News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Pré-época 2017/2018 - Treinos, Estágio e Jogos de Preparação

Started by Duarte, 24 de May de 2017, 14:17

Previous topic - Next topic

HenDua

Odair em 99/00 marcou 10 golos na liga e 1 na taça de Portugal.

O Pedro Santos está irreconhecível. Sem intensidade, falha muitos passes, perde muitas bolas, falhou um golo isolado... Foi ele que originou o segundo golo deles quando se deixa antecipar e perde a bola em zona proibida. Não tem agressividade, nunca pressiona, fica à espera que a bola lhe chegue aos pés em vez de atacar logo a bola... Espero que volte rapidamente à sua melhor forma.

Magicobraga

O Raul Silva vai ser o nosso melhor defesa e avançado.

Do que tenho visto dos jogos o Pedro Santos tem sido sempre dos piores, mau demais.


kamelot

Pedro Santos desprendeu a jogar futebol. Muito fraquinho.
"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

PEDRØ XVI

Piada das piadas é que com tanta critica que aqui se vê a um jogo de pré-epoca é que se não fosse o franguito do Tiago Sá e o golo mal anulado ao Fábio Martins tínhamos ganho este jogo, já para não falar das várias oportunidades escandalosas que falhámos.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Braga1921

Aproveite se para vender o Pedro Santos tendo em conta a abundancia de extremos. Pre epoca completamente desastrosa

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

GALEGO

Quote from: Luís Duarte on 12 de July de 2017, 20:02
Quote from: GALEGO on 12 de July de 2017, 20:01
O JOGO COM O NACIONAL, EM BRAGA, NO DIA 14, ESTADIO 1º MAIO, É ÁS 10 HORAS... E VA TAMBÉM NA BRAGA TV
Já o previsto com o Marítimo na mesma data, nada se sabe de que seja televisado
O jogo com o Marítimo vai ser à porta fechada. Uma eventual transmissão seria algo contraproducente, não?

Mas eu nao sabía que o jogo con o Marítimo, em Lousada, era a porta cerrada...

Ora bem : va ter lugar mais um jogo, día 19, ás 19 horas, no estadio 1º de Maio... mas nao sei qual é o rival
desse jogo, que sería o último antes da primeira mao da eliminatoria da UEFA
Alguem sabe o rival do día 19?

Hucry

Quote from: GALEGO on 12 de July de 2017, 20:11
Quote from: Luís Duarte on 12 de July de 2017, 20:02
Quote from: GALEGO on 12 de July de 2017, 20:01
O JOGO COM O NACIONAL, EM BRAGA, NO DIA 14, ESTADIO 1º MAIO, É ÁS 10 HORAS... E VA TAMBÉM NA BRAGA TV
Já o previsto com o Marítimo na mesma data, nada se sabe de que seja televisado
O jogo com o Marítimo vai ser à porta fechada. Uma eventual transmissão seria algo contraproducente, não?

Mas eu nao sabía que o jogo con o Marítimo, em Lousada, era a porta cerrada...

Ora bem : va ter lugar mais um jogo, día 19, ás 19 horas, no estadio 1º de Maio... mas nao sei qual é o rival
desse jogo, que sería o último antes da primeira mao da eliminatoria da UEFA
Alguem sabe o rival do día 19?

O Angers de Franca, finalista da taça da Franca. Não sei se também irá a liga Europa.

HenDua

O Pedro Santos faz-me lembrar o Tiba. Espero que não tenha desaprendido a jogar pelas mesmas razões que o Tiba.

O ano passado esteve muito abaixo das expectativas, este ano na pré-época tem estado muito mal. Lembro-me que o Marselha andou muito tempo atrás dele e com propostas muito tentadoras... Quiça não os consigamos enganar e assim já havia massa para o Josué.

100%SCB

Falta mesmo um ala de outro nível.

Singh a mostrar bem mais que todos os outros alas. Talvez, Fábio tambem esteja dentro no mesmo nível, mas os outros estão horriveis.

Hassan muito disponivel fisicamente ao contrário dos outros PL. Bakic a assumir o jogo e Assis com dificuldades a construir.

Dos laterais nenhum esteve muito bem. Medianos. E oa centrais estiveram todos razoávelmente, bem.

Mais um ala, Welthon era bem vindo e um GR.
FORÇA BRAGA

Tranquejo

É somente a pre-epoca e ainda vai correr muita agua, mas pelo momento de forma atual, a ala direita ainda vai ficar para o Neto.

Marco SCB SEMPRE

Raul Silva mais uma vez a destacar se e a comandar a defesa como um patrão
Pedro Santos ainda esta em baixo de forma claramente   :-\
#Orgulho Bracarense #Estamosjuntos

lezani

Quote from: HenDua on 12 de July de 2017, 20:13
O Pedro Santos faz-me lembrar o Tiba. Espero que não tenha desaprendido a jogar pelas mesmas razões que o Tiba.

O ano passado esteve muito abaixo das expectativas, este ano na pré-época tem estado muito mal. Lembro-me que o Marselha andou muito tempo atrás dele e com propostas muito tentadoras... Quiça não os consigamos enganar e assim já havia massa para o Josué.

AHAHAHAHHAHAHAHAH...é preciso ter paciência
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

Bracaro2017

Redes,DD e avançado para ontem.

O neto pá jogar 9 minutos , mais valia ter jogado contra o Gil de Manhã , e o Assis ia pelo mesmo caminho, não fosse a lesão do Vuk .

Hucry

Quote from: Bracaro2017 on 12 de July de 2017, 20:25
Redes,DD e avançado para ontem.

O neto pá jogar 9 minutos , mais valia ter jogado contra o Gil de Manhã , e o Assis ia pelo mesmo caminho, não fosse a lesão do Vuk .

Acho que a posição em que a equipa está mesmo carente é de médio-ala. Duvido que vá entrar mais algum DD, quando há excesso no plantel. Nem me parece ser uma posição tão carenciada para andarmos a suspirar. Avançado ainda pode entrar, mas tem que sair alguém.

Agora, Guarda-tedes e medio-ala parece me ser as próximas contratações a fechar brevemente. E necessárias. E Horta não resolve o problema, aliás, descartava desde já a entrada dele.

barinho

O Pedro Santos está assim desde fim de novembro quando se lesionou. Antes disso tava numa forma incrível.

barinho

Quote from: Bracaro2017 on 12 de July de 2017, 20:25
Redes,DD e avançado para ontem.

O neto pá jogar 9 minutos , mais valia ter jogado contra o Gil de Manhã , e o Assis ia pelo mesmo caminho, não fosse a lesão do Vuk .

Pra que um DD quando temos Goiano, Esgaio e D'Alberto. Pra que um avançado quando temos Wilson, Hassan, Stoj, Dyego, Paulinho e Fonte?

Neste momento precisamos dum GR e dum ala (Josué).

Satmar

Em termos de resultado não foi um bom teste. Um trabalho sobre vitórias é sempre mais fácil.
A equipa mostrou-se pouco disponível em termos de fiabilidade de jogo. Nunca conseguimos construir com critério, exceto na parte final do encontro, contra uma equipa secundária do adversário.
Na 1.ª parte, a ala esquerda esteve sempre pouco intensa em termos ofensivos, fruto da adaptação de D'Alberto. Na frente, Wilson como 2.º avançado não resultou. Xadas esteve longe de Melgaço.
Na 2.ª parte melhoramos na frente, mais disponíveis, mas mais confusos no meio. Bakic corre muito mas ainda sem critério. Assis esteve bem a defender, mas nem sempre bem a atacar. Não gostei da prestação de Pedro Santos, mas Fábio também não esteve muito melhor.
O que fica deste encontro:

Raúl é talvez o melhor reforça para já.
Fransérgio vai ser titular.
Xadas precisa de entrar no jogo.
Rui Fonte está longe da boa forma. Talvez, a par de P.Santos, os mais em baixo.
Preocupação com a frente de ataque para a pré-eliminatória: Rui Fonte conta, mas Stoj parece estar a perder estatuto. Será com Hassan de início?
Vuk - oxalá não tenha passado de um susto. Nariz partido provavelmente. As melhoras. Precisamos dele.

Agora é preciso rever este jogo e preparar os próximos treinos.
Força Legião!!!

Luso

Enganou-me bem o jogo contra o Aves. Vai ser outra época de suplício, ainda por cima com aqueles 6 primeiros jogos na liga e os jogos da TL e LE...