News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Pré-época 2017/2018 - Treinos, Estágio e Jogos de Preparação

Started by Duarte, 24 de May de 2017, 14:17

Previous topic - Next topic

Bracaro2017


CarlosSPereira

Quote from: A4 on 12 de July de 2017, 19:45
Quote from: CarlosSPereira on 12 de July de 2017, 19:43
É normal haver pernas cansadas e falta de rotinas, muitas substituições, neste caso o calor também não ajuda.
Mas do pouco que vi do jogo, foram meia dúzias de passes entre trinco lateral e central e depois bombo na frente (não se pode chamar abertura a isto).
Na primeira parte também aconteceu isto? E nos outros jogos em geral?


No jogo com o Aves, a equipa jogou bem. Hoje, muito mau jogo.


O que preocupa é que de amanhã a duas semanas, temos o primeiro jogo oficial.

Por falta de oportunidade são os primeiros minutos que tenho visto, além de só acompanhar os resultados e os comentários que se fazem aqui no forum.

As rotinas vão se ganhando com os minutos que a equipa vai tendo e assimilando processos, é esperar que nos jogos oficiais corra tudo pela melhor maneira.


guerreiro1921

Estou tao preocupado como no final do jogo contra o Aves.

Mantenham a calma e nao comecem ja com pessimismos. Estamos em pre-época.

GALEGO

Por problemas de trabalho nao foi desta vez que me fizem presente em Melgaço. Estou a trabalhar num computador e ao tempo vou dando olhadas na BragaTV no outro computador... Sem entrar a criticar a ninguém, deixem que diga que um dos 2 locutores da TV, adormece  a qualquer com esse tono monocorde... Comprendo que o desempenho do Braga hoje nao da para transmitir emoçoes na voz, mas...

HenDua

Só não percebo porque é o Assis jogou o jogo todo à frente do Bakic. Mal se viu o Bakic...

Raul Silva mais uma vez a mostrar a sua veia goleadora.

Ransick

Acho que estes jogos servem para o processo de aprendizagem... temos jogadores novos e eles precisam de tempo. Sinceramente, nao estou nada preocupado.

PS: 1-2, Raul Silva.
"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

barinho

O Raul Silva ainda vai marcar mais golos que o Odair. Alguém se lembra dele? Se não me engano fez 10 golos numa época.


Braga1921


HenDua

Quote from: barinho on 12 de July de 2017, 19:55
O Raul Silva ainda vai marcar mais golos que o Odair. Alguém se lembra dele? Se não me engano fez 10 golos numa época.

Foi sim senhor, na época de 99/00!

CarlosSPereira

Eu não sou nenhum mensageiro do apocalipse futebolístico, estou mesmo a fazer as perguntas porque não tenho acompanhado os jogos :) .

Claro que melhores resultados trazem mais optimismo e gosto de ver boas movimentações e bom futebol, mas na minha opinião  estes jogos valem mais pelas rotinas e também a nível físico.

GALEGO

Estes jogos de pre-época nao servem para atirar conclusoes, salvo que o Raúl Silva é um grande perigo quando sube arriba a rematar de cabeça faltas ou saques da esquina... Mas fora de questoes individuais, apontamentos tal ou qual, entrar agora em consideraçoes de se jogamos assim ou asado... nâo da para isso.
tenhamos calma o que nao quere dizer que nao seja necessário corregir muita coisa, para quando chegue Boavista e o rival da UEFA, nenhum deles seja capaz de nos deixar mal na fotografía...
Mas vamos ter calma e deixar trabalhar

Eskol

Quote from: HenDua on 12 de July de 2017, 19:59
Quote from: barinho on 12 de July de 2017, 19:55
O Raul Silva ainda vai marcar mais golos que o Odair. Alguém se lembra dele? Se não me engano fez 10 golos numa época.

Foi sim senhor, na época de 99/00!

Segundo o zerozero foram 11

Pé Ligeiro

Quote from: barinho on 12 de July de 2017, 19:55
O Raul Silva ainda vai marcar mais golos que o Odair. Alguém se lembra dele? Se não me engano fez 10 golos numa época.

Sem dúvida, Odair marcou 11 golos na época 99/2000. O Raul Silva parece ser mais consistente. É um grande reforço!
BRAGA SEMPRE MAIS!

GALEGO

O JOGO COM O NACIONAL, EM BRAGA, NO DIA 14, É ÁS 10 HORAS... E VA TAMBÉM NA BRAGA TV
Já o previsto com o Marítimo na mesma data, nada se sabe de que seja televisado

Luís Duarte

Quote from: GALEGO on 12 de July de 2017, 20:01
O JOGO COM O NACIONAL, EM BRAGA, NO DIA 14, É ÁS 10 HORAS... E VA TAMBÉM NA BRAGA TV
Já o previsto com o Marítimo na mesma data, nada se sabe de que seja televisado
O jogo com o Marítimo vai ser à porta fechada. Uma eventual transmissão seria algo contraproducente, não?

barinho

Sim eu tinha ideia que tinham sido a volta de 10 mas afinal ainda foram mais  ;).

Braga1921