News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Pré-época 2017/2018 - Treinos, Estágio e Jogos de Preparação

Started by Duarte, 24 de May de 2017, 14:17

Previous topic - Next topic

barinho


PMF

Gostava de relembrar que é jogo de pré-época com cargas duras nas pernas de todos os jogadores e é a altura para perceber o que dão alguns jogadores fora de posição natural. É agora que se fazem as experiências, é preciso ter algum bom senso.


PEDRØ XVI

Eu de facto não percebo, entrem à burro contra os nossos jogadores em jogos amigáveis e ainda criticam o nosso jogador por não ter aceitado as desculpas.
Já no jogo com o Aves foi dar molho o jogo todo e agora parece que também não há medo "em acertar o paço".
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Duarte

Ter colocado o D'Alberto no lado esquerdo para o Goiano poder jogar na direita indica que o primeiro estará mesmo de saída e Goiano passará a contar para o lado direito. Dá-me ideia que o D'Alberto só ainda continua com a equipa porque o Sequeira está lesionado.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

HenDua

Eu não critico por não aceitar as desculpas, critico por o ameaçar de porrada. Já tem idade para ter juízo. Já estou farto de o ver a levar amarelos e vermelhos por ameaçar e/ou por agredir. Ainda não aprendeu?

Num jogo oficial com qualquer um dos três porquinhos o Vuk levava logo amarelo pelas palavras.

Já agora como sabem que o Vuk ficou gravemente lesionado?!

HenDua

Eles vão à baliza e marcam... Nós vamos à baliza e temos sempre um gajo em fora-de-jogo.

Bracaro2017


100%SCB

Quote from: barinho on 12 de July de 2017, 19:13
Quote from: 100%SCB on 12 de July de 2017, 19:10
Josué sim está a demorar muito a dizer que sim. Um jogador como ele encaixa muito bem na equipa.

Desde que o diga. Algum desenvolvimento, temos apresentado outra condições ao jogador ou nao sabes?
Não sei nada dos valores de salário etc. O Josué já recusou a primeira proposta do Braga, o Braga apresentou outra há uns dias e (que eu saiba) ele ainda não respondeu.

Quote from: Duarte on 12 de July de 2017, 19:29
Ter colocado o D'Alberto no lado esquerdo para o Goiano poder jogar na direita indica que o primeiro estará mesmo de saída e Goiano passará a contar para o lado direito. Dá-me ideia que o D'Alberto só ainda continua com a equipa porque o Sequeira está lesionado.
É o mesmo que Lucas, só está porque o Ricardo está lesionado.
FORÇA BRAGA

Eskol

Tudo a dormir. Golo nasce de um perda infantil no inicio da construção e a defesa fica a ver os aviões a passar.

Braga1921

Alarmante ver uma equipa com 1 semana de treinos a fazer nos cheirar a bola. Mais alarmante ainda o facto de haver jogadores a duas semanas do inicio oficial..Ainda em pessima forma fisica e pouco interessados em correr

Pé Ligeiro

Realmente não há paciência para os comentários do Artur...são maus demais!
BRAGA SEMPRE MAIS!

CarlosSPereira

É normal haver pernas cansadas e falta de rotinas, muitas substituições, neste caso o calor também não ajuda.
Mas do pouco que vi do jogo, foram meia dúzias de passes entre trinco lateral e central e depois bombo na frente (não se pode chamar abertura a isto).
Na primeira parte também aconteceu isto? E nos outros jogos em geral?

Hucry

Quote from: CarlosSPereira on 12 de July de 2017, 19:43
É normal haver pernas cansadas e falta de rotinas, muitas substituições, neste caso o calor também não ajuda.
Mas do pouco que vi do jogo, foram meia dúzias de passes entre trinco lateral e central e depois bombo na frente (não se pode chamar abertura a isto).
Na primeira parte também aconteceu isto? E nos outros jogos em geral?


No jogo com o Aves, a equipa jogou bem. Hoje, muito mau jogo.


O que preocupa é que de amanhã a duas semanas, temos o primeiro jogo oficial.

HenDua

O Belenenses está a controlar o jogo e aproveitou dois erros para marcar. Mesmo com menos tempo de treino, nota-se o dedo do Domingos.
O Braga tomou, durante todo o jogo, iniciativa. Vamos ter paciência porque temos um plantel com qualidade e uma ideia de jogo bem definida.

Com Paulo Fonseca também andava toda a gente alarmada e preocupada no inicio. As contas fazem-se no fim da época.

Bracaro2017


barinho

A pre época do PF foi fraca e a do Jesualdo ótima. Acho que isso diz tudo acerca do que os resultados nesta altura significam para a época.

Ransick

"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

Duarte

Mau resultado péssimo jogo.

Estava à espera de mais, uma vez que estamos muito mais à frente que os pasteis na preparação.

Que sexta seja melhor.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Eskol

Quote from: HenDua on 12 de July de 2017, 19:46
O Belenenses está a controlar o jogo e aproveitou dois erros para marcar. Mesmo com menos tempo de treino, nota-se o dedo do Domingos.
O Braga tomou, durante todo o jogo, iniciativa. Vamos ter paciência porque temos um plantel com qualidade e uma ideia de jogo bem definida.

Com Paulo Fonseca também andava toda a gente alarmada e preocupada no inicio. As contas fazem-se no fim da época.

A experiência diz-me que não vale a pena te dares ao trabalho. Hoje vamos ter o habitual desespero do vai acabar o mundo e não jogamos nada e vamos pra segunda. Amanha já volta tudo à normalidade.



Chiça P. Santos, estas coisas não podem acontecer, seja jogo a feijões seja a sério.

PEDRØ XVI

Quote from: Braga1921 on 12 de July de 2017, 19:42
Alarmante ver uma equipa com 1 semana de treinos a fazer nos cheirar a bola. Mais alarmante ainda o facto de haver jogadores a duas semanas do inicio oficial..Ainda em pessima forma fisica e pouco interessados em correr
Fazer-nos cheira a bola? Não tás a ver o mesmo jogo que eu certamente.
Uma coisa é eles irem lá duas vezes e marcarem dois golos outra coisa é nem cheirar-mos a bola.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]