News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Pré-época 2017/2018 - Treinos, Estágio e Jogos de Preparação

Started by Duarte, 24 de May de 2017, 14:17

Previous topic - Next topic

Luís Duarte

Quote from: Pedro Abreu on 12 de July de 2017, 18:55
O Tiago Sá é muito fraco para ser gr do Braga...

Não é novidade nenhuma, vai ser mais um Ricardo Ferreira, ou seja, um bom GR de segunda liga.

PauloMartins1994


100%SCB

Ritmo muito lento.

Os PL nem pressionam na frente nem se juntam ao meio campo.
No golo, Esgaio mostrou as suas fragilidades a nível defensivo...
FORÇA BRAGA

Bracaro2017

No golo do Belém , o Tiago Sá bem se tentou encolher , mais ainda levou com a bola .

Rui Fonte preocupante o estado de forma .

Colocar um DD e DE é asneira , mas é uma solução de recurso.

Pensei que vinha a Melgaço ver já um projeto de 11 para dia 27.

Paulinho devia ter feito golo.

Cão Vadio

Quote from: Bracaro2017 on 12 de July de 2017, 18:48
Quote from: Luís Duarte on 12 de July de 2017, 18:34
Quote from: Bracaro2017 on 12 de July de 2017, 18:21
Anunciam estrada gratuita e depois cobram 5€ a cada pessoa

Inicialmente sim, mas ontem informaram o seguinte:
QuoteSporting Clube de Braga
Recordamos que a organização vai promover o sorteio de um cabaz, cobrando 5€ pela entrada, a que corresponde uma rifa que habilita para o referido sorteio.
Like · Reply · 1 · Yesterday at 3:00pm

Uma Rifa é comprado por opção .

Chamar Rifa a um bilhete é fraude .
Não é fraude, é xulice!

Bracaro2017


Braga1921

Nota menos para ja :   
Rui Fonte   
Wilson 
Xadas 
D Alberto 
Tiago Sa ( frango )

Hucry

Este onze foi completamente ao lado, jogadores nas posições erradas e sem saber muito o que fazer, jogar com o Wilson a avançado é só pedir bolas em profundidade.

Xadas, Pedro Neto vão ter dificuldades em ter minutos. Um jogador para esta posição que fizesse a diferença era muito bem vindo. 

Tiago Sá não tem arcaboiço para isto, outro guarda-redes ainda teria ido buscar esta bola.

Má primeira parte, um onze que dificilmente se repetirá

HenDua

Reforçar o lado direito da defesa quando temos Esgaio, Goiano e D'Alberto?

Eu por acaso até estou a gostar do jogo de D'Alberto. Perdeu algumas bolas porque não tem rotinas naquele lado, mas tem estado bem posicionado e com muita entrega, para além de já ter mostrado bons pormenores.

Quanto ao ritmo lento, é normal. Estes jogos servem para melhorar a condição física e o entrosamento entre os jogadores. Não é para nota artística.
As pernas cansam, está muito calor e os treinos tem sido exigentes.

O Neto em 10 minutos de jogo mostrou mais do que Xadas, Paulinho e Wilson. Grande atitude do miúdo, com e sem bola sempre a dar o litro.

O Jordão também me tem vindo a surpreender pela positiva.

100%SCB

Josué sim está a demorar muito a dizer que sim. Um jogador como ele encaixa muito bem na equipa.
FORÇA BRAGA

Magicobraga

Xadas é muito craque mas tem que começar a mostrar nestes jogos.

Quanto ao Rui Fonte acho que já toda a gente sabe a minha opinião sobre ele, muita entrega mas falta o resto.

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk

barinho

Quote from: 100%SCB on 12 de July de 2017, 19:10
Josué sim está a demorar muito a dizer que sim. Um jogador como ele encaixa muito bem na equipa.

Desde que o diga. Algum desenvolvimento, temos apresentado outra condições ao jogador ou nao sabes?

Tranquejo

Nao segui o jogo com muita atençao, mas Jordao joga largo. Maturidade e visao de jogo muito acima da media, sobretudo para a idade dele. Um diamante em bruto. Provavelmente nao sera esta a sua epoca de afirmaçao na A, mas prevejo que nao vai tardar muito.

Xadas a desapontar muito nesta pre-temporada. Ja todos sabemos do que é capaz, mas tem de começar a mostrar que mereçe esta oportunidade.

barinho


Luís Duarte


HenDua

É isto que mete nojo no Vuk, o gajo do Belenenses a pedir desculpa e o Vuk a ameaçar logo o gajo de porrada.

Hucry


Pé Ligeiro

Era golo de Fábio Martins, que o árbitro invalidou...
BRAGA SEMPRE MAIS!

PEDRØ XVI

Até sem repetição dá para ver que não é fora-de-jogo...
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Bracaro2017

Quote from: HenDua on 12 de July de 2017, 19:18
É isto que mete nojo no Vuk, o gajo do Belenenses a pedir desculpa e o Vuk a ameaçar logo o gajo de porrada.

Num amigável , um gajo entre de cotovelo , lesiona gravemente o atleta , e o Vuk tem de pedir desculpa ainda ?