News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Pré-época 2017/2018 - Treinos, Estágio e Jogos de Preparação

Started by Duarte, 24 de May de 2017, 14:17

Previous topic - Next topic

rpo.castro

Quote from: 19SCB21 on 08 de July de 2017, 22:40
A moderação apagou o meu post, enfim, no meio disto o Luso continua a fazer o que quer.

Ide todos ver a transmissão ao facebook do Braga e vejam lá se o Quim não agradeceu. Depois lavem a boca e voltem aqui (ou se calhar não vale a pena...).
Realmente o que o Lateralus disse há pouco faz todo o sentido
Quem não sente não é filho de boa gente.

sedas

Quote from: Magicobraga on 08 de July de 2017, 22:47
Bater 2 palmas já com a cabeça dentro do banco é alguma coisa para as 2 ovações que recebeu?

Na primeira ovação nada e na segunda bateu essas 2 palmas para não parecer mal, via se no rosto dele que parecia chateado com alguma coisa.


O Quim é um ídolo de infância, lembro-me de correr atrás dele avenida abaixo numa despedida de fim epoca que se fez perto do chafariz em 2002 ou 2003, muitas primas minhas tinham posters dele colados na parede, era e é um símbolo do Braga mas sinceramente não gostei.

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk

O jogo correu-lhe muito mal (foi mal batido nos 2 golos, especialmente no segundo) é normal que tenha ficado chateado, e que mesmo sentindo o apoio das bancadas lhe tivesse custado retribuir os aplausos..

Queria ver o que era dito aqui de um guarda-redes nosso que fosse batido como o Quim foi hoje e ainda retribuísse os aplausos dos adeptos adversários.. Eram pelo menos 5 ou 6 páginas de insultos e de comentários a dizer que nunca mais devia vestir a nossa camisola.. 

O Quim foi e é um símbolo do nosso clube e sempre sentiu muito a nossa camisola e mesmo tendo saído sem uma palavra ou uma mais do que merecida homenagem, respeitou sempre muito o clube e os adeptos quer quando cá veio quer em todas as entrevistas que dá..

É totalmente injusto seja quem for colocar em causa o que o QUIM sente pelo Braga.

Fossem todos como ele..


GALEGO

Hoje, no 1º de maio, depois de tanto tempo proscrita, foi recuperada a tâo popular música "É Golo do Braga!".
Depois de cada golo foi utilizada uma ráfaga, o que ajudou a elevar o ambiente...
A grande dúbida é se chegados os jogos no EMB, nâo voltará a estar proscrita a tâo popular melodía...

A.COSTA

Gostei do que vi. A equipa cresce a olhos vistos.

A equipa-base estará quase encontrada. Que o treinador Abel Ferreira tenha sorte e apoio no seu trabalho.

Quanto ao Quim, estou a ler pela primeira vez a discórdia sobre os aplausos e a retribuição. Efetivamente o Quim foi ovacionado duas vezes (na entrada e na saída) e agradeceu quando saiu, apesar de não ter sido efusivo (nem a tal estaria obrigado).
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Descomplicómetro

NÃO
Quote from: Magicobraga on 08 de July de 2017, 22:37
O luso tem razão em relação ao Quim.

Recebeu 2 enormes ovações e cagou na cabeça a toda a gente. Não me digam que não foi propositado.

SIM
Quote from: 19SCB21 on 08 de July de 2017, 22:40
Ide todos ver a transmissão ao facebook do Braga e vejam lá se o Quim não agradeceu. Depois lavem a boca e voltem aqui (ou se calhar não vale a pena...).

SIM
Quote from: Lateralus on 08 de July de 2017, 22:40

Eu estava em frente ao banco do Aves na segunda parte, e vi-o a agradecer.


SIM
Quote from: barinho on 08 de July de 2017, 22:41

Então eu vou ter que ir mudar os meus óculos rapidamente porque ele eu vi-o a receber 3 ovações e agradecer em 2.

NÃO
Quote from: Magicobraga on 08 de July de 2017, 22:47
Bater 2 palmas já com a cabeça dentro do banco é alguma coisa para as 2 ovações que recebeu?

Na primeira ovação nada e na segunda bateu essas 2 palmas para não parecer mal, via se no rosto dele que parecia chateado com alguma coisa.

Eu acho que já todos sabem que eu não sou tipo para complicar, bem pelo contrário, mas assim fica difícil!!!

Desta vez, eu também voto no NÃO: o Quim NÃO esteve bem! Ainda que possa ter razões de queixa do Clube (e não estou a dizer que SIM), dos Adeptos não tem de certeza!

Descomplicómetro

Quote from: GALEGO on 09 de July de 2017, 00:50
Depois de cada golo foi utilizada uma ráfaga, o que ajudou a elevar o ambiente...


GALEGO, lá estás tu a complicar!!!

Tu pensas que, aqui pelo SUPERBRAGA, somos todos eruditos como tu?

Pronto, como gostei da tua intervenção, eu vou ajudar os outros:

http://www.wordreference.com/definicion/r%C3%A1faga

:) ;) :D ;D >:( :( :o 8) ??? ::) :P :-[ :-X :-\ :-* :'(

guerreiro16402

Alguém sabe a que horas vai ser o jogo em melgaço contra o belenenses?
Sempre Braga

tiago1992


100%SCB

Segundo Abel, amanha o grupo irá ser encurtado; quer ter 23/24 jogadores na A (a contar com os GR) e ter mais 2/3/4 a treinar nos A e a jogarem na B (penso que será jordão, singh, neto, Lucas).

Inácio deve voltar á B; Joca devia ser emprestado, tal como, Didi.
Stoi vai sair.

Com pena minha, vejo a possibilidade de D'Alberto ser emprestado... espero que não.
FORÇA BRAGA

sedas

Quote from: 100%SCB on 09 de July de 2017, 14:53
Segundo Abel, amanha o grupo irá ser encurtado; quer ter 23/24 jogadores na A (a contar com os GR) e ter mais 2/3/4 a treinar nos A e a jogarem na B (penso que será jordão, singh, neto, Lucas).

Inácio deve voltar á B; Joca devia ser emprestado, tal como, Didi.
Stoi vai sair.

Com pena minha, vejo a possibilidade de D'Alberto ser emprestado... espero que não.--

Dificilmente. O D´Alberto é neste momento a única opção ao Esgaio no lado direito.

O Goiano tem jogado sempre no lado esquerdo. Ainda ontem o fez.

Se o resto acontecer tenho pena do empréstimo do Joca..

Já estava na hora de dar tempo de jogo a um jovem que precisa de jogar para explodir e que é diferente de todos os alas que temos, e que pode ser muito importante durante a época..

100%SCB

Quote from: sedas on 09 de July de 2017, 14:56
Quote from: 100%SCB on 09 de July de 2017, 14:53
Segundo Abel, amanha o grupo irá ser encurtado; quer ter 23/24 jogadores na A (a contar com os GR) e ter mais 2/3/4 a treinar nos A e a jogarem na B (penso que será jordão, singh, neto, Lucas).

Inácio deve voltar á B; Joca devia ser emprestado, tal como, Didi.
Stoi vai sair.

Com pena minha, vejo a possibilidade de D'Alberto ser emprestado... espero que não.--

Dificilmente. O D´Alberto é neste momento a única opção ao Esgaio no lado direito.

O Goiano tem jogado sempre no lado esquerdo. Ainda ontem o fez.

Se o resto acontecer tenho pena do empréstimo do Joca..

Já estava na hora de dar tempo de jogo a um jovem que precisa de jogar para explodir e que é diferente de todos os alas que temos, e que pode ser muito importante durante a época..
Tem jogado na esquerda talvez, devido á lesão de Sequeira.

São suposições mas penso que irá ser +/- isso que vai acontecer.
FORÇA BRAGA

Lateralus

Não me surpreende essas decisões do Abel, a confirmarem-se. Jogadores como Neto, Inácio, Bruno Jordão e Lucas devem passar pela equipa B, onde terão oportunidades de jogar e, em caso de necessidade, serem chamados à equipa principal.
Quanto aos outros, D'Alberto deve ser emprestado a uma equipa da primeira divisão, o mesmo acontecendo com Joca ou Xadas, sendo que um deles deve ficar para competir directamente com Pedro Santos, caso não seja contratado mais ninguém. Quanto a Didi, não sei se ficará como quinto elemento do meio-campo, pelo menos até Mauro recuperar.

Profect_SCBraga

Acredito que Joca e Didi sejam emprestados, mas espero que o sejam a clubes da primeira liga e não clubes belgas ou romenos etc.. Temos que apostar na evolução deles e rapidamente, e isso não passa por empresta los a clubes do 3 mundo..

Em relação a Xadas, não acredito que vá para a B ou seja emprestado, precisamos dele na A.. E o próprio salvador já disse que seria o maior reforço, não acredito que tenha dito isto sem saber a opinião do Abel sobre ele...

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis

BigFootBraga

Quote from: Pedro Abreu on 08 de July de 2017, 15:28
Quote from: Duarte on 08 de July de 2017, 15:06
Estive a ver o resumo e apesar de a defesa ter deixado um enorme buraco o Matheus parece-me mal posicionado no golo sofrido.
Também me pareceu. Muito mal posicionado.

Nessa altura era o Tiago Sá que estava na baliza...

PEDRØ XVI

Quote from: BigFootBraga on 09 de July de 2017, 16:37
Quote from: Pedro Abreu on 08 de July de 2017, 15:28
Quote from: Duarte on 08 de July de 2017, 15:06
Estive a ver o resumo e apesar de a defesa ter deixado um enorme buraco o Matheus parece-me mal posicionado no golo sofrido.
Também me pareceu. Muito mal posicionado.

Nessa altura era o Tiago Sá que estava na baliza...
Só por acaso era mesmo o Matheus...



⚽ 88' GOOOOOLO! Raul estreia-se a marcar pelos Gverreiros do Minho :D
⏰ 85' @Hassan está em todas! Cruzamento de @jeffersonmn4 encontra novamente o avançado, mas a bola sai ao lado!
⏰ 81' @HassanKouka está determinado a voltar aos golos! Nova tentativa com perigo do nosso avançado!
⬇⬆ 78' Entram Raul Silva e Rosic para os lugares de Inácio e Lucas!
⬇⬆ 76' Entram Esgaio e @jeffersonmn4 para os lugares de @Dalberto27 e Marcelo Goiano!
⏰ 75' Grande cabeceamento de Hassan! Tão perto do golo!
⬇⬆ 71' Entra Joca para o lugar de Paulinho!
⬇⬆ 68' Entram @HassanKouka e Wilson Eduardo para os lugares de Luther e Stojiljkovic.
⚽ 66' A equipa da casa empata a partida.
⬇⬆ 62' Entra Neto para o lugar de Xadas!
⬇⬆ 59' Entram Didi e Assis para os lugares de Bakic e Jordão!
⏰ 53' Matheus DEFENDE!
⏰ 52' Grande penalidade assinalada a favor do Penafiel.

Retirado do twitter do Braga
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

BigFootBraga

Quote from: Pedro Abreu on 09 de July de 2017, 16:53
Quote from: BigFootBraga on 09 de July de 2017, 16:37
Quote from: Pedro Abreu on 08 de July de 2017, 15:28
Quote from: Duarte on 08 de July de 2017, 15:06
Estive a ver o resumo e apesar de a defesa ter deixado um enorme buraco o Matheus parece-me mal posicionado no golo sofrido.
Também me pareceu. Muito mal posicionado.

Nessa altura era o Tiago Sá que estava na baliza...
Só por acaso era mesmo o Matheus...

Só por acaso não era, era o Tiago Sá. Eu estive lá e logo no estágio me pareceu muito mal batido.

Tiago Sá entrou pouco depois do Matheus ter defendido o penálti.

PEDRØ XVI

Quote from: BigFootBraga on 09 de July de 2017, 16:58
Quote from: Pedro Abreu on 09 de July de 2017, 16:53
Quote from: BigFootBraga on 09 de July de 2017, 16:37
Quote from: Pedro Abreu on 08 de July de 2017, 15:28
Quote from: Duarte on 08 de July de 2017, 15:06
Estive a ver o resumo e apesar de a defesa ter deixado um enorme buraco o Matheus parece-me mal posicionado no golo sofrido.
Também me pareceu. Muito mal posicionado.

Nessa altura era o Tiago Sá que estava na baliza...
Só por acaso era mesmo o Matheus...

Só por acaso não era, era o Tiago Sá. Eu estive lá e logo no estágio me pareceu muito mal batido.

Tiago Sá entrou pouco depois do Matheus ter defendido o penálti.
Então o Braga esqueceu-se de indicar a substituição, porque no relato que faz não menciona a substituição.
De qualquer das formas, nem Tiago Sá nem Matheus, nenhum deles me parece ter qualidade para assumirem a titularidade nesta equipa, pena se ter lesionado pois preferia o Tiago Pereira a qualquer um dos dois.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Sparta1

Boa tarde a todos
Alguém me sabe dizer se o Braga Belenenses em Melgaço vai ser transmitido?

José Soares

Gostei do que vi no 1 de Maio.
Fiquei bem impressionado com todos os novos jogadores. E alguns deles serão titulares de caras. Esgaio e Jefferson, que centra muito bem, acrescentam qualidade. E todos os que vieram do marítimo também. Fábio Martins vai ser um caso sério. Mas quem me parece que está super motivado é Wilson Eduardo.
Quanto ao resto, aplaudi quim quer quando foi aquecer quer quando saiu. De ambas as vezes demonstrou o seu agrado e simpatia por quem nunca esquecerá o muito que deu ao Braga. Incrível o que se inventa.
Nunca tinha visto Tiago Sá na baliza. Não esteve mal, mas teve pouco trabalho. É um guarda redes que não enche a baliza. Franzino e não muito alto. Pode ser que compense com agilidade, tal como quim nos bons velhos tempos. Mas prefiro ver na baliza guarda redes como matheus. Que para mim é um excelente guarda redes. Gosto mais dele do que do Marafona. É claro que erra e por vezes complica mas entre os postes é muito bom. Mas julgo que será necessário contratar mais um guarda redes. O do feirense é o que prefiro. A qualidade tem um preço.
Juntando Josué e Welton ficávamos com excelente plantel. Claro que quase todos os jogadores da b serão emprestados ou regressarão a essa equipa. Talvez xadas e neto fiquem. Tive pena de não ter visto o sul africano. Durante esta semana muito ficará decidido.
Quanto ao equipamento, que no caso era todo vermelho, continuo a dizer que o emblema do Braga é muito bonito. O resto é pobre, quer no material quer no design. A golinha branca é muito feia.
Muito bom ver tanta gente no estádio. Que, mais uma vez, deu para confirmar que é muito desconfortável. Mas, apesar disso,  deixou muitas saudades.