News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Pré-época 2017/2018 - Treinos, Estágio e Jogos de Preparação

Started by Duarte, 24 de May de 2017, 14:17

Previous topic - Next topic

4338

Quote from: Pedro Abreu on 08 de July de 2017, 20:44
Quote from: barinho on 08 de July de 2017, 20:28
O Quim ta a jogar pro contrato.
Está a jogar sem contrato? Isso é permitido, mesmo em amigáveis?

Assim que ele decidir terminar a carreira tem de ter um miminho tal como o Alan.

O Quim foi um dos jogadores que mais me marcou e uma figura incontornável da história do SCBraga. Espero que fique na estrutura do clube!

Pikachu

Bom jogo e bom treino de preparação para a nova época.

Gostei de todos os que jogaram, destaco Fransérigo, Raul Silva, Jefferson e Dyego Souza.
Vê-se processos já definidos e gosto sobretudo da forte subida dos nossos laterais que sabem cruzar muito bem. Aquele pé esquerdo do Jefferson a tirar cruzamentos é mel. Gostei também da pressão que fazemos na saída de bola do adversário que acabou por nos dar um golo, e um belo golo, do Wilson.

Boa moldura humana que serve para melhorar a harmonia da equipa com os adpetos. Espero que assim continue pois todos juntos somos mais fortes.

Dia em cheio, que venham mais destes! Vamos Braga!
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

barinho

Quote from: Pedro Abreu on 08 de July de 2017, 20:44
Quote from: barinho on 08 de July de 2017, 20:28
O Quim ta a jogar pro contrato.
Está a jogar sem contrato? Isso é permitido, mesmo em amigáveis?

Estava a brincar com o facto do Quim ter estado mal nos dois golos. Estava a ver se ainda vinha fazer uma perninha cá. Mas fora de brincadeiras era bom que quando se retirasse pudesse voltar a casa.

De resto foi um bom jogo, a equipa mostra já um bom nível para esta fase. Muitos jogadores a deixar água na boca. Continuo a dizer, isto com o Josué era mel. Era o jogador perfeito pra fechar o plantel.

E é sempre um prazer voltar ao 1o de Maio.

Luso

Jogo razoavelmente bom. Gostei do Raúl Silva e Fransérgio. Pedro Santos, Rui Fonte, Hassan e Paulinho tiveram mal no pouco que jogaram. Aquele falhanço do Hassan e principalmetne Paulinho não lembram a ninguém. Wilson a mostrar como se faz. Ainda assim, vou esperar para ver mais de todos.

Apesar de tudo é fantástico como alguns jogadores bastam trocar de camisola para passar de bestas a bestiais em apenas 2 jogos.

Quanto ao Quim, para mim, é um palhacito que anda aí, nem agradeceu as palmas que lhe bateram por duas vezes.

barinho

Quote from: Luso on 08 de July de 2017, 21:40
Jogo razoavelmente bom. Gostei do Raúl Silva e Fransérgio. Pedro Santos, Rui Fonte, Hassan e Paulinho tiveram mal no pouco que jogaram. Aquele falhanço do Hassan e principalmetne Paulinho não lembram a ninguém. Wilson a mostrar como se faz. Ainda assim, vou esperar para ver mais de todos.

Apesar de tudo é fantástico como alguns jogadores bastam trocar de camisola para passar de bestas a bestiais em apenas 2 jogos.

Quanto ao Quim, para mim, é um palhacito que anda aí, nem agradeceu as palmas que lhe bateram por duas vezes.

E agora já podem expulsar este gajo?

braga1981

Quote from: Luso on 08 de July de 2017, 21:40
Jogo razoavelmente bom. Gostei do Raúl Silva e Fransérgio. Pedro Santos, Rui Fonte, Hassan e Paulinho tiveram mal no pouco que jogaram. Aquele falhanço do Hassan e principalmetne Paulinho não lembram a ninguém. Wilson a mostrar como se faz. Ainda assim, vou esperar para ver mais de todos.

Apesar de tudo é fantástico como alguns jogadores bastam trocar de camisola para passar de bestas a bestiais em apenas 2 jogos.

Quanto ao Quim, para mim, é um palhacito que anda aí, nem agradeceu as palmas que lhe bateram por duas vezes.

Só pode ser alguém aziado que faz uns comentários destes, nem sei o que aqui anda a fazer, concordo com alguns foristas em relação a este senhor luso

paulo.martins



Lateralus

Quote from: barinho on 08 de July de 2017, 21:54
Quote from: Luso on 08 de July de 2017, 21:40
Jogo razoavelmente bom. Gostei do Raúl Silva e Fransérgio. Pedro Santos, Rui Fonte, Hassan e Paulinho tiveram mal no pouco que jogaram. Aquele falhanço do Hassan e principalmetne Paulinho não lembram a ninguém. Wilson a mostrar como se faz. Ainda assim, vou esperar para ver mais de todos.

Apesar de tudo é fantástico como alguns jogadores bastam trocar de camisola para passar de bestas a bestiais em apenas 2 jogos.

Quanto ao Quim, para mim, é um palhacito que anda aí, nem agradeceu as palmas que lhe bateram por duas vezes.

E agora já podem expulsar este gajo?

Como é que a moderação vai expulsar uma user tão assíduo e que aumenta o postcount do fórum? Aliás, até duvido se a conta não pertence a um membro da administração/moderação.

Lateralus

Indo ao que interessa, gostei bastante do que vi, apesar de se notar uma clara diferença de ritmo (e de qualidade) em relação à equipa adversária. Há princípios de jogo e qualidade na circulação da bola. Destaque para Fransérgio e Raul, reforços efectivos da equipa. Parece-me faltar quem rivalize com Pedro Santos, que voltou a fazer uma exibição pálida. De resto, parece haver alternativas reais na maioria das posições, apesar de  ainda ter dúvidas se Bakic é capaz disso.

DiogoEA

Ao contrário do que aqui já disseram, gostei da prestação do Paulinho. Não esperava tanto, sendo que já o conhecia bastante bem de acompanhar os jogos do Gil. Muito agressivo defensivamente e com boa visão de jogo, penso que encaixa bem na posição de extremo neste esquema apesar de não ter velocidade. Fransergio craque, boa dupla com o Vuk. Inácio jogou pouco tempo, não conhecia e ficou-me na retina a qualidade que tem nos pés.
Dyego Souza e Raúl são também reais acrescentos de qualidade à equipa.

Como também já disseram aqui, comparado ao ano passado, isto foi lagosta. Valeu a pena e vim sinceramente agradado.

Josué era ouro sobre azul.

Eskol

Quote from: Lateralus on 08 de July de 2017, 22:25
Parece-me faltar quem rivalize com Pedro Santos, que voltou a fazer uma exibição pálida.

Não necessariamente. Se continuar assim senta no banco e vai outro jogador lá para dentro. Pelo menos para já parece que temos um bom plantel com várias soluções. Se P. Santos não está bem há Wilson e há Xadas (mais Joca, Neto e Luther caso seja preciso). Além de que Paulinho parece ser um polivalente no ultimo terço, faz razoavelmente todas as posições.

Para ser sincero, se vier verdadeiramente o Josué, até tentava vender o P. Santos.

Magicobraga

O luso tem razão em relação ao Quim.

Recebeu 2 enormes ovações e cagou na cabeça a toda a gente. Não me digam que não foi propositado.

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk


Lateralus

Quote from: Duffman on 08 de July de 2017, 22:34
Quote from: Lateralus on 08 de July de 2017, 22:25
Parece-me faltar quem rivalize com Pedro Santos, que voltou a fazer uma exibição pálida.

Não necessariamente. Se continuar assim senta no banco e vai outro jogador lá para dentro. Pelo menos para já parece que temos um bom plantel com várias soluções. Se P. Santos não está bem há Wilson, há Xadas e há Joca.

Para ser sincero, se vier verdadeiramente o Josué, até tentava vender o P. Santos.

Óbvio que não tem lugar cativo, mas não me parece que exista uma real alternativa ao seu lugar, se o objectivo é jogar com um esquerdino daquele lado. Xadas e Neto estão muito "verdes", Joca parece-me que não vai ter lugar no plantel e o Wilson será opção na outra ala ou a avançado.
Óbvio também que o Josué, a vir, seria titular, mas não tenho muitas esperanças que tal suceda. Acho que devemos estar atento às situações do Iuri Medeiros, Francisco Geraldes e Matheus Pereira, a ver se podemos contar com algum deles por empréstimo.

Lateralus

Quote from: Magicobraga on 08 de July de 2017, 22:37
O luso tem razão em relação ao Quim.

Recebeu 2 enormes ovações e cagou na cabeça a toda a gente. Não me digam que não foi propositado.

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk

Eu estava em frente ao banco do Aves na segunda parte, e vi-o a agradecer.

barinho

Quote from: Magicobraga on 08 de July de 2017, 22:37
O luso tem razão em relação ao Quim.

Recebeu 2 enormes ovações e cagou na cabeça a toda a gente. Não me digam que não foi propositado.

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk

Então eu vou ter que ir mudar os meus óculos rapidamente porque ele eu vi-o a receber 3 ovações e agradecer em 2.

Magicobraga

Bater 2 palmas já com a cabeça dentro do banco é alguma coisa para as 2 ovações que recebeu?

Na primeira ovação nada e na segunda bateu essas 2 palmas para não parecer mal, via se no rosto dele que parecia chateado com alguma coisa.


O Quim é um ídolo de infância, lembro-me de correr atrás dele avenida abaixo numa despedida de fim epoca que se fez perto do chafariz em 2002 ou 2003, muitas primas minhas tinham posters dele colados na parede, era e é um símbolo do Braga mas sinceramente não gostei.

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk

Lateralus

Ah, pronto. Agora o problema é que só bateu duas palmas  ::)

Vasco Soares

Quote from: Lateralus on 08 de July de 2017, 22:50
Ah, pronto. Agora o problema é que só bateu duas palmas  ::)
Não pude ir , portanto não vou comentar, mas ainda à pouco tempo numa pequena entrevista que passou na TV, foi confrontado com uma pergunta do género:
-o regresso à luz vai ser especial?
- sim claro ,passei lá 6 anos vai concerteza ser muito especial....
( resposta que eu esperava ouvir:
- sim vai ser especial regresssar à luz , tal como vai ser especial regressar a Braga, afinal de contas foi o clube que me projectou, é que depois me voltou a acolher...
Mas ele é livre de agradecer a quem quiser, e se quiser... não há muitos Subotic's por aí...

Bracaro2017

Dá gosto este empenho do Jefresson, a forma como festejou o segundo golo!!!

Sinal que está cá de corpo e alma .