News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Liga Europa 2017/18

Started by rucac, 22 de May de 2017, 14:44

Previous topic - Next topic

rpo.castro

Quote from: joaomf on 11 de December de 2017, 12:34
Preferia os suecos...
As suecas eram melhores. Vamos lá ver este Marselha. Vai ser complicado pk não devem jogar igual aos espanhóis
Quem não sente não é filho de boa gente.

Baldinotti

Dortmund - Atalanta
Nice - Lokomotiv Moscovo
Copenhaga - Atl. Madrid
Spartak Moscovo - Atl.Bilbao
AEK - Din. Kiev
Celtic - Zenit
Nápoles - Leipzig
Estrela Vermelha - CSKA Moscovo
Lyon - Villareal
Real Sociedad - Salzburgo
Partizan - Plezen
Steaua Bucareste - Lazio
Ludogorets - Milan
Astana - Sporting
Ostersund - Arsenal
Marselha - Braga

Vamos lá buscar as nossas chuteiras e a classificação!  8)




Kilo

 Apesar das melhores valias individuais, uma eliminatória de 50/50!

Eficácia lá em cima e temos todas as hipóteses de passar.

diogo_scb

Nem saiu a fava nem tivemos a sorte do Sporting. Este Marselha a nivel de individualidades é bem mais forte que nós e está a fazer um bom campeonato, está em 4º com os mesmos pontos que o 3º e 2º classificados apenas atrás do suspeito do costume PSG mas já mostrou nesta L.E que não é uma equipa dominadora e que encara estes jogos em que são favoritos com uma atitude pouco competitiva. Vai ser muito complicado mas é possível eliminar os franceses, diria que está uns 70-30 a nível de probabilidades.

PS: Contratem alguém para tomar conta das chuteiras.

JOAOPEREIRA

Quote from: joaomf on 11 de December de 2017, 12:34
Preferia os suecos...

Jogar no norte da Suécia em Fevereiro? Não obrigado!
Além disso, já vimos bem contra o FH o que acontece quando jogamos contra equipas nórdicas com muita bola no ar e jogadores fortes e altos.

Vai ser uma eliminatória muito complicada, mas acredito que se ganharmos em casa passamos aos oitavos.

Mais Norte


Vai ser muito difícil mas vamos passar. 

Andebolista

O Braga, na última vez, organizou viagem de autocarro?
Ousem voar... façam-nos acreditar!

amtbraga

Não temos muita sorte com sorteios...
Vai ser complicado, é uma equipa que trás más memórias, por isso, espero a desforra e que os deixemos para trás. Com ou sem chuteiras...
Orgulho Bracarense


JoãoPedroSá

Individualmente o Marselha é mais forte que nós (para alem dos conhecidos Rolando e Mitroglou contam com Rami, Payet, L. Gustavo, Germain e Ocampos) mas colectivamente as coisas não são bem assim, acho que é uma eliminatoria muito equilibrada e que espero que possamos tirar partido de jogarmos a segunda mão em casa.

Um dado curioso é que o Guimarães, na fase de grupos e com uma equipa bastante inferior à nossa, ganhou em casa 1-0 e perdeu em Marselha por 2-1; estes resultados, numa eliminatoria, resultariam no apuramento do Vitoria.

enormeBRAGA

Como diz o Bruma, vamos lá buscar os 3 PTS.

Enviado do meu XT1562 através de Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

Lipeste

#431
Já fomos...a Marselha e passamos, mas na fase de grupos.

A última e única vez que lá fomos perdemos 1-0, em casa tínhamos ganho 3-2, a duas mãos ficavamos pelo caminho...não foi o melhor dos sorteios mas também ficou muito longe de ser o pior...se voltarem a roubar-nos as chuteiras atribu-o--lhes um ligeiro favoritismo, caso contrário, sem maroscas desses gênero, é 50%/50%.

LeonelP


Baldinotti

Quote from: diogo_scb on 11 de December de 2017, 12:41
Nem saiu a fava nem tivemos a sorte do Sporting. Este Marselha a nivel de individualidades é bem mais forte que nós e está a fazer um bom campeonato, está em 4º com os mesmos pontos que o 3º e 2º classificados apenas atrás do suspeito do costume PSG mas já mostrou nesta L.E que não é uma equipa dominadora e que encara estes jogos em que são favoritos com uma atitude pouco competitiva. Vai ser muito complicado mas é possível eliminar os franceses, diria que está uns 70-30 a nível de probabilidades.

PS: Contratem alguém para tomar conta das chuteiras.

A fava, a nível de deslocação e logístico, saiu ao Sporting e mesmo a nível desportivo não vai ser fácil para eles pelo menos o jogo fora....mas quero que eles se f**** mesmo!  Temos todas as hipóteses de passar!

SCB.GUERREIRO

Eu diria que neste momento o Marselha está melhor que na altura em que jogou connosco, no entanto vi resumos dos jogos com os espanhóis e pareceram-me um pouco apáticos/desmotivados em relação aos jogos. Penso que visto ser já numa fase de deita fora, vão ter muito mais intensidade. Para mim as hipóteses são 60 para eles e 40 para nós, mas quem vai passar somos nós. FORÇA SCBRAGA!!!

SCB.GUERREIRO

No mais futebol, parece que já nos querem por de castigo também para a liga Europa, segundo eles vamos jogar a segunda mão em alvalidl. JORNALISTA DA M****

"Marselha vai ser o adversário do Sp. Braga nos 16 avos de final da Liga Europa, segundo ditou o sorteio realizado esta segunda-feira em Nyon.

Os minhotos, como cabeças de série, vão primeiro ao Vélodrome, a 15 de fevereiro, antes de receberem os franceses em Alvalade, a 22 do mesmo mês."


rnmc

Atenção que o Marselha que jogou contra os espanhóis foi uma amostra, foi quase um jogo de pré-época num grupo em que havia uma disparidade grande de qualidade entre as equipas e em que só por milagre é que o Marselha e o Salzburgo ficariam pelo caminho.

Diria uns 40/60, têm jogadores com qualidade mais que suficiente para resolverem a eliminatória em casa deles, é preciso entrar logo na máxima força e com consistência defensiva porque se eles começam a engatar vai ser muito difícil pará-los. Ultrapassando este jogo fora com um empate ou uma derrota pela diferença mínima acho que passamos a ter todas as condições para passar!

100%SCB

Este Marselha tem uma excelente equipa, bem melhor que a que nos defrontou há uns anos...

O 11 base deles é este (+/-):

                Mandanda
Sakai Abdennour Rami Amavi
               Luiz Gustavo
        López             Sanson
Thauvin                             Payet
                    Germain

No banco tem também excelentes jogadores como Mitroglou, Clinton N'Jie, Lucas Ocampos, Anguissa e até Rolando e Kamara.

Na fase de grupos "brincaram" completamente... jogaram sempre com segundas linhas...

Tem um bom conjuntos de jogadores mas não são uma boa equipa e é isso, que nós podemos aproveitar!
Muita coisa pode depender da forma como o Marselha encarar a Liga Europa porque provavelmente, irá voltar a rodar jogadores como muitas equipas fazem, desvalorizando esta competição.

Temos boas possibilidades de passarmos, embora não sejamos favoritos.
Todas as condições estão reunidas para uma invasão, mas cuidado com os adeptos do Marselha que só querem armar confusão, estando-se a borrifar para o clube.

Força Braga
FORÇA BRAGA

sol

Dando uma olhada às outras equipas, acho que não nos podemos queixar da sorte. Aliás, a dada altura da competição, o raciocínio tem que ser "o que vier, morre", porque deixa de haver adversários fáceis. Acabou por nos sair uma equipa já "velha" conhecida, que está muito longe do grande Marselha dos anos 80/90. Se olharmos ao desempenho das duas equipas, se calhar nós estamos mais fortes do que éramos no último confronto, eles por seu lado talvez estejam mais fracos. Partilho do que aqui alguém já disse: eles têm bons jogadores mas não formam um grande equipa. Nós, pelo contrário, temos vindo a reforçar fortemente esse espírito de equipa.

Ainda falta muito para o jogo, mas creio que tudo irá depender dos índices motivacionais com que estejamos no momento, que nos serão dados pelo nosso bom ou mau desempenho na Liga portuguesa. Como sinto que a equipa tem vindo num crescendo constante, acredito que, se não houver lesões e gamanços de maior, estaremos fortíssimos (e bem classificados...) em Fevereiro.

Quanto ao resto, espero que DESTA VEZ a SAD faça tudo, mas mesmo TUDO para que o maior número possível de adeptos esteja presente. Era bom tentar fazer a deslocação de avião, para ser menos cansativo e não conflituar com o trabalho. Eu já sei quem vai meter uns dias de férias em Fevereiro ; 8)
Já a lagartada tem três opções: 7 horas de avião; 79 horas de carro; quase 1500 horas se forem a pé... É só escolher ;D

Em Marselha, de vermelho e branco!

100%SCB

O Marselha está bem mais forte que há 2 anos principalmente, na Liga francesa onde está em igualdade com um "super" Lyon e com um Monaco "fraco".
Já nós não acho que estejámos nem mais fortes, nem mais fracos...
FORÇA BRAGA