News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Liga Europa 2017/18

Started by rucac, 22 de May de 2017, 14:44

Previous topic - Next topic

100%SCB

Quote from: sedas on 02 de September de 2017, 22:59
Quote from: Enorme_Guerreiro on 02 de September de 2017, 18:01
Acho estranho aquele que tem sido um dos mais utilizados na frente de ataque, Stojljkovic, ter ficado de fora. No entanto, compreendo a decisão se o objetivo for jogar algumas vezes em 4x3x3 por força da qualidade dos adversários, mas duvido, se não jogamos assim na Luz e com o Porto, não sei até que ponto o faremos na Europa, apesar de tanto Benfica como Porto jogarem em 4x4x2 o que "desculpa" o facto de só termos jogado com 2 médios. Na minha opinião, não tenho grandes dúvidas que a nossa melhor frente de ataque para esta época será Paulinho e Dyego, assim que este último cumpra o castigo. No entanto, ele na Europa pode jogar e por isso tem de ser convocado!

Noutra perspectiva, no meu entender o Stojljkovic é mais segundo avançado, tal como o Paulinho, enquanto Hassan e Dyego são mais referências de ataque. Por isso, e como disseram outros foristas, como temos outros jogadores capazes de fazer a posição de segundo avançado (com Xadas à cabeça, mas também os dois Horta, JCT e até Fransérgio, apesar do Abel parecer discordar ao pô-lo a jogar tão atrás), Stoj pode não ser assim tão necessário.

Além destas razões, Stoj pode ainda ser vendido, o que seria um risco, apesar de, corrijam-me se estiver errado, eu ter a ideia de que é possível fazer uma alteração à lista até à vespera do 1º jogo.

Nota final ainda para as ausências, além de Assis e Stoj, de Bakic, Erick e Wilson Eduardo.

Esta lista diz-nos que a lesão do Wilson é para durar.. Se não fosse seria inscrito como o foi Ricardo Ferreira.. Sempre que pôde o Abel pôs o Wilson a titular..
Casos diferentes porque o Ricardo já está a treinar e o Wilson provavelmente só estará na melhor forma no final de Outubro, ou seja, perdia sempre 3/4 jogos.

Agora parece que o Stoi é o melhor jogador do mundo.
Muitas vezes joga tanto como o Hassan, mas como corre um é uma ***** o outro é o maior.
O Braga está a pedir entre 4 a 5M pelo Stoi, se chegar uma proposta dentro desses valores, ele sairá. Para já ninguem se aproximou destes valores.
FORÇA BRAGA

kaspanamona

- Preocupante a não inclusão do Assis, uma vez mais...
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

Enorme_Guerreiro

Quote from: 100%SCB on 03 de September de 2017, 02:37
Quote from: sedas on 02 de September de 2017, 22:59
Quote from: Enorme_Guerreiro on 02 de September de 2017, 18:01
Acho estranho aquele que tem sido um dos mais utilizados na frente de ataque, Stojljkovic, ter ficado de fora. No entanto, compreendo a decisão se o objetivo for jogar algumas vezes em 4x3x3 por força da qualidade dos adversários, mas duvido, se não jogamos assim na Luz e com o Porto, não sei até que ponto o faremos na Europa, apesar de tanto Benfica como Porto jogarem em 4x4x2 o que "desculpa" o facto de só termos jogado com 2 médios. Na minha opinião, não tenho grandes dúvidas que a nossa melhor frente de ataque para esta época será Paulinho e Dyego, assim que este último cumpra o castigo. No entanto, ele na Europa pode jogar e por isso tem de ser convocado!

Noutra perspectiva, no meu entender o Stojljkovic é mais segundo avançado, tal como o Paulinho, enquanto Hassan e Dyego são mais referências de ataque. Por isso, e como disseram outros foristas, como temos outros jogadores capazes de fazer a posição de segundo avançado (com Xadas à cabeça, mas também os dois Horta, JCT e até Fransérgio, apesar do Abel parecer discordar ao pô-lo a jogar tão atrás), Stoj pode não ser assim tão necessário.

Além destas razões, Stoj pode ainda ser vendido, o que seria um risco, apesar de, corrijam-me se estiver errado, eu ter a ideia de que é possível fazer uma alteração à lista até à vespera do 1º jogo.

Nota final ainda para as ausências, além de Assis e Stoj, de Bakic, Erick e Wilson Eduardo.

Esta lista diz-nos que a lesão do Wilson é para durar.. Se não fosse seria inscrito como o foi Ricardo Ferreira.. Sempre que pôde o Abel pôs o Wilson a titular..
Casos diferentes porque o Ricardo já está a treinar e o Wilson provavelmente só estará na melhor forma no final de Outubro, ou seja, perdia sempre 3/4 jogos.

Agora parece que o Stoi é o melhor jogador do mundo.
Muitas vezes joga tanto como o Hassan, mas como corre um é uma ***** o outro é o maior.
O Braga está a pedir entre 4 a 5M pelo Stoi, se chegar uma proposta dentro desses valores, ele sairá. Para já ninguem se aproximou destes valores.

Acho que escolheste mal a citação a usar para falar do Stoj ser o melhor... Eu nunca fui adepto do futebol dele e já dei a minha opinião noutros tópicos. Para mim, é um jogador com muita raça e remate forte, pouco mais... E por 5M€, por mim é bem vendido. A questão é que não se percebe muito bem o porquê dele não ser inscrito, visto que tem jogado muito e não há muitas mais alternativas

rpo.castro

Hoffenheim e os turcos empataram em casa
Quem não sente não é filho de boa gente.

Bruno4

Mais uma vez vamos ser desrespeitados pela sic. Próximo jogo em nossa casa transmitido pela SportTV, enquanto que a sic prefere continuar a transmitir os jogos de nuestros hermanos mesmo estes jogando fora de casa.


JOAOPEREIRA

Quote from: bruno4 on 22 de September de 2017, 14:46
Mais uma vez vamos ser desrespeitados pela sic. Próximo jogo em nossa casa transmitido pela SportTV, enquanto que a sic prefere continuar a transmitir os jogos de nuestros hermanos mesmo estes jogando fora de casa.


Sem dúvida que a intenção da SIC será transmitir os jogos mais interessantes dos dois grupos, aqueles onde se tomarão as decisões.
Teoricamente, o Braga tem mais hipóteses de passar à fase seguinte, e, sendo assim, devem transmitir os 3 últimos jogos da fase de grupos.

Eskol

#386
Quote from: bruno4 on 22 de September de 2017, 14:46
Mais uma vez vamos ser desrespeitados pela sic. Próximo jogo em nossa casa transmitido pela SportTV, enquanto que a sic prefere continuar a transmitir os jogos de nuestros hermanos mesmo estes jogando fora de casa.

Para não falar que o jogo deles é às 18h e o nosso é em horário nobre.
Aqui não há volta a dar, nem desculpas, é pura descriminação e desrespeito para com o SC Braga e os seus adeptos. E já não é o primeiro ano em que este canal faz isto. Nunca me esqueço que preferiram transmitir um jogo do zbording na Albânia às 18h do que um enorme Braga vs Marselha às 20h.
Até quando vamos continuar a deixar esta corja jornalistica portuguesa entrar no nosso estádio? Por mim ficavam todos à porta, à chuva de preferência. Já não gostam de nós e não, só escrevem lixo e ódio, mais vale lhes darmos razões para isso.

Bruno4

Quote from: Duffman on 22 de September de 2017, 16:02
Quote from: bruno4 on 22 de September de 2017, 14:46
Mais uma vez vamos ser desrespeitados pela sic. Próximo jogo em nossa casa transmitido pela SportTV, enquanto que a sic prefere continuar a transmitir os jogos de nuestros hermanos mesmo estes jogando fora de casa.

Para não falar que o jogo deles é às 18h e o nosso é em horário nobre.
Aqui não há volta a dar, nem desculpas, é pura descriminação e desrespeito para com o SC Braga e os seus adeptos. E já não é o primeiro ano em que este canal faz isto. Nunca me esqueço que preferiram transmitir um jogo do zbording na Albânia às 18h do que um enorme Braga vs Marselha às 20h.
Até quando vamos continuar a deixar esta corja jornalistica portuguesa entrar no nosso estádio? Por mim ficavam todos à porta, à chuva de preferência. Já não gostam de nós e não, só escrevem lixo e ódio, mais vale lhes darmos razões para isso.

Nessa época só transmitiram os jogos do SC Braga a partir do momento em que passamos a ser a única equipa portuguesa em competição.

100%SCB

Só vejo mais vantagens em transmitir o Braga que o Vitória.

1. O jogo do Braga é disputado por 2 equipas superiores ás outras. Braga > Guimares e Konyaspor  e Istambul > Guimaraes e Konyaspor

2. O horário é muito melhor para gerar maior audiencia.

A única desvantagem é o Braga jogar em casa e o Vitoria fora.
Porque na minha opinião, os jogos fora é que deviam ser transmitidos porque os adeptos dos clubes envolvidos nos jogos quase todos podem ir ver o jogo em casa (vai quem quer), já fora é diferente.

Mas a partir do momento em que não há esse critério...
Ainda vão transmitir os piores jogos do Braga, possivelmente serão os jogos contra os bulgaros.
FORÇA BRAGA

rpo.castro

Quote from: JoãoPereira on 22 de September de 2017, 15:59
Quote from: bruno4 on 22 de September de 2017, 14:46
Mais uma vez vamos ser desrespeitados pela sic. Próximo jogo em nossa casa transmitido pela SportTV, enquanto que a sic prefere continuar a transmitir os jogos de nuestros hermanos mesmo estes jogando fora de casa.


Sem dúvida que a intenção da SIC será transmitir os jogos mais interessantes dos dois grupos, aqueles onde se tomarão as decisões.
Teoricamente, o Braga tem mais hipóteses de passar à fase seguinte, e, sendo assim, devem transmitir os 3 últimos jogos da fase de grupos.
E eu sou o pai Natal
Quem não sente não é filho de boa gente.

rpo.castro

16 avos - sorteio
Cabeças de série
ESP   CL   Atlético Madrid   142.999
ENG   GS   Arsenal   105.192
RUS   Q3   Zenit St. Petersburg   87.106
UKR   CL   Dinamo Kiev   67.526
ESP   GS   Villarreal   64.999
ESP   Q3   Athletic Bilbao   60.999
ITA   GS   Lazio   56.666
ITA   Q3   AC Milan   47.666
CZE   CL   Viktoria Plzen   40.635
AUT   CL   FC Salzburg   40.570
RUS   CL   CSKA Moscovo   39.606
POR   Q3   Sporting Braga   37.366
POR   CL   Sporting CP   36.866
RUS   GS   Lokomotiv Moscovo   20.606
GER   CL   RB Leipzig   15.899
ITA   GS   Atalanta   14.666


Não cabeças de série

GER   CL   Borussia Dortmund   124.899
ITA   CL   Napoli   88.666
FRA   GS   Olympique Lyon   68.833
SCO   CL   Celtic   42.785
DEN   Q2   FC København   37.800
ROU   CL   Steaua Bucareste   35.370
BUL   CL   Ludogorets Razgrad   34.175
FRA   Q3   Olympique Marselha   28.333
ESP   GS   Real Sociedad   27.499
RUS   CL   Spartak Moscovo   18.606
FRA   CL   OGC Nice   16.833
KAZ   CL   FK Astana   16.800
SRB   CL   Partizan Belgrado   16.075
SRB   Q1   Red Star Belgrado   7.325
GRE   CL   AEK Athens   6.580
SWE   Q2   Östersunds FK   3.945

17 das 32 equipas iniciaram a caminhada na Champions League.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Duarte

#391
Isto agora até parece a Champions.

Para passar:
Qualquer um do Nice para baixo.

Para boa deslocação:
As 3 francesas, Real Sociedad e Dortmund.

Para arrumar com estilo:
Dortmund e Nápoles.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

100%SCB

Os três primeiros são "impossíveis"!
Dortmund está mal mas tem uma equipa...
Nápoles "está bem" e tem uma boa equipa!
O Lyon está num grande momento e Depay, Mariano e Fekir são um ataque de respeito!

Depois, Nice (está mal mas tem uma excelente equipa), Spartak, Marselha e Celtic são talvez, as próximas equipas a evitar.

Real Sociedad, Copenhaga e Steua são talvez os que estão noutro patamar.
Os últimos cinco parece-me que estão mais que ao nosso alcançe...

Quando é o sorteio? Amanhã?
FORÇA BRAGA

rpo.castro

#393
Quote from: 100%SCB on 07 de December de 2017, 22:27
Os três primeiros são "impossíveis"!
Dortmund está mal mas tem uma equipa...
Nápoles "está bem" e tem uma boa equipa!
O Lyon está num grande momento e Depay, Mariano e Fekir são um ataque de respeito!

Depois, Nice (está mal mas tem uma excelente equipa), Spartak, Marselha e Celtic são talvez, as próximas equipas a evitar.

Real Sociedad, Copenhaga e Steua são talvez os que estão noutro patamar.
Os últimos cinco parece-me que estão mais que ao nosso alcançe...

Quando é o sorteio? Amanhã?
Segunda dia 11 às 12h de Portugal continental

O Celtic joga assim tanto?
O AEK está a liderar o campeonato e para quem era pote 4 fez bastante
Quem não sente não é filho de boa gente.

100%SCB

Quote from: rpo.castro on 07 de December de 2017, 22:36
Quote from: 100%SCB on 07 de December de 2017, 22:27
Os três primeiros são "impossíveis"!
Dortmund está mal mas tem uma equipa...
Nápoles "está bem" e tem uma boa equipa!
O Lyon está num grande momento e Depay, Mariano e Fekir são um ataque de respeito!

Depois, Nice (está mal mas tem uma excelente equipa), Spartak, Marselha e Celtic são talvez, as próximas equipas a evitar.

Real Sociedad, Copenhaga e Steua são talvez os que estão noutro patamar.
Os últimos cinco parece-me que estão mais que ao nosso alcançe...

Quando é o sorteio? Amanhã?
Segunda dia 12 às 12h de Portugal continental

O Celtic joga assim tanto?
O AEK está a liderar o campeonato e para quem era pote 4 fez bastante
Enganei-me troquei o Celtic com a Real Sociedad... O celtic tem uma equipa boa, mas não acho que seja nada demaisz.
Talvez, o AEK possa passar para o patamar de cima, mas pouco conheço desta equipa.

Penso que o melhor era apanharmos os Sérvios.
Mas os mais acessiveis (na teoria) são mesmo os cinco últimos + Steua.

Obrigado por me dizeres o dia e hora.
FORÇA BRAGA

rapson

Quote from: rpo.castro on 07 de December de 2017, 22:36
Quote from: 100%SCB on 07 de December de 2017, 22:27
Os três primeiros são "impossíveis"!
Dortmund está mal mas tem uma equipa...
Nápoles "está bem" e tem uma boa equipa!
O Lyon está num grande momento e Depay, Mariano e Fekir são um ataque de respeito!

Depois, Nice (está mal mas tem uma excelente equipa), Spartak, Marselha e Celtic são talvez, as próximas equipas a evitar.

Real Sociedad, Copenhaga e Steua são talvez os que estão noutro patamar.
Os últimos cinco parece-me que estão mais que ao nosso alcançe...

Quando é o sorteio? Amanhã?
Segunda dia 12 às 12h de Portugal continental

O Celtic joga assim tanto?
O AEK está a liderar o campeonato e para quem era pote 4 fez bastante
Segunda é dia 11 [emoji6]

Enviado do meu WAS-LX1A através de Tapatalk

Quem não, sente não entende...

joaomf

Já jogámos no passado contra Celtic, Olympique Marselha, Partizan Belgrado, Red Star Belgrado, AEK Athens.
Já eliminámos estas equipas todas (ou, em alguns casos, para ser mais preciso, ficamos à frente delas em fases de grupo).
Nunca jogámos na Dinamarca e no Casaquistão, pelo que, se nos calhar Copenhaga ou Astana, faremos a estreia nesses países.

rpo.castro

Quote from: rapson on 07 de December de 2017, 22:59
Quote from: rpo.castro on 07 de December de 2017, 22:36
Quote from: 100%SCB on 07 de December de 2017, 22:27
Os três primeiros são "impossíveis"!
Dortmund está mal mas tem uma equipa...
Nápoles "está bem" e tem uma boa equipa!
O Lyon está num grande momento e Depay, Mariano e Fekir são um ataque de respeito!

Depois, Nice (está mal mas tem uma excelente equipa), Spartak, Marselha e Celtic são talvez, as próximas equipas a evitar.

Real Sociedad, Copenhaga e Steua são talvez os que estão noutro patamar.
Os últimos cinco parece-me que estão mais que ao nosso alcançe...

Quando é o sorteio? Amanhã?
Segunda dia 12 às 12h de Portugal continental

O Celtic joga assim tanto?
O AEK está a liderar o campeonato e para quem era pote 4 fez bastante
Segunda é dia 11 [emoji6]

Enviado do meu WAS-LX1A através de Tapatalk
Deve ser o sono
Quem não sente não é filho de boa gente.

Legião

#398

Não costumamos ser muito afortunados em sorteios, pelo menos cá em Portugal. Por mim que venha aquele que teoricamente nos dê mais hipóteses de passar, sendo que se na fase anterior já não havia jogos fáceis nesta ainda menos.

Seja qual for o sorteio que o clube aproveite para mobilizar a cidade para o jogo e com isto conquistar novos adeptos no estádio, estes jogos são bons para isso, preços acessíveis e se possível com bilhete de acompanhante de sócio, não é com o dinheiro da bilheteira que se vai enriquecer ou ficar mais pobre sendo que um estádio mais composto proporciona à partida mais apoio, mais hipóteses de passar e todos os benefícios que a passagem traria.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

PEDRØ XVI

Eu cá não me importava nada que nos calhasse o Celtic.
Teríamos uma boa deslocação para um jogo fora e todas as possibilidades de passar a eliminatória.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]