News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 1-2 Sporting -Final da taça de Portugal Feminino-04/06 Invasão ao Jamor

Started by Juliano1966, 16 de May de 2017, 09:32

Previous topic - Next topic

Armando Coelho

Perdemos por culpa própria. O Braga é muito, mas muito superior a estas lagartas que recorrem sistematicamente a jogo faltoso ao passo que as nossas parece que tem medo de fazer faltas. Oferecemos 2 golos a um adversário que pouco ou nada fez para ganhar a taça mas que beneficiou de 2 erros nosso. De resto, foi lances de golo cantado atrás de golo cantado e as nossas guerreiras a não conseguirem introduzirem a bola na baliza.
Houve entrega de princípio ao fim, foram muito mais fortes fisicamente, tanto que as lagartas deram o estouro físico limitando-se quase só a defender, nos minutos finais pareciam o cascalheira de baixo a queimar tempo, típico de clube pequeno.
Parabéns guerreiras pelo futebol perfumado que apresentaram do 1º ao último jogo da época.
Para o ano, tenho a certeza que voltarão mais fortes.
ESTAMOS JUNTOS.

Pé Ligeiro

Quote from: 100%SCB on 04 de June de 2017, 20:01
Acho que falta um verdadeiro treinador a esta equipa.

O Alan é que se podia chegar á frente  ;D

Não sei como a Otillia falhou aquilo...

Quote from: aurelio II on 04 de June de 2017, 20:00
As miúdas deram tudo o que tinham e honraram o símbolo da Nossa Senhora do Leite. Merecem o nosso respeito.

Para o ano já que manter esta equipa e comprar uma ponta de lança, QUE MARQUE GOLOS!
A PL foi só a melhor, a par de Jessica.

O meio campo é que precisa de mais qualidade, e nas alas outra jogadora com a qualidade da Jéssica.

AGORA É FUT. PRAIA.

O Braga tem sem dúvida mais qualidade, tem o melhor plantel e não pode falhar nos momentos cruciais. Também acho que há que dar outro impulso a este excelente plantel.
BRAGA SEMPRE MAIS!

Eskol

Quote from: Lateralus on 04 de June de 2017, 20:06
Parabéns a quem foi e também à entrega das nossas jogadoras. Mas...a verdade dos factos é a seguinte: um grande investimento que resulta em zero títulos. Há que repensar a secção.
O Braga/AAUM também não ganha nada. Vamos acabar com a modalidade?

Só passou um ano, não fomos campeões porque fomos roubados à descarada e já há gente a querer matar  projeto.

barinho

Quote from: SCB Monsul on 04 de June de 2017, 20:07
Quote from: barinho on 04 de June de 2017, 20:03
Quote from: Luso on 04 de June de 2017, 19:59
Há lances nesta modalidade que são inexplicáveis para mim... Como se pode falhar alguns daqueles lances?

Se no inicio da época já era contra esta modalidade, agora ainda mais. Anda-se a gastar dinheiro a contratar jogadoras estrangeiras e tudo para termos 0 títulos no fim da época?

Vergonha. Se era para ganhar só às outras equipas não valia a pena este investimento todo!

Epa vai levar no *****. Não há ninguém na moderação que trate de mandar embora este energúmeno! Sempre a meter nojo!

Barinho não ajudas em nada no fórum com comentários desses. Simplesmente ignora. Só estás a alimentar a coisa.

Parabéns às miúdas que deram tudo. Fica o sentimento que perdemos por culpa própria, ninguém duvide que somos efetivamente melhores.

Ha coisas que não se ignoram. Vir depois duma derrota com comentários destes é de quem não pode ser do Braga e anda aqui a gozar com quem realmente sofre.

AMartins

Este tipo de comentários de "repensar  secções" e "acabar com a modalidade" são tiques à estarola...deixem-se disso

Lateralus

Quote from: Duffman on 04 de June de 2017, 20:11
Parabéns a quem foi e também à entrega das nossas jogadoras. Mas...a verdade dos factos é a seguinte: um grande investimento que resulta em zero títulos. Há que repensar a secção.

Só passou um ano, não fomos campeões porque fomos roubados à descarada e já há gente a querer matar  projeto.

Repensar não quer dizer acabar. Tenham calma.

fghm

Quote from: Lateralus on 04 de June de 2017, 20:14

Caro forista Lateralus: respeitando o seu ponto de vista, completamente legítimo, este ano o Braga só não ganhou a dobradinha por manifesto azar nos jogos (tantos falhanços!) e por causa da arbitragem. Temos, sem margem de dúvida, o melhor plantel. Acho que, como o mister Abel diz, temos de nos focar nos fatores que controlamos, nomeadamente a finalização. Se o conseguirmos, tenho a certeza absoluta de que vamos fazer uma grande época para o ano.
Quem não sente, não entende!

Lateralus

Quote from: fghm on 04 de June de 2017, 20:18
Quote from: Lateralus on 04 de June de 2017, 20:14

Caro forista Lateralus: respeitando o seu ponto de vista, completamente legítimo, este ano o Braga só não ganhou a dobradinha por manifesto azar nos jogos (tantos falhanços!) e por causa da arbitragem. Temos, sem margem de dúvida, o melhor plantel. Acho que, como o mister Abel diz, temos de nos focar nos fatores que controlamos, nomeadamente a finalização. Se o conseguirmos, tenho a certeza absoluta de que vamos fazer uma grande época para o ano.

E é por aí que quero entrar. Temos o melhor plantel, e fizemos o maior investimento, mas não ganhamos. Ou seja, há que pensar no que falhou e melhorar. Não estou a pedir a extinção da modalidade. Nem pediria, mesmo que ficássemos em último no campeonato.

SCB Monsul

Gostaria só de acrescentar a escola daquele lixo de clube que ficou bem à vista de todos. Atitudes de verdadeiras ****** por parte das jogadoras do zbording para com os adeptos do Braga.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

rpo.castro

As miúdas deram tudo o que tinham e honraram o símbolo da Nossa Senhora do Leite. Merecem o nosso respeito.

Para o ano temos de manter esta equipa e comprar uma ponta de lança, QUE MARQUE GOLOS!

Parabéns aos fantásticos adeptos presentes!
Mas qual nossa senhora do leite?

Temos uma equipa superior à do adversário, reconhecida pelo próprio, e não ganhsmos nenhum dos 3 jogos. Fomos esmagadoramente superiores a elas hoje durante a primeira parte mas deixamos la em jogo.

A meu ver falta agressividade, manha e algum jogo mental. O plantel é excelente, sem dúvida, mas não me parece que o banco esteja à altura. Estar em 2 finais ao mesmo tempo, só Deus.

Enviado do meu SM-J510FN através de Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

BRG

Quote from: Lateralus on 04 de June de 2017, 20:14o

Também sou da ideia que a modalidade deve ser repensada. Podem dizer o que quiserem, mas este ano foi muito mau. É inacreditável o investimento que é feito. Eu diria que por metade desse investimento o futsal do Braga lutava todos os anos para ganhar tudo em Portugal. A natação o atletismo, e o Boccia, o basquetebol... muitas vezes nem o básico conseguem ter.

rpo.castro

Quote from: BG on 04 de June de 2017, 20:22
Quote from: Lateralus on 04 de June de 2017, 20:14o

Também sou da ideia que a modalidade deve ser repensada. Podem dizer o que quiserem, mas este ano foi muito mau. É inacreditável o investimento que é feito. Eu diria que por metade desse investimento o futsal do Braga lutava todos os anos para ganhar tudo em Portugal. A natação o atletismo, e o Boccia, o basquetebol... muitas vezes nem o básico conseguem ter.
Falar sem saber dá asneira. Então com o orçamento do fut feminino íamos ganhar tudo no futsal... Tá boa. Fazes ideia da diferença nos ordenados de uma e de outro (nas respectivas equipas de topo)?

Enviado do meu SM-J510FN através de Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

Bb0y

Sim, a pagar 700 euros por mês (como ganham as jogadoras mais caras desta equipa) ias buscar alguns dos melhores do Mundo de futsal, como tem o Sporting. É preciso mais noção...
O orçamento da equipa feminina vai ser aumentado inclusive para a próxima época. Ao que parece, contratamos uma internacional sub-20 do Brasil para a posição de avançado.

Luís Duarte

Quote from: BG on 04 de June de 2017, 20:22
É inacreditável o investimento que é feito. Eu diria que por metade desse investimento o futsal do Braga lutava todos os anos para ganhar tudo em Portugal.

Nem tu acreditas no que escreveste...

Pé Ligeiro

Para um plantel com tanta qualidade faltou sagacidade do treinador.
BRAGA SEMPRE MAIS!

rnmc

Quote from: Bb0y on 04 de June de 2017, 20:30
Sim, a pagar 700 euros por mês (como ganham as jogadoras mais caras desta equipa) ias buscar alguns dos melhores do Mundo de futsal, como tem o Sporting. É preciso mais noção...
O orçamento da equipa feminina vai ser aumentado inclusive para a próxima época. Ao que parece, contratamos uma internacional sub-20 do Brasil para a posição de avançado.

E só assim tem de ser, ridículo o pessoal pensar sequer em desistir da modalidade por não termos ganhos títulos no 1º ano em que a mesma existe...

Para o ano estaremos mais fortes, caímos e levantá-mo-nos as vezes que forem precisas!

Força meninas, são um orgulho para o clube!

ruilopes

Para o ano temos de manter esta equipa e comprar uma ponta de lança, QUE MARQUE GOLOS!

Parabéns aos fantásticos adeptos presentes!

X2

Falta de respeito veio da RTP....uma vergonha, e pago eu para isto!!!

Viriato

É repensar a modalidade de fut. masculino, porque este ano nao ganhamos nada, e é muito investimento para nada. Bem podiamos usar esse dinheiro para fazer uma escada rolante do Braga Parque ao estadio, ou um elevador da praça do municipio que é bem preciso!

Quanto ao treinador, aí sim tenho de concordar, uma equipa profissional não pode partilhar o treinador com outra equipa...

SCB.GUERREIRO

PARABÉNS GUERREIRAS, FOMOS CLARAMENTE MELHORES. Apenas faltou o caneco e não posso deixar de falar na srª arbitra, parou o jogo para avaliar um lance em que nem falta era, mas num lance em que me parece claramente pênalti, nada...
Há a india dos lagartos se buses os amarelos tinha sido expulsa.
FORÇA SCBRAGA, SOMOS MELHORES!!!!!

Luso

Era o meu clube que estava a jogar e só por isso vi o jogo mas mais do que os títulos falo também da audiência que esta modalidade tem ou pode vir a ter. Até mulheres a quem já perguntei o que acham de futebol feminino me disseram que é penoso de se ver. Mas enfim, estamos na moda de escrever tudo politicamente correto no Facebook e em todo lado para parecer bem senão somos insultados por todos os lados como eu fui aqui anteriormente sem ter insultado alguém a demonstrar a minha opinião...