News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 1-2 Sporting -Final da taça de Portugal Feminino-04/06 Invasão ao Jamor

Started by Juliano1966, 16 de May de 2017, 09:32

Previous topic - Next topic

braga1981

Quote from: Bragafan on 04 de June de 2017, 19:32
Isto da RTP estar a por um rectângulo a ocupar parte da transmissão com um concerto... sem som... é das maiores palhaçadas a que eu já assisti. 

Já enviei um mail a reclamar.

Eu liguei para a rtp apresentar uma reclamação, a senhora que me atendeu não gostou muito, disse que ia apresentar a reclamação ao departamento certo

Eskol

Perder um campeonato roubado e depois perder a Taça desta maneira. pkp

100%SCB

Perdemos por culpa própria.
Falta cabeça ás jogadores.

Ainda agora, no ultimo lance faz isto?

Um livre picado para a baliza? WTF...

Fica para o ano.
É preciso mais velocidade e qualidade no meio campo.
FORÇA BRAGA

Vasco Soares

Quote from: JoãoPereira on 04 de June de 2017, 19:52
Isto assim não dá. Quem joga bem a época inteira não pode mesmo falhar jogadas destas... E foram várias durante o jogo!
Lamento que não se tenha ganho, mas deixem se de coisas, perdemos por culpa própria e nada mais é necessário acrescentar.
O Braga parece o Brazil de 82 joga para carago... mas os títulos vão para outro museu .

fghm

Atendendo à tradição, de uma coisa posso ter a certeza: para o ano voltamos lá e trazemos o caneco.

Enfim, perdemos o jogo com duas desatenções desnecessárias. Para o ano voltaremos mais fortes.

Quem não sente, não entende!

Kilo

Jogamos bem, fomos melhores, mas...fomos "BRAGA"!

Tivemos a taça na mão e decidimos oferecê-la. Ainda gostava de perceber porque somos tão caridosos com os verdelhões.

Nada a apontar à entrega e à vontade das nossas guerreiras, mas...não chega e não adianta de nada. Mais uma vitória moral.  :-\ :-\ :-\ :-\

barinho

Jogo que foi o espelho da época. Fomos e somos melhores, fomos roubados e acabamos por perder. Muito golo falhado também.

Parabéns as nossas meninas e para o ano vai ser tudo nosso.

Luso

Há lances nesta modalidade que são inexplicáveis para mim... Como se pode falhar alguns daqueles lances?

Se no inicio da época já era contra esta modalidade, agora ainda mais. Anda-se a gastar dinheiro a contratar jogadoras estrangeiras e tudo para termos 0 títulos no fim da época?

Vergonha. Se era para ganhar só às outras equipas não valia a pena este investimento todo!

aurelio II

As miúdas deram tudo o que tinham e honraram o símbolo da Nossa Senhora do Leite. Merecem o nosso respeito.

Para o ano temos de manter esta equipa e comprar uma ponta de lança, QUE MARQUE GOLOS!

Parabéns aos fantásticos adeptos presentes!
Braga até ao fim!

AMartins

Parabéns a todos os guerreiros que se deslocaram ao jamor. Uma pena este resultado, ainda para mais com aquele clube de *****, gerido por ***** é que tem uma percentagem maioritária de adeptos de *****.

Era preciso mais ratice, pensei que depois do 1-0 íamos resolver isto facilmente, mas deixamos a porta aberta...

Força guerreiras! Para o ano há mais!

amtbraga

Fomos superiores o jogo todo e mesmo assim não conseguimos ganhar o jogo. Dois erros na defesa mas o nosso ataque não pode ser tão perdulário.
Deu pena ver as lágrimas na cara das nossas guerreiras mas para o ano há mais.
Força Braga
Orgulho Bracarense

100%SCB

Acho que falta um verdadeiro treinador a esta equipa.

O Alan é que se podia chegar á frente  ;D

Não sei como a Otillia falhou aquilo...

Quote from: aurelio II on 04 de June de 2017, 20:00
As miúdas deram tudo o que tinham e honraram o símbolo da Nossa Senhora do Leite. Merecem o nosso respeito.

Para o ano já que manter esta equipa e comprar uma ponta de lança, QUE MARQUE GOLOS!
A PL foi só a melhor, a par de Jessica.

O meio campo é que precisa de mais qualidade, e nas alas outra jogadora com a qualidade da Jéssica.

AGORA É FUT. PRAIA.
FORÇA BRAGA

Vasco Soares

Quote from: aurelio II on 04 de June de 2017, 20:00

Para o ano já que manter esta equipa e comprar uma ponta de lança, QUE MARQUE GOLOS!
Isso é inquestionável é inegável, nada a a apontar na entrega.

fghm

Quote from: Luso on 04 de June de 2017, 19:59
Há lances nesta modalidade que são inexplicáveis para mim... Como se pode falhar alguns daqueles lances?

Se no inicio da época já era contra esta modalidade, agora ainda mais. Anda-se a gastar dinheiro a contratar jogadoras estrangeiras e tudo para termos 0 títulos no fim da época?

Vergonha. Se era para ganhar só às outras equipas não valia a pena este investimento todo!

Por esse prisma, e a níveis diferentes, o Braga também não devia apostar no futebol masculino. Andamos a gastar dinheiro em estrangeiros, vamos a finais, perdemo-las com lances inexplicáveis e depois 0 títulos no fim da época.
Apesar de tudo, o futebol feminino foi uma boa aposta da direção. Para o ano temos tudo para ganharmos a dobradinha.

P. S. Desculpe lá, o futebol feminino vai com certeza dar frutos. É a modalidade com maior crescimento atualmente, e estivemos muito perto de ganhar a dobradinha. Não é por um ano "falhado" (para primeiro ano, ficar a 3 pontos do primeiro e ser finalista da Taça já não é nada mau) que devemos desistir. Forista Luso, calado era um poeta...
Quem não sente, não entende!

barinho

Epa vai levar no *****. Não há ninguém na moderação que trate de mandar embora este energúmeno! Sempre a meter nojo!

Magicobraga

Perdemos por culpa própria, não se pode falhar 7/8 lances escandalosos de golo.

Lateralus

Parabéns a quem foi e também à entrega das nossas jogadoras. Mas...a verdade dos factos é a seguinte: um grande investimento que resulta em zero títulos. Há que repensar a secção.

SCB Monsul

Quote from: barinho on 04 de June de 2017, 20:03

Epa vai levar no *****. Não há ninguém na moderação que trate de mandar embora este energúmeno! Sempre a meter nojo!

Barinho não ajudas em nada no fórum com comentários desses. Simplesmente ignora. Só estás a alimentar a coisa.

Parabéns às miúdas que deram tudo. Fica o sentimento que perdemos por culpa própria, ninguém duvide que somos efetivamente melhores.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

ULTRAS MIKE

Parabéns as nossas Gverreiros deram tudo pecaram na finalização fomos muito superiores
Não fomos campeões e sabemos porque e hoje existe um pênalti que enfim nem o vídeo árbitro viu
Força Gverreiras vamos voltar ainda mais fortes

Sif

Perdemos por culpa própria e falhamos lances que não se podem falhar. Mas estas miúdas honraram e suaram a nossa camisola durante TODA a época. A lutarem contra tudo e contra todos. Por tudo isto, tenho a opinião completamente oposta à do Luso!! Para o ano é voltar a investir nesta equipa!! Voltar a apoiar estas enormes GVERREIRAS!!!! Foi um orgulho ver esta equipa jogar durante esta época. Infelizmente não acabou da forma que todos gostaríamos, mas é levantar a cabeça! E não se esqueçam, em Braga só baixamos a cabeça para beijar o símbolo que temos ao peito!!!