News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ABEL FERREIRA

Started by A.COSTA, 26 de April de 2017, 00:03

Previous topic - Next topic

Olho Vivo

Quote from: PEDRØ XVI on 30 de June de 2019, 15:06
Mas afinal o Abel não dizia que ninguém o tirava de Braga?
Se, e repito SE, o Abel sair só vem confirmar o que muita gente já pensava... tanta gente o defendia pela treta e amor que tinha ao símbolo e chega ao fim o dinheiro é que conta. É o que dá por um treinador num pedestal. Mas ainda aposto que muita gente vai defende-lo e culpar a direcção por esta eventual saída, como se a vontade do treinador nem fosse considerada...
Estás a gozar!? O Salvador fez de tudo para mandar o homem embora sem ter de lhe pagar um tostão. Toda a gente sabe que ao primeiro tropeção ele seria corrido. Isto é ambiente para treinar uma equipa!?!? Se ele tem uma boa oferta, faz muito bem procurar o melhor para si. Não se pode pedir "amor ao clube" quando o clube trata os seus desta maneira...

Quero ver qual será a alternativa de Salvador agora...

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk


BigFootBraga

Quote from: Lipeste on 30 de June de 2019, 15:01
Quote from: BigFootBraga on 30 de June de 2019, 14:40
Abel vai mesmo para o PAOK. Agora quero ver quem vem...
Foi ele que disse? O Salvador? O empresário?

Podes desenvolver essa "bomba" pf? "Bomba" porque a acontecer vai contra tudo o que foi dizendo e também pelo timing, a um mês do início da temporada.

É uma questão de pouco tempo até ser oficial. Só falta o Braga ter uma alternativa para anunciar. Fez muito bem o Abel.

PEDRØ XVI

#942
Quote from: Olho Vivo on 30 de June de 2019, 15:16
Quote from: PEDRØ XVI on 30 de June de 2019, 15:06
Mas afinal o Abel não dizia que ninguém o tirava de Braga?
Se, e repito SE, o Abel sair só vem confirmar o que muita gente já pensava... tanta gente o defendia pela treta e amor que tinha ao símbolo e chega ao fim o dinheiro é que conta. É o que dá por um treinador num pedestal. Mas ainda aposto que muita gente vai defende-lo e culpar a direcção por esta eventual saída, como se a vontade do treinador nem fosse considerada...
Estás a gozar!? O Salvador fez de tudo para mandar o homem embora sem ter de lhe pagar um tostão. Toda a gente sabe que ao primeiro tropeção ele seria corrido. Isto é ambiente para treinar uma equipa!?!? Se ele tem uma boa oferta, faz muito bem procurar o melhor para si. Não se pode pedir "amor ao clube" quando o clube trata os seus desta maneira...

Quero ver qual será a alternativa de Salvador agora...

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk
O Salvador fez de tudo para o mandar embora e chegou ao fim e ficou com ele e depois o Abel, como tinha imensos interessados, foi esperto e decidiu aceitar uma proposta de renovação que aumentou o seu ordenado e a sua clausula de rescisão para depois sair de qualquer maneira mas obrigando o clube para onde vai a gastar com algum dinheiro. Estas teorias da conspiração são sempre engraçadas.
Querem fazer do Abel uma coisa que ele não é, parece intocável o homem. Qualquer coisa que faça vai ser sempre adorado. Se esta noticia até acabar por não se confirmar até quero o que vão dizer... certamente já dirão que tinha muita confiança na estrutura e direcção e que foi por isso que decidiu ficar.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Lipeste

#943
Quote from: BigFootBraga on 30 de June de 2019, 15:20
Quote from: Lipeste on 30 de June de 2019, 15:01
Quote from: BigFootBraga on 30 de June de 2019, 14:40
Abel vai mesmo para o PAOK. Agora quero ver quem vem...
Foi ele que disse? O Salvador? O empresário?

Podes desenvolver essa "bomba" pf? "Bomba" porque a acontecer vai contra tudo o que foi dizendo e também pelo timing, a um mês do início da temporada.

É uma questão de pouco tempo até ser oficial. Só falta o Braga ter uma alternativa para anunciar. Fez muito bem o Abel.

Então poderia ter batido com a porta mais cedo e ter evitado algumas declarações de amor eterno (também é verdade que AS esteve muito mal em todo este processo).

Acabam por ficar os dois muito mal se a saída se confirmar...Salvador porque não foi frontal nem coerente e manteve-o e Abel porque manteve um cinismo que agora, repito a ser verdade, torna público, claro e notório.

Digo mais, fosse eu mandar e não saia abaixo da cláusula...para macaco macaco e meio (a acontecer foram ambos uns grandes macacos neste processo)

Quote from: Lipeste on 29 de June de 2019, 22:48
Nem deveria ser assunto, só o seria se Abel quisesse servir, a frio, uma vingancazinha a AS.
Vai servi-la?

Cobaley

Mas há fontes oficiais? A saída do Abel era só a pior coisa que podia acontecer agora ao clube
#vaoterdecontarconnosco

NightHawk

Se isto acontecer é o arruinar de uma época ainda antes de ela começar. Até porque não há qualquer tipo de alternativa credível no mercado.

A acontecer ficam todos mal na fotografia, a começar pelo presidente que deixou o tabu se manter não mostrando total confiança pública no treinador e a acabar no Abel que sai na pior altura possível para si (vai preparar uma época no PAOK em cima do joelho) e para o clube.

Espero sinceramente que haja bom senso e não se coloque já em causa a época.

Luso


Quim

Onde é que está o comunicado do clube? Neste fórum emprenha-se muito pelos ouvidos...

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk


NightHawk

Para já são só rumores, mas há já várias fontes a falar num "volte-face" em relação a ontem e que é possível que a 2ª ou 3ª abordagem do PAOK tenha sucesso.
Do mal o menos, parece-me que o que quer que aconteça decidir-se-á hoje.

Mas sempre temos o Peseiro livre. Nada a temer! À 3ª vai ser de vez!

Cobaley

#vaoterdecontarconnosco

Luso

Já agora percebo que o Abel queira sair, é o trabalho dele e trabalha para isso (€) mas depois de tantas juras de amor não deixa de ser mais uma figurinha dele e de mais um discursinho para toda a gente ver. É verdade que o presidente não lhe tenha dado grande confiança mas depois de tanta coisa que ele disse que ficava aqui até que o presidente o mandasse embora sair assim numa altura destas assim não deixa de ter "piada" (a confirmar-se isto tudo). Muito mal Salvador e Abel nisto tudo.

Pedreira

Só agora vi a notícia! Muito sinceramente nunca, mas mesmo nunca, me passou pela cabeça - e acho que falo por todos os braguistas - ver outra vez a iminência da saída do Abel! E sim, se isso acontecer, há muita culpa do presidente que nunca me convenceu quando há uns dias veio com aquele clichet "Ah e tal, Abel sempre foi a nossa opção para a próxima temporada..." Tretas! É como aqueles treinadores escolhidos que foram a 4ª ou 5ª escolha e o presidente na conferência de imprense "Fulano foi sempre a nossa única opção!" Não desejo a saída do Abel, nunca por esta altura, mas se acontecer é uma vingança bem gelada do mister ao presidente! E o futuro não auguraria nada de bom!...

Magicobraga

Não me acredito que ele saia para um paok.

PEDRØ XVI

Já chegaram os defensores do Abel. O homem ainda não saiu e já toda a gente o defende e culpa a direcção por tudo e mais alguma coisa.
Parece que muita gente é mais adepta do Abel do que do próprio clube. ZERO ÍDOLOS, tenho dito.
Para quem jurou amor eterno ao clube e agora sair... Sim Salvador esteve mal mas o Abel não lhe fica atrás caso isto se confirme.

E já agora: Gregos dão Abel Ferreira como certo no PAOK

Na Grécia, já está a ser dado como certo o acordo para a saída de Abel Ferreira para o comando técnico do PAOK. No entanto, Salvador ainda não o libertou. O Sp. Braga não confirma este cenário e mantém a versão de que não admite negociar o treinador.

A imprensa grega dá conta do acordo para a saída de Abel e de que o treinador ficou agradado com a proposta, bem como com o projeto desportivo apresentado pelo PAOK, que lhe oferece 2 milhões de euros). Trata-se do campeão grego e, como tal, irá disputar a Liga dos Campeões na nova temporada. O Sp. Braga receberia de acordo com a oferta 3 milhões de euros.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

NightHawk

#954
Quote from: Magicobraga on 30 de June de 2019, 15:53
Não me acredito que ele saia para um paok.

Até nisto penso que Abel ficaria a perder. Perdeu a hipótese de ir para o Shakhtar depois da saída do PF (bastaria o seu agente trabalhar com os ucranianos que já o tinham sondado antes a preparar uma possível saída do PF) onde teria muito mais hipóteses de sucesso e provavelmente ganharia mais para agora em cima do joelho ir para o PAOK com menos tempo de preparação da época.

EDIT: a notícia que o Pedro colocou acima já fala em 3M. Seria uma 3ª abordagem e uma insistência que eleva os valores para o triplo da 1ª proposta. A confirmar-se provavelmente seria a 2ª maior transferência de sempre de um treinador em Portugal. A maior é a do AVB.


Luso

Se calha o Braga de não o deixar sair vem depois o Abel dizer que sempre quis ficar em Braga.

Magicobraga

Quote from: PEDRØ XVI on 30 de June de 2019, 15:54
Já chegaram os defensores do Abel. O homem ainda não saiu e já toda a gente o defende e culpa a direcção por tudo e mais alguma coisa.
Parece que muita gente é mais adepta do Abel do que do próprio clube. ZERO ÍDOLOS, tenho dito.
Para quem jurou amor eterno ao clube e agora sair... Sim Salvador esteve mal mas o Abel não lhe fica atrás caso isto se confirme.

E já agora: Gregos dão Abel Ferreira como certo no PAOK

Na Grécia, já está a ser dado como certo o acordo para a saída de Abel Ferreira para o comando técnico do PAOK. No entanto, Salvador ainda não o libertou. O Sp. Braga não confirma este cenário e mantém a versão de que não admite negociar o treinador.

A imprensa grega dá conta do acordo para a saída de Abel e de que o treinador ficou agradado com a proposta, bem como com o projeto desportivo apresentado pelo PAOK, que lhe oferece 2 milhões de euros). Trata-se do campeão grego e, como tal, irá disputar a Liga dos Campeões na nova temporada. O Sp. Braga receberia de acordo com a oferta 3 milhões de euros.
Zero ídolos conta para treinador e direcção e o que um gajo não pode ter é palas nos olhos.

O Salvador fez de tudo para o mandar embora um treinador com maior percentagem de vitórias de sempre no clube e que deu sempre a cara pela equipa e adeptos ao contrário do presidente.

Agora o Abel vai deixar o Salvador com as calças na mão.

Rondo

Se o Abel forçar a saída no fim da primeira semana de pré-epoca, de algum modo a culpa é do presidente. Tenham juízo, se sair é um hipócrita, apenas e só.
"100% de respeito e 0% de medo"

Luso

Nem deixam um gajo ter um domingo descansado.

Vai na volta e Diogo Viana já foi pedido do Silas.