News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ABEL FERREIRA

Started by A.COSTA, 26 de April de 2017, 00:03

Previous topic - Next topic

rpo.castro

Uma palavrinha myito pequena tramou o record:
Em vez de "Jorge Jesus substitui Abel no Braga" a notícia afinal era "Jorge Jesus substitui Abel Braga"

Sempre podem dizer ser apenas um erro ortográfico

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

Chiquitilha

Quote from: Haz on 21 de May de 2019, 20:14
Quote from: Chiquitilha on 21 de May de 2019, 19:59
Quote from: Gverreiroo on 21 de May de 2019, 19:38
Quote from: Chiquitilha on 21 de May de 2019, 19:20
   meus caros.
   Vou dizer isto pela ultima vez.
   Compreendo o stress e fervilhar das noticias e o querer e sofrer de todos nós, mas, o Carvalhal não volta a treinar em Braga nem neste retângulo tão cedo! Ponto.  Paragrafo.
   Siga para bingo e deixemos esta hipótese de lado.
Mas dizes isso com base em algum contacto que tenhas? Eu espero bem que tenhas razão e que não volte. A meu ver não faria sentido nenhum e acredito que a coisa iria piorar significativamente...
Caro Gverreiroo
   Tenho base para afirmar o que acabo de escrever.
  A fonte é pura e cristalina.
   Abraço.
Deus te ouça!! Monos andor com eles. De repente ganhou boa imprensa mas continua a ser mt fraquinho.
O Abel deve ficar, só sai se o Salvador arranjar uma truta, segundo me disseram o JJ é quase d certeza carta fora do baralho. Pelo q soube Ivo Vieira é hipótese, mas o Salvador está reticente por achar q ainda nao possa estar preparado (acho inclusive que o Salvador prefere o Abel ao Ivo Vieira, mas isto é uma opinião pessoal).. Em relação ao Villas Boas nada sei, so q falaram por aqui..

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

   Viva Braguistas1

   Antes de mais, quero pedir desculpa e estes 3 foristas  e a todos aqueles que foram enganados por uma parte da minha informação.
   De facto a fonte e, se pensarem um pouco devem imaginar qual é, afirmou em conversa tida por volta de Fevereiro/Março que nunca mais voltaria a treinar o nosso clube. A afirmação e a vontade em nunca voltar, tem a ver com os factos passados na altura em que Carvalhal era o treinador. Para quem tem memoria é só puxar a fita atras.
   Quanto a não mais treinar em Portugal, tem as suas razões económicas e principalmente, pela estrutura/cultura futebolística  deste campeonato.
   Confrontada a fonte acerca da quebra de sentir e vontade em relação ao facto de não treinar mais em Portugal...apenas a resposta típica de Pimenta Machado e por o treinar  de novo lhe poder abrir de novo as portas para algo maior.
   Assim sendo, a partir deste dia nunca mais escreverei nada acerca de possíveis reforços ou noticias do meu/nosso clube.
   Não gosto de ser enganado e de enganar. Não escrevo ou digo coisas que não estejam baseadas em facto!
   Peço pois as minhas sinceras desculpas.

   Viva o BRAGA!!!

Luso

"Vejo-me no futuro a regressar à formação, onde tenho espaço para experimentar coisas novas e potenciar jogadores, dá-me um enorme prazer. As minhas experiências nas equipas B, onde tinha instabilidade constante ao nível dos jogadores, deu-me uma bagagem e know-how para me adaptar a vários contextos. Olhei para isso como uma grande oportunidade e que serviu de base para o meu futuro como treinador", afirmou o timoneiro do SC Braga.

Quem diria...

Eskol

Deu ao bocado na RTP3 que o PAOK está interessado no Abel e deverá fazer um proposta ao Braga nas próximas horas.

Quim

Quote from: Eskol on 29 de June de 2019, 20:08
Deu ao bocado na RTP3 que o PAOK está interessado no Abel e deverá fazer um proposta ao Braga nas próximas horas.
Isso era um enorme tiro no pé

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk


Lipeste

#925
Quote from: Quim on 29 de June de 2019, 21:47
Quote from: Eskol on 29 de June de 2019, 20:08
Deu ao bocado na RTP3 que o PAOK está interessado no Abel e deverá fazer um proposta ao Braga nas próximas horas.
Isso era um enorme tiro no pé

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk
Nem deveria ser assunto, só o seria se Abel quisesse servir, a frio, uma vingancazinha a AS.

Abel Ferreira não sai
Por
Pascoal Sousa

O SC Braga fechou por completo qualquer possibilidade de diálogo com o PAOK para a transferência de Abel Ferreira. O campeão grego apresentou uma proposta oficial de um milhão de euros, mas os Guerreiros nem admitem encetar negociações.

António Salvador considera que o projeto desportivo dos bracarenses, já em contagem decrescente para o arranque da temporada 2019/20 e que contempla o ataque imediato à terceira pré-eliminatória da Liga Europa, não autoriza alterações bruscas de liderança técnica. Abel Ferreira, que renovou até 2021 e viu aumentada para 12,5 milhões de euros, está completamente comprometido com o SC Braga.

em: https://abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/795332

Lipeste

#926
PAOK aumenta oferta e dá €2 milhões por Abel
SC Braga 08:20
Por
Pascoal Sousa

O SC Braga rejeitou uma oferta de um milhão de euros do PAOK por Abel Ferreira, mas os gregos não se contentaram com a nega e ontem à noite contra-atacaram com nova proposta particularmente interessante para o treinador e que representa também mais encaixe para a SAD.



O campeão grego propõe um salário de dois milhões de euros a Abel Ferreira e o mesmo montante ao SC Braga para libertar o técnico. A persistência do PAOK é um dado a reter, ainda que da parte da Administração não haja intenção de conceder espaço para negociar - o que não impediu os gregos de aumentar a parada.

em: https://abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/795349/471

Ou os gregos do PAOK são mesmo burros ou a sua ligação ao futebol portugues andou a dormir enquanto AS procurava um substituto para Abel....não deixo de colocar a hipótese de isto ser tudo montado para AS fazer sentir a Abel que afinal sempre contou com ele e nem por alguns milhões o deixa(va) sair...

rpo.castro

Quote from: Lipeste on 30 de June de 2019, 08:54
PAOK aumenta oferta e dá €2 milhões por Abel
SC Braga 08:20
Por
Pascoal Sousa

O SC Braga rejeitou uma oferta de um milhão de euros do PAOK por Abel Ferreira, mas os gregos não se contentaram com a nega e ontem à noite contra-atacaram com nova proposta particularmente interessante para o treinador e que representa também mais encaixe para a SAD.



O campeão grego propõe um salário de dois milhões de euros a Abel Ferreira e o mesmo montante ao SC Braga para libertar o técnico. A persistência do PAOK é um dado a reter, ainda que da parte da Administração não haja intenção de conceder espaço para negociar - o que não impediu os gregos de aumentar a parada.

em: https://abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/795349/471

Ou os gregos do PAOK são mesmo burros ou a sua ligação ao futebol portugues andou a dormir enquanto AS procurava um substituto para Abel....não deixo de colocar a hipótese de isto ser tudo montado para AS fazer sentir a Abel que afinal sempre contou com ele e nem por alguns milhões o deixa(va) sair...
Os gajos venderam o treinador campeão para a Arábia por 2 milhões.
Não sei se foi o gajo que forçou a saída, mas eles agora estão com as calças na mão.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

100%SCB

Sinceramente, estou preocupado com esta situação... vamos ver qual será a vontad€ do Abel.
FORÇA BRAGA

Lipeste

#929
Quote from: 100%SCB on 30 de June de 2019, 14:18
Sinceramente, estou preocupado com esta situação... vamos ver qual será a vontad€ do Abel.
A única que lhe é conhecida é o desejo de no futuro regressar à formação...Sinceramente parece-me um não assunto...não sei qual é o valor da cláusula, mas presumo que não a accione, portanto, só sairá se AS quiser e como parece já não ser essa a sua vontade fica, mesmo que contrariado...se manteve o lugar mesmo sabendo que estava na "corda bamba" não vai agorara "roer a corda" (ainda que discorde de algumas opções e discurso do Abel tenho-o como um Homem com valores s€m € e caracter).

BigFootBraga

Abel vai mesmo para o PAOK. Agora quero ver quem vem...

Quim

Quote from: BigFootBraga on 30 de June de 2019, 14:40
Abel vai mesmo para o PAOK. Agora quero ver quem vem...
E com ele vão o Ronaldo, o Messi e o van Djik

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk

100%SCB

Quote from: Lipeste on 30 de June de 2019, 14:32
Quote from: 100%SCB on 30 de June de 2019, 14:18
Sinceramente, estou preocupado com esta situação... vamos ver qual será a vontad€ do Abel.
A única que lhe é conhecida é o desejo de no futuro regressar à formação...Sinceramente parece-me um não assunto...não sei qual é o valor da cláusula, mas presumo que não a accione, portanto, só sairá se AS quiser e como parece já não ser essa a sua vontade fica, mesmo que contrariado...se manteve o lugar mesmo sabendo que estava na "corda bamba" não vai agorara "roer a corda" (ainda que discorde de algumas opções e discurso do Abel tenho-o como um Homem com valores s€m € e caracter).
Se o Abel quiser sair (provavelmente receberá 3/4 vezes mais do que recebe aqui), não me parece que haja muito que o Salvador possa fazer. Manter um treinador contrariado não é muito boa ideia.

Por isso, parece-me que a bola está do lado do Abel (se for coerente com o seu discurso, não sairá!)
FORÇA BRAGA


Lipeste

#934
Quote from: 100%SCB on 30 de June de 2019, 14:48
Quote from: Lipeste on 30 de June de 2019, 14:32
Quote from: 100%SCB on 30 de June de 2019, 14:18
Sinceramente, estou preocupado com esta situação... vamos ver qual será a vontad€ do Abel.
A única que lhe é conhecida é o desejo de no futuro regressar à formação...Sinceramente parece-me um não assunto...não sei qual é o valor da cláusula, mas presumo que não a accione, portanto, só sairá se AS quiser e como parece já não ser essa a sua vontade fica, mesmo que contrariado...se manteve o lugar mesmo sabendo que estava na "corda bamba" não vai agorara "roer a corda" (ainda que discorde de algumas opções e discurso do Abel tenho-o como um Homem com valores s€m € e caracter).
Se o Abel quiser sair (provavelmente receberá 3/4 vezes mais do que recebe aqui), não me parece que haja muito que o Salvador possa fazer. Manter um treinador contrariado não é muito boa ideia.

Por isso, parece-me que a bola está do lado do Abel (se for coerente com o seu discurso, não sairá!)
Pagam assim tanto os Gregos do PAOK? Não fazia a mínima ideia (alguns clubes gregos pagarem mais que alguns clubes portugueses sim mas tanto assim...)...tem contrato renovado recentemente com uma cláusula proibitiva (cerca de €12M?)...não acho que fique contrarriado e se ficar, contrariado, será um problema que ele terá que resolver com ele próprio, só tem que continuar a ser profissional e fazer o seu melhor...o tempo de trocas de treinador já passou e ele sabe-o bem.

Mas se acabar por ir não é o fim do mundo, o Mourinho ainda está livre[emoji16]

Lipeste

Quote from: BigFootBraga on 30 de June de 2019, 14:40
Abel vai mesmo para o PAOK. Agora quero ver quem vem...
Foi ele que disse? O Salvador? O empresário?

Podes desenvolver essa "bomba" pf? "Bomba" porque a acontecer vai contra tudo o que foi dizendo e também pelo timing, a um mês do início da temporada.

Eskol

A ser verdade, acaba por ser mais culpa da Direção do que do próprio Abel.

Ele quando disse que não saía por dinheiro nenhum tinha um projeto bem definido para seguir e o apoio da Direção.
Neste momento, e depois de tudo o que aconteceu, o Abel sabe que está com a corda à volta do pescoço e que ao primeiro deslize vai ser apertada. Para não falar da aparente falta de rumo e coerência dos objetivos, ora é para investir e meter a carne toda no assador, ora é para apostar na formação. E andamos nisto como o tolo no meio da ponte.

PEDRØ XVI

Mas afinal o Abel não dizia que ninguém o tirava de Braga?
Se, e repito SE, o Abel sair só vem confirmar o que muita gente já pensava... tanta gente o defendia pela treta e amor que tinha ao símbolo e chega ao fim o dinheiro é que conta. É o que dá por um treinador num pedestal. Mas ainda aposto que muita gente vai defende-lo e culpar a direcção por esta eventual saída, como se a vontade do treinador nem fosse considerada...
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Gverreiroo

Parece que o Abel vai mesmo para o PAOK. Não cheira bem isto

Olho Vivo

Quote from: Eskol on 30 de June de 2019, 15:02
A ser verdade, acaba por ser mais culpa da Direção do que do próprio Abel.

Ele quando disse que não saía por dinheiro nenhum tinha um projeto bem definido para seguir e o apoio da Direção.
Neste momento, e depois de tudo o que aconteceu, o Abel sabe que está com a corda à volta do pescoço e que ao primeiro deslize vai ser apertada. Para não falar da aparente falta de rumo e coerência dos objetivos, ora é para investir e meter a carne toda no assador, ora é para apostar na formação. E andamos nisto como o tolo no meio da ponte.
Evidente. Eu se estivesse na pele do Abel também quereria sair. Toda a gente sabe que ele não tem a confiança plena (ou sequer alguma?) de António Salvador...

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk