News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ABEL FERREIRA

Started by A.COSTA, 26 de April de 2017, 00:03

Previous topic - Next topic

Somos Braga!

Quote from: Haz on 24 de May de 2019, 10:52
Quote from: NightHawk on 24 de May de 2019, 10:48
fdx...

Na pré-época andava aqui tudo a dizer que os vizinhos tinham melhor treinador e melhor plantel, no fim ficaram a 15 pontos de nós. Aqui neste tópico para muitos afinal ao nosso plantel é bom mas o treinador é que é fraco e agora querem substitui-lo pelo outro que ficou a 15 pontos com o tal super-plantel e que esteve com a corda na garganta em Setembro (se não ganham aquele jogo por sorte no Dragão em que o Porto já dava o jogo como ganho ao intervalo) e em Janeiro (depois de quase ter aceite sair para Inglaterra esteve mais de 1 mês sem ganhar e quase foi despedido).

Silly Season, Silly Season... acho que o Jaime Pacheco era gajo de vir se o Salvador lhe telefonar... e o Luís Campos...
Mesmo.. Temos melhor plantel que eles, e muito melhor treinador. E se trocarmos só ficamos a perder.. Não temos è plantel de equipa grande ainda, e a maior parte dos problemas provém dai, só o Salvador nao percebe isso.

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk
AS e todos os adeptos (que não são assim tão poucos) que querem ver Abel despedido porque a época foi "má"...

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

PEDRØ XVI

Quote from: Somos Braga! on 24 de May de 2019, 11:10
Quote from: Haz on 24 de May de 2019, 10:52
Quote from: NightHawk on 24 de May de 2019, 10:48
fdx...

Na pré-época andava aqui tudo a dizer que os vizinhos tinham melhor treinador e melhor plantel, no fim ficaram a 15 pontos de nós. Aqui neste tópico para muitos afinal ao nosso plantel é bom mas o treinador é que é fraco e agora querem substitui-lo pelo outro que ficou a 15 pontos com o tal super-plantel e que esteve com a corda na garganta em Setembro (se não ganham aquele jogo por sorte no Dragão em que o Porto já dava o jogo como ganho ao intervalo) e em Janeiro (depois de quase ter aceite sair para Inglaterra esteve mais de 1 mês sem ganhar e quase foi despedido).

Silly Season, Silly Season... acho que o Jaime Pacheco era gajo de vir se o Salvador lhe telefonar... e o Luís Campos...
Mesmo.. Temos melhor plantel que eles, e muito melhor treinador. E se trocarmos só ficamos a perder.. Não temos è plantel de equipa grande ainda, e a maior parte dos problemas provém dai, só o Salvador nao percebe isso.

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk
AS e todos os adeptos (que não são assim tão poucos) que querem ver Abel despedido porque a época foi "má"...

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk
As coisas neste forum são tão distorcidas que até dá vontade de rir, minha nossa senhora...
Ainda não vi ninguém a dizer que queria o Luís Castro como treinador e os que disseram que eventualmente seria uma boa opção foram precisamente os foristas que estão a favor da permanência do Abel.
Eu não sou propriamente a favor da continuidade do Abel, mas também não faço disto um caso do fim do mundo caso ele fique como muitos fazem em caso da sua saída, contudo isso não implica que seja favorável à vinda do Luís Castro... aliás este nem vai sair dos espanhóis mas pronto, há gente que se queixa das noticias do record e outras mas depois inventam-se uns boatos quaisquer e assumem logo como se fosse uma verdade inegável e aproveitam logo para distorcer a opinião geral dos foristas que não estão de acordo com a sua.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

rpo.castro

Não considero Luís Castro um mau treinador, até o consideraria para o Braga depois do trabalho no Porto. Fez um bom trabalho no chaves, mas no rio ave e no vitória, foi o arroz do costume (o que se aponta a Abel). Sinceramente não vejo o que teríamos a ganhar.
Mas vejo isso como altamente improvável. Seria um conflito grande, muito burburinho à volta do treinador, ia dar a ideia do Braguinha que luta contra o torinha. Não vejo nada nada a ganhar com a sua vinda.
Mas se Abel tiver de sair (por incompatibilidades), sim seria um mal menor (é o que dá disparar primeiro e perguntar depois). Ou então que procure no mercado estrangeiro, um gajo que tenha feito um bom trabalho com um Moreirense da Europa.

Confirmada a saída de Pepa, Abel passa a ser neste momento o treinador da I Liga há mais tempo sem mudar de clube (78 jogos disseram).
Quem não sente não é filho de boa gente.

Baldinotti

Quote from: rpo.castro on 24 de May de 2019, 11:35
Não considero Luís Castro um mau treinador, até o consideraria para o Braga depois do trabalho no Porto. Fez um bom trabalho no chaves, mas no rio ave e no vitória, foi o arroz do costume (o que se aponta a Abel). Sinceramente não vejo o que teríamos a ganhar.
Mas vejo isso como altamente improvável. Seria um conflito grande, muito burburinho à volta do treinador, ia dar a ideia do Braguinha que luta contra o torinha. Não vejo nada nada a ganhar com a sua vinda.
Mas se Abel tiver de sair (por incompatibilidades), sim seria um mal menor (é o que dá disparar primeiro e perguntar depois). Ou então que procure no mercado estrangeiro, um gajo que tenha feito um bom trabalho com um Moreirense da Europa.

Confirmada a saída de Pepa, Abel passa a ser neste momento o treinador da I Liga há mais tempo sem mudar de clube (78 jogos disseram).

Alguém arranja o numero do Bielsa ao AS?  ;D

rpo.castro

Quote from: Baldinotti on 24 de May de 2019, 11:47
Quote from: rpo.castro on 24 de May de 2019, 11:35
Não considero Luís Castro um mau treinador, até o consideraria para o Braga depois do trabalho no Porto. Fez um bom trabalho no chaves, mas no rio ave e no vitória, foi o arroz do costume (o que se aponta a Abel). Sinceramente não vejo o que teríamos a ganhar.
Mas vejo isso como altamente improvável. Seria um conflito grande, muito burburinho à volta do treinador, ia dar a ideia do Braguinha que luta contra o torinha. Não vejo nada nada a ganhar com a sua vinda.
Mas se Abel tiver de sair (por incompatibilidades), sim seria um mal menor (é o que dá disparar primeiro e perguntar depois). Ou então que procure no mercado estrangeiro, um gajo que tenha feito um bom trabalho com um Moreirense da Europa.

Confirmada a saída de Pepa, Abel passa a ser neste momento o treinador da I Liga há mais tempo sem mudar de clube (78 jogos disseram).

Alguém arranja o numero do Bielsa ao AS?  ;D
Deve estar livre depois de ter ***** o Leeds com aquilo do fair play.

Mas o que vêem no Bielsa? Mas 2 malucos era boa ideia
Quem não sente não é filho de boa gente.

Baldinotti

Quote from: rpo.castro on 24 de May de 2019, 12:20
Quote from: Baldinotti on 24 de May de 2019, 11:47
Quote from: rpo.castro on 24 de May de 2019, 11:35
Não considero Luís Castro um mau treinador, até o consideraria para o Braga depois do trabalho no Porto. Fez um bom trabalho no chaves, mas no rio ave e no vitória, foi o arroz do costume (o que se aponta a Abel). Sinceramente não vejo o que teríamos a ganhar.
Mas vejo isso como altamente improvável. Seria um conflito grande, muito burburinho à volta do treinador, ia dar a ideia do Braguinha que luta contra o torinha. Não vejo nada nada a ganhar com a sua vinda.
Mas se Abel tiver de sair (por incompatibilidades), sim seria um mal menor (é o que dá disparar primeiro e perguntar depois). Ou então que procure no mercado estrangeiro, um gajo que tenha feito um bom trabalho com um Moreirense da Europa.

Confirmada a saída de Pepa, Abel passa a ser neste momento o treinador da I Liga há mais tempo sem mudar de clube (78 jogos disseram).

Alguém arranja o numero do Bielsa ao AS?  ;D
Deve estar livre depois de ter ***** o Leeds com aquilo do fair play.

Mas o que vêem no Bielsa? Mas 2 malucos era boa ideia

leste-me o pensamento!  ;D

Gverreiroo

O que eu estou mesmo a ver é que vamos continuar nisto dias e dias sem qualquer novidade. Provavelmente o Salvador tinha a esperança na vinda de JJ que acabou por não se concretizar mas isso inevitavelmente colocou o Abel numa posição de "escolha secundária" o que naturalmente não lhe deve agradar...
Possivelmente neste momento e após este tempo todo sem confirmar a permanência do Abel o presidente vê-se quase na obrigação de contratar um novo treinador pela posição fragilizada que o Abel tem neste momento. Acontece que as hipóteses que por aí andam são poucas e fracas. Luis Castro, Pepa, Daniel Ramos, Silas como já se falou são nomes muito inferiores ao Abel.   Ai Salvador Salvador o que andas a fazer... vai custar sair desta confusão... vai, vai...

Pedreira

Esqueçam o Luís Campos, a confirmarem-se alguns rumores poderá ir para adjunto do Jardim no AC Milan... Chamem-lhe burro...

Pedreira

«Depois de ter passado alguns dias em solo brasileiro, Jorge Jesus concedeu uma entrevista à SporTV local, onde desvendou os planos que tem para o seu futuro.
"O plano A passa por trabalhar no futebol europeu. Não é uma questão financeira, só aceito um projecto que me permita ganhar títulos. Gosto muito do Brasil, estive de férias e aproveitei. Recebi dois convites para treinar seleções mas, para já, não me vejo como esse tipo de treinador".»

in A Bola
Eu ainda não descartaria JJ...

bstrider

Quote from: rpo.castro on 24 de May de 2019, 12:20
Quote from: Baldinotti on 24 de May de 2019, 11:47
Quote from: rpo.castro on 24 de May de 2019, 11:35
Não considero Luís Castro um mau treinador, até o consideraria para o Braga depois do trabalho no Porto. Fez um bom trabalho no chaves, mas no rio ave e no vitória, foi o arroz do costume (o que se aponta a Abel). Sinceramente não vejo o que teríamos a ganhar.
Mas vejo isso como altamente improvável. Seria um conflito grande, muito burburinho à volta do treinador, ia dar a ideia do Braguinha que luta contra o torinha. Não vejo nada nada a ganhar com a sua vinda.
Mas se Abel tiver de sair (por incompatibilidades), sim seria um mal menor (é o que dá disparar primeiro e perguntar depois). Ou então que procure no mercado estrangeiro, um gajo que tenha feito um bom trabalho com um Moreirense da Europa.

Confirmada a saída de Pepa, Abel passa a ser neste momento o treinador da I Liga há mais tempo sem mudar de clube (78 jogos disseram).

Alguém arranja o numero do Bielsa ao AS?  ;D
Deve estar livre depois de ter ***** o Leeds com aquilo do fair play.

Mas o que vêem no Bielsa? Mas 2 malucos era boa ideia
O Bielsa já estava praticamente condenado ao playoff antes de ter feito fair play... Só um milagre os colocaria no apuramento direto para a PL (tinham de marcar muitos golos para ultrapassar o Sheffield)... Mas ficou com essa imagem de ter agido de forma "politicamente correta".

PEDRØ XVI

Jorge Jesus: dois convites em Portugal, dois de seleções e o "plano A"
Em entrevista à Sport TV do Brasil, o treinador português também revelou ter recebido convites para treinar duas seleções, um projeto que, para já, não o seduz

De visita ao Brasil, onde tem assistido a vários jogos do campeonato local, Jorge Jesus reforçou a vontade de regressar ao futebol europeu para assumir um projeto ambicioso. "O plano A é trabalhar na Europa. A questão não é financeira. Só aceito um trabalho que me permita ganhar títulos", afirmou o treinador português, em entrevista à Sport TV brasileira.

Jorge Jesus também revelou ter recebido propostas de duas equipas portuguesas, que não quis revelar, após a saída do Al-Hilal, além de outras duas abordagens para treinar seleções, um projeto que, para já, não o seduz. "Recebi dois convites para treinar seleções, mas não me vejo como esse tipo de treinador, para já", adiantou.


Ou muito me engano ou um desses clubes foi mesmo o Braga e outro terá sido o porto a preparar uma eventual saída do Conceição.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

rpo.castro

Quote from: PEDRØ XVI on 24 de May de 2019, 16:48
Jorge Jesus: dois convites em Portugal, dois de seleções e o "plano A"
Em entrevista à Sport TV do Brasil, o treinador português também revelou ter recebido convites para treinar duas seleções, um projeto que, para já, não o seduz

De visita ao Brasil, onde tem assistido a vários jogos do campeonato local, Jorge Jesus reforçou a vontade de regressar ao futebol europeu para assumir um projeto ambicioso. "O plano A é trabalhar na Europa. A questão não é financeira. Só aceito um trabalho que me permita ganhar títulos", afirmou o treinador português, em entrevista à Sport TV brasileira.

Jorge Jesus também revelou ter recebido propostas de duas equipas portuguesas, que não quis revelar, após a saída do Al-Hilal, além de outras duas abordagens para treinar seleções, um projeto que, para já, não o seduz. "Recebi dois convites para treinar seleções, mas não me vejo como esse tipo de treinador, para já", adiantou.


Ou muito me engano ou um desses clubes foi mesmo o Braga e outro terá sido o porto a preparar uma eventual saída do Conceição.
Não tenho a menor dúvida de que terá sido abordado pelo Braga e que o problema esteja no vencimento. Não tanto pelo valor em si, mas pelo valor que JJ terá de pagar se em 2019 trabalhar em Portugal (será taxado também pelo fisco português)
Quem não sente não é filho de boa gente.

Warrior of Minho

Mas já agora, ninguém se lembra na forma como o JJ forçou a saída para Braga?
Temos memória curta aqui em Braga ?

Querem mandar embora um homem que sempre deu tudo pelo Braga para ir buscar um forçou a sua saída quando cá esteve?

Não podemos querer ganhar a qualquer custo.

Mais, lembro que quando o JJ cá esteve, fez um campeonato muito abaixo das expectativas, mais abaixo que qualquer uma das épocas do Abel.
Orgulhosamente Bracarense!

Hucry

#873
O Abel vai continuar

Comunica oficial:
https://scbraga.pt/nota-oficial/

Afinal...havia outra e ainda bem. Há que começar já a preparar a época.

DiogoEA

Fico extremamente feliz por estar errado acerca das opções do presidente.
Espero que a paciência não se esgote no primeiro mês da próxima temporada.

SCB Monsul

Nota oficial

Não obstante as especulações e as pressões verificadas ao longo das últimas semanas, a Administração do SC Braga entendeu que a análise da temporada finda merecia uma reflexão alargada, detalhando com abrangência as incidências da época, e em particular da sua etapa final, e lançando as bases para o futuro com noções claras dos objetivos que se pretendem atingir e do caminho que deve ser percorrido no encalço dos mesmos.

Permitindo que todos os responsáveis fizessem a sua reflexão, a Administração agendou para esta sexta-feira uma reunião com o treinador Abel Ferreira e todo o Departamento de Futebol, tendo exprimido a sua análise crítica da época 2018/19 e traçado compromissos que deseja ver cumpridos na próxima temporada e que vão muito para além dos resultados desportivos, envolvendo também aspetos estratégicos definidos pela SAD e que são fundamentais para o êxito do SC Braga.

Face à sintonia manifestada pelo Treinador relativamente à avaliação dos aspectos menos conseguidos e aos objetivos traçados para o futuro, e considerando igualmente o trajeto comum de mais de quatro anos e o balanço globalmente positivo do percurso na equipa principal, a Administração informa que, independentemente das especulações infundadas e das pressões exercidas, a aposta na liderança técnica é para manter.

De resto, essa conclusão dá seguimento à preparação da época 2019/20, que vem sendo feita em conjunto com o Treinador há já largas semanas.

A Administração do SC Braga
https://scbraga.pt/nota-oficial/?fbclid=IwAR2rvqBpuGJfL0o3SVPn8VrGPJITygTIDyih5tmt7jAT0VuZ1fzb0u9WlEQ

-----
Na minha opinião, boa notícia.

14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Rondo

Mas não se tinha já despedido do mundo todo?

Todos os jornaleiros, espalhadores de rumores infundados, aziados e invejosos de volta à toca.

Siga continuar o processo!
"100% de respeito e 0% de medo"

Lipeste

#877
Aí está a confirmação mas a parte das "especulações" era escusada no comunicado.

Olho Vivo

Quote from: SCB Monsul on 24 de May de 2019, 17:44
Nota oficial

Não obstante as especulações e as pressões verificadas ao longo das últimas semanas, a Administração do SC Braga entendeu que a análise da temporada finda merecia uma reflexão alargada, detalhando com abrangência as incidências da época, e em particular da sua etapa final, e lançando as bases para o futuro com noções claras dos objetivos que se pretendem atingir e do caminho que deve ser percorrido no encalço dos mesmos.

Permitindo que todos os responsáveis fizessem a sua reflexão, a Administração agendou para esta sexta-feira uma reunião com o treinador Abel Ferreira e todo o Departamento de Futebol, tendo exprimido a sua análise crítica da época 2018/19 e traçado compromissos que deseja ver cumpridos na próxima temporada e que vão muito para além dos resultados desportivos, envolvendo também aspetos estratégicos definidos pela SAD e que são fundamentais para o êxito do SC Braga.

Face à sintonia manifestada pelo Treinador relativamente à avaliação dos aspectos menos conseguidos e aos objetivos traçados para o futuro, e considerando igualmente o trajeto comum de mais de quatro anos e o balanço globalmente positivo do percurso na equipa principal, a Administração informa que, independentemente das especulações infundadas e das pressões exercidas, a aposta na liderança técnica é para manter.

De resto, essa conclusão dá seguimento à preparação da época 2019/20, que vem sendo feita em conjunto com o Treinador há já largas semanas.

A Administração do SC Braga
https://scbraga.pt/nota-oficial/?fbclid=IwAR2rvqBpuGJfL0o3SVPn8VrGPJITygTIDyih5tmt7jAT0VuZ1fzb0u9WlEQ

-----
Na minha opinião, boa notícia.
AHAHAHAHAHAHAH

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk


bruce

O onze vai ser o Tiago, Esgaio e mais 9.
A continuação do Abel já me estragou a sexta feira