News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ABEL FERREIRA

Started by A.COSTA, 26 de April de 2017, 00:03

Previous topic - Next topic

Braga1921

Se não é o Silas. Resta o Daniel Ramos , Lito Vidigal , Pepa. 

Qualquer um deles a vir , é um downgrade enorme... Seria outra época ao nível do Jorge Paixão. 

sevenDjesus

Quote from: Braga1921 on 23 de May de 2019, 18:38
Se não é o Silas. Resta o Daniel Ramos , Lito Vidigal , Pepa. 

Qualquer um deles a vir , é um downgrade enorme... Seria outra época ao nível do Jorge Paixão.
[/quote
Concordo com o que dizes e também não gosto de nenhum, é também não é nenhum desses.
Espero que o Abel continue até porque também já me garantiram que fica, mas após nova interpelação quem me garantiu já "gaguejou"...

100%SCB

#842
Quote from: sevenDjesus on 23 de May de 2019, 18:43
Quote from: Braga1921 on 23 de May de 2019, 18:38
Se não é o Silas. Resta o Daniel Ramos , Lito Vidigal , Pepa. 

Qualquer um deles a vir , é um downgrade enorme... Seria outra época ao nível do Jorge Paixão.
Concordo com o que dizes e também não gosto de nenhum, é também não é nenhum desses.
Espero que o Abel continue até porque também já me garantiram que fica, mas após nova interpelação quem me garantiu já "gaguejou"...
Não treina na Primeira Liga pois não?  ::)
FORÇA BRAGA

Braga1921

Quote from: sevenDjesus on 23 de May de 2019, 18:43
Quote from: Braga1921 on 23 de May de 2019, 18:38
Se não é o Silas. Resta o Daniel Ramos , Lito Vidigal , Pepa. 

Qualquer um deles a vir , é um downgrade enorme... Seria outra época ao nível do Jorge Paixão.
[/quote
Concordo com o que dizes e também não gosto de nenhum, é também não é nenhum desses.
Espero que o Abel continue até porque também já me garantiram que fica, mas após nova interpelação quem me garantiu já "gaguejou"...

Na minha opinião e já foi dito antes aqui , prefiro que o Abel fique para dar continuidade...se as alternativas forem claramente inferiores.   

O único treinador que me vem à cabeça assim de momento é o Luis Castro , similar ao que aconteceu com o Conceição que saiu daqui para lá.

Luso

Segundo soube Salvador não aparece no estádio desde o fim-de-semana e por isso ainda ninguém resolveu este assunto.

rpo.castro

Quote from: Braga1921 on 23 de May de 2019, 18:38
Se não é o Silas. Resta o Daniel Ramos , Lito Vidigal , Pepa. 

Qualquer um deles a vir , é um downgrade enorme... Seria outra época ao nível do Jorge Paixão.
Ele já tinha dito que não era o lito e o daniel ramos.

Sobra o Pepa e o Luís Castro (são os únicos 2 entre o post dele que diz não ser nenhum, e o seguinte que diz ter sido falado).
E além disso já se varreu a liga toda.

Podia vir este:
https://br.onefootball.com/tecnico-vence-e-evita-acesso-do-futuro-time-na-holanda/

Um gajo olha para os nomes possíveis e parece um risco tão grande para uma possível recompensa tão pequena. Não estamos a trocar por um treinador que pôs o Paços em terceiro ou assim.

Já dei por mim em pensar se Van Gaal não seria melhor que os restantes. Depois disse a mim mesmo que preciso é de férias.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

JRGR

Lamentável esta situação!
Todas as épocas andamos com o "credo" na boca no que se refere a treinadores...
Se nenhum treinador serve porque não vai ele (o AS) treinar a equipa?
Neste momento não precisamos de inimigos, o próprio, com o seu comportamento, faz o papel melhor do que ninguém!...

Lipeste

É minha plena convicção que o próximo treinador é o mesmo que agora temos, tal como era que deixaria de o ser se JJ ou outro, que ainda não tenho a certeza absoluta quem seria (desconfio que seria VB?), tivesse aceitado o desafio de AS, como não foi o caso e AS não está mesmo disposto, felizmente digo eu, a "despedir" Abel para contratar um qualquer treinador daqueles que acabou a temporada a treinar na I Liga, continua tudo como sempre esteve...tanto barulho (CS e opinião pública em geral) e tanto silêncio em resposta por parte de AS, após as declarações proferidas na final da TP FF e que deram origem a todo o burburinho, não foi a melhor forma de gerir todo este "processo" que, contas feitas, serviu apenas para Abel iniciar a temporada fragilizado, ainda assim, correndo o risco de alguma contestação que possa vir a surgir (a acontecer espero e desejo que AS não o deixe cair) prefiro esta solução a todos os nomes aqui avançados á excepção de JJ.

Vasco Soares


Cão Vadio


[/quote]Existe mesmo pouca paciência por estes lados. Ainda vos vai cair o cabelo com tanta ansiedade. Como se isto fosse um assunto de tratar de um dia para o outro. Já deve estar tratado, mas no entanto, divirtam- se a mandar nomes sem qualquer nexo. Alguns são mesmo de quem não sabe o que postar, e que nem ao diabo lembra! Mas pronto, aumenta os posts.

A.COSTA

Esta situação, que se arrasta, é inaceitável e uma falta de respeito total para com Abel Ferreira.

Não precisamos de inimigos. Os nossos (incluo quem dirige) já arranja problemas que cheguem

Depois as pessoas têm a lata de falar de projetos, quando terminar em 4º lugar, muito tempo antes do fim da liga e depois de espoliado em vários jogos, onde inclui o roubo de uma final e eventualmente de um troféu, é motivo para colocar em causa o treinador.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

D_PAC

#VãoTerDeContarConnosco

Pedreira

Quote from: Rui Silva on 23 de May de 2019, 15:46
Acho que este tema(O nosso treinador Abel Ferreira) já se esgotou, quer no fórum quer no clube (na minha opinião a saída do Abel não era sequer uma questão a colocar, o AS só tinha que dizer no final do último jogo que ele e o Abel estavam a preparar a próxima época e ponto final), pois todo este silêncio demonstra que o AS não quer o Abel.

Avançando, o novo tema é: qual o próximo treinador do Braga.
Na minha opinião, a melhor opção e de longe seria o Luis Castro.
Eu assinaria por baixo, mas tomando o Luís Castro como uma pessoa séria e honesta que sabemos que é, não o estou a ver a trocar a sua agremiação pelo maior rival. Daqui a uns anos, indirectamente, ainda vá, agora de forma directa, não estou a ver sinceramente...

Rui Silva

Quote from: Pedreira on 24 de May de 2019, 00:39
Quote from: Rui Silva on 23 de May de 2019, 15:46
Acho que este tema(O nosso treinador Abel Ferreira) já se esgotou, quer no fórum quer no clube (na minha opinião a saída do Abel não era sequer uma questão a colocar, o AS só tinha que dizer no final do último jogo que ele e o Abel estavam a preparar a próxima época e ponto final), pois todo este silêncio demonstra que o AS não quer o Abel.

Avançando, o novo tema é: qual o próximo treinador do Braga.
Na minha opinião, a melhor opção e de longe seria o Luis Castro.
Eu assinaria por baixo, mas tomando o Luís Castro como uma pessoa séria e honesta que sabemos que é, não o estou a ver a trocar a sua agremiação pelo maior rival. Daqui a uns anos, indirectamente, ainda vá, agora de forma directa, não estou a ver sinceramente...
Totalmente de acordo, mas lá como cá, há adeptos que acharam pouco o que o treinador fez, e na eventualidade da direção de lá pensar como a de cá, era o treinador ideal.

sevenDjesus

Afinal parece que a hipótese para suceder a Abel é mais consensual do que eu julgava, Luís Castro. Sendo que eu preferia sem dúvida que Abel ficasse! Ivo Vieira caso Luís Castro saia é a hipótese mais forte para o seu lugar.

Haz

Quote from: sevenDjesus on 24 de May de 2019, 10:31
Afinal parece que a hipótese para suceder a Abel é mais consensual do que eu julgava, Luís Castro. Sendo que eu preferia sem dúvida que Abel ficasse! Ivo Vieira caso Luís Castro saia é a hipótese mais forte para o seu lugar.
Deus me livre, o Lopetegui 2.0.. meia época para a equipa se adaptar às ideias dele (palavras do mesmo nos clubes onde passou) e a segunda metade da época a trocar a bola no meio campo.. É que só podem estar a brincar comigo..

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk


Haz

Milhões de vezes o Abel!!

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk


NightHawk

#857
fdx...

Na pré-época andava aqui tudo a dizer que os vizinhos tinham melhor treinador e melhor plantel, no fim ficaram a 15 pontos de nós. Aqui neste tópico para muitos afinal ao nosso plantel é bom mas o treinador é que é fraco e agora querem substitui-lo pelo outro que ficou a 15 pontos com o tal super-plantel e que esteve com a corda na garganta em Setembro (se não ganham aquele jogo por sorte no Dragão em que o Porto já dava o jogo como ganho ao intervalo) e em Janeiro (depois de quase ter aceite sair para Inglaterra esteve mais de 1 mês sem ganhar e quase foi despedido).

Silly Season, Silly Season... acho que o Jaime Pacheco era gajo de vir se o Salvador lhe telefonar... e o Luís Campos...

sevenDjesus

Atenção que não é a minha vontade nem esperança que venha para cá o LC, mil vezes o Abel!

Haz

Quote from: NightHawk on 24 de May de 2019, 10:48
fdx...

Na pré-época andava aqui tudo a dizer que os vizinhos tinham melhor treinador e melhor plantel, no fim ficaram a 15 pontos de nós. Aqui neste tópico para muitos afinal ao nosso plantel é bom mas o treinador é que é fraco e agora querem substitui-lo pelo outro que ficou a 15 pontos com o tal super-plantel e que esteve com a corda na garganta em Setembro (se não ganham aquele jogo por sorte no Dragão em que o Porto já dava o jogo como ganho ao intervalo) e em Janeiro (depois de quase ter aceite sair para Inglaterra esteve mais de 1 mês sem ganhar e quase foi despedido).

Silly Season, Silly Season... acho que o Jaime Pacheco era gajo de vir se o Salvador lhe telefonar... e o Luís Campos...
Mesmo.. Temos melhor plantel que eles, e muito melhor treinador. E se trocarmos só ficamos a perder.. Não temos è plantel de equipa grande ainda, e a maior parte dos problemas provém dai, só o Salvador nao percebe isso.

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk