News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 2-3 Sporting - 30-04-2017 - 18H00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 24 de April de 2017, 00:01

Previous topic - Next topic

Magicobraga


aurelio II

Quote from: Vasco Soares on 30 de April de 2017, 20:57
Quote from: aurelio II on 30 de April de 2017, 20:48
Fomos absolutamente roubados e maior parte dos nossos adeptos estavam bem serenos...

Os árbitros, em Braga, sentem-se como num hotel 5 estrelas.

Hoje, para mim, o pior em campo foram os adeptos!
E tua achas que algum árbitro se sente mal em algum estádio? Deixa te disso...


Acho! E fica bem perto daqui. Tenho um familiar que é jogador deles, da B, e diz que, às vezes, nem percebe como os árbitros marcam certas coisas...

Lá há uma coisa que se chama pressão, feita por todos em uníssono, começando na estrutura e acabando nos adeptos.

Mas respeito que tenhas outros interesses e até acho que sou um pouco fanático pelo Braga...
Braga até ao fim!

El Che

Hoje, uma vez mais fomos penalizados pela arbitragem, principalmente no lance do segundo pênalti e na não amostragem do segundo amarelo a Marvin Zeegelar.
No entanto também temos de assacar responsabilidades á qualidade de alguns dos nossos jogadores, se queremos uma equipa que lute pelos primeiros três lugares, temos de ter laterais e centrais de mais qualidade e não julgo que fosse assim tão difícil de o conseguir (não faltam bons jogadores na primeira liga com qualidade para jogarem em Braga), e se possível melhorar também os extremos do nosso setor atacante, os nossos extremos atuais são jeitosos mas para estar no Banco e entrarem quando necessário (é só ver a diferença de qualidade entre eles e o nosso velho Alan, pena já só aguentar 10/15min em campo para as nossas necessidades)
Vassourada precisa-se, investimento de qualidade é necessário!


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Magicobraga

Alguem ouviu as palavras do Jesus? Muitos elogios a nossa direcção e a nos adeptos, ate estranhei.

Magicobraga


Vasco Soares

Quote from: aurelio II on 30 de April de 2017, 21:13
Quote from: Vasco Soares on 30 de April de 2017, 20:57
Quote from: aurelio II on 30 de April de 2017, 20:48
Fomos absolutamente roubados e maior parte dos nossos adeptos estavam bem serenos...

Os árbitros, em Braga, sentem-se como num hotel 5 estrelas.

Hoje, para mim, o pior em campo foram os adeptos!
E tua achas que algum árbitro se sente mal em algum estádio? Deixa te disso...


Acho! E fica bem perto daqui. Tenho um familiar que é jogador deles, da B, e diz que, às vezes, nem percebe como os árbitros marcam certas coisas...

Lá há uma coisa que se chama pressão, feita por todos em uníssono, começando na estrutura e acabando nos adeptos.

Mas respeito que tenhas outros interesses e até acho que sou um pouco fanático pelo Braga...
eu não tenho interesses nenhum, a não ser o Braga... apenas acho que os árbitros teem total proteção que não dá sequer para eles sentir receio quanto mais medo, o trabalho que dizes que tem que ser feito pelos adeptos, a ser feito não é por nós, mas sim ter pessoas em lugares poderosos que mexa com o bolso deles...
Hoje se fosse ao contrário os adeptos sportinguistas nem precisavam basta ligar as Tv's e já teem quem fale, enquanto nós nada....

Legião

Salvador fez bem em falar, pecou por tardio, devia ter sido logo na 1ª volta.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

100%SCB

Alguem arranja a flash interview do Jesus e do Abel e as declarações do Salvador(?), porque so vi a parte final.

Obrigado.
FORÇA BRAGA

Magicobraga


Vasco Soares

Quote from: Old School on 30 de April de 2017, 21:26
Salvador fez bem em falar, pecou por tardio, devia ter sido logo na 1ª volta.
Compreendo que embora sejamos prejudicados muitas e muitas vezes não dá para estar sempre a falar, sob pena de perde o efeito, mas há jogos chave na época que tem que ser preparados com uma ou duas semanas de antecedência, não dá para estar a reagir sempre... há que ser pro-activo e tentar condiciona-los por antecipação é não depois de ser roubados.

aurelio II

Quote from: Vasco Soares on 30 de April de 2017, 21:24
Quote from: aurelio II on 30 de April de 2017, 21:13
Quote from: Vasco Soares on 30 de April de 2017, 20:57
Quote from: aurelio II on 30 de April de 2017, 20:48
Fomos absolutamente roubados e maior parte dos nossos adeptos estavam bem serenos...

Os árbitros, em Braga, sentem-se como num hotel 5 estrelas.

Hoje, para mim, o pior em campo foram os adeptos!
E tua achas que algum árbitro se sente mal em algum estádio? Deixa te disso...


Acho! E fica bem perto daqui. Tenho um familiar que é jogador deles, da B, e diz que, às vezes, nem percebe como os árbitros marcam certas coisas...

Lá há uma coisa que se chama pressão, feita por todos em uníssono, começando na estrutura e acabando nos adeptos.

Mas respeito que tenhas outros interesses e até acho que sou um pouco fanático pelo Braga...
eu não tenho interesses nenhum, a não ser o Braga... apenas acho que os árbitros teem total proteção que não dá sequer para eles sentir receio quanto mais medo, o trabalho que dizes que tem que ser feito pelos adeptos, a ser feito não é por nós, mas sim ter pessoas em lugares poderosos que mexa com o bolso deles...
Hoje se fosse ao contrário os adeptos sportinguistas nem precisavam basta ligar as Tv's e já teem quem fale, enquanto nós nada....

Vasco, quando disse que tinhas outros interesses, não estava a ironizar. Disseste: "interessava -me mais ver a reação da equipa a todos os incidentes que  tem acontecido".

Eu até acho que é bastante sensato o que disseste. Pelo contrário, eu fervo em pouca água. A minha mulher ainda hj me disse que n vai mais ao futebol comigo. Fartei-me de protestar com o árbitro e disse ainda uns palavrões, à mistura... e fiquei lixado, com F, de ver poucos a protestar como eu.

Aceito que sou meio fanático. Já devia ter idade para ter mais juízo!
Braga até ao fim!

comandantX

Depois do que assisti hoje (e nos BB em Guimarães, no Paços, etc) a situação teria sido igual a esta:

http://www.ogol.com.br/jogo.php?id=13320

Mas infelizmente somos poucos a reclamar e quando acontece - até dentro de moldes muito mais calmos que antigamente - a equipa de segurança (paga por nós) chama a PSP (que até tinha outros elementos em cavaqueira com os adeptos) para os mandar sentar...bairrismo???
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

comandantX

Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

Gallaeci

Venho aqui só convidar o pessoal cá do forum a ver o impacto que as declarações do AS estão a ter na CS e compara-las com as declarações de à uns tempos em que o presidente dos espanhóis se veio queixar por causa de um jogo normalíssimo que deu em empate.

Aqui se vê o quão o nosso clube é odiado neste país. Arrisco-me a dizer que somos o clube que toda a gente odeia, e com isto refiro-me à generalidade dos adeptos de todos os outros clubes.

Vasco Soares

Quote from: aurelio II on 30 de April de 2017, 21:35
Quote from: Vasco Soares on 30 de April de 2017, 21:24
Quote from: aurelio II on 30 de April de 2017, 21:13
Quote from: Vasco Soares on 30 de April de 2017, 20:57
Quote from: aurelio II on 30 de April de 2017, 20:48
Fomos absolutamente roubados e maior parte dos nossos adeptos estavam bem serenos...

Os árbitros, em Braga, sentem-se como num hotel 5 estrelas.

Hoje, para mim, o pior em campo foram os adeptos!
E tua achas que algum árbitro se sente mal em algum estádio? Deixa te disso...


Acho! E fica bem perto daqui. Tenho um familiar que é jogador deles, da B, e diz que, às vezes, nem percebe como os árbitros marcam certas coisas...

Lá há uma coisa que se chama pressão, feita por todos em uníssono, começando na estrutura e acabando nos adeptos.

Mas respeito que tenhas outros interesses e até acho que sou um pouco fanático pelo Braga...
eu não tenho interesses nenhum, a não ser o Braga... apenas acho que os árbitros teem total proteção que não dá sequer para eles sentir receio quanto mais medo, o trabalho que dizes que tem que ser feito pelos adeptos, a ser feito não é por nós, mas sim ter pessoas em lugares poderosos que mexa com o bolso deles...
Hoje se fosse ao contrário os adeptos sportinguistas nem precisavam basta ligar as Tv's e já teem quem fale, enquanto nós nada....

Vasco, quando disse que tinhas outros interesses, não estava a ironizar. Disseste: "interessava -me mais ver a reação da equipa a todos os incidentes que  tem acontecido".

Eu até acho que é bastante sensato o que disseste. Pelo contrário, eu fervo em pouca água. A minha mulher ainda hj me disse que n vai mais ao futebol comigo. Fartei-me de protestar com o árbitro e disse ainda uns palavrões, à mistura... e fiquei lixado, com F, de ver poucos a protestar como eu.

Aceito que sou meio fanático. Já devia ter idade para ter mais juízo!
A minha já nem vai... diz que não está para "passar vergonha "

guerreiro1921

Quote from: comandantX on 30 de April de 2017, 21:37
Depois do que assisti hoje (e nos BB em Guimarães, no Paços, etc) a situação teria sido igual a esta:

http://www.ogol.com.br/jogo.php?id=13320

Mas infelizmente somos poucos a reclamar e quando acontece - até dentro de moldes muito mais calmos que antigamente - a equipa de segurança (paga por nós) chama a PSP (que até tinha outros elementos em cavaqueira com os adeptos) para os mandar sentar...bairrismo???
Um senhor hoje levantou-se e foi pressionar o fiscal de linha. Apareceram logo 2 seguranças e 4 policias mas ele manteve-se em pé, embora mais sereno.

Vasco Soares

Quote from: Gallaeci on 30 de April de 2017, 21:51
Venho aqui só convidar o pessoal cá do forum a ver o impacto que as declarações do AS estão a ter na CS e compara-las com as declarações de à uns tempos em que o presidente dos espanhóis se veio queixar por causa de um jogo normalíssimo que deu em empate.

Aqui se vê o quão o nosso clube é odiado neste país. Arrisco-me a dizer que somos o clube que toda a gente odeia, e com isto refiro-me à generalidade dos adeptos de todos os outros clubes.
Quando um clube fora da tríade ameaça os alicerces dos poderes instalados... eles não querem mais ninguém no meio deles, O Boavista foi exceção mas pagou caro, fez actos menos lícitos quando foi campeão, não deve ter feito 1/3 do que os puritanos da luz, os fruteiros do dragão, e os calimeros de alvalade já fizerem, mas nunca aconteceu nada...
Se assim não fosse , reparem que quando fomos ao dragão em 2009/2010 o Porto fez tudo por tudo para não ganharmos o jogo nem pontuar sequer , se odiassem assim tanto os benfas não precisavam de tanto afinco... a questão é é melho cada um deles só ter 2 rivais do que três...

100%SCB

Há é policia a mais no estádio, não era preciso metade e ia tudo correr melhor.
FORÇA BRAGA

El Che

Quote from: Gallaeci on 30 de April de 2017, 21:51
Venho aqui só convidar o pessoal cá do forum a ver o impacto que as declarações do AS estão a ter na CS e compara-las com as declarações de à uns tempos em que o presidente dos espanhóis se veio queixar por causa de um jogo normalíssimo que deu em empate.

Aqui se vê o quão o nosso clube é odiado neste país. Arrisco-me a dizer que somos o clube que toda a gente odeia, e com isto refiro-me à generalidade dos adeptos de todos os outros clubes.
Não quero acreditar apenas nisso, acredito que também tenha a ver por ter sido contra um dos metralhas!


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

100%SCB

FORÇA BRAGA