News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 2-3 Sporting - 30-04-2017 - 18H00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 24 de April de 2017, 00:01

Previous topic - Next topic

Magicobraga

Quando é que a pessoa a gere o facebook do Braga se vai lembrar de bloquear todos os que la vao dizer disparates?

Eu as vezes ate evito la ir, é so anormais de outros clubes a insultar tudo e todos!

Uma vez so por ter metido o video do roubo em vila do conde no face do Rio Ave fui logo bloqueado.

Quem ve de fora pensa mesmo que nos nao temos adeptos, toca a fazer uma limpeza.

recsally

Quote from: ULTRAS MIKE on 30 de April de 2017, 19:14
A existir falta é bem fora da área ,assim é muito dificil

Existe falta sim senhor... do Gelson que agarra o braço do Goiano enganando quem quis deixar-se enganar...

Fora ou dentro é indiferente... era falta atacante.

A conversa entre o imune aos amarelos (Adrien) e o árbitro deu os seus frutos...
Braguismo - Só quem sente sabe o que é!
#VãoTerDeContarConnosco

Luso

Que pobreza de laterais... Não fez sentido nenhum Djavan no banco, a não ser que seja para ser vendido e já se está a preparar a próxima época. O Baiano e o Goiano é que deviam ir.

Quanto ao Rosic nunca me enganou desde o inicio da época. A pior contratação da época, pior que o Simão e o Peseiro diria eu... Espero que para o ano já não esteja aqui.

O nosso jogo resumiu-se ao contra ataque, jogo pobre...

PauloMartins1994

Quote from: Luso on 30 de April de 2017, 20:37
Que pobreza de laterais... Não fez sentido nenhum Djavan no banco, a não ser que seja para ser vendido e já se está a preparar a próxima época. O Baiano e o Goiano é que deviam ir.

Quanto ao Rosic nunca me enganou desde o inicio da época. A pior contratação da época, pior que o Simão e o Peseiro diria eu... Espero que para o ano já não esteja aqui.

O nosso jogo resumiu-se ao contra ataque, jogo pobre...

LOL

Bb0y

Muito bem o Baiano, no segundo golo dos lagartos....

Mais um roubo de igreja!!!

Magicobraga

Temos aqui muitos jogadores que não têm qualidade suficiente para serem titulares no Braga, ou pelo menos num Braga que quer lutar pelo podio.

aurelio II

Fomos absolutamente roubados e maior parte dos nossos adeptos estavam bem serenos...

Os árbitros, em Braga, sentem-se como num hotel 5 estrelas.

Hoje, para mim, o pior em campo foram os adeptos!
Braga até ao fim!

NightHawk

Eu acho que fizemos um bom jogo. Nota-se claramente que a equipa está muito mais confortável quando joga neste sistema com 2 avançados ou 1 PL e um "falso 9" como foi o Xadas.

A diferença de atitude foi evidente como também foi evidente que os jogadores com este sistema se sentem bem mais à vontade para trocas posicionais, saídas rápidas e pressão na saída de bola.

Infelizmente, Rosic voltou a mostrar que tem muitas lacunas. Faz 1 pénalti desnecessário que nasce de uma tentativa dele de controlar a bola na pequena área (em vez de a chutar), teve mais 2 lances em que "enterrou" mas não deram golo e nos 2 últimos golos do Sporting vê-se que estava completamente à deriva, à procura de quem marcar. Dost fez o que quis dos nossos centrais sendo que acho que Rosic esteve bem pior que R. Ferreira. Baiano também muito mal nesses 2 golos.

Para mim a zona dos centrais é a maior lacuna desta equipa, seguida dos laterais, o que mostra a fraca defesa que temos.

Mais um roubo que dá o 1-1 ao Sporting e perdoa a expulsão ao Zeegelaar quando estava 2-2. De facto, é raro o jogo em que não somos prejudicados. Esta época está a ser um escândalo nesse aspecto.

Mas gostei da equipa hoje. Futebol bem mais positivo, acutilante, alegre e com competitividade. Falta na próxima época termos uma defesa de betão. E para isso muito provavelmente temos que contratar 2 centrais, um deles um verdadeiro "patrão" e 2 laterais TITULARES.

braga1981

Critico o salvador mas hoje gostei das suas declarações na conferência de imprensa, contra a arbitragem dos últimos jogos

Viriato

Grande discurso de Salvador, finalmente a marcar posição, é pena ter de chegar perto das eleições para o fazer

CarlosSPereira

Neste jogo é impossível não falarmos do árbitro. Foi horrível hoje.
Quanto ao futebol, notei mais vontade e ideias, mas só isso na chega.
Djavan quando do está bem fisicamente tem de jogar. Que locomotiva na esquerda. Os nossos laterais já enterram sozinhos, quanto mais quando apanham extremos rápidos com mais um bocado de qualidade...

Vasco Soares

Quote from: aurelio II on 30 de April de 2017, 20:48
Fomos absolutamente roubados e maior parte dos nossos adeptos estavam bem serenos...

Os árbitros, em Braga, sentem-se como num hotel 5 estrelas.

Hoje, para mim, o pior em campo foram os adeptos!
E tua achas que algum árbitro se sente mal em algum estádio? Deixa te disso...
Os árbitros só teem algo receio é não é pela componente física, quando se enganam contra os metralhas , mas sim pelo poder que teem em termos de resultados e classificações e do jogos que deixam de fazer e consequentemente dos euros que deixam de ganhar quando não são nomeados para jogos importantes.

A mim interessava -me mais ver a reação da equipa a todos os incidentes que  tem acontecido, e no cômputo geral estamos com uma atitude muito diferente, basta ver Stoj quem o via e quem o vê.

Gallaeci

Quote from: braga1981 on 30 de April de 2017, 20:54
Critico o salvador mas hoje gostei das suas declarações na conferência de imprensa, contra a arbitragem dos últimos jogos
Finalmente! Acho muito bem que fale e que mande as bocas a estes ***** que controlam o futebol em Portugal. Só é pena é que só faça em tempo de eleições e quando já nada irá mudar neste campeonato.
Depois na sporttv+ vem o otário do Pedro Henriques dizer que o penalti é bem marcado e sr. árbitro fez uma boa arbitragem. Isto é de bradar aos céus.

100%SCB

Aleluia... foi preciso andarmos a ser roubados á mais de 6 meses para falar.
FORÇA BRAGA

barinho

Bom jogo da nossa equipa, boa atitude. Estou confiante que Abrl vai entrar para a nossa história pelas melhores razões. Dêem-lhe tempo e condições. Como ele bem diz, nos fatores que controlamos estivemos bem.

Agora quanto aos fatores que não controlamos, chega!! É demais. Se é de patadas na boca que precisam, que comecem a levar a sério. Isto é demasiado descarado. Finalmente Salvador veio falar e espero que isto signifique uma mudança na nossa postura. Chega de comer e calar. Somos odiados e rebaixados por todos os lados e sinceramente acho que esse é o nosso maior obstáculo. Se não nos respeitam que nós temam e quando esse dia chegar ninguém nos para.

cesarnegon

Tenho pena que só quando está o seu lugar em causa venha falar das arbitragens....demasiado tarde!
[url="//www.maxipapel.pt"]WWW.maxipapel.pt[/url]

rb_bl_21

Goiano tenta ganhar a frente e proteger rosic enquanto este cobre a bola e gelson agarra com os 2 braços o braço de goiano! Não há falta, deixava seguir..

Enviado do meu SM-J320F através de Tapatalk


Bragafan

Este Salvador também só fala quando é contra o Sporting.

Quando somos roubados contra o Benfica e contra o Porto, parece que tem medo dos patrões...

Gallaeci

Quote from: rb_bl_21 on 30 de April de 2017, 21:06
Goiano tenta ganhar a frente e proteger rosic enquanto este cobre a bola e gelson agarra com os 2 braços o braço de goiano! Não há falta, deixava seguir..

Enviado do meu SM-J320F através de Tapatalk
Se há alguém que faz falta é o gelson que prende com os seus dois braços o braço do Goiano, e isto é claramente perceptível em todas as repetições.

100%SCB

A esta altura tinhamos 65 pontos, estavamos em 3° e provavelmente, íamos á Champions.

14 pontos e demais.

Lance do 1° golo dos lagartos, á falta ofensiva e fora de área, mas é marcado penalty contra o Braga.
Lance do 2° golo, o mais limpo.
Lance do 3° golo, Baiano tenta ir á bola e sofre uma carga nas costas por parte do Dost.

O Adrien com 6 faltas, 2/3 duras, acaba o jogo sem amarelo.

Era já um processo neste filho da *****
FORÇA BRAGA