News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 2-3 Sporting - 30-04-2017 - 18H00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 24 de April de 2017, 00:01

Previous topic - Next topic

guerreiro1921

Quote from: Layne Staley on 27 de April de 2017, 12:06
Vamos mas é todos cedo para o estádio conviver, o estádio é nosso ***** e "jogamos em casa", recuperar o respeito que tem sido perdido.

Receber a equipa sou contra, eles mais que tudo merecem a fúria dos adeptos e não palmas, muitos deles não são dignos de vestir esta camisola, quanto mais esperas...

Nunca esquecer de como fomos e somos tratados por aquele clube.

Já agora toda a gente viu que pessoas foram impedidas de entrar em alvalade com adereços dos lampioes, deu em direto uma senhora a ser barrada.

Completamente contra, mas devíamos fazer o mesmo.

Quem levar só camisola e quiser entrar fica em tronco nu ou vai para casa...

Farto de receber bem a quem nos trata pior que *****.

Nunca me vou esquecer do jogamos em casa no jamor, da música das marchas de Lisboa, da vergonha dos bilhetes, das agressões nas nossas bancadas o ano passado...

Chegar cedo é fundamental. Marcamos território e dá para conviver. A partir das 16:00 ja estou no estádio Bar e espero que toda a gente o faça. É importante criar momentos de convívio e união.

Quanto ao apoio aos jogadores, relembro que este jogo marca o início de um novo ciclo. Alem disso, ainda é possível alcançar o 4 lugar.

Espero, também, nao ver nenhum sportinguista a festejar o que quer que seja nas bancadas inferiores.

rpo.castro

Quote from: guerreiro1921 on 27 de April de 2017, 16:00
Eles vêm aí...

Retirado do fórum da lagartagem
"Vou a Braga para o meio dos atrasados do Braguilha, mas sem grande fé nos três pontos.
Infelizmente o Sporting tem falhado sempre nos momentos decisivos
."
Se é para rir é ir aquele fórum, desde os gajos que acham que Julio Mendes é muito melhor que AS, principalmente por não fazer favores aos metralhas, a dizerem que só temem o Wilson Eduardo.

Nota-se que há muitos espanhois lá no fórum
Quem não sente não é filho de boa gente.

magico_scbraga

Quote from: Viriato on 27 de April de 2017, 13:43
Se ouvir algum lampião cantar músicas do Benfica como o ano passado acho que não vou responder por mim. Esta época já tem sido humilhação suficiente

Só podes estar a gozar comigo. Alguém cantou, em algum momento do jogo do ano passado, ou em qualquer outro momento, músicas do Benfica?!

Eu estive no estádio e, garanto-te, se mal ouvi os festejos (ou as provocações) de que hoje tanto falam, cânticos do Benfica, então, não ouvi, de certeza.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Mais Norte


Também espero que o espírito dos últimimos jogos se mantenha quanto à separação dos adeptos. E neste jogo com mais razão ainda face ao que aconteceu no ano passado na Poente.

L3GENDE

Já Partilhei para a concentração junto a porta da Uefa
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

Viriato

Quote from: magico_scbraga on 27 de April de 2017, 17:22
Quote from: Viriato on 27 de April de 2017, 13:43
Se ouvir algum lampião cantar músicas do Benfica como o ano passado acho que não vou responder por mim. Esta época já tem sido humilhação suficiente

Só podes estar a gozar comigo. Alguém cantou, em algum momento do jogo do ano passado, ou em qualquer outro momento, músicas do Benfica?!

Eu estive no estádio e, garanto-te, se mal ouvi os festejos (ou as provocações) de que hoje tanto falam, cânticos do Benfica, então, não ouvi, de certeza.

Se não ouviste então não aconteceu, devo ter imaginado

magico_scbraga

Quote from: Viriato on 27 de April de 2017, 18:56
Quote from: magico_scbraga on 27 de April de 2017, 17:22
Quote from: Viriato on 27 de April de 2017, 13:43
Se ouvir algum lampião cantar músicas do Benfica como o ano passado acho que não vou responder por mim. Esta época já tem sido humilhação suficiente

Só podes estar a gozar comigo. Alguém cantou, em algum momento do jogo do ano passado, ou em qualquer outro momento, músicas do Benfica?!

Eu estive no estádio e, garanto-te, se mal ouvi os festejos (ou as provocações) de que hoje tanto falam, cânticos do Benfica, então, não ouvi, de certeza.

Se não ouviste então não aconteceu, devo ter imaginado

Ou sonhado. Parece-me verosímil.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Viriato

Quote from: magico_scbraga on 27 de April de 2017, 19:10
Quote from: Viriato on 27 de April de 2017, 18:56
Quote from: magico_scbraga on 27 de April de 2017, 17:22
Quote from: Viriato on 27 de April de 2017, 13:43
Se ouvir algum lampião cantar músicas do Benfica como o ano passado acho que não vou responder por mim. Esta época já tem sido humilhação suficiente

Só podes estar a gozar comigo. Alguém cantou, em algum momento do jogo do ano passado, ou em qualquer outro momento, músicas do Benfica?!

Eu estive no estádio e, garanto-te, se mal ouvi os festejos (ou as provocações) de que hoje tanto falam, cânticos do Benfica, então, não ouvi, de certeza.

Se não ouviste então não aconteceu, devo ter imaginado

Ou sonhado. Parece-me verosímil.
Fica a dica, quem o faz sabe para quem é...
Seja pra picar o Sporting ou não, só nos prejudica

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk


LS

A mudança de treinador talvez traga o Martinez para a convocatória deste jogo, não?

JR1287

Quote from: magico_scbraga on 27 de April de 2017, 19:10
Quote from: Viriato on 27 de April de 2017, 18:56
Quote from: magico_scbraga on 27 de April de 2017, 17:22
Quote from: Viriato on 27 de April de 2017, 13:43
Se ouvir algum lampião cantar músicas do Benfica como o ano passado acho que não vou responder por mim. Esta época já tem sido humilhação suficiente

Só podes estar a gozar comigo. Alguém cantou, em algum momento do jogo do ano passado, ou em qualquer outro momento, músicas do Benfica?!

Eu estive no estádio e, garanto-te, se mal ouvi os festejos (ou as provocações) de que hoje tanto falam, cânticos do Benfica, então, não ouvi, de certeza.

Se não ouviste então não aconteceu, devo ter imaginado

Ou sonhado. Parece-me verosímil.

Caro mágico,

B5, Fila 26 - mandei um casal, 3 filas à minha frente, ir festejar o peimeiro golo das galinhas para o galinheiro, meteram o rabinho entre as pernas e não piaram mais. No segundo golo várias pessoas festejaram, atrás de mim, e tive que ser eu e mais 2 ou 3 a insultar e mandar calar alguns bis.  Foi uma das maiores vergonhas que já vi na B5, várias pessoas a festejar golos e a vitória do Benf., e não foi para provocar os lagartos. Não tentem apagar a realidade, foi uma vergonha!
Eu vi e fui dos poucos que reagiu!!

Satmar

Quote from: Layne Staley on 27 de April de 2017, 19:36
A mudança de treinador talvez traga o Martinez para a convocatória deste jogo, não?

Duvido disso. Sinceramente não estou à espera de grandes alterações nos escolhidos. Talvez Abel vá voltar ao 4-4-2 ou 4-4-1-1 como tem feito na equipa B, mas com os elementos que têm jogado. Aposto no seguinte onze:
Matheus, Baiano, Artur, Ricardo F. , Djavan, Vuk e Battaglia, Pedro Santos (extremo), Cartabria (extremo), Xadas e Rui Fonte.
Acredito mais na entrada de Xadas na equipa. De resto, estou curioso para ver se Rosic e Stoj voltarão a ser opções e mesmo se Goiano não regressa para o lado esquerdo. Vamos ver.
Força Legião!!!

DiogoEA

Quote from: JR1477 on 27 de April de 2017, 20:15
Quote from: magico_scbraga on 27 de April de 2017, 19:10
Quote from: Viriato on 27 de April de 2017, 18:56
Quote from: magico_scbraga on 27 de April de 2017, 17:22
Quote from: Viriato on 27 de April de 2017, 13:43
Se ouvir algum lampião cantar músicas do Benfica como o ano passado acho que não vou responder por mim. Esta época já tem sido humilhação suficiente

Só podes estar a gozar comigo. Alguém cantou, em algum momento do jogo do ano passado, ou em qualquer outro momento, músicas do Benfica?!

Eu estive no estádio e, garanto-te, se mal ouvi os festejos (ou as provocações) de que hoje tanto falam, cânticos do Benfica, então, não ouvi, de certeza.

Se não ouviste então não aconteceu, devo ter imaginado

Ou sonhado. Parece-me verosímil.

Caro mágico,

B5, Fila 26 - mandei um casal, 3 filas à minha frente, ir festejar o peimeiro golo das galinhas para o galinheiro, meteram o rabinho entre as pernas e não piaram mais. No segundo golo várias pessoas festejaram, atrás de mim, e tive que ser eu e mais 2 ou 3 a insultar e mandar calar alguns bis.  Foi uma das maiores vergonhas que já vi na B5, várias pessoas a festejar golos e a vitória do Benf., e não foi para provocar os lagartos. Não tentem apagar a realidade, foi uma vergonha!
Eu vi e fui dos poucos que reagiu!!

Já vi que somos vizinhos. Sei quem é o casal de que falas e tenho quase a certeza que "festejaram" em resposta às provocações da bancada superior (o 2º golo do sporting coincidiu com o 1º do benfica e gerou-se essa situação). Foi a minha interpretação do que aconteceu nesse momento. Aliás, o meu irmão tem um ódio visceral ao benfica e levantou-se da cadeira para responder às provocações dos "sportinguistas", gozando aquando do golo do benfica.

Viriato

Quote from: Diogo-scb on 27 de April de 2017, 20:21
Quote from: JR1477 on 27 de April de 2017, 20:15
Quote from: magico_scbraga on 27 de April de 2017, 19:10
Quote from: Viriato on 27 de April de 2017, 18:56
Quote from: magico_scbraga on 27 de April de 2017, 17:22
Quote from: Viriato on 27 de April de 2017, 13:43
Se ouvir algum lampião cantar músicas do Benfica como o ano passado acho que não vou responder por mim. Esta época já tem sido humilhação suficiente

Só podes estar a gozar comigo. Alguém cantou, em algum momento do jogo do ano passado, ou em qualquer outro momento, músicas do Benfica?!

Eu estive no estádio e, garanto-te, se mal ouvi os festejos (ou as provocações) de que hoje tanto falam, cânticos do Benfica, então, não ouvi, de certeza.

Se não ouviste então não aconteceu, devo ter imaginado

Ou sonhado. Parece-me verosímil.

Caro mágico,

B5, Fila 26 - mandei um casal, 3 filas à minha frente, ir festejar o peimeiro golo das galinhas para o galinheiro, meteram o rabinho entre as pernas e não piaram mais. No segundo golo várias pessoas festejaram, atrás de mim, e tive que ser eu e mais 2 ou 3 a insultar e mandar calar alguns bis.  Foi uma das maiores vergonhas que já vi na B5, várias pessoas a festejar golos e a vitória do Benf., e não foi para provocar os lagartos. Não tentem apagar a realidade, foi uma vergonha!
Eu vi e fui dos poucos que reagiu!!

Já vi que somos vizinhos. Sei quem é o casal de que falas e tenho quase a certeza que "festejaram" em resposta às provocações da bancada superior (o 2º golo do sporting coincidiu com o 1º do benfica e gerou-se essa situação). Foi a minha interpretação do que aconteceu nesse momento. Aliás, o meu irmão tem um ódio visceral ao benfica e levantou-se da cadeira para responder às provocações dos "sportinguistas", gozando aquando do golo do benfica.

E eles aproveitam estas situações para perpetuarem o mito, um achincalhar do Sporting torna-de num apoio ao Benfica e pouco lhes interessa o contexto. E depois a comunicaçao social propaga a versao deles...

100%SCB

Ainda a falar do que se passou ano passado?

Já agora, tenham cuidado com as asneiras que dizem.

Os supostos festejos, apenas ocorreram na poente inferior e principalmente, na zona antiga das braguinhas e ao lado, que serviu para picar os adeptos do Sporting que estavam, simplesmente, a insulta-los.

Sei do que falo porque nesse jogo, fui para a poente, e estava mais acima e vi bem o que se passou.
FORÇA BRAGA

Mais Norte

Segundo jogo de Abel na I Liga.

Tudo indica que Rui Fonte, Vukcevic e Baiano voltam directamente para titulares. Não há muito por onde escolher, infelizmente. Parece...

As palavras de Abel na apresentação voltaram a trazer a mensagem de que há problemas no balneário. Não há como escondê-lo.

Irão a jogo aqueles que estiverem comprometidos com o SCB ou que assumirem esse compromisso, provando-o em jogo. Disso não tenho dúvidas. Abel foi claro e até pode nem fechar portas a um ou a outro para já.

Vamos, por isso, apoiá-los do princípio até ao fim.

Pode haver uma surpresa na constituição da nossa equipa e Alan é sempre uma arma, mas não só.

Por falar em Alan, se não tivesse receio destas iniciativas, caso houvesse gente mobilizável para tal, o nosso Capitão deveria ser saudado por todos como desagravo pelo que também passou em Paços de Ferreira. Os elementos da claque têm uma boa oportunidade para se afirmarem em relação aos que mancharam o nome do SCB nesse jogo, pelo menos em relação a um jogador que incorpora toda a mística do nosso Clube.

Espero para ver as escolhas de Abel Ferreira.

Acredito numa boa resposta de todos e que vençamos o jogo.

SEMPRESCB

Parece me a mim que Alan voltará a ser titular com o Abel. O onze que me parece que vai jogar e na minha opinião o melhor onze de momento: Marafona (Se estiver apto)/Matheus, Baiano, Velasquez, R.Ferreira, Goiano, Battaglia, Vukcevic, P.Santos, Alan, Cartabia e Fonte. E mais que uma equipa veremos uma garra totalmente diferente tenho a certeza.

magico_scbraga

Quero acreditar que vamos entrar em campo com a notícia da derrota do Vitória.

Se assim for, acredito, até a relva vamos comer.

Em vontade, e no que a estes últimos jogos diz respeito, ninguém poderá superar-nos.

Enquanto for matematicamente possível, há esperança.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Bruno Silva

o meu onze seria:
                          Matheus
Baiano    Velasquez       Ricardo     Djavan
                         Gamboa
               Vuk                  Battaglia
Pedro                                            Cartabia
                          Fonte