News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 2-3 Sporting - 30-04-2017 - 18H00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 24 de April de 2017, 00:01

Previous topic - Next topic

LS

Quote from: Tranquejo on 28 de April de 2017, 11:36
Quote from: cavendish on 28 de April de 2017, 11:31
https://scontent.flis7-1.fna.fbcdn.net/v/t31.0-8/18121352_10154340087476555_23903819477759346_o.jpg?oh=a4630b66a642b3ca5cd92b1d5c7aacc6&oe=598284E3

Sem comentários para este clube e este jogador que foi um dos nossos capitães

Olha ele, ja nem me lembrava.

Olha esse filho da ***** xD

Escolheu bem o timing, a pedir um enxerto [emoji4]

Isto é nada mais que uma provocação.

braga1981

Quote from: Layne Staley on 28 de April de 2017, 11:40
Quote from: Tranquejo on 28 de April de 2017, 11:36
Quote from: cavendish on 28 de April de 2017, 11:31
https://scontent.flis7-1.fna.fbcdn.net/v/t31.0-8/18121352_10154340087476555_23903819477759346_o.jpg?oh=a4630b66a642b3ca5cd92b1d5c7aacc6&oe=598284E3

Sem comentários para este clube e este jogador que foi um dos nossos capitães

Olha ele, ja nem me lembrava.

Olha esse filho da ***** xD

Escolheu bem o timing, a pedir um enxerto [emoji4]

Isto é nada mais que uma provocação.

Dois anormais na foto, quanto ao André pinto não lhe desejo sorte, pois o que ele fez não é de homem
E quando vier a braga lá estarei para o assobiar e desfeita-lo

LS

É por estas e por outras que domingo ninguém pode faltar.

Tenho a certeza que isto foi com intenção de provocar e mais umas certas coisas, vindo daquele clube não é inocente.

Mais Norte

Quanto ao André Pinto já estávamos conversados. Como diz Tranquejo, já nem me lembrava. Nem quero lembrar.

Escrevia eu num post a respeito do jogo com o Paços de Ferreira:

"..Não seria de ter mantido Gamboa como trinco, com Battaglia e outro jogador chamado aos BB´s, convocando Didi, por exemplo, a jogarem mais adiantados? Poderia até ter optado por Loum, Gamboa e Battaglia. Sei que era uma postura pouco ambiciosa, mas era mais realista face à forma como se tem apresentado a equipa e aos condicionalismos com que partimos para este jogo"...

Didi foi chamado aos AA's. Como treinador de bancada de Grau IV, penso mesmo que deveria ter sido alternativa em P. Ferreira.

Vamos lá mobilizar-nos para o jogo contra o Sporting.

Encher as nossas bancadas, com vermelho e branco, e vencer o jogo são os grandes desafios.

barinho

Aquele clube é completamente ridículo, que bando de gajos tristes. Mas a foto ate ta bem, um filho da ***** pra outro. A ambos só lhes desejo o pior possível profissionalmente.

Sif

Mas que timing que estes dois c****** escolheram!! Isto não é inocente! É mais uma forma que aquele cabeçudo encontrou para incendiar o ambiente do jogo.. Quando ao m***** do Pintainho, tudo do pior para a tua vida profissional!!!!

Pikachu

Coincidência? Claro que não.

Duas bestas nessa foto, estão bem um para o outro. Uma clara provocação de um clube ao qual cada vez ganho mais ódio.

TODOS AO ESTÁDIO!!
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

Cobaley

Tranquilo, quando aquilo der para o torto, e acreditem que vai dar, o André Pinto vai ser o primeiro a abandonar o barco.
#vaoterdecontarconnosco

Satmar

Isto do André Pinto só em Portugal. O Braga fez bem em libertar-se dos meses de salários em falta. Não estava a fazer nada em Braga. Mas esta apresentação "meteórica" com direito a selfie antes de um Braga vs. Sporting não lembra ao diabo.
É isto que temos em Portugal. Cada um incendeia para onde quer e manda "bicadas" onde quer. Nós em Portugal é que somos muito santinhos, pois numa Venezuela, Argentina e Colômbia deste mundo, Domingo era dia de bombas.
Prefiro a calma e sobretudo que a nossa equipa se concentre no jogo. Era bom que Abel começasse bem e desse uma imagem agradável. Mais que o resultado, gostava de ver alegria e bom futebol da equipa em campo. Se isso acontecer, podem ter a certeza que os resultados chegarão por acréscimo.
Força Legião!!!

VERMELHO MAGICO

MENSAGEM PARA OS LAGARTOS QUE ESPIAM ESTE FORUM

Apareçam outra vez este ano no meio dos Braguistas nas bancadas inferiores.
Nem sabem o que vos espera. Este ano já estamos prevenidos.

COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

LeonelP

Continuo sem perceber porque pedem para levar o cartão de sócio. No Braga-Porto não precisei de mostrar nada. Atenção a isto.

VERMELHO MAGICO

Mais um que cuspiu no prato onde comia.

Junta-se ao clube dos palhaços como o Jesus.

Deixa lá que em alvalade has-de ganhar muitos titulos...béu.
COM RAÇA E LEALDADE

VERMELHO MAGICO

Quote from: LeonelP on 28 de April de 2017, 12:20
Continuo sem perceber porque pedem para levar o cartão de sócio. No Braga-Porto não precisei de mostrar nada. Atenção a isto.

Para barrar a entrada a quem tenta entrar com bilhetes comprados a sócios farsolas. Aqueles que gostam tanto do Braga que arranjam os bilhetes aos amigos estarolas.
COM RAÇA E LEALDADE

LS

Façam se bairristas *****.

Gozam com a nossa cara e não se faz nada.

Tenho muita pena de dizer isto mas numa terra ao lado com uma provocação destas o autocarro deste clube nem saia da auto estrada.

Somos uns anjinhos.

L3GENDE

Os lagartos deviam ser recebidos a pedrada .
Em Braga manda mos nós que venham armados em reis , que nos cá os esperamos.
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

magico_scbraga

Esta provocação reles é bem a imagem de marca deste Sporting. Não é imagem de marca de que se fique a dever apenas ao incendiário balofo, atenção. Já com o Godinho Lopes se prestava bastante o Sporting a este tipo de javardices.

Ganhar, que é bom, têm ganho muito pouco.

Por aquele clube já não sinto, portanto, mais do que comiseração.

De burgueses falidos passaram, dirão alguns, a pobres de espírito. Pobres de espírito já eram eles, se bem me lembro. Tinham é, na altura, dinheiro com que encher os bolsos.

Calma, no entanto. O Abel já cá está. Outra vez. Outra vez para ensombrá-los.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Anabela

Quote from: VERMELHO MAGICO on 28 de April de 2017, 12:23
Quote from: LeonelP on 28 de April de 2017, 12:20

Para barrar a entrada a quem tenta entrar com bilhetes comprados a sócios farsolas. Aqueles que gostam tanto do Braga que arranjam os bilhetes aos amigos estarolas.
Exactamente. Acho muito bem que peçam o cartão de sócio a quem tem bilhete de sócio.

Quanto à selfie, é, claramente, uma provocação. Que os nossos jogadores saibam estar à altura e dêem a resposta dentro das 4 linhas.

Vasco Soares

Isto era o tipo de pergunta que a cs devia fazer ao bodamerda de quem não é do Braga, mas a subserviências é tão grande que até teem medo. Se legalmente o pode fazer,eticamente e para quem vem apregoar que contribui para a pacificação do futebol português deixa muito a desejar.
E ainda bem que os clubes e adeptos dos estarolas não perdem tempo nem provocam o Braga, imagine-se então se se preocupassem como seria... afinal ainda metemos respeito e não perdem a oportunidade de dar uma bicada , normal entre clubes rivais, a mim esta provocação pequena é música para os meus ouvidos... e estamos meios moribundos esta época... senão não sei como seria.

guerreiro1921

Quote from: Layne Staley on 28 de April de 2017, 12:28
Façam se bairristas *****.

Gozam com a nossa cara e não se faz nada.

Tenho muita pena de dizer isto mas numa terra ao lado com uma provocação destas o autocarro deste clube nem saia da auto estrada.

Somos uns anjinhos.
Mais uma razão para irmos receber os autocarros à porta UEFA.

Toca a mobilizar as tropas.

Hucry

Tou mortinho por ver o André Pinto a enterrar no Sporting, seja expulsão ou um pênalti estupido qualquer, assim passes para os adversários em zonas perigosas...com André Pinto a titular, é sempre garantidinho 6/7 golos sofridos onde ele tem influência direta nesses erros. Por isso, esta mudança pouco me incomoda, para além de ser um central que não recebe pouco, é um "minador".

Está num bom clube para continuar a enterrar.