News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 2-3 Sporting - 30-04-2017 - 18H00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 24 de April de 2017, 00:01

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Agora que Jorge Simão saiu, a seu pedido, saibamos estar juntos para que ABEL FERREIRA sinta um ambiente capaz de preparar o futuro.

Não se podem fazer exigências imediatas. Nem a direção deve fazer.

Boa sorte Braga. A melhor sorte do mundo ABEL FERREIRA.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

guerreiro1921

Vejo pouco entusiasmo e pouca mobilização para este jogo.

O campeonato ainda nao acabou. Ainda podemos cumprir os objetivos. Nao podemos desistir.

guerreiro1921

Cada sócio que levantar bilhete terá que mostrar o respectivo cartao à entrada.

braga1981

Sócios com cadeira anual não precisam de bilhetes, certo???

VERMELHO MAGICO

COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

guerreiro1921

Quote from: JuBraga on 24 de April de 2017, 13:04
E fazer uma arruada como já fizemos contra o Porto e Paços de Ferreira, se não estou em erro?
Se for do genero do cordao humano é mais difícil, principalmente pelo longo percurso do autocarro (convenhamos que não é fácil preencher todo o percurso da falperra ate ao estádio).

Proponho então que, nos juntemos por volta das 16:00 e se faça uma espera ao autocarro, que começaria na porta UEFA e seguia pela rua acima. Assim davamos força a equipa e evitavamos que certos parasitas fossem receber o autocarro visitante.

Alguém alinha?

magico_scbraga

Quote from: guerreiro1921 on 26 de April de 2017, 17:27
Vejo pouco entusiasmo e pouca mobilização para este jogo.

O campeonato ainda nao acabou. Ainda podemos cumprir os objetivos. Nao podemos desistir.

Estou certo de que a mobilização aumentará assim que o Abel for oficialmente apresentado.

Em todo o caso, não deixa de ser natural a desmobilização dos sócios, que andam um pouco desanimados e que, apesar de tudo, muito têm apoiado nesta época (do sector das claques, então, nem falo).

Acredito que, tendo Abel tempo para trabalhar e focando-se os sócios no apoio à equipa, e não tanto em arranjar bodes expiatórios, como no início da época fizeram, poderemos fazer coisas bonitas.

Não queremos que os nossos vizinhos voltem a ganhar ascendente sobre nós, pois não?
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Bracarense


Satmar

Uma coisa eu gostava que se mantivesse do legado de Jorge Simão, a despedida da equipa junto dos adeptos. Sim, juntos adeptos e não com aquelas "palmas toscas no meio círculo".
O Braga somos nós e precisamos de estar próximo dos atletas. Eles devem perceber isso.
Que este jogo seja mais um marco no apoio à equipa. Eu acredito.
Força Legião!!!

SCB.GUERREIRO


Viriato


rapson

Quote from: guerreiro1921 on 26 de April de 2017, 17:41
Quote from: JuBraga on 24 de April de 2017, 13:04
E fazer uma arruada como já fizemos contra o Porto e Paços de Ferreira, se não estou em erro?
Se for do genero do cordao humano é mais difícil, principalmente pelo longo percurso do autocarro (convenhamos que não é fácil preencher todo o percurso da falperra ate ao estádio).

Proponho então que, nos juntemos por volta das 16:00 e se faça uma espera ao autocarro, que começaria na porta UEFA e seguia pela rua acima. Assim davamos força a equipa e evitavamos que certos parasitas fossem receber o autocarro visitante.

Alguém alinha?
Era grande ideia!

Bem propagado nas páginas do Facebook de apoio ao Braga podia ter boa adesão e concerteza daria uma força extra à equipa e outro ânimo para este jogo e para os restantes.

Vamos lá pessoal, mobilizar! ;)
Quem não, sente não entende...

guerreiro1921

Quote from: rapson on 27 de April de 2017, 00:15
Quote from: guerreiro1921 on 26 de April de 2017, 17:41
Quote from: JuBraga on 24 de April de 2017, 13:04
E fazer uma arruada como já fizemos contra o Porto e Paços de Ferreira, se não estou em erro?
Se for do genero do cordao humano é mais difícil, principalmente pelo longo percurso do autocarro (convenhamos que não é fácil preencher todo o percurso da falperra ate ao estádio).

Proponho então que, nos juntemos por volta das 16:00 e se faça uma espera ao autocarro, que começaria na porta UEFA e seguia pela rua acima. Assim davamos força a equipa e evitavamos que certos parasitas fossem receber o autocarro visitante.

Alguém alinha?
Era grande ideia!

Bem propagado nas páginas do Facebook de apoio ao Braga podia ter boa adesão e concerteza daria uma força extra à equipa e outro ânimo para este jogo e para os restantes.

Vamos lá pessoal, mobilizar! ;)
Quem tiver páginas do Braga nas redes sociais que faça publicidade

LS

#33
Vamos mas é todos cedo para o estádio conviver, o estádio é nosso ***** e "jogamos em casa", recuperar o respeito que tem sido perdido.

Receber a equipa sou contra, eles mais que tudo merecem a fúria dos adeptos e não palmas, muitos deles não são dignos de vestir esta camisola, quanto mais esperas...

Nunca esquecer de como fomos e somos tratados por aquele clube.

Já agora toda a gente viu que pessoas foram impedidas de entrar em alvalade com adereços dos lampioes, deu em direto uma senhora a ser barrada.

Completamente contra, mas devíamos fazer o mesmo.

Quem levar só camisola e quiser entrar fica em tronco nu ou vai para casa...

Farto de receber bem a quem nos trata pior que *****.

Nunca me vou esquecer do jogamos em casa no jamor, da música das marchas de Lisboa, da vergonha dos bilhetes, das agressões nas nossas bancadas o ano passado...

VERMELHO MAGICO

Já no jogo contra o porto, os stewards tinham como única indicação não deixar entrar para as bancadas inferiores os espectadores que viessem com qualquer tipo de adereços do adversário (porto).

E penso que cumpriram apesar de estarem lá umas dezenas de tripeiros "à civil".

Já no que toca aos bilhetes de sócio e ao facto de exigirem a apresentação do cartão juntamente com o bilhete, fica uma dúvida: Os bilhetes de sócio são diferentes dos outros? É que nesse jogo os próprios stewards não sabiam.

COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

LS

#35
Os bilhetes de sócio estão marcados como "sócio".

Infelizmente ainda não trazem o nome da pessoa, mas deviam.

Tudo que não fosse para a nascente superior não entrava com adereços adversários.

rpo.castro

Quote from: VERMELHO MAGICO on 27 de April de 2017, 12:23
Já no jogo contra o porto, os stewards tinham como única indicação não deixar entrar para as bancadas inferiores os espectadores que viessem com qualquer tipo de adereços do adversário (porto).

E penso que cumpriram apesar de estarem lá umas dezenas de tripeiros "à civil".

Já no que toca aos bilhetes de sócio e ao facto de exigirem a apresentação do cartão juntamente com o bilhete, fica uma dúvida: Os bilhetes de sócio são diferentes dos outros? É que nesse jogo os próprios stewards não sabiam.
Existiam portistas com camisolas e cachecóis, poucos mas havia.
Julgo que os bilhetes dizem exactamente "sócio".
Quem não sente não é filho de boa gente.

Viriato

Se ouvir algum lampião cantar músicas do Benfica como o ano passado acho que não vou responder por mim. Esta época já tem sido humilhação suficiente


guerreiro1921

Eles vêm aí...

Retirado do fórum da lagartagem
"Vou a Braga para o meio dos atrasados do Braguilha, mas sem grande fé nos três pontos.
Infelizmente o Sporting tem falhado sempre nos momentos decisivos
."