News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 2 vs E. AMADORA - 1 --» Comentários após e durante o jogo!

Started by BRAGA FOREVER, 26 de February de 2007, 18:01

Previous topic - Next topic

BRAGA FOREVER

Deixem ficar aqui os comentários APÓS E DURANTE O JOGO!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

PaT

O estrela ja marcou e logo qd eu tinha acabado de ligar o radio...Grrr! Mas eu acredito, ainda vamos dar a volta ao resultado...

bigapple

O Zé Carlos está fora do boletim de jogo, o Braga só tem 17... cheira-me a esturro

disco infiltrator

Já empatamos!  Mas que história é essa do Zé Carlos fora do boletim de jogo???

PaT

Intervalo: 1-1

Marcou o Paulo Jorge de Grande penalidade, minutos depois do wender ter falhado uma outra grande penalidade atirando a bola a barra.

Quote from: bigapple on 26 de February de 2007, 20:47
O Zé Carlos está fora do boletim de jogo, o Braga só tem 17... cheira-me a esturro

Ainda n ouvi nada na rádio...Outro caso de indisciplina nao, por favor!

PaT

Quote from: disco infiltrator on 26 de February de 2007, 20:50

Não aparece nas fichas de jogo, quem da a jogar e' o Chimiest (acho que e' assim que se escreve), no banco também nao está...!

disco infiltrator

Quote from: PaT on 26 de February de 2007, 20:53
Quote from: disco infiltrator on 26 de February de 2007, 20:50

Não aparece nas fichas de jogo, quem da a jogar e' o Chimiest (acho que e' assim que se escreve), no banco também nao está...!

Esquisito...pode ter sido uma lesão de última hora....

bigapple

É o que eu digo: cheira-me a esturro isto do Zé Carlos. É a segunda vez que o Enorme vai a jogo com menos um jogador, aconetceu na Madeira com Hugo Leal e nesse dia até só tínhamos 16 no boletim de jogo. Esses tipos da rádio não se questionam sobre a ausência de um atleta tão importante? Não entendo.

PaT

Eu ainda não ouvi nada, mas podem ter falado no inicio, so que eu n estava a ouvir porque cheguei tarde do treino...Ja vi no record n dizem nada, e aqui n rádio tambem ainda nao disseram nada...O Leiria perdeu, era óptimo se hoje ganhassemos pontos.

Braga Winner

Wender expulso.

Ja estao com medo do jogo com o porto, estes arbitros.

Braga sempre
«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»

Braga Winner

«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»

PaT

Quote from: Braga Winner on 26 de February de 2007, 21:51
Wender expulso.

Ja estao com medo do jogo com o porto, estes arbitros.

Braga sempre

Não e' possivel recorrer do segundo amarelo mostrado ao Wender?

TRINCADO

O Elmano conseguiu tirar o wender do jogo com o Porto. Deve estar contente.

Excelente atitude, querer e vontade de vencer. De salientar também o espírito de entreajuda, a capacidade de sacrifício e o colectivo finalmente evidenciou-se.
Uma equipa, o  Estrela da Amadora, que valorizou a vitória do SCB.
A melhor ala esquerda do mundo ;) novamente de volta(30 minutos).
Adeptos(alguns) que não merecem a equipa que tem.
Mais 3 pontos importantes.
Força Gverreiros

Kilo

Como diz o outro, fizemos um jogo tão mais ou menos! A vitória é indiscutível, jogamos de forma razoavel, mas cometemos erros infantis! Mérito também do Amadora, que soube jogar bem!

De resto, valeu os 3 pontos!

Destaco o Luis Filipe, o Rodriguez e o Chmiest(enquanto teve gás)! E, por incrivel que pareça, Frechaut teve em muito bom nível! Esforçado, com atitude muito positiva e melhor a nivel de passe! Gostei, sem dúvida o melhor do meio campo!

Pela negativa, e pra não variar, os alas do Braga! Muito mau! E o Andrade hoje...meu Deus! Tava com os pés quadrados!

Wender faz um jogo à sua imagem! Terrível 1ª  parte, 2ª parte a nivel aceitavel, falha um penalti, marca o golo da vitoria e é expulso  ;D! Pelo menos entretido andou ele! ;D

E o 4º lugar é nosso, outra vez!  :D

tos

Quote from: bigapple on 26 de February de 2007, 21:06
É o que eu digo: cheira-me a esturro isto do Zé Carlos. É a segunda vez que o Enorme vai a jogo com menos um jogador, aconetceu na Madeira com Hugo Leal e nesse dia até só tínhamos 16 no boletim de jogo. Esses tipos da rádio não se questionam sobre a ausência de um atleta tão importante? Não entendo.
o gaijo da renascença minho falou d'isso! parece que o zé do golo nao gostou de ser supléente e nao reagiu bem! (dixit a rr minho)
magico braga allez!

camaronesi

BRAGA soma e segue, ( Jorge Costa bem...)
aquela expulsão... Como será k se chama o próximo adversário do BRAGA???
é impressionante estas coincidências.
mas relativamente ao jogo, pelo k ouvi, o BRAGA esteve melhor, lutou e conseguiu
o objectivo (3 pontos)

O SCB tinha mais um jogo em que iria ser posto  à prova. As anteriores exibições do SCB com Rogério Gonçalves no leme, não convenceram e aliadas a resultados insatisfatórios acabaram por ditar o futuro de RG. Deu para reparar que os adeptos do SCB(alguns) começam a fazer uma inevitável e terrível(??) cobrança à equipa talvez porque sinta que a equipa pode fazer mais. Os adeptos começam a exigir mais futebol, melhor dizendo, resultados positivos...o público presente durante o jogo fez questão de lembrar esse pormenor.  

Desta feita o adversário dava pelo nome de Estrela. Equipa muito combativa e aguerrida. Defendia em bloco, sempre na linha de defesa do SCB. Foi um jogo de muita luta e força, principalmente no meio campo, nem sempre bem jogado, houve muitos passes errados e jogadas inconsequentes, mas por outro lado vimos jogadas de fino recorte que empolgaram a assistência. O SCB  conseguiu levar de vencida o sempre difícil do Estrela, equipa que ainda recentemente bateu o FCP no Dragão, o que acaba por valorizar a vitória braguista, que saliente-se foi conseguida devido ao empenho dos jogadores do SCB... foi notável... houve um enorme sentido do colectivo,  empenho, entreajuda,  pressing. Assim o SCB conseguiu ganhar a um adversário dos mais difíceis da nossa Liga primodivisionária.
Incontestável, sem margem para discussão. A vitória do SCB assenta-lhe perfeitamente.

ESTRELA BRILHANTE.
Numa noite agradável para o futebol,  o SCB entrou dominador e a jogar no meio campo adversário. Porém num lance de bola parada, o Estrela adiantou-se no marcador. Foi um balde de agua fria para os braguistas presentes. O SCB dominava, teve antes duas ocasiões soberanas para marcar, no entanto não conseguiu materializar esse domínio em golos.
Após o golo do Estrela, assistimos a um SCB manietado pelo pressing do Estrela  porque denotou esporadicamente lentidão de processos, porque foi muito previsível e raramente conseguiu jogadas de perigo.
O Estrela a jogar com dois avançados rápidos e possantes, com o apoio do irrequieto Rui Borges, povoou o  seu meio campo, impedindo assim que os jogadores do SCB conseguissem organizar jogadas de ataque naquela zona nevrálgica do terreno. O meio campo não conseguia lançar o ataque, estava lento, não criava linhas de passe e com a bola a queimar, acabavam por meter a bola na grande área...Era fácil para o Estrela defender...

Apesar de pouco esclarecido, o SCB conseguia esporadicamente jogadas de envolvimento colectivo e numa delas Chmiest foi derrubado pelo guarda redes adversário. Penalty! Wender encarregado da marcação mandou a bola ao poste.

Inconformados com o resultado, mas pouco esclarecidos, os jogadores do SCB tentavam empatar a partida e finalmente  numa jogada na grande área, Chmiest, em posição privilegiada de fazer golo é novamente derrubado. Paulo Jorge com classe restabelece o empate e a justiça no marcador.

XEQUE MATE
Veio a Segunda parte e(finalmente)o SCB conseguiu constantemente levar  perigo à baliza adversária, devido a um futebol objectivo, vertical, rápido que foi bem patente no relvado do EMB. No campo oposto, a defender, o SCB demonstrou ser coeso, com os sectores muito juntos, e a actuar em pressing constante conseguia cortar as linhas de passe e não permitia que o Estrela saísse do seu reduto defensivo com a bola "redonda".
Estiveram muito bem os jogadores do SCB, o colectivo foi fundamental, assim como a entreajuda e o querer.
O jogo tinha sentido único e o Estrela estava num verdadeiro sufoco.
O SCB não se acomodou, e  criou constantes oportunidades de golo, mas a sorte não estava com os jogadores do SCB. Neste período o SCB poderia estar a vencer muito merecidamente por mais que uma bola.

O Estrela que até então estava a jogar sem norte, sem capacidade para parar o caudal ofensivo, nomeadamente, a ala esquerda do SCB, conseguiu folgar quando JC fez alterações talvez com o objectivo de dar mais acutilancia ofensiva.
O SCB revelou então alguma descoordenação e começou a jogar mais com o coração. Quando a descrença pairava no EMB, Wender, que na minha opinião foi um dos melhores em campo, trouxe a alegria aos braguistas presentes e marcou o golo da vitória.
Força Gverreiros