News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 2 vs E. AMADORA - 1 --» Comentários após e durante o jogo!

Started by BRAGA FOREVER, 26 de February de 2007, 18:01

Previous topic - Next topic

«bracaras«

Stk

eu ate de moletas estava la .. lolol :D ganhamos e o que interessa

Guarda-Redes

Acho que hoje jogamos bem...Desde o jogo com o benfica que não via o Braga a jogar assim....pé para pé, gostei! E tinha gostado mesmo que não tivessemos ganho.

Destaco pela positiva:
Wender: grande segunda parte, e não entendo os anormais que assobiam quando ele toca na bola! Já era a sim no tempo do castro santos e dps tiveram que meter o assobio num sitio que eu ca sei.

Castanheira: andou os primeiros 10 minutos perdido, mas quando se encontrou contribuiu muito para o bom jogo que fizemos. ESTE HOMEM TEM QUE SER TITULAR...(ah pronto como é da casa não tem qualidade para isso, se em vez de castanheira se chamasse palmeira e tivesse sotaque....)

Jorge Luiz: já se viu um bocado dele hj.

Frechaut: bom jogo, espero que continue assim

P.Jorge: Foi marcar o penaltie quando ninguém quis ir. À CAPITÃO.

Rodriguez: mas que grande central veio la do peru.

Pela negativa

P.Santos: Tava a dormir no primeiro golo! O que lhe passou na cabeça?

Andrade: Muita entrega, mas um pouco perdido. E acho mal que seja sempre ele a marcar livres. Até é mau para ele.

B.Gama: eu até gosto do moço, mas hoje não deu 2 para a caixa. MAS METE NOJO QUE SE ASSOBIE UM JOGADOR DE 19 ANOS.

O Braga não é um grande é o Enorme!

crisgui

Ganhamos  :D e isso é que interessa  ;D
Mas isto de sofrer até ao final do jogo já começa a ser muito repetitivo  ;D

(S)oon(C)hampion(B)raga

o ANDRADE já não dá beijinho bom na bola antes de marcar os livres por isso vão os remates sempre todos transviados  :(
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

braga_sempre

ainda me sinto revoltada com o que no estadio.
os socios a assobiar aos nossos jogadores depois de tudo o que têm feito!! Porque??
ou diziam mal do Jorge Luis, ou era o Andrade que afinal já nao presta, ate aqui o Jorge Costa era o maior porque ganhou em Parma e agora neste jogo ja era o pior so porque os jogadores passavam a bola para tras..

Minha gente estamos habituados a sofrer ate ao ultimo minuto, ainda hoje o meu coraçao no 2º golo palpitou forte e tive k me sentar..
Vamos apoiar o Braga e nao assobiar porque todos os que estao nesta instituiçao fazem tudo pelo nosso Clube, desde jogadores, funcionarios e dirigentes.

Ganhamos e é o que interessa e na minha opiniao estivemos muito bem..
o Wender foi expulso mas tambem nao é so culpa dele, porque viram que teva um jogador no chao e podiam esperar pela substituiçao, como fizeram kando foi o Davide.
Boa noite para todos e uma boa semana

Pezinhuh

Mais um noite...mais um jogo...
Bem a pressao do estrela foi bastante alta e n deixava o braga avançar no terreno...
Frechaut penso que foi uma peça a menos na estrutura do Mágico Braga, Andrade tbm n teve no seu melhor...
Wender era o Homem ond salientava a vontade e a crença de vencer.
Chemiest é um avança esforça ganhou duas grandes penalidades.
Cesinha deu dinamismo ao sector atacante.
j.luiz esteve abaixo das espectativas.
P.Jorge a unica coisa a salientar é uma perda de bola ond compromete, de resto fantastico
Rodriguez impecavel mt bem nos cortes.
Davide esforça tbm trouxe dinamica ao jogo devolvendo a garra aos jogadores bracareses.
L Filipe ataca e defende mt bem, belo jogo
Bruno Gama muito apagavo, "sacou algumas faltas"
P.Santos muito eficaz nas suas intervenções.
Castanheira, segurou o meio campo tendo algumas boas transicoes ofensivas interessantes.

Magico Braga todos ao Dragão

Victor Fernandes

O jogo por si só... não era fácil, aliás com o Estrela, já é normal perdermos pontos, infelizmente.

Na época passada tivemos 2 empates com eles e na 1ª volta também tivemos o mesmo resultado. Certamente repararam que jogamos com 5 novas caras, em relação ao jogo da passada quinta-feira contra o Parma, casos de: Jorge Luiz, Andrade; Chimiest; Castanheira e BGama, sendo que, muitos estavam a entrar pela 1ª vez como titulares e devido a isso tivemos uma quebra, como também foi notório, uma falta de "fio de jogo". A objectividade e rapidez em sair para o ataque, foram em certos momentos nulos, a juntar a isso tinhamos uma equipa super motivada como adversario, que nos colocou ainda mais dificuldades!!!!

Mais um jogo para mostrar o excelente defesa central, que o SCB foi buscar ao Peru, em contra partida, o Andrade, parecia que tinha entrado completamente roto e com o pé torto, pois foram tantos passes errados e remates à baliza falhados e bolas/situações sem perigo para a baliza adversária!!! Gostei muito do ponta de lança, conseguindo arrancar 2 penalidades e alguns lances de perigo. Nota-se que recebe muito bem a bola de costas para a baliza, coisa que JTomás por exemplo tinha em deficit!! Acho que Frechaut e BGama tiveram uns furos a baixo daquilo que podem dar e falta por ultimo explicar a ausencia do Zé Carlos...numa altura em que temos poucos homens, para dar contributo à equipa ???

Como dizia o Zé, no Post anterior, nota-se que o publico esta com fome de bons resultados/ pleno dominio da nossa equipa quando joga em casa, como também de boas exibições, coisa que não tem andado de "mãos dadas", mas pelo menos temos tido alguns resultados positivos e mantemos os nossos objectivos intactos!!!!

Força rapazes!!!!
Acima de tudo, foram 3 pontos importantissimos!!!!
http://img521.imageshack.u

eumesmo

Tava a ver que não iamos ganhar :| porra custou... vamos la ver se no Dragão a vitoria não é tão sofrida hehehe
Quero ouvir o Jesualdo a dizer que vai ganhar...
@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

A.COSTA

E que tal colocarem o resultado final. Era uma ideia oportuna.  ;D ;D ;D ;D ;D
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Vlad

Acho que foi um Braga algo impessoal e pouco característico aquele que iniciou a partida. Notou-se pouca mecanização nas saídas para o ataque, poucas rotinas de jogo e no meio campo paraecia que ninguém queria a bola.
Acho que isto se explica por estes 3 factores:
- Jorge Luiz, Rodriguez, Andrade, Chmiest (novos na equipa) foram titulares.
- E se a estes juntarmos os hoje titulares Gama, Frechaut e Castanheira (jogadores pouco utilizados e habitualmente suplentes)... são 7 jogadores de campo. E 7 em 10, é quase tudo.
- Novo treinador
Depois, fomos melhorando, e acabamos em bom plano.
A vitória é justíssima. Na 2.ª parte estivemos sempre em cima deles. Bem ou mal, tentamos sempre e nunca desistimos. De uma coisa não nos podemos queixar: a equipa luta!!!! E isso é de louvar. E mereceu o prémio da vitória. Destaco também a boa organização do Estrela. Estou desconfiado que, se na 2.ª parte perdessem o respeito ao Braga, poderiam ter sido mais perigosos.

P. Santos esteve bem e seguro (ainda não vi na tv o lance do golo) - 7
Gostei do L. Filipe. Apesar de alguns centros maus, às vezes parece que é o único jogador que corre e quem tem vontade de jogar futebol, e ir para a frente. Muito bom - 8
Gostei do P. Jorge, apesar de uma brincadeira infeliz - 7
Gostei muito do Rodriguez - 8
J. Luiz ainda não tem pernas - 5
Gostei do Andrade da 1.ª parte. Não gostei nada do da 2.ª. Perdeu fulgor físico e falhou muitos passes - 6
A exibição do Frechaut tem duas faces. Muita entrega, muita luta, muita pressão sobre os adversários. Muito bem. Mas tanto tanto tanto passe falhado... Falhou um golo fácil - 6
Castanheira esteve muito dinâmico (como sempre), mas mal na finalização (último passe e remate) – 6
Gama entrou bem no jogo, tentou sempre ir à linha. Depois foi perdendo consistência e foi  bem substituído - 6
O Chmiest é um avançado completamente diferente do Zé Carlos. Mas esteve bem. Lutou. Sofreu duas grandes penalidades. Tentou combinar com os colegas. E deu muito que fazer aos defesas – 7
Wender ? o que dizer deste gajo? Esteve lento, displicente, com pouca força. Mas a verdade é que desta maneira, participava em quase todos os lances de perigo do Braga. Teve azar no penalty falhado. Meteu a mão num excelente centro do Cesinha. E marcou o golo salvador!!! E pela forma como festejou... ficou mesmo todo contente!!! Acho que nunca o vi tão eufórico!!! Parabéns Wender!! E ainda foi expulso (mal a meu ver). (Aproveita bem Wender, porque acho que estás a dar as últimas!) – 6
Cesinha e Davide entraram bem. O primeiro tentou levar o jogo para os flancos  e o 2.º substituiu o Casta como médio ofensivo. Acrescentaram frescura física, lutaram e deram alguma velocidade – 6

O Zé Carlos?
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

bigapple

Jorge Costa sobre o Zé Carlos na rádio antena-minho: «Foi decisão minha.» Ponto final. É o que eu digo, algo se passou

A.COSTA

Uma vitória de grande sofrimento. Qualquer dia isto piora. É um Deus nos acuda.

As equipas vêm a Braga e quando se adiantam no marcador ou estão empatados ... não querem mais nada.

O golo mesmo no fim foi uma sensação de alívio e a libertação de muitas tensões acumuladas.

nota: O ZÉ CARLOS QUE NÃO VENHA ARRANJAR MAIS UM CASO EM BRAGA. ISTO JÁ COMEÇA A CHEIRAR MAL. NÓS PRECISAMOS DO ZÉ DO GOOOOOL EM PLENO.  ;) ;) ;) ;) ;) ;)

E JORGE COSTA DISSE:  http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?div_id=1468&id=778621

Stk

Gostei do Chmiest.. alem de ter sofrido 2 penalties.. lol pareçe que o homem tem queda para aquilo.. lol

mas tambem pela sua entrega.. vai aos lançes poem o corpo.. e ganha muitos lançes de cabeça :D

Arsenalista

O JC é um homem de disciplina, é essa a sua base de trabalho, os jogadores terão que saber respeitar.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Ana Cunha

Jogámos mal, muito mal. Sofremos na pele a factura de lesões e de estar em 3 frentes. No próximo jogo temos de fazer muito mais senão vamos passar vergonha. Valeram os 3 pontos, somente isso.

P.S.: Alguém que meta na cabeça que o Wender não sabe marcar penalties!!! O que é preciso ele falhar mais para se ver isso?!

BRAGA FOREVER

Esta foi sem duvida uma vitória á Jorge Costa,ou vai ao bem ou vai ao mal!

Mais coração do que cabeça...com muito querer e acreditando sempre na vitória conseguimos ganhar!

Não nos podemos esquecer que o Braga continua bastante desfalcado,mas mesmo assim conseguimos estar em 3 frentes com sucesso.

VAMOS TODOS AO DRAGÃO!!

Eu vou ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

A.COSTA

O que gostei  ;D ;D ;D ;D :

1. O nosso avançado Chmiest, a lutar e  a jogar. Promete;

2. O jogo seguro do Paulo Santos, com uma excepção;

3. A crença da equipa que nunca desistiu de procurar o golo e foi premiada por isso;

4. A grande lição do JORGE COSTA. Até o Wender olhava admiradamente nas substituições a pensar que seria ele a sair. Muito bem. Parabéns JORGE COSTA que ganhou claramente um elemento muito válido.

O que não gostei  :-[ :-[ :-[ :-[ :

1. Falhar lances claros de golo  a abrir o jogo. Quem não marca ... arrisca-se a sofrer. Já vimos este filme outras vezes;

2. A equipa adversária a queimar tempo. Foi penalizada por isso no resultado final. Ainda bem. Venceu o futebol. O Luis Loureiro deu cacete o jogo todo e nem 1 amarelo;

3. O árbitro expulsar com elevado excesso de zelo o Wender. Parece encomenda de alguém. Se era por queimara tempo o Estrela, como outras equipas em Braga, perdia o jogo por falta de elementos devido às várias expulsões;

4. O Paulo Santos no golo do Estrela juntamente com o Luis Filipe, por sinal 2 dos maiores valores que temos. Acontece aos melhores e eles estão nesse grupo;

5. O Zé do GOOOL não estar no banco, previsivelmente, por indisciplina. Chega. O grupo é uno.

BRAGA FOREVER

Jorge Costa e a misteriosa ausência de Zé Carlos: «Foi uma decisão minha»

Jorge Costa tem muitos problemas para gerir no seio do plantel. Além dos oito atletas que se apresentaram indisponíveis (entre lesionados e castigados) para esta partida com o Est. Amadora, o novo treinador principal do Sp. Braga parece ter entre mãos outro caso bicudo.

Zé Carlos, que estava entre os 18 convocados para o jogo desta segunda-feira, não foi incluído na ficha de jogo. Desta forma, Jorge Costa só teve 17 atletas ao seu dispor, sem que fosse adiantada qualquer explicação oficial para a surpreendente exclusão de «Zé do Gol». No final da partida, quando confrontado pelos jornalistas, o técnico foi curto e seco na resposta: «O Zé Carlos ficou de fora por minha decisão».

Insistiu-se na tentativa de entender as verdadeiras razões deste «desaparecimento» do ponta-de-lança, mas Jorge Costa não abriu o jogo. «Foi uma decisão minha», disse, já num tom mais elevado. Ainda assim, não será complicado imaginar que algo de anormal terá sucedido, para Jorge Costa prescindir do seu goleador quando ficou uma vaga por preencher no banco de suplentes.

Mais futebol

Por muito que eu goste do Zé do golo,gostei mais da decisão do nosso treinador.
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!