News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)

Started by Zav, 09 de March de 2017, 13:21

Previous topic - Next topic

Magicobraga

Uns a dar opiniões e outros a vir com coisas tipo CV e treinadores de bancada.

D'Alberto é superior ao Goiano, ponto.

Armando Coelho

Quote from: rpo.castro on 11 de July de 2017, 23:38
Quote from: Armando Coelho on 11 de July de 2017, 23:30
Quote from: rpo.castro on 11 de July de 2017, 12:29
Quote from: Profect_SCBraga on 11 de July de 2017, 12:02
Mas então pq e que o Abel o vai "mandar embora"?

Das 3 uma.. Ou acha que o goiano neste momento e melhor, ou não percebe de futebol mm sendo treinador, ou não quer ganhar os jogos...

Eu tb acho que o d Alberto seria titular.. Mas o Abel percebe mais do que eu, e trabalha com ele todos os dias, por isso..

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk
Ele não percebe, mas os treinadores de bancada já percebem


E desde quando é preciso ser treinador para ver que D álberto é melhor que o Goiano? Se tiveres o carro todo parido mas o mecânico te disser que está em óptimas condições apesar de te avariar no caminho de regresso a casa, o mecânico é que sabe. Faz lembrar os inúmeros casos de pacientes que acabam de sair do hospital, chegam a casa e morrem, no entanto o médico é que sabia. Parece que é proibido questionar o que quer que seja neste espaço. Fechem o superbraga, afinal é uma heresia opinar.
Ok, manda me o teu CV para comparar com o do Abel.
Ainda não vi ninguém dizer que o D'Alberto seja pior do quem quer que seja, apesar de ele ter zero jogos na equipa A, zero jogos na I liga, mas cá peli fórum parece um intocável.

E o treinador cometeu a heresia de não colocar a titular um gajo com zero minutos de I liga, e vai emprestar a um clube onde possa jogar com regularidade. O tipo de crime que se fez com o Fábio Martins.

Nas há sempre os intocáveis do forum (os hypes) que são sempre incompreendidos pelos péssimos técnicos que temos tido e não percebem de mecânica, como o Juan Roman, ou o Fran Mérida com o L. Jardim.
O Bakic e o Assis tb eram pretendidos que nem deuses salvadores da pátria ecquando chegaram...

Mas deve ser por isso que para ser treinador não é preciso nada de especial. Principalmente estar à frente de um dos 4 maiores de Portugal com trinta e tal anos. Basta 2 horitas no FM

Viste alguma crítica implícita ao Abel? A crítica é dirigida a quem não permite opinar ou questionar.
Quanto aos famosos"hypes", mostra-me onde pedi o Bakic ou o Assis e depois os crucifiquei? Seria muito difícil emitir uma opinião sobre jogadores para mim desconhecidos, o único clube que acompanho é o S.C.Braga, até desaguarem aqui eram perfeitos desconhecidos para mim.

rpo.castro

Quote from: Magicobraga on 11 de July de 2017, 23:52
Uns a dar opiniões e outros a vir com coisas tipo CV e treinadores de bancada.

D'Alberto é superior ao Goiano, ponto.
Pois mas ninguém diz o contrário mas os fiéis seguidores dessa nova religião continuam a martelar a mesma tecla.
Mas volto a dizer que tem zero minutos de I Liga. 0.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Bb0y

Mas o Assis jogou mal no Braga?  ::) É que nem para os apanhados se podem comparar as exibições de Assis e Bakic ao serviço do Braga. Gostei também do forista que comparou o Assis ao Mauro no estilo de jogo  :D

Heisenberg

Assis mal chegou a Braga lesionou-se logo. Até então tinha sido um autêntico monstro no meio-campo do Chaves. Ainda vi alguns jogos dele e é sem sombra de dúvidas um jogador fantástico, dentro do seu papel. Comparar Assis ao Mauro devia dar cadeia.

GALEGO

Outro que passou por Braga e parte sen sabermos se era bom, malo ou meio-pensionista...

La nueva incorporación a la primera plantilla del CD San Roque de Lepe se trata de Curro Harillo, guardameta nacido en Ronda en 1997, de 1,88 metros de altura y que llega procedente del Sporting Clube Braga de Portugal.

Harillo tiene un currículum envidiable a sus 20 años de edad, donde destacan los más de 100 partidos con las categorías inferiores del Real Madrid CF y el hecho de haber sido internacional sub18, sub17 y sub16 con España.

Mejor portero del mundial de clubes sub17, portero menos goleado de liga nacional juvenil y muchos otros galardones a lo largo de su trayectoria (SC Braga, Real Madrid, Málaga CF y CD Ronda) acreditan sus grandes condiciones.

Ha formado parte de los entrenamientos del primer equipo del Real Madrid de la mano de Carlo Ancelotti y durante esta última temporada ha estado en el B del Sporting de Braga, que ha sido quinto clasificado en la liga portuguesa.

Magicobraga

Quote from: rpo.castro on 11 de July de 2017, 23:59
Quote from: Magicobraga on 11 de July de 2017, 23:52
Uns a dar opiniões e outros a vir com coisas tipo CV e treinadores de bancada.

D'Alberto é superior ao Goiano, ponto.
Pois mas ninguém diz o contrário mas os fiéis seguidores dessa nova religião continuam a martelar a mesma tecla.
Mas volto a dizer que tem zero minutos de I Liga. 0.
Olha me que lógica. Vê se mesmo que nunca o viste jogar.

Então as grandes exibições que fez ao longo de duas épocas na segunda liga não contam para nada?

Por essa lógica é que andamos a jogar com o Eduardo quando tínhamos o kritciuk na equipa B, por essa lógica é que fomos buscar o Haas e o Sasso a pressa quando havia um Aderlan Santos na equipa B, mas pronto como não tinham minutos na primeira liga já não eram melhores que os outros.

100%SCB

#3527
Quote from: Heisenberg on 12 de July de 2017, 00:05
Assis mal chegou a Braga lesionou-se logo. Até então tinha sido um autêntico monstro no meio-campo do Chaves. Ainda vi alguns jogos dele e é sem sombra de dúvidas um jogador fantástico, dentro do seu papel. Comparar Assis ao Mauro devia dar cadeia.
Quote from: Bb0y on 12 de July de 2017, 00:02
Mas o Assis jogou mal no Braga?  ::) É que nem para os apanhados se podem comparar as exibições de Assis e Bakic ao serviço do Braga. Gostei também do forista que comparou o Assis ao Mauro no estilo de jogo  :D
Fazem rir...
Mais tarde veremos... mas realmente, o Assis no Braga até ao momento foi excelente...
O que é dos outros é que é bom... o Mauro já está aqui há muito, querem é pokemons diferentes... veremos quando se fartam do Assis...
O que quis dizer é que Assis é um jogador com a mesma função do Mauro, mas as virtudes de cada um são contrárias.   ;)
FORÇA BRAGA

Bb0y

O Battaglia está hoje no Sporting à pala do Assis no Chaves... Na mesma onda do Pizzi, que só fez grande época, porque tinha um Fesza a cobri-lo.

rpo.castro

Quote from: Magicobraga on 12 de July de 2017, 00:18
Quote from: rpo.castro on 11 de July de 2017, 23:59
Quote from: Magicobraga on 11 de July de 2017, 23:52
Uns a dar opiniões e outros a vir com coisas tipo CV e treinadores de bancada.

D'Alberto é superior ao Goiano, ponto.
Pois mas ninguém diz o contrário mas os fiéis seguidores dessa nova religião continuam a martelar a mesma tecla.
Mas volto a dizer que tem zero minutos de I Liga. 0.
Olha me que lógica. Vê se mesmo que nunca o viste jogar.

Então as grandes exibições que fez ao longo de duas épocas na segunda liga não contam para nada?

Por essa lógica é que andamos a jogar com o Eduardo quando tínhamos o kritciuk na equipa B, por essa lógica é que fomos buscar o Haas e o Sasso a pressa quando havia um Aderlan Santos na equipa B, mas pronto como não tinham minutos na primeira liga já não eram melhores que os outros.
Não é lógica ou falta dela. É só para por a nu as certezas, porque tudo o que existe são cogitacoes e esperanças mais ou menos legítimas mas os únicos factos é que durante estas duas épocas e sempre que esteve disponível D'Alberto nunca foi chamado à equipa A. E pelos vistos será emprestado. Para além disso foi contratado Esgaio, que está bem longe de ser para mim um bom lateral. Nunca vi o D'Alberto, pouco me importa. Mas o Abel viu, e certamente os outros treinadores antes deles.

Também toda a gente achava que o Bakic ia ser um grande upgrade, Assis idem e é questionado. É falta de valor? Claro que não, porque não basta ter vslor, há uma infindável de outros factores, senão não teríamos tantos jogadores de top mundial a brilhar em determinados clubes e a passar ao lado noutros de igual dimensão.

Mas está se aqui a criar uma bolha que não percebo.
É um jogador jovem que irá (provavelmente) crescer para um clube da I liga para ganhar experiência, mas aqui é visto como uma heresia e é respondido sempre com a treta de não aceitar opiniões (vindo de quem o faz) ou de que A é melhor do que B, mesmo sem ter visto uma única pessoa a dizer o contrário. Mas já sei qual vai ser a resposta. São sempre as mesmas.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Cão Vadio

Coitado do Goiano! Estou mesmo a ver que vai ser a vítima nos primeiros jogos oficiais, se for titular.
Ao 1º erro, está a levar com assobios, ao 2º insultam-no, ao 3º...vai pagar o treinador..!!
Mas pronto, há 2 anos era o Mauro (que por acaso não vou muito com o estilo de jogo dele), na passada época era o Artur J. e agora irá ser o Goiano. Se fosse a ele fingia uma lesão, para entrar o vosso "preferido".
Porra, o Abel é mesmo  8), não é?

sedas

Quote from: rpo.castro on 12 de July de 2017, 08:50
Quote from: Magicobraga on 12 de July de 2017, 00:18
Quote from: rpo.castro on 11 de July de 2017, 23:59
Quote from: Magicobraga on 11 de July de 2017, 23:52
Uns a dar opiniões e outros a vir com coisas tipo CV e treinadores de bancada.

D'Alberto é superior ao Goiano, ponto.
Pois mas ninguém diz o contrário mas os fiéis seguidores dessa nova religião continuam a martelar a mesma tecla.
Mas volto a dizer que tem zero minutos de I Liga. 0.
Olha me que lógica. Vê se mesmo que nunca o viste jogar.

Então as grandes exibições que fez ao longo de duas épocas na segunda liga não contam para nada?

Por essa lógica é que andamos a jogar com o Eduardo quando tínhamos o kritciuk na equipa B, por essa lógica é que fomos buscar o Haas e o Sasso a pressa quando havia um Aderlan Santos na equipa B, mas pronto como não tinham minutos na primeira liga já não eram melhores que os outros.
Não é lógica ou falta dela. É só para por a nu as certezas, porque tudo o que existe são cogitacoes e esperanças mais ou menos legítimas mas os únicos factos é que durante estas duas épocas e sempre que esteve disponível D'Alberto nunca foi chamado à equipa A. E pelos vistos será emprestado. Para além disso foi contratado Esgaio, que está bem longe de ser para mim um bom lateral. Nunca vi o D'Alberto, pouco me importa. Mas o Abel viu, e certamente os outros treinadores antes deles.

Também toda a gente achava que o Bakic ia ser um grande upgrade, Assis idem e é questionado. É falta de valor? Claro que não, porque não basta ter vslor, há uma infindável de outros factores, senão não teríamos tantos jogadores de top mundial a brilhar em determinados clubes e a passar ao lado noutros de igual dimensão.

Mas está se aqui a criar uma bolha que não percebo.
É um jogador jovem que irá (provavelmente) crescer para um clube da I liga para ganhar experiência, mas aqui é visto como uma heresia e é respondido sempre com a treta de não aceitar opiniões (vindo de quem o faz) ou de que A é melhor do que B, mesmo sem ter visto uma única pessoa a dizer o contrário. Mas já sei qual vai ser a resposta. São sempre as mesmas.

O Esgaio tem tudo para ser aquele jogador que no final da época vai ser considerado uma das mais valias do plantel..

Não foi por acaso que teve tantas internacionalizações nos escalões mais jovens.
Teve foi o azar de estar no sporting e ter um treinador como Jesus que é bom a trabalhar consagrados mas pouco consegue fazer evoluir jogadores jovens.

Bracaro2017

O Horta é daquelas contatações que nem é carne nem é peixe, e o salario não deve nada baixo.

4338

Quote from: Profect_SCBraga on 11 de July de 2017, 12:02
Mas então pq e que o Abel o vai "mandar embora"?

Das 3 uma.. Ou acha que o goiano neste momento e melhor, ou não percebe de futebol mm sendo treinador, ou não quer ganhar os jogos...

Eu tb acho que o d Alberto seria titular.. Mas o Abel percebe mais do que eu, e trabalha com ele todos os dias, por isso..

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

Cheira-me que o Goiano fica porque não tem mercado, veja-se o exemplo Baiano que ao ser dispensado anda perdido por Braga. Para mim acho Goiano superior a Baiano, mas o SCBraga não está em saldo e creio que o Goiano fica para tentar ser vendido e pela experiência que tem. Nesse sentido ficamos com excedentes para a posição e a solução aparentemente mas lógica é não promover o jogador da B. Ainda assim, eu acho que D'Alberto devia ficar no plantel!

Profect_SCBraga

Quote from: 4338 on 12 de July de 2017, 10:05
Quote from: Profect_SCBraga on 11 de July de 2017, 12:02
Mas então pq e que o Abel o vai "mandar embora"?

Das 3 uma.. Ou acha que o goiano neste momento e melhor, ou não percebe de futebol mm sendo treinador, ou não quer ganhar os jogos...

Eu tb acho que o d Alberto seria titular.. Mas o Abel percebe mais do que eu, e trabalha com ele todos os dias, por isso..

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

Cheira-me que o Goiano fica porque não tem mercado, veja-se o exemplo Baiano que ao ser dispensado anda perdido por Braga. Para mim acho Goiano superior a Baiano, mas o SCBraga não está em saldo e creio que o Goiano fica para tentar ser vendido e pela experiência que tem. Nesse sentido ficamos com excedentes para a posição e a solução aparentemente mas lógica é não promover o jogador da B. Ainda assim, eu acho que D'Alberto devia ficar no plantel!
Não era a primeira vez que um jogador já não entra nas contas do Braga e o Braga rescinde com ele e ele vai a vida dele.. Por isso, ele não ter mercado não faz sentido nenhum.. Ninguém esta a espera de pagar milhões por um jogador com a idade do Goiano..

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis

Braga supporter

O empréstimo de D'Alberto poderá dota-lo de maior experiência e ritmo competitivo.Devemos assegurar a possibilidade de resgate em Janeiro.Os nossos defesas lesionam-se muitas vezes.Segundo o jornal a bola (edição impressa) dá conta que o Panatinaicos contratou um avançado Brasileiro e parece ter esmorecido o empréstimo de Stoi.Salvador exige valores considerados altos para a actual situação financeira do clube Grego.Presumo que sem saída de Stoi a possível aquisicao de Welthon fica sem efeito.

brunopeixoto1993

Parece que o André Moreira (GR do A. Madrid) já não vai ser jogador do benfica. Será impossível tentarmos uma jogada de um empréstimo dele seja de 1 época ou 6 meses?

Quanto a D'Alberto, abola fala em tondela e moreira

Bracaro2017

Quote from: brunopeixoto1993 on 12 de July de 2017, 14:17
Parece que o André Moreira (GR do A. Madrid) já não vai ser jogador do benfica. Será impossível tentarmos uma jogada de um empréstimo dele seja de 1 época ou 6 meses?

Quanto a D'Alberto, abola fala em tondela e moreira

A esses emprestava um das Caldas.

HenDua

Porque nos ganharam na final da Taça da Liga?
Temos de pensar no que é melhor para o D'Alberto.

Escobar

Dos poucos jogos que o Assis fez em Braga, e não estando o Braga a atravessar uma boa fase, penso que fez jogos de boa qualidade. Pessoalmente, gostei bastante do jogo do Assis no EMB contra o Porto, tirando o lance que deu o golo do empate ao Porto. De resto, penso que,  do pouco que mostrou, pareceu-me um jogador com bastante qualidade, mas esperemos para ver