News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)

Started by Zav, 09 de March de 2017, 13:21

Previous topic - Next topic

GALEGO

MARTÍNEZ
------------
Confirmaçao desde Argentina :
"Luego pasar por Sporting Braga,
Tomás Martínez jugará en Houston Dynamo (MLS). La venta fue de 1.9 M. River obtendrá U$S 380.000 por el 20%".


"Tomi Martínez fue vendido de Sporting Braga a Houston Dynamo (MLS) por U$S 1,9M.A River le quedarán U$S 380 mil (20%)x formar al jugador
RVR"




BRAGA.COM

NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

anti-lampioes

Quote from: SFSP03 on 10 de July de 2017, 22:23
Bla bla bla Rafa está mesmo em Braga com o empresário a negociar o empréstimo. Se vai ficar mesmo, não se sabe. Mas que há negociações, há.
e quem lhe vai pagar o ordenado? é que ele no benfica ganha 2.5milhoes. http://www.jn.pt/desporto/interior/rafa-no-benfica-por-16-milhoes-de-euros-5346494.html

ombaiz

Quote from: anti-lampioes on 11 de July de 2017, 09:06
Quote from: SFSP03 on 10 de July de 2017, 22:23
Bla bla bla Rafa está mesmo em Braga com o empresário a negociar o empréstimo. Se vai ficar mesmo, não se sabe. Mas que há negociações, há.
e quem lhe vai pagar o ordenado? é que ele no benfica ganha 2.5milhoes. http://www.jn.pt/desporto/interior/rafa-no-benfica-por-16-milhoes-de-euros-5346494.html

A não ser que o benfas tenha algum interesse em algum jogador do Braga tipo Vuk ou Assis, esta notícia não tem fundamento nenhum!

SEMPRESCB


Bracaro2017

Todos ano por esta altura, todas quase todas as equipas "tem o melhor plantel dos últimos anos". ;D ;D

100%SCB

Xadas deve mesmo ficar na equipa A.

Horta ainda não está fechado.

Acho um erro D'Alberto ser emprestado, ainda para mais com os PL que temos na área. Cruza muito bem ele e Jefferson.
FORÇA BRAGA

Duarte

Há coisas no futebol que nunca irei entender, e uma delas será emprestar o D'Alberto e ficar com o Goiano.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

El Che

Quote from: 100%SCB on 11 de July de 2017, 10:02
Acho um erro D'Alberto ser emprestado, ainda para mais com os PL que temos na área. Cruza muito bem ele e Jefferson.
Tambem acho um erro, o Abel de certeza que não conhece o D'Alberto, vê-se logo que nunca o treinou, por mim era já despedir o Abel e obrigar o próximo treinador a ficar com o D'Alberto nos AAs.

Ainda bem que o treinador é o Abel, porque se fosse outro diziam já que não percebia nada e que estava a dispensar o melhor lateral do Braga!
Tenham lá calma e confiem uma vez por todas no treinador que temos á frente das nossas equipas!

Vasco Soares

Quote from: El Che on 11 de July de 2017, 11:31
Quote from: 100%SCB on 11 de July de 2017, 10:02
Acho um erro D'Alberto ser emprestado, ainda para mais com os PL que temos na área. Cruza muito bem ele e Jefferson.
Tambem acho um erro, o Abel de certeza que não conhece o D'Alberto, vê-se logo que nunca o treinou, por mim era já despedir o Abel e obrigar o próximo treinador a ficar com o D'Alberto nos AAs.

Ainda bem que o treinador é o Abel, porque se fosse outro diziam já que não percebia nada e que estava a dispensar o melhor lateral do Braga!
Tenham lá calma e confiem uma vez por todas no treinador que temos á frente das nossas equipas!
Like

100%SCB

Quote from: El Che on 11 de July de 2017, 11:31
Quote from: 100%SCB on 11 de July de 2017, 10:02
Acho um erro D'Alberto ser emprestado, ainda para mais com os PL que temos na área. Cruza muito bem ele e Jefferson.
Tambem acho um erro, o Abel de certeza que não conhece o D'Alberto, vê-se logo que nunca o treinou, por mim era já despedir o Abel e obrigar o próximo treinador a ficar com o D'Alberto nos AAs.

Ainda bem que o treinador é o Abel, porque se fosse outro diziam já que não percebia nada e que estava a dispensar o melhor lateral do Braga!
Tenham lá calma e confiem uma vez por todas no treinador que temos á frente das nossas equipas!
Não se pode ter uma opinião agora?
É um erro quando mantemos Goiano no plantel...
Eu confio no treinador, mas D'Alberto é bem melhor que o Goiano e não é pior que o Esgaio, pelo contrário.
FORÇA BRAGA

Profect_SCBraga

Mas então pq e que o Abel o vai "mandar embora"?

Das 3 uma.. Ou acha que o goiano neste momento e melhor, ou não percebe de futebol mm sendo treinador, ou não quer ganhar os jogos...

Eu tb acho que o d Alberto seria titular.. Mas o Abel percebe mais do que eu, e trabalha com ele todos os dias, por isso..

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis

Hucry

Já eu acho um erro emprestar D'Alberto, mas também acho um erro vender Goiano.

Temos 4 competições para jogar, com o histórico de lesões da nossa equipa, ter 5 laterais não é excesso nenhum. Por mim, ficavam os 5, dois laterais direito de origem (D'Alberto, Esgaio), dois laterais esquerdos (Jeff, Sequeira) é um lateral que pode jogar nas duas posições (Goiano) prevenindo assim eventuais lesões e castigos. Não acho exagero, até acho necessário.

Agora não me venham dizer que D'Alberto é pior do que Goiano porque não é, e não vai passar a ser porque o Abel o escolheu, pode haver muitas condicionantes para a decisão de Abel para além de rendimento desportivo.


Goiano, para mim, é uma alternativa, nem tem qualidade para passar disso, porque simplesmente não ataca grande coisa, muit dificuldade em cruzar, chega a ser surreal a dificuldade deste homem em meter a bola na área (seja com pé esquerdo seja com pé direito) e a defender também não é grande coisa, faltoso e da muito espaço de manobra ao extremo que marca. Sinceramente, não gosto. Para titular, não, mas como alternativa, já da.

A.COSTA

https://scbraga.pt/joca-cedido-ao-cd-tondela/

Joca cedido ao CD Tondela

A SC Braga, SAD informa que acordou com o CD Tondela a cedência, por uma temporada desportiva, do jogador Joca. O internacional sub-20 português prossegue assim a sua evolução na Liga NOS, ele que recentemente prolongou o seu vínculo com o SC Braga até 2020. Joca, campeão nacional de juniores em 2013/14, somou ao longo das últimas três épocas um total de 98 jogos e 15 golos na Ledman Liga Pro.

O SC Braga deseja a Joca as maiores felicidades pessoais para esta etapa do seu percurso.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Magicobraga

Quote from: Duarte on 11 de July de 2017, 11:29
Há coisas no futebol que nunca irei entender, e uma delas será emprestar o D'Alberto e ficar com o Goiano.
So pode ser para jogar regularmente se bem que acho que tem tudo para ser titular aqui.

rpo.castro

Quote from: Profect_SCBraga on 11 de July de 2017, 12:02
Mas então pq e que o Abel o vai "mandar embora"?

Das 3 uma.. Ou acha que o goiano neste momento e melhor, ou não percebe de futebol mm sendo treinador, ou não quer ganhar os jogos...

Eu tb acho que o d Alberto seria titular.. Mas o Abel percebe mais do que eu, e trabalha com ele todos os dias, por isso..

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk
Ele não percebe, mas os treinadores de bancada já percebem
Quem não sente não é filho de boa gente.

PauloMartins1994

O D'Alberto tem muito potencial, mas sofreu um hype neste fórum nunca antes visto...

Acho que lhe vai fazer muito bem um ano de adaptação à exigência da primeira liga que, parecendo que não, é muítissimo superior à que ele vinha encontrando na B (e que também lhe permitia envolver-se tanto no ataque).

De resto, do que vi do Esgaio nos amigáveis, está encontrado, e bem, o dono da lateral direita.

100%SCB

Há aqui gente engraçada... damos uma opinião e acho que todos conseguem ver que quem diz que D'Alberto é melhor que Goiano tem razão e somos treinadores de bancada.

Peço desculpa se não se pode dar opiniões num fórum, acho que é para isto que serve mas pelos vistos não...

Só falta dizerem que o Goiano cruza/ataca melhor que o D'Alberto e que quem disser o contrário está errado.

Quando apanharmos uma boa equipa vão ver quem tem razão... ou já se esqueceram da forma que o Gelson passava o Goiano e que o deixava para trás uns metros...

Concordo com o forista A4.
FORÇA BRAGA

El Che

Quote from: 100%SCB on 11 de July de 2017, 11:53
Quote from: El Che on 11 de July de 2017, 11:31
Quote from: 100%SCB on 11 de July de 2017, 10:02
Acho um erro D'Alberto ser emprestado, ainda para mais com os PL que temos na área. Cruza muito bem ele e Jefferson.
Tambem acho um erro, o Abel de certeza que não conhece o D'Alberto, vê-se logo que nunca o treinou, por mim era já despedir o Abel e obrigar o próximo treinador a ficar com o D'Alberto nos AAs.

Ainda bem que o treinador é o Abel, porque se fosse outro diziam já que não percebia nada e que estava a dispensar o melhor lateral do Braga!
Tenham lá calma e confiem uma vez por todas no treinador que temos á frente das nossas equipas!
Não se pode ter uma opinião agora?
É um erro quando mantemos Goiano no plantel...
Eu confio no treinador, mas D'Alberto é bem melhor que o Goiano e não é pior que o Esgaio, pelo contrário.
Essa é a tua opinião, pelos vistos bem diferente da do Abel, que pelos vistos já treinou todos os três jogadores, e que pelos vistos conhece bem melhor as suas capacidades do que qualquer um de nós!