News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)

Started by Zav, 09 de March de 2017, 13:21

Previous topic - Next topic

Braga1921

Quote from: SEMPRESCB on 03 de July de 2017, 10:28
"Artur Jorge vai renovar e sair de Braga
O futuro de Artur Jorge dificilmente passará por Braga na nova temporada. O central formado nos bracarenses, que o ano passado fez 28 jogos na equipa principal bracarense, não está nos primeiros planos de Abel Ferreira e a solução poderá passar por um empréstimo.

Porém, apesar de estar de saída, Artur Jorge deverá mesmo renovar até 2020 com o Braga e depois sim seguir para empréstimo, tendo, segundo o jornal OJogo o Mouscron como principal interessado.

Abel Ferreira já terá definido que Raúl Silva, Rosic e Ricardo Ferreira fazerão parte do quarteto de centrais do Braga que deverá ainda receber mais um central."

Deve estar então para breve a entrada do tal central esperado.

Fazerão?  8) 8) Bem , o nosso jornalismo anda mesmo mal..

Baldinotti

#3101
Quote from: Braga1921 on 03 de July de 2017, 09:55
Todo e qualquer negocio que nao envolva o Hernani ou Otavio , ficamos a perder

Já eu coloco Josué à frente de qualquer um desses não desconsiderando serem possibilidades que me agradam!

100%SCB

Tenham a noção da realidade... o Otávio nunca virá para o Braga e é um jogador superior ao Fábio...

Hernani e Josué são ambos da direita, não faz sentido virem os dois.

Não se esqueçam que o Porto tem 40% do passe do Fábio.
FORÇA BRAGA

Profect_SCBraga

Quote from: 100%SCB on 03 de July de 2017, 12:07
Tenham a noção da realidade... o Otávio nunca virá para o Braga e é um jogador superior ao Fábio...

Hernani e Josué são ambos da direita, não faz sentido virem os dois.

Não se esqueçam que o Porto tem 40% do passe do Fábio.
Ter tem.. Mas se o Salvador apenas aceitar 15M em dinheiro, o porto bem que vai dar uma volta.. E espero bem que seja o que vai acontecer.. O Fábio tem que jogar por nós, e renovar antes de começar a liga

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis

100%SCB

Quote from: Profect_SCBraga on 03 de July de 2017, 12:25
Quote from: 100%SCB on 03 de July de 2017, 12:07
Tenham a noção da realidade... o Otávio nunca virá para o Braga e é um jogador superior ao Fábio...

Hernani e Josué são ambos da direita, não faz sentido virem os dois.

Não se esqueçam que o Porto tem 40% do passe do Fábio.
Ter tem.. Mas se o Salvador apenas aceitar 15M em dinheiro, o porto bem que vai dar uma volta.. E espero bem que seja o que vai acontecer.. O Fábio tem que jogar por nós, e renovar antes de começar a liga

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk



Boa paga 15M e recebe 6, basicamente paga 9.

Mas se pudessemos incluir o Josué, era já.
FORÇA BRAGA

Profect_SCBraga

Quote from: 100%SCB on 03 de July de 2017, 12:28
Quote from: Profect_SCBraga on 03 de July de 2017, 12:25
Quote from: 100%SCB on 03 de July de 2017, 12:07
Tenham a noção da realidade... o Otávio nunca virá para o Braga e é um jogador superior ao Fábio...

Hernani e Josué são ambos da direita, não faz sentido virem os dois.

Não se esqueçam que o Porto tem 40% do passe do Fábio.
Ter tem.. Mas se o Salvador apenas aceitar 15M em dinheiro, o porto bem que vai dar uma volta.. E espero bem que seja o que vai acontecer.. O Fábio tem que jogar por nós, e renovar antes de começar a liga

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk



Boa paga 15M e recebe 6, basicamente paga 9.

Mas se pudessemos incluir o Josué, era já.
Onde e que o Porto neste momento tem esse dinheiro para pagar a pronto? E quem paga o salário ao Josué? Eu gosto muito do Josué, mas temos que ser realistas, o Fábio e novo e poderá render desportivamente e financeiramente bem mais que o Josué..

Se o Salvador quer ter uma boa estrutura na equipa não pode vender o Fábio, e no maximo que batam a clausula mas nada de pagamentos ate 2019.. Quer paga logo.. Queria ver onde e que o Porto ia arranjar esses 9M a pronto...

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis

100%SCB

O Porto vai gastar secalhar o triplo dos 9M neste mercado e já recebeu cerca de 75M.

Mas eu tambem se fosse o PdC neste momento não dava 9M por 60% do passe do Fábio. Haverá melhores opções no mercado....
FORÇA BRAGA

Profect_SCBraga

Quote from: 100%SCB on 03 de July de 2017, 12:38
O Porto vai gastar secalhar o triplo dos 9M neste mercado e já recebeu cerca de 75M.

Mas eu tambem se fosse o PdC neste momento não dava 9M por 60% do passe do Fábio. Haverá melhores opções no mercado....
Já recebeu 75M mas precisa tb de atingir os 115M se não me engano.. Só agora e que vão começar a comprar..

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis

RD94

Não acreditem em tudo aquilo que é publicado por aí. Ainda para mais em blogs sem qualquer credibilidade.
Allez Allez Mágico Braga Allez (L)

Cobaley

Quote from: 100%SCB on 03 de July de 2017, 00:51
Fábio por Josué + J. Teixeira + 5 milhões

É essa a proposta na mesa?
#vaoterdecontarconnosco

100%SCB

Quote from: Profect_SCBraga on 03 de July de 2017, 12:42
Quote from: 100%SCB on 03 de July de 2017, 12:38
O Porto vai gastar secalhar o triplo dos 9M neste mercado e já recebeu cerca de 75M.

Mas eu tambem se fosse o PdC neste momento não dava 9M por 60% do passe do Fábio. Haverá melhores opções no mercado....
Já recebeu 75M mas precisa tb de atingir os 115M se não me engano.. Só agora e que vão começar a comprar..

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk
Não precisa de conseguir tudo num ano.
FORÇA BRAGA

100%SCB

FORÇA BRAGA

Bracaro2017

Que vão fazer negócios com os amigos aqui do lado , até os vão apresentar e tudo.

Querem o Fábio ? São 14Milhoes de cláusula .

brunopeixoto1993

Uma notícia de um blog sem credibilidade nenhuma e o alvoroço que já aqui vai. Dizem sempre para não acreditarmos em tudo o que sai nos jornais, e depois sai uma notícia sem fundamento num blog qualquer e é isto. Ainda por cima a dizer que o Fábio já tem tudo acertado com o porto que é a melhor parte da notícia

joao1999

Quote from: Cobaley on 03 de July de 2017, 12:49
Quote from: 100%SCB on 03 de July de 2017, 00:51
Fábio por Josué + J. Teixeira + 5 milhões

É essa a proposta na mesa?
Sou eu o único a achar que isto seria um bom negócio para nós? Melhor mesmo era trocar o J.Teixeira pelo Otávio. (Todos eles em definitivo + 5M)

Magicobraga20

Quote from: Johnny9 on 03 de July de 2017, 14:16
Quote from: Cobaley on 03 de July de 2017, 12:49
Quote from: 100%SCB on 03 de July de 2017, 00:51
Fábio por Josué + J. Teixeira + 5 milhões

É essa a proposta na mesa?
Sou eu o único a achar que isto seria um bom negócio para nós? Melhor mesmo era trocar o J.Teixeira pelo Otávio. (Todos eles em definitivo + 5M)
O porto tem 40% do passe, por isso nunca iria ser esse negócio se fosse isso só troca por troca já era grande negócio, 2 jogadores a definitivo e os dois para serem nossos titulares era muito bom já

rb_bl_21

Quote from: Johnny9 on 03 de July de 2017, 14:16
Quote from: Cobaley on 03 de July de 2017, 12:49
Quote from: 100%SCB on 03 de July de 2017, 00:51
Fábio por Josué + J. Teixeira + 5 milhões

É essa a proposta na mesa?
Sou eu o único a achar que isto seria um bom negócio para nós? Melhor mesmo era trocar o J.Teixeira pelo Otávio. (Todos eles em definitivo + 5M)
Tás a sonhar bem.. A menos que o porto compre alguém para substituir o Otávio, o Sérgio vai querer ficar com ele (trabalhou com ele detrás da morreira) por isso muito difícil.

100%SCB

Quote from: Magicobraga20 on 03 de July de 2017, 14:23
Quote from: Johnny9 on 03 de July de 2017, 14:16
Quote from: Cobaley on 03 de July de 2017, 12:49
Quote from: 100%SCB on 03 de July de 2017, 00:51
Fábio por Josué + J. Teixeira + 5 milhões

É essa a proposta na mesa?
Sou eu o único a achar que isto seria um bom negócio para nós? Melhor mesmo era trocar o J.Teixeira pelo Otávio. (Todos eles em definitivo + 5M)
O porto tem 40% do passe, por isso nunca iria ser esse negócio se fosse isso só troca por troca já era grande negócio, 2 jogadores a definitivo e os dois para serem nossos titulares era muito bom já
Neste negócio recebiamos 2.5M + Josué (que deve ter um valor de mercado de 4M) + JCT (que vale pouco, mas tem muita qualidade)
FORÇA BRAGA

Bracaro2017

Alguma dificuldade em perceber com Rosic e Artur estão no plantel e o Arghus não.

Teve muito azar com a lesão naquele jogo para a liga Europa, penso que tem qualidade mais que suficiente para fazer parte do nosso plantel.

Magicobraga

Porque o arghus ainda tem menos qualidade que eles.