News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)

Started by Zav, 09 de March de 2017, 13:21

Previous topic - Next topic

Magicobraga20

Quote from: Pedro Abreu on 02 de July de 2017, 21:03
Para quem está tão obcecado com o Edgar Ié
Um jogador que devíamos ter ido buscar mal acabou o europeu para nos que de certeza seria bem acessivel, mais uma vez andamos a dormir

El Che

Quote from: Magicobraga20 on 02 de July de 2017, 21:07
Quote from: Pedro Abreu on 02 de July de 2017, 21:03
Para quem está tão obcecado com o Edgar Ié
Um jogador que devíamos ter ido buscar mal acabou o europeu para nos que de certeza seria bem acessivel, mais uma vez andamos a dormir
Ninguém aqui anda a dormir, nem anda o braga, nem muito menos os três eucaliptos. O Braga se necessita de um central de certeza que a nossa direção já os tem identificados e não precisa do nosso trabalho de olheiro!


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Mais Norte

Quote from: El Che on 02 de July de 2017, 22:20
Quote from: Magicobraga20 on 02 de July de 2017, 21:07
Quote from: Pedro Abreu on 02 de July de 2017, 21:03
Para quem está tão obcecado com o Edgar Ié
Um jogador que devíamos ter ido buscar mal acabou o europeu para nos que de certeza seria bem acessivel, mais uma vez andamos a dormir
Ninguém aqui anda a dormir, nem anda o braga, nem muito menos os três eucaliptos. O Braga se necessita de um central de certeza que a nossa direção já os tem identificados e não precisa do nosso trabalho de olheiro!


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Lipeste

Boly no Wolverhampton, diz o "mais tabaco".


Magicobraga20

Quote from: juzzyrb on 02 de July de 2017, 23:55
http://visaodejogo.altervista.org/fabio-martins-perto-do-regresso-ao-porto/
Só se for o Josué e o Hernâni, não vejo mais opções a serem mais valias e que nos possamos pagar os salários, como eles aí falam 2 jogadores em troca

camurca

Quote from: juzzyrb on 02 de July de 2017, 23:55
http://visaodejogo.altervista.org/fabio-martins-perto-do-regresso-ao-porto/

Dinheiro para aqueles lados não há muito, então só se vem o Bolly,  Maregga e Evandro...Se for assim aceita-se????lol

abesbilico

COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

100%SCB

Fábio por Josué + J. Teixeira + 5 milhões
FORÇA BRAGA

juzzyrb

#3089
Hernani, Josué em definitivo e boly por empréstimo, plantel encerrado!

Equipa para sonhar com coisas boas.

Saudações braguistas


guerreiro1921

Quote from: 100%SCB on 03 de July de 2017, 00:51
Fábio por Josué + J. Teixeira + 5 milhões
J.Teixeira ou Hernani, dependendo do gosto do Abel.

Fabio tem contrato. Nao ha necessidade de vender. Nós impomos as regras.

hulk51

O problema é que o Fábio joga no lado esquerdo e tanto o Hernâni como o Josué jogam do lado direito e iríamos ficar com muitos extremos para o lado direito e de muita qualidade para quase ninguém do lado esquerdo

Enviado do meu ZUK Z2121 através de Tapatalk


Magicobraga

#3092
Mas quem sao esses? Esse blog tem alguma credibilidade? Nao me acredito nem um bocadinho.

Baldinotti

Edgar Ié no Lille por 6M€ segundo o R@scord

SEMPRESCB

Fábio tem contrato por isso Hernani + Josué + 5M

Profect_SCBraga

#3095
O Porto agora já quer conversa? Então não nos queriam lixar e emprestaram tudo aos espanhois? Eu agora fazia lhes o mesmo que os outros.. Quer paga a cláusula.

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk
O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis

Braga1921

Todo e qualquer negocio que nao envolva o Hernani ou Otavio , ficamos a perder

bruce


Magicobraga20

Vocês sempre que se fala em negócios com o Porto pedem um jogador que já não é do Porto desde o ano passado, o evandro e o Boly foi para o wolves com o Rúben Neves

SEMPRESCB

"Artur Jorge vai renovar e sair de Braga
O futuro de Artur Jorge dificilmente passará por Braga na nova temporada. O central formado nos bracarenses, que o ano passado fez 28 jogos na equipa principal bracarense, não está nos primeiros planos de Abel Ferreira e a solução poderá passar por um empréstimo.

Porém, apesar de estar de saída, Artur Jorge deverá mesmo renovar até 2020 com o Braga e depois sim seguir para empréstimo, tendo, segundo o jornal OJogo o Mouscron como principal interessado.

Abel Ferreira já terá definido que Raúl Silva, Rosic e Ricardo Ferreira fazerão parte do quarteto de centrais do Braga que deverá ainda receber mais um central."

Deve estar então para breve a entrada do tal central esperado.