News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)

Started by Zav, 09 de March de 2017, 13:21

Previous topic - Next topic

Satmar

Dois bons reforços. Parabéns ao clube, pois esteve atento.
O Crespo vai dar que falar.
Oxalá a sorte lhe sorria. O André conheço menos bem, mas é um atleta muito jovem e já de seleção.
Ambos são guerreiros e estamos com eles.

Força Legião!!!

Pé Ligeiro

Quote from: Descomplicómetro on 12 de June de 2017, 13:38
Quote from: Mais Norte on 12 de June de 2017, 13:24


- Positivos: os negócios de Xeka, 5 M€, e de Battaglia, 3,5 M€ mais Esgaio e o empréstimo de Jefferson. Isto se o negócio se concretizar estando o "timing", admito, dependente da saída de algum dos jogadores do Sporting para o estrangeiro.

Penso que é um bom encaixe financeiro, ....

Acho que está na hora de começar a distribuir os lucros pelos acionistas e pelos sócios, o que acham? :P

Aproveite-se a folga orçamental para investir em jogadores ainda jovens, mas de elevado potencial, com provas dadas, para que  possamos formar um plantel competitivo interna e externamente. A campanha na Liga Europa pode render muitos milhões e a nível interno há que tentar intrometer-nos entre os 3 estarolas. Quem sabe se numa das próximas épocas não os apanharmos distraídos...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Magicobraga

O Diego Costa diz que nao se importa de assinar pelo Atlético nem que seja emprestado a clubes brasileiros ou espanhóis, acho que está na altura do Tone ligar ao Jorge.  ;D

100%SCB

O Porto reparou no erro que cometeu e está a aproximar-se novamente do Jorge Mendes.
JM controla quase tudo no mercado.

Possivelmente, vai colocar mais um daqueles jogadores no Rio Ave. Brasileiro da seleção sub-20.
Por falar em Rio Ave, é preciso ter cuidado com este clube porque está a crescer a todos os níveis, exceto na massa adepta.
FORÇA BRAGA

A.COSTA

Quote from: 100%SCB on 12 de June de 2017, 21:13
O Porto reparou no erro que cometeu e está a aproximar-se novamente do Jorge Mendes.
JM controla quase tudo no mercado.

Possivelmente, vai colocar mais um daqueles jogadores no Rio Ave. Brasileiro da seleção sub-20.
Por falar em Rio Ave, é preciso ter cuidado com este clube porque está a crescer a todos os níveis, exceto na massa adepta.

Contra o SC Braga costumam ter muitos "adeptos".   ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Descomplicómetro

Quote from: A.COSTA on 12 de June de 2017, 21:34


Contra o SC Braga costumam ter muitos "adeptos".   ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Esses não contam porque são de detrás do Picoto! Lol

Lipeste

#2346
Agrada-me e muito a contração do internacional sub-20 André Ribeiro...há muito tempo que defendo uma política de contratações também virada para jovens valores internacionais pelas nossas selecções de formação, jogadores que pelo facto de já estarem inseridos nas listas da FPF e por isso fazerem parte de um núcleo alargado de atletas, sendo aposta continua, poderão chegar a internacionais AA...são atletas que trazem também consigo, para além do potencial desportivo, uma enorme probabilidade de valoração financeira em comparação com outros de valor semelhante mas sem histórico de selecções (não sendo fácil chegar a estes "miudos" esta contratação prova ser possível atacar com sucesso esse segmento de mercado extra metralhas).

AMartins

Quote from: Magicobraga20 on 12 de June de 2017, 13:56
Quote from: Magicobraga on 12 de June de 2017, 13:34
Grande Josué!

Sempre atento às páginas do Braga e chegou a vir ver um jogo nosso ao estádio enquanto que o Porto jogava no dragão a mesma hora o que quer dizer muito.
Acho que um jogador como este e que ficou a sentir o clube como sendo dele, devíamos claramente fazer um esforço em todas as vertentes para voltar a contar com ele e desta vez em definitivo
Lembro de há uns anos termos gasto 2 milhões e meio pelo Rúben Micael por 50% do passe, o Josué merecia o mesmo esforço
Negócios com o pintinho? Isso agora é gelo...eles estão mais focados em garantir lugares na champions para pagar as dívidas e como tal só dá jeito "negociar" para os lados da aldeia.
Se ele se desvincular isso é outra história

AMartins

Quanto às contratações, também me agrada esta política...é preciso cimentar a nossa base com promessas que já tem alguma "rodagem".

E quando atacarmos novamente o mercado, tendo em vista o reforço da equipa principal, que seja para ir buscar mais valias, é preciso experiência, alguém com créditos firmados que poça ser opção é que seja uma presença forte no balneário. Não esquecer que a perda do Alan tem impactos a vários níveis, principalmente no balneário!

SCB.GUERREIRO

Não sei se seria o local indicado, mas como são boas notícias aí vai...

Apesar de Portugal ter sido eliminado talvez de forma prematura do Mundial Sub-20, o rendimento apresentado por alguns jogadores portugueses foi suficiente para encher as medidas a Pablo Aimar.

Numa entrevista ao site da FIFA, conduzida por Marco Van Basten, o antigo jogador do Benfica destacou dois nomes da equipa lusa como aqueles que aparentam ter maior potencial: Diogo Gonçalves (Benfica) e Xadas (Sp. Braga).

«Vi muitos jogadores que me despertaram a curiosidade: Solanke, Orsolini, Valverde, Sakala, Peñaranda, Diogo Gonçalves e Xadas», revelou o argentino.

Para Aimar, alguns dos jovens enumerados têm possibilidades de marcar presença no Mundial 2018: «Não sei em que nível podem estar, mas acredito que muitos desses jogadores possam marcar presença no Mundial da Rússia.»

    

Braguista_D

Bbattaglia será questão de tempo. Ainda deve ser precisa mais uma venda. Qual?
Aperta com eles, Sá Pinto

Pé Ligeiro

Quote from: Braguista_D on 13 de June de 2017, 07:19
Bbattaglia será questão de tempo. Ainda deve ser precisa mais uma venda. Qual?

Isto partindo do princípio que os cerca de 10 Milhões da Televisão não servem para nada, a publicidade idem e o mesmo para as receitas de bilheteira...não mencionando o valor das quotas dos sócios
BRAGA SEMPRE MAIS!

Bb0y

As quotas vão todas para as modalidades, segundo dizem. Mas não sei como gastamos cerca de 2 milhões por ano nas modalidades e camadas jovens... Até porque o futebol feminino é da SAD.

Ransick

Neste momento, o mais importante é colocar os excedentários ..
"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

JotaCC

Enquanto alguns jornais de hoje dão conta que o Danilo vai regressar ao Benfica , em Italia o calciomercato anuncia que Danilo poderá ir para a Lazio.


Lazio Futebol: Danilo Barbosa para substituir o capitão argentino
Com Biglia partir para Milão Rossoneri, aqui é a ideia de Tare recomendado por Mendes.

Calciomercato

JotaCC

Josué nas mãos da SAD do Porto

Jornal O Jogo "adorei a passagem por Braga mas quero continuar no estrangeiro"

A.COSTA

Quote from: JotaCC on 13 de June de 2017, 11:19
Josué nas mãos da SAD do Porto

Jornal O Jogo "adorei a passagem por Braga mas quero continuar no estrangeiro"

Volta Josué, pois também gostamos muito.  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

rnmc

Quote from: Pé Ligeiro on 13 de June de 2017, 09:22
Quote from: Braguista_D on 13 de June de 2017, 07:19
Bbattaglia será questão de tempo. Ainda deve ser precisa mais uma venda. Qual?

Isto partindo do princípio que os cerca de 10 Milhões da Televisão não servem para nada, a publicidade idem e o mesmo para as receitas de bilheteira...não mencionando o valor das quotas dos sócios

Os 10 Milhões da TV só entram na próxima época, e não devem ser 10 M obviamente. Já aqui tinha dito que o contrato foi de 100 M para 10 anos o que é bem diferente de 10M/ano.

Eskol

Quote from: repost on 13 de June de 2017, 14:32
Quote from: Pé Ligeiro on 13 de June de 2017, 09:22
Quote from: Braguista_D on 13 de June de 2017, 07:19
Bbattaglia será questão de tempo. Ainda deve ser precisa mais uma venda. Qual?

Isto partindo do princípio que os cerca de 10 Milhões da Televisão não servem para nada, a publicidade idem e o mesmo para as receitas de bilheteira...não mencionando o valor das quotas dos sócios

Os 10 Milhões da TV só entram na próxima época, e não devem ser 10 M obviamente. Já aqui tinha dito que o contrato foi de 100 M para 10 anos o que é bem diferente de 10M/ano.

Além de que a bilheteira, com os preços que o Braga pratica, se der para pagar as despesas de organização do jogo e a deslocação da jornada seguinte já é muito bom.

10

Roderick Miranda assina pelo Wolves,era uma boa opçao