News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)

Started by Zav, 09 de March de 2017, 13:21

Previous topic - Next topic

rnmc

Segundo fontes oficiais do clube, ficamos com 20% do Battaglia.




PEDRØ XVI

#2401
Quote from: repost on 16 de June de 2017, 13:06
Segundo fontes oficiais do clube, ficamos com 20% do Battaglia.
Porreiro era o clube também ter dito o valor que recebe pelo jogador... parece que não interessa saber.

Battaglia confirmado com cláusula de 60 milhões de euros
abola

Parece que não há mesmo interesse em revelar os valores envolvidos.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

PEDRØ XVI

Esgaio e Jefferson reforçam SC Braga

No âmbito da transferência do jogador Battaglia para a Sporting CP, SAD, a SC Braga, SAD chegou a acordo para a contratação dos jogadores Ricardo Esgaio e Jefferson, que reforçam os Gverreiros do Minho.

Esgaio, internacional jovem português de 24 anos, assinou com esta sociedade um vínculo válido para as próximas cinco temporadas desportivas, ficando o Sporting CP com 20 por cento dos direitos económicos, ao passo que Jefferson, lateral brasileiro de 28 anos, chega ao SC Braga por empréstimo de uma época.

O SC Braga dá as boas-vindas a Esgaio e Jefferson, desejando-lhes as maiores felicidades para esta nova etapa das suas carreiras.

SCBRAGA
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Kilo

 Fico contente por, numa época a todos os títulos desastrosa, ainda conseguirmos transferir jogadores por valores que, não sendo extraordinários, são bem interessantes para a nossa realidade. Principalmente dois jogadores que no início da época ninguém contava com eles.

Venha de lá a nova época e todo o sucesso para os novos reforços.

Luís Duarte

Esgaio vai ser mais um "excedentário" que vai calar muita gente.

Satmar

Além do que se fala de vendas boas ou más, para mim mais valor tem o facto dos reforços conhecerem bem a realidade do campeonato português. É claramente uma mais valia. No que toca a contratações, percebe-se o enorme esforço em dotar a equipa de reforços para a zona defensiva. Esta foi claramente a zona negativa da época passada. Fica a faltar um DC e atenção à questão do GR. Varela ainda está disponível. Não desperdicem.
Força Legião!!!

brunopeixoto1993

Quote from: Luís Duarte on 16 de June de 2017, 13:32
Esgaio vai ser mais um "excedentário" que vai calar muita gente.

Sou exatamente da mesma opinião

paulo.martins

Espero que a ausencia de informação sobre valores no negocio Battaglia não signifique que o jogador foi vendido em troca direta com o passe do Esgaio e o emprestimo do Jefferson.

Sif

Eu não percebo muito de negócios, mas o Sporting não é obrigado a divulgar os valores por ter presença na bolsa?

Luís Duarte

Quote from: Sif on 16 de June de 2017, 13:42
Eu não percebo muito de negócios, mas o Sporting não é obrigado a divulgar os valores por ter presença na bolsa?
Penso que isso é só quando esses valores são superiores a uma % do capital social da sociedade (costuma ser 3.5/4M) o que não me parece ser o caso.

Sif

Quote from: Luís Duarte on 16 de June de 2017, 13:44
Quote from: Sif on 16 de June de 2017, 13:42
Eu não percebo muito de negócios, mas o Sporting não é obrigado a divulgar os valores por ter presença na bolsa?
Penso que isso é só quando esses valores são superiores a uma % do capital social da sociedade (costuma ser 3.5/4M) o que não me parece ser o caso.
Ok, não fazia ideia. Obrigada :)

Profect_SCBraga

Quote from: Luís Duarte on 16 de June de 2017, 13:44
Quote from: Sif on 16 de June de 2017, 13:42
Eu não percebo muito de negócios, mas o Sporting não é obrigado a divulgar os valores por ter presença na bolsa?
Penso que isso é só quando esses valores são superiores a uma % do capital social da sociedade (costuma ser 3.5/4M) o que não me parece ser o caso.
Mas então nos somos obrigados a dizer ou não?

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis

Hucry

Quote from: brunopeixoto1993 on 16 de June de 2017, 13:39
Quote from: Luís Duarte on 16 de June de 2017, 13:32
Esgaio vai ser mais um "excedentário" que vai calar muita gente.

Sou exatamente da mesma opinião

Concordo completamente!
Esgaio pode não ser nenhum portento, mas é um jogador polivalente com valências necessárias para cumprir em várias posições. Jogadores destes dao muito jeito em qualquer equipa. Ainda para mais com uma equipa como a nossa que tem tantas lesões e castigos.

Acho um bom reforço.

Luís Duarte

O  Sp. Braga e o Sporting oficializaram na manhã desta sexta-feira a mudança de Rodrigo Battaglia para Alvalade e a transferência de Ricardo Esgaio e Jefferson para o Minho.

O Maisfutebol apurou que os leões pagaram 3,5 milhões de euros ao Sp. Braga por 60 por cento do passe do médio argentino, com os Guerreiros a ficarem ainda com 20 por cento dos direitos económicos.

Os restantes 20 por cento foram negociados diretamente entre os leões e a empresa que representa Rodrigo Battaglia.

Ricardo Esgaio assinou por cinco temporadas com o Sp. Braga e o Sporting mantém 20 por cento do passe do defesa. Os restantes 80 por cento passam a ser propriedade do clube presidido por António Salvador.

De acordo com o que apurámos, o empréstimo de Jefferson prevê que a maior parte do seu vencimento seja suportada pelo Sporting. O lateral brasileiro tem contrato em Alvalade até junho de 2020 e fica, por ora, uma temporada em Braga.

braga1981

O Maisfutebol apurou que os leões pagaram 3,5 milhões de euros ao Sp. Braga por 60 por cento do passe do médio argentino, com os Guerreiros a ficarem ainda com 20 por cento dos direitos económicos.

Os restantes 20 por cento foram negociados diretamente entre os leões e a empresa que representa Rodrigo Battaglia.

Ricardo Esgaio assinou por cinco temporadas com o Sp. Braga e o Sporting mantém 20 por cento do passe do defesa. Os restantes 80 por cento passam a ser propriedade do clube presidido por António Salvador.

De acordo com o que apurámos, o empréstimo de Jefferson prevê que a maior parte do seu vencimento seja suportada pelo Sporting. O lateral brasileiro tem contrato em Alvalade até junho de 2020 e fica, por ora, uma temporada em Braga.

SCB Monsul

Goiano ou Baiano, qual irá rumar a outras paragens?
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Sérgio Gonçalves

Vender o Battaglia por 3,5M€ quando o contrato termina daqui a 1 ano e o jogador já tinha, aparentemente, indicado que não pretendia renovar só pode ser considerado um bom negócio. Se a isto juntarmos uma promessa da cantera do Sporting que o nosso treinador já conhece bem e um dos melhores defesas esquerdos do nosso campeonato estamos perante um grande negócio. Acredito muito em Ricardo Esgaio e creio que Abel irá conseguir potencia-lo devidamente. Jefferson, independentemente de vir por empréstimo, é sempre uma boa adição ao plantel.
Sócio nº 2014

Profect_SCBraga

Se o negocio foi nestas  condições.. Só tenho a dizer.. QUE GRANDE NEGOCIO! Por um jogador que podia ser o próximo Andre Pinto e sair a custo 0 em dezembro.. Ficamos com 3,5 M + 20% do passe dele + esgaio 80% do passe + 1 temporada do rapa taxos. O Salvador devia ir para PM negociar a divida de Portugal :D

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis

Eskol

E no fim de contas só vendemos aos lagartos 60% do passe.
Ou seja, 3,5M + 80% do Esgaio + empréstimo do Jefferson em troca de pouco mais de metade de um jogador que só tinha 1 ano de contrato e não ia renovar.

Bracarense

Quote from: Duffman on 16 de June de 2017, 14:35
E no fim de contas só vendemos aos lagartos 60% do passe.
Ou seja, 3,5M + 80% do Esgaio + empréstimo do Jefferson em troca de pouco mais de metade de um jogador que só tinha 1 ano de contrato e não ia renovar.
Negócio à Salvador. Pode ter muitos defeitos mas nisto não há muitos que o batam.