News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)

Started by Zav, 09 de March de 2017, 13:21

Previous topic - Next topic

rnmc

Quote from: Pé Ligeiro on 16 de June de 2017, 18:33
O negócio da venda do Bataglia, a ser como foi noticiado (3,5 M€) + 80% do passe do Ricardo Esgaio + o empréstimo  de Jefferson e tendo o Braga ficado com 20% do passe, é sem dúvida um bom negócio!

Nota: Para aqueles que dizem que o Bataglia podia sair em Dezembro ou em Janeiro a custo zero, habituem-se a serem rigorosos. O que podia acontecer nessa altura é que o Bataglia, caso não renovasse, ficaria livre para assinar por qualquer clube, a partir da data do terminus do atual contrato (junho 2018), podendo sair no final da época a custo zero.

Bom negócio!
Que se dê bom uso à verba recebida (ou a receber) no reforço da equipa, que bem precisa!

Tu e o rigor. Mas se queres ser rigoroso o Battaglia em Dezembro podia assinar por outro clube e como aconteceu com o André Pinto, armar birra e ser afastado do plantel. Por isso, sendo rigoroso posso dizer que era possivel  perder o jogador em dezembro a custo zero.

Mais Norte

Quote from: 100%SCB on 16 de June de 2017, 18:28
Mais Norte, acho que é muita gente porque se este ano o Stoi já andava amuado, imagino quando 1/2 tiverem de ir para a bancada e os outroa 1/2 para o banco.

Ainda por cima todos tem qualidade, Paulinho é que ainda tem de provar o seu valor.
Quote from: NightHawk on 16 de June de 2017, 18:42
Precisamos de mais um central de qualidade para ser titular. Rosic é muito fraco (não sei como é possível ficar no plantel deste ano) e para mim Ricardo Ferreira não dá garantias como titular indiscutível 1) pelas lesões 2) pelas "paragens cerebrais" que tem.

Outra incógnita que tenho é Assis. Como será que se vai adaptar a um meio campo só com 2 em que tem que também subir e distribuir jogo?

É verdade o que diz 100%SCB e também tenho esse receio. Só estou a basear-me nas palavras de Abel quando referiu 5 PL.

NightHawk, tenho as mesmas dúvidas quanto a Assis e já aqui o transmiti em post anterior. Também me baseio nas palavras de Abel quando disse na mesma entrevista, não recordo exactamente as palavras, que queria dois MC que subissem à vez a apoiar o ataque, consoante o lado por onde a equipa atacasse e assis não me parece com essas características. Acho-o um jogador posicional e que arrisca pouco.

Xadas também pode ocupar várias posições, Esgaio, pelos vistos, também. O mesmo para WE.

Está ainda muita coisa em aberto mas a bola já vai começar a saltar.


Pé Ligeiro

Quote from: repost on 16 de June de 2017, 18:45
Quote from: Pé Ligeiro on 16 de June de 2017, 18:33
O negócio da venda do Bataglia, a ser como foi noticiado (3,5 M€) + 80% do passe do Ricardo Esgaio + o empréstimo  de Jefferson e tendo o Braga ficado com 20% do passe, é sem dúvida um bom negócio!

Nota: Para aqueles que dizem que o Bataglia podia sair em Dezembro ou em Janeiro a custo zero, habituem-se a serem rigorosos. O que podia acontecer nessa altura é que o Bataglia, caso não renovasse, ficaria livre para assinar por qualquer clube, a partir da data do terminus do atual contrato (junho 2018), podendo sair no final da época a custo zero.

Bom negócio!
Que se dê bom uso à verba recebida (ou a receber) no reforço da equipa, que bem precisa!

Tu e o rigor. Mas se queres ser rigoroso o Battaglia em Dezembro podia assinar por outro clube e como aconteceu com o André Pinto, armar birra e ser afastado do plantel. Por isso, sendo rigoroso posso dizer que era possivel  perder o jogador em dezembro a custo zero.

Para contrariar esse mau exemplo há o bom exemplo de Luís Carlos.

Um contrato estipula direitos e obrigações entre as partes. As pessoas não podem ignorar as suas obrigações e olhar apenas para os direitos. Quem não cumpre com as suas obrigações sofre as sanções inerentes à sua falta de cumprimento. O trabalhador/funcionário/assalariado tem o dever de agir com zelo, desempenhar a sua função com profissionalismo. Se não o fizer sofre as consequências, que estarão previstas no contrato de trabalho e também na lei geral. Um profissional não faz o que quer, mas sim aquilo que o seu contrato estipula.
BRAGA SEMPRE MAIS!

100%SCB

Trabzonspor sobe a parada por Vuk. Ofereceu cerca de 4M€.
Salvador quer 10M mas pode sair por 8M.

FORÇA BRAGA

Braga supporter

Depois da saída de Bataglia não podemos nos dar ao luxo de perder Vuk.                                           
Aproveito para lançar o meu plantel:
Gr-Mateus/Aquisiçao/Marafona (emprestava Tiago Sá a um club 1°liga)
ĐD-D'Alberto/Esgaio
DC-Ricardo Ferreira/Raul/Douglao (penso que esta livre no mercado)/Lucas (boavista)
DE-Sequeira/Jefferson
Medios-Assis/Vuk/Aquisiçao (Castro/Caue/Josué)/Fransergio/Bakic/Xadas-(Mauro não conta para esta epoca).
Extremos-Pedro Santos/Aquisiçao (pardo/Del Vale)/Fábio Martins/Ricardo Horta
AVANÇADOS-Rui Fonte/Hassan/Stoi/Dyego Sousa e Wilson Eduardo ( Paulinho faria transição entre equipa A /B).

Bracarense

Quote from: 100%SCB on 17 de June de 2017, 00:38
Trabzonspor sobe a parada por Vuk. Ofereceu cerca de 4M€.
Salvador quer 10M mas pode sair por 8M.
Depois de já ter amuado por não o terem deixado sair no ano passado talvez não seja muito boa ideia repetir este ano...

4338

Quote from: 100%SCB on 17 de June de 2017, 00:38
Trabzonspor sobe a parada por Vuk. Ofereceu cerca de 4M€.
Salvador quer 10M mas pode sair por 8M.

Eu muito sinceramente - e depois da saída do Battaglia -  não venderia o Vuk.
Contudo compreendo que AS o faça mediante uma proposta irrecusável.

fabio78

O josué parece que quer rescindir para assinar pelo Braga ...O Braga quer dois médios se saír o Vuk ....
O Otavio do porto parece que é do agrado do Abel e tambem quer saír do porto.
SCBRAGA CAMPEÃO

joao1999

Quote from: fabio78 on 17 de June de 2017, 10:50
O josué parece que quer rescindir para assinar pelo Braga ...O Braga quer dois médios se saír o Vuk ....
O Otavio do porto parece que é do agrado do Abel e tambem quer saír do porto.
Assinava já!

Profect_SCBraga

Quote from: fabio78 on 17 de June de 2017, 10:50
O josué parece que quer rescindir para assinar pelo Braga ...O Braga quer dois médios se saír o Vuk ....
O Otavio do porto parece que é do agrado do Abel e tambem quer saír do porto.
Isso em veridiculo, ha algo já falado? Acho muito estranho, e logo assim 2 jogadores para serem titulares na maior parte dos jogos.. Íamos ficar com uma equipaça!!

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis

abesbilico

Quote from: fabio78 on 17 de June de 2017, 10:50
O josué parece que quer rescindir para assinar pelo Braga ...O Braga quer dois médios se saír o Vuk ....
O Otavio do porto parece que é do agrado do Abel e tambem quer saír do porto.


isso é que era....
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

yashavin

[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

Tranquejo

Nao acredito nem em Jusue nem no Otavio.

PauloLopes

Todos os jogadores que tenham qualidade acima da média são bem-vindos, no entanto, antes de lançarmos nomes para o ar, temos de ter noção do valor salarial que podemos oferecer, e não tão fácil mas tentar perceber o estilo de jogo que o Abel pretende implementar.

A partir de quarta-feira a bola já rola  ;)

SEMPRESCB

Para fechar o plantel tendo em conta que dos jogadores essenciais não sai mais nenhum era: Lucas (Boavista) ou Marcelo (Rio Ave) ou Douglao (Livre); Sen (Marítimo) ou Wakaso ( Lorient) ; Pardo (Olympiacos, se houver alguma hipótese faria tudo para o trazer) ou Del Valle (Rio Ave);

A questão do GR o Abel melhor que ninguém sabe se pode ou não contar já com os Tiagos.
Quanto a Josué era muito muito bom mas duvido. Otávio vai ser titular no Porto com Conceição

brunopeixoto1993

Quote from: fabio78 on 17 de June de 2017, 10:50
O josué parece que quer rescindir para assinar pelo Braga ...O Braga quer dois médios se saír o Vuk ....
O Otavio do porto parece que é do agrado do Abel e tambem quer saír do porto.

Sinceramente duvido muito. Ainda hoje um dos jornais fala no fernebahce que dá dinheiro pelo josué ao porto e competir com turcos só se fosse pela vontade do próprio, que mesmo ele já admitiu que gostava de continuar lá fora. Otávio parece-me irrealista, pois o sérgio conceição é admirador do jogador e foi ele que o impulsionou para o nível atual dele quando estiveram juntos em guimarães

100%SCB

Quote from: fabio78 on 17 de June de 2017, 10:50
O josué parece que quer rescindir para assinar pelo Braga ...O Braga quer dois médios se saír o Vuk ....
O Otavio do porto parece que é do agrado do Abel e tambem quer saír do porto.
WTF...
O Ronaldo tambem e do agrado do Abel...
FORÇA BRAGA

JOAOPEREIRA


Quote from: fabio78 on 17 de June de 2017, 10:50
O josué parece que quer rescindir para assinar pelo Braga ...O Braga quer dois médios se saír o Vuk ....
O Otavio do porto parece que é do agrado do Abel e tambem quer saír do porto.


Isto parece mesmo que foi inventado à pressa para dizer alguma coisa... Onde está o fundamento?

Magicobraga20

O Josué já admitiu em público que adorava o nosso clube, ele quando disse que queria continuar lá fora de certeza que não pensava que nos podíamos fazer um forcing para ele voltar , por isso tenho a certeza que se fizermos por isso o jogador vai querer voltar cá, sem dúvidas algumas

Heisenberg

A vinda do Josué era um negócio estilo Hugo Viana há uns anos. Um craque e que iria aumentar e muito a qualidade do nosso meio-campo.