News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)

Started by Zav, 09 de March de 2017, 13:21

Previous topic - Next topic

PEDRØ XVI

Krovinovic é tão craque como o Bakic era.
E nós já temos um Bakic... não precisamos de ir buscar outro.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

A.COSTA

Quote from: Pedro Abreu on 01 de June de 2017, 16:03
Krovinovic é tão craque como o Bakic era.
E nós já temos um Bakic... não precisamos de ir buscar outro.

Ora, cá está uma opinião semelhante à minha.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

PauloMartins1994

Quote from: Duffman on 01 de June de 2017, 16:00
Quote from: PauloMartins1994 on 01 de June de 2017, 10:13
Podiamos sempre ir buscar o Krovinovic dos pobres, ou seja, o Pedrinho do Paços de Ferreira. Esse é que encaixava cá que nem uma luva e seria mais barato.
Não sei quanto é que o Paços pediria pelo Pedrinho, mas prefiro dar, por exemplo, 400k por ele do que entrar em loucuras pelo Krovinovic.

Temo que não ande muito longe do que o Rio Ave pede, apesar do croata estar a sofrer um maior assédio. Podemos é emprestar um ou outro jogador, à semelhança do que já fomos fazendo.

Podem me criticar, mas acho o Pedrinho superior ao croata, para além de mais polivalente. Para além disso, tem algo que tem faltado em braga: uma boa meia distância.

HenDua

#1863
Relativamente ao Pedrinho, o Paços pagou 650 mil o ano passado quando o foi buscar ao Freamunde, foi uma das revelações da Segunda Liga e um dos melhores jogadores. Este ano fala-se que o Paços pede entre 1,5 e 2 milhões pelo jogador que fez uma boa época de estreia na Primeira liga.

O grande erro com Alef foi emprestar o miúdo para o Catar. Acho que lá não se aprende nada.

Krovinovic é um grande jogador, apenas com 21 anos.
Se por um lado prefiro que se aposte em Joca e Xadas que até jogam em posições semelhantes que o Croata, por outro acho que em vez de se andar a gastar 1 milhão em Martinez, 1,4 milhões em Bakic, 800 mil em Rosic etc, se gaste os 2 milhões (que alguns dizem ser excessivo) por um jogador que já mostrou mais que os três que mencionei em cima e já tem experiência de Primeira Liga.
Ou andar a contratar jogadores da terceira divisão brasileira como Rodrigo Pinho por 400 mil e Crislan 600 mil e nunca conseguiram fazer uma boa época em Portugal sendo que este último está agora emprestado a um clube japonês de meio da tabela.

Obviamente também corremos o risco de contratar Krovinovic e acontecer o que aconteceu com Bakic que mostrou qualidades mas cá em Braga não convenceu, tanto é que com 23 anos anda emprestado a um clube da segunda divisão espanhola que até vai descer à terceira.

100%SCB

O Pedrinho é um jogador esforçado com qualidade, mas não me parece que encaixe numa ala.
Não tem o talento nem a magia que o Krovinovic tem, é mais velho e a diferença de preço não é assim tão grande.

Pedrinho nunca viria por menos de 1M-1.5M
FORÇA BRAGA

Profect_SCBraga

Quote from: 100%SCB on 01 de June de 2017, 16:59
O Pedrinho é um jogador esforçado com qualidade, mas não me parece que encaixe numa ala.
Não tem o talento nem a magia que o Krovinovic tem, é mais velho e a diferença de preço não é assim tão grande.

Pedrinho nunca viria por menos de 1M-1.5M
Tens novidades em relação ao Bat?

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis

Sérgio Gonçalves

Quote from: haskily on 01 de June de 2017, 14:28
Quote from: PauloMartins1994 on 01 de June de 2017, 14:14
Muitos não devem ter a noção que inserido numa equipa com processos de jogo, os jogadores jogam ou demonstram da melhor forma o seu potencial... Krovinovic foi claramente potenciado pelo Luis Castro.

Espero que o Abel faça o mesmo com os Hortas e Santos "desta vida", porque nada devem ao Krovinovic, apesar de nem jogarem nas mesmas posições.

fo**** lol este é o comentario do dia. Meter o Horta e o P. Santos no mesmo saco do Krovinovic em termos de talento, é obra.

Não se preocupe já decorei o seu username, não vou gastar mais teclado consigo porque de bola percebe ZERO.

até vou realçar "faça o mesmo com os Hortas e Santos "desta vida", porque nada devem ao Krovinovic"

lol opá..

Já que percebes tanto de futebol podias e devias ter realçado esta frase:

"...inserido numa equipa com processos de jogo, os jogadores jogam ou demonstram da melhor forma o seu potencial..."

Não sei o que vale o Krovinovic mas não joga numa posição semelhante ao Xadas?
Sócio nº 2014

haskily

Quote from: Sérgio Gonçalves on 01 de June de 2017, 17:20
Quote from: haskily on 01 de June de 2017, 14:28
Quote from: PauloMartins1994 on 01 de June de 2017, 14:14
Muitos não devem ter a noção que inserido numa equipa com processos de jogo, os jogadores jogam ou demonstram da melhor forma o seu potencial... Krovinovic foi claramente potenciado pelo Luis Castro.

Espero que o Abel faça o mesmo com os Hortas e Santos "desta vida", porque nada devem ao Krovinovic, apesar de nem jogarem nas mesmas posições.

fo**** lol este é o comentario do dia. Meter o Horta e o P. Santos no mesmo saco do Krovinovic em termos de talento, é obra.

Não se preocupe já decorei o seu username, não vou gastar mais teclado consigo porque de bola percebe ZERO.

até vou realçar "faça o mesmo com os Hortas e Santos "desta vida", porque nada devem ao Krovinovic"

lol opá..

Já que percebes tanto de futebol podias e devias ter realçado esta frase:

"...inserido numa equipa com processos de jogo, os jogadores jogam ou demonstram da melhor forma o seu potencial..."

Não sei o que vale o Krovinovic mas não joga numa posição semelhante ao Xadas?

Em primeiro lugar eu frisei que estava a falar de talento.

E segundo ligar eu realcei a frase lol do comentário, se não realcei essa é porque é verdade, nada a dizer sobre isso.

4338

Quote from: haskily on 01 de June de 2017, 11:20
Quote from: 4338 on 01 de June de 2017, 11:16
Andamos a discutir contratar mais um avançado/médio ofensivo (Krovinovic) quando temos tantas incógnitas na defesa!!!

Acho importante construir a equipa de trás para a frente, e temos de ter 4 bons centrais mais um 5º (AJorge/BWilson) atendendo ao nosso fado com as lesões dos centrais! >:( Neste momento temos RFerreira e Raul Silva. Não conheço bem o Raul Silva, alguem me sabe dizer se este é uma opção para titular indiscutível? Precisamos de um patrão da defesa rapidamente! Se o Rosic não mostrar bons indicadores na pré-época mais vale emprestar para ele poder jogar regularmente e aprender do que andar a fazer o que fez no ano passado!
Dá ideia que queremos resolver o problema dos laterais sem qualquer critério, a julgar pelo nº vs qualidade (e quantos deles são mesmo opções válidas) entre Baiano, Goiano, Djavan, Paulinho, Sequeira, D'Alberto, Esgaio, Jefferson. Destes 8 o único do qual espero coisas boas é mesmo o D'Alberto. O Jefferson já foi muito bom e terá um trabalho árduo pela frente para recuperar essa forma, mas muito sinceramente estou com algumas dúvidas.

É importante conseguirmos um bom GR para titular e vender o Matheus. Muito sinceramente acho que o problema dos laterais não se resolve completamente com esta investida nos dispensados do Sporting, mas enfim...

Por fim, e em relação ao Krovinovic, acho que chegamos demasiado tarde (para variar) e o mais certo é ele ir parar a um benfica ou sporting para ser emprestado.

Andamos a negociar com o Rio Ave já prai há 2 ou 3 semanas, como chegamos tarde? Não fechamos é logo os negócios e deixamos arrastar, para ver se cola o barro, e depois vem sempre outro clube e apresenta uma proposta superior.

Haskily, quando digo chegamos tarde refiro-me ao facto de, sabendo que ele era pretendido, o SCB deveria ter começado os contactos por ele em janeiro e não agora! Nesta altura não só os preços sobem como também existe sempre mais concorrência. O SCB podia perfeitamente ter começado a negociar bem mais cedo e fechar o jogador ainda com a época a decorrer. Mas para isto é preciso planear as coisas! Acho que temos de ser mais astutos na nossa política de transferências, tal como tu dizes somos muito 'mansinhos' para fechar negócio.  8)

4338

Quote from: repost on 01 de June de 2017, 12:09
Quote from: haskily on 01 de June de 2017, 11:20
Quote from: 4338 on 01 de June de 2017, 11:16
Andamos a discutir contratar mais um avançado/médio ofensivo (Krovinovic) quando temos tantas incógnitas na defesa!!!

Acho importante construir a equipa de trás para a frente, e temos de ter 4 bons centrais mais um 5º (AJorge/BWilson) atendendo ao nosso fado com as lesões dos centrais! >:( Neste momento temos RFerreira e Raul Silva. Não conheço bem o Raul Silva, alguem me sabe dizer se este é uma opção para titular indiscutível? Precisamos de um patrão da defesa rapidamente! Se o Rosic não mostrar bons indicadores na pré-época mais vale emprestar para ele poder jogar regularmente e aprender do que andar a fazer o que fez no ano passado!
Dá ideia que queremos resolver o problema dos laterais sem qualquer critério, a julgar pelo nº vs qualidade (e quantos deles são mesmo opções válidas) entre Baiano, Goiano, Djavan, Paulinho, Sequeira, D'Alberto, Esgaio, Jefferson. Destes 8 o único do qual espero coisas boas é mesmo o D'Alberto. O Jefferson já foi muito bom e terá um trabalho árduo pela frente para recuperar essa forma, mas muito sinceramente estou com algumas dúvidas.

É importante conseguirmos um bom GR para titular e vender o Matheus. Muito sinceramente acho que o problema dos laterais não se resolve completamente com esta investida nos dispensados do Sporting, mas enfim...

Por fim, e em relação ao Krovinovic, acho que chegamos demasiado tarde (para variar) e o mais certo é ele ir parar a um benfica ou sporting para ser emprestado.

Andamos a negociar com o Rio Ave já prai há 2 ou 3 semanas, como chegamos tarde? Não fechamos é logo os negócios e deixamos arrastar, para ver se cola o barro, e depois vem sempre outro clube e apresenta uma proposta superior.

Pois mas quem não quis fechar o negócio obviamente que foi o Rio Ave, é normal que as equipas recusem-se a fechar negócios tão cedo por jogadores com mercado, olhem o Rafa por exemplo.

Daí que o SCB deva preparar as temporadas seguintes atempadamente. Como é óbvio não temos um saco de dinheiro que nos permite negociar de forma leviana, mas para mim a época seguinte deve começar a ser preparada durante a época actual, nomeadamente nestes jogadores que acabam por ter alguma visibilidade como nos jogadores que em Janeiro são livres de assinar por outros clubes.  Se ele já a estava a ter durante a época, óbvio que no final o seu valor será mais caro e óbvio que terá mais mercado. Sai o SCB prejudicado.


100%SCB

Quote from: Profect_SCBraga on 01 de June de 2017, 17:05
Quote from: 100%SCB on 01 de June de 2017, 16:59
O Pedrinho é um jogador esforçado com qualidade, mas não me parece que encaixe numa ala.
Não tem o talento nem a magia que o Krovinovic tem, é mais velho e a diferença de preço não é assim tão grande.

Pedrinho nunca viria por menos de 1M-1.5M
Tens novidades em relação ao Bat?

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk
Deve mesmo ir para o Sporting. O que faltava era o Jefferson (definitibo/empréstimo) mas deverá ser emprestimo e os salários do mesmo.
Mas depende tambem se a clausula de 1.5M para o estrangeiro é verdade ou não... sobre a posição do Braga e o que me disseram é que era uma jogada de empresário.
FORÇA BRAGA

Cmcorreia

Quote from: HenDua on 01 de June de 2017, 16:56
Relativamente ao Pedrinho, o Paços pagou 650 mil o ano passado quando o foi buscar ao Freamunde, foi uma das revelações da Segunda Liga e um dos melhores jogadores. Este ano fala-se que o Paços pede entre 1,5 e 2 milhões pelo jogador que fez uma boa época de estreia na Primeira liga.

O Pedrinho foi a custo zero para o Paços de Ferreira, rescindiu contrato alegando salários em atraso. Essa situação até deu uma bronca no inicio da época anterior no torneio capital do móvel e levou ao corte de relações entre clubes.

https://www.rtp.pt/noticias/futebol-nacional/freamunde-corta-relacoes-com-pacos-de-ferreira-e-falha-torneio-capital-do-movel_d934266
Cláudio Correia


HenDua

Quote from: Cmcorreia on 01 de June de 2017, 17:55
Quote from: HenDua on 01 de June de 2017, 16:56
Relativamente ao Pedrinho, o Paços pagou 650 mil o ano passado quando o foi buscar ao Freamunde, foi uma das revelações da Segunda Liga e um dos melhores jogadores. Este ano fala-se que o Paços pede entre 1,5 e 2 milhões pelo jogador que fez uma boa época de estreia na Primeira liga.

O Pedrinho foi a custo zero para o Paços de Ferreira, rescindiu contrato alegando salários em atraso. Essa situação até deu uma bronca no inicio da época anterior no torneio capital do móvel e levou ao corte de relações entre clubes.

https://www.rtp.pt/noticias/futebol-nacional/freamunde-corta-relacoes-com-pacos-de-ferreira-e-falha-torneio-capital-do-movel_d934266

Desconhecia esse facto. Os 650 mil euros de que falei foi o que foi noticiado no Record e o que vêm no site Transfermarkt.

De qualquer das maneiras, se de facto assinou a custo zero, não deverão abrir mão dele por menos de 1/1,5 milhões.

Bb0y

O Bakic no Belenenses também era muito bom. No Braga, foi só dos piores jogadores que vi com a camisola do nosso clube vestida. Contra o Gent, conseguiu não acertar um passe o jogo todo, além de ser um molengão do pior...

luis67

Além da questão do Jefferson (quem paga o salário) parece que há outro aspeto que está a emperrar as negociações com os metenojo de riscas: o Braga quer ficar com uma percentagem do passe

PauloMartins1994

Quote from: Bb0y on 01 de June de 2017, 18:18
O Bakic no Belenenses também era muito bom. No Braga, foi só dos piores jogadores que vi com a camisola do nosso clube vestida. Contra o Gent, conseguiu não acertar um passe o jogo todo, além de ser um molengão do pior...

Fez alto remate à barra, se não estou em erro, que dava um golaço, o momento mais glorioso dele no Braga  8)

HenDua

Quote from: luis67 on 01 de June de 2017, 18:36
Além da questão do Jefferson (quem paga o salário) parece que há outro aspeto que está a emperrar as negociações com os metenojo de riscas: o Braga quer ficar com uma percentagem do passe

Abdicava facilmente de uma dessas condições. Ou a percentagem, ou os salários pagos.


Ou então esquecíamos a questão do salario e da percentagem do passe se ele viesse em definitivo.
3,5M + Esgaio em definitivo + Jefferson em definitivo, seria um excelente negócio.

rpo.castro

Pelo que ouvi só falta acertar o Jefferson porque pretendem baixar o salário e o jogador força. Segundo se diz não ficou mt agradado por vir.

O Pedrinho parece me ter o perfil para jogar no Braga e estará perfeitamente ao alcance do Braga (acho os valores atrás referidos, mt inflacionados).

Enviado do meu SM-J510FN através de Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

brunopeixoto1993

Krovinovic é sem dúvida um belo jogador e até 2milhões penso que não seria mal pensado, acima disso valerá assim tanto a pena?
Na minha opinião, talvez não, pois temos nos nossos quadros dois atletas que se tiverem oportunidades poderão fazer o mesmo papel que Krovinovic faz, e falo de Xadas e Martinez, isto ainda podendo incluir o Joca nesta equação.
E antes que venham bombardear com a questão Martinez, não se esqueçam que esta foi a sua primeira temporada onde parece ter servido essencialmente para adaptação, um pouco à imagem de Krovinovic que na sua época de estreia cá também passou despercebido no rio ave e só nesta segunda época é que mostrou algum qualidade