News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)

Started by Zav, 09 de March de 2017, 13:21

Previous topic - Next topic

100%SCB

Quote from: barinho on 30 de May de 2017, 17:21
Quote from: 100%SCB on 30 de May de 2017, 17:11
70 jogadores entre equipa B e A já era mais que suficiente.

Dava para emprestar 15 ou mais jogadores.
__

Battaglia mais longe do Zbording.
Vuk com mercado no estrangeiro e um clube francês, que ainda não sei qual.

E Krovinovic, algum desenvolvimento?
Que eu saiba não, ainda não chegamos a acordo.
FORÇA BRAGA

dioogo

Quote from: 100%SCB on 30 de May de 2017, 17:42
Quote from: barinho on 30 de May de 2017, 17:21
Quote from: 100%SCB on 30 de May de 2017, 17:11
70 jogadores entre equipa B e A já era mais que suficiente.

Dava para emprestar 15 ou mais jogadores.
__

Battaglia mais longe do Zbording.
Vuk com mercado no estrangeiro e um clube francês, que ainda não sei qual.

E Krovinovic, algum desenvolvimento?
Que eu saiba não, ainda não chegamos a acordo.

clube frances (montpelier). segundo os jornais assustaram-se com os 10M pedidos por salvador.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

100%SCB

Quote from: dioogo on 30 de May de 2017, 17:48
Quote from: 100%SCB on 30 de May de 2017, 17:42
Quote from: barinho on 30 de May de 2017, 17:21
Quote from: 100%SCB on 30 de May de 2017, 17:11
70 jogadores entre equipa B e A já era mais que suficiente.

Dava para emprestar 15 ou mais jogadores.
__

Battaglia mais longe do Zbording.
Vuk com mercado no estrangeiro e um clube francês, que ainda não sei qual.

E Krovinovic, algum desenvolvimento?
Que eu saiba não, ainda não chegamos a acordo.

clube frances (montpelier). segundo os jornais assustaram-se com os 10M pedidos por salvador.
Sim, mas há outro. Não falei desse porque a imprensa já tinha falado
FORÇA BRAGA

Satmar

Se tivesse que escolher entre Vuk e Battaglia, sinceramente ficaria com Battaglia, mas caso renovasse. É um atleta mais intenso e que pode dar mais poder num esquema de 4-4-2.
De resto, o Braga não pode perder Rui Fonte nem Ricardo Ferreira. Seria um ridículo erro de gestão desportiva e financeira. A equipa precisa de bons pilares. Posto isto, continuo receoso de duas posições: GR e DC.

Na baliza, não ficaria com Matheus e só com Tiago Sá. Bruno Varela ou André Moreira (ainda que este parece estar encaminhado para outros lados). Cláudio Ramos não seria a minha opção. No centro da defesa, Ricardo Ferreira estaria sempre, mas Raul não chega. Gosto do nome de Roderick, mas estou curioso para ver o que vai isto.

Gamboa e Piqueti a título definitivo na Madeira? Não gosto. Gamboa mostrou que podia dar mais, muito mais. Um empréstimo traria experiência e futuro na equipa. Mas quem sabe é que decide.

Atenção que a pré-época não demora. Era muito importante começar com a grande maioria.

Ahhhh, falta-me mencionar Xadas. Que não seja um Gil Parte 2. O Braga não pode perder atletas assim dessa forma. Gil na equipa do Braga atual era certamente um ativo muito valioso. Xadas será também, basta acreditarem e sobretudo terem tento na hora de choverem propostas. E elas já choveram, disso sei eu.

Acorda Legião!!!

haskily

Quote from: Satmar on 30 de May de 2017, 20:42
Se tivesse que escolher entre Vuk e Battaglia, sinceramente ficaria com Battaglia, mas caso renovasse. É um atleta mais intenso e que pode dar mais poder num esquema de 4-4-2.
De resto, o Braga não pode perder Rui Fonte nem Ricardo Ferreira. Seria um ridículo erro de gestão desportiva e financeira. A equipa precisa de bons pilares. Posto isto, continuo receoso de duas posições: GR e DC.

Na baliza, não ficaria com Matheus e só com Tiago Sá. Bruno Varela ou André Moreira (ainda que este parece estar encaminhado para outros lados). Cláudio Ramos não seria a minha opção. No centro da defesa, Ricardo Ferreira estaria sempre, mas Raul não chega. Gosto do nome de Roderick, mas estou curioso para ver o que vai isto.

Gamboa e Piqueti a título definitivo na Madeira? Não gosto. Gamboa mostrou que podia dar mais, muito mais. Um empréstimo traria experiência e futuro na equipa. Mas quem sabe é que decide.

Atenção que a pré-época não demora. Era muito importante começar com a grande maioria.

Ahhhh, falta-me mencionar Xadas. Que não seja um Gil Parte 2. O Braga não pode perder atletas assim dessa forma. Gil na equipa do Braga atual era certamente um ativo muito valioso. Xadas será também, basta acreditarem e sobretudo terem tento na hora de choverem propostas. E elas já choveram, disso sei eu.

Acorda Legião!!!
Roderick a caminho do wolverhampton segundo os jornais desportivos hj.

Enviado do meu Nexus 6P através de Tapatalk


Bb0y

Vocês esquecem-se que o Gil terá rendido 3 milhões (?) Um clube como o Braga não pode simplesmente abdicar desses 3 milhões por jogadores que ainda são projectos. O caso do Xadas já é diferente. Já deu provas na segunda liga e no mundial sub-20, enquanto que o Gil demonstrou potencial nos juniores. Ninguém no clube faz futurologia, portanto continuo a achar que o negócio, a ter sido feito por 3 milhões, foi bastante bom.

AMartins

#1606
Quote from: 100%SCB on 30 de May de 2017, 17:11
70 jogadores entre equipa B e A já era mais que suficiente.

Dava para emprestar 15 ou mais jogadores.
__

Battaglia mais longe do Zbording.
Vuk com mercado no estrangeiro e um clube francês, que ainda não sei qual.

Acho que equipas com equipa B não deveriam poder emprestar o número de jogadores que emprestam actualmente (podendo ter no plantel o número de jogadores que queiram) - não podendo emprestar tanto internamente também evitam números de jogadores excessivos e a "secagem" estratégica do mercado também era mais controlada.

brunopeixoto1993

Quote from: 100%SCB on 30 de May de 2017, 17:11
70 jogadores entre equipa B e A já era mais que suficiente.

Dava para emprestar 15 ou mais jogadores.
__

Battaglia mais longe do Zbording.
Vuk com mercado no estrangeiro e um clube francês, que ainda não sei qual.

E quanto àquele jogador misterioso que levantaste o véu aqui no fórum sem dizer o nome? Creio que foste tu se não estou em erro, ainda se mantém essa tal hipótese, já está feito negócio, não avançou? Pelo menos nos jornais nunca se falou de nada o que fez com que não falasses mais nesse assunto por aqui  ;D

100%SCB

Quote from: brunopeixoto1993 on 30 de May de 2017, 22:27
Quote from: 100%SCB on 30 de May de 2017, 17:11
70 jogadores entre equipa B e A já era mais que suficiente.

Dava para emprestar 15 ou mais jogadores.
__

Battaglia mais longe do Zbording.
Vuk com mercado no estrangeiro e um clube francês, que ainda não sei qual.

E quanto àquele jogador misterioso que levantaste o véu aqui no fórum sem dizer o nome? Creio que foste tu se não estou em erro, ainda se mantém essa tal hipótese, já está feito negócio, não avançou? Pelo menos nos jornais nunca se falou de nada o que fez com que não falasses mais nesse assunto por aqui  ;D
Foi o forista Baldinotti (Penso que é assim que se escreve, se estiver errado, peço desculpa).
FORÇA BRAGA

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

easy_scb

Com Mauro de fora mais algum tempo (segundo o próprio) e com uma saída de Vuk, o meio campo defensivo teria de ser reforçadopara não ficar reduzido a Assis. A minha proposta seria Washington do Nacional, um jogador em tudo parecido a Assis.

HenDua

Quote from: easy_scb on 31 de May de 2017, 00:12
Com Mauro de fora mais algum tempo (segundo o próprio) e com uma saída de Vuk, o meio campo defensivo teria de ser reforçadopara não ficar reduzido a Assis. A minha proposta seria Washington do Nacional, um jogador em tudo parecido a Assis.

Assis e Gamboa enquanto Mauro não regressa. Mais uma razão para manter Gamboa

A.COSTA

Quote from: HenDua on 31 de May de 2017, 00:19
Quote from: easy_scb on 31 de May de 2017, 00:12
Com Mauro de fora mais algum tempo (segundo o próprio) e com uma saída de Vuk, o meio campo defensivo teria de ser reforçadopara não ficar reduzido a Assis. A minha proposta seria Washington do Nacional, um jogador em tudo parecido a Assis.

Assis e Gamboa enquanto Mauro não regressa. Mais uma razão para manter Gamboa

Concordo. GAMBOA neste contexto faz sentido ficar e não sair para o Marítimo.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

easy_scb

Certo. No entanto o Gamboa tem de crescer. Estes jogos que fez na equipa principal foram muito abaixo daquilo que sabe. A equipa e o seu contexto não ajudaram, mas caramba.... Tanto erro de posicionamento tocou o inaceitável.

Braga supporter

Caue para o lugar de Mauro.Gâmboa deveria ser emprestado.Precisá de rotinas de 1°liga.Manter Vuk seria essencial é vender bataglia (caso não queira renovar).Para o seu lugar recuar ia Franseio e apostaria em krivonovic para médio ofensivo.Em caso de vendermos Stoi deveríamos apostar todas as fichas em Whelton.

Baldinotti

Quote from: 100%SCB on 30 de May de 2017, 22:30
Quote from: brunopeixoto1993 on 30 de May de 2017, 22:27
Quote from: 100%SCB on 30 de May de 2017, 17:11
70 jogadores entre equipa B e A já era mais que suficiente.

Dava para emprestar 15 ou mais jogadores.
__

Battaglia mais longe do Zbording.
Vuk com mercado no estrangeiro e um clube francês, que ainda não sei qual.

E quanto àquele jogador misterioso que levantaste o véu aqui no fórum sem dizer o nome? Creio que foste tu se não estou em erro, ainda se mantém essa tal hipótese, já está feito negócio, não avançou? Pelo menos nos jornais nunca se falou de nada o que fez com que não falasses mais nesse assunto por aqui  ;D
Foi o forista Baldinotti (Penso que é assim que se escreve, se estiver errado, peço desculpa).

Sim, fui eu e não tenho novidades quanto a esse nome! Continua sem aparecer na CS, se souber de algum desenvolvimento comento embora mantenha o nome em sigilo

haskily

Quote from: Braga supporter on 31 de May de 2017, 00:39
Caue para o lugar de Mauro.Gâmboa deveria ser emprestado.Precisá de rotinas de 1°liga.Manter Vuk seria essencial é vender bataglia (caso não queira renovar).Para o seu lugar recuar ia Franseio e apostaria em krivonovic para médio ofensivo.Em caso de vendermos Stoi deveríamos apostar todas as fichas em Whelton.
Com Welthon e Krovinovic era ouro sobre azul.. Mas acho tambem que se o Gamboa realmente sair o Assis precisa de uma alternativa..

Enviado do meu Nexus 6P através de Tapatalk


haskily

SC Braga pretende 3.5 milhões de euros por Battaglia


A direção do SC Braga só está interessada em negociar o passe do médio argentino Rodrigo Battaglia se o clube de Alvalade oferecer 3.5 milhões de euros, segundo revela A BOLA.

A outra hipótese passa por incluir no negócio os passes de Iuri Medeiros, Jefferson e um milhão de euros.

Battaglia tem contrato com o SC Braga até 2018.

JOAO CARLOS

A saída do Gamboa é um dado adquirido. Vai-lhe fazer bem. Espero que o Wilson não siga o mesmo caminho. Fala-se disso insistentemente e não percebo porquê. Precisamos de um CENTRAL. E um médio criativo, se acharem que o Tomás Martinez não é opção. O resto temos, na A ou B.

Eskol

Quote from: JotaCC on 31 de May de 2017, 09:34

...

Definitivo Gamboa no Marítimo com passe repartido

O Marítimo garantiu a contratação dos três jogadores, que se preparam para assinar contratos de longa duração, ainda que, no caso de Gamboa, o Braga tenha guardado metade do passe, além de ter garantido uma cláusula de recompra do médio, de 20 anos, por uma verba considerada "relativamente baixa".

...

O JOGO

Bom negócio. Serviu para baixar o preço dos reforços que vieram do Marítimo. Se não der em nada não temos de nos preocupar, se der bom jogador podemos facilmente ir busca-lo.