News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)

Started by Zav, 09 de March de 2017, 13:21

Previous topic - Next topic

HenDua

Quote from: SEMPRESCB on 29 de May de 2017, 21:37
Quote from: HenDua on 29 de May de 2017, 18:46
Segundo o Record, estamos interessados no Jadson do Portimonense, para juntar a Ricardo Ferreira, Raúl Silva e Rosic, sendo que Artur Jorge será emprestado.

Na minha opinião, Rosic e Artur Jorge são de similar valia, e para quarto central preferia este último por carregar consigo a mística do clube.
Que se empreste o Sérvio, que ainda nos custou 750 mil euros, de forma a valoriza-lo um pouco mais e quiça fazer um bom negócio no final da época.

Quanto à questão dos extremos, nunca fui fã das qualidades do Wilson. Mas esta época revelou-se fundamental na nossa equipa, ao que se diz é um bom elemento no balneário e neste momento encontra-se desvalorizado devido à lesão.
Preferia vender Pedro Santos.

Não se esqueçam que também temos Xadas, que pode jogar nas alas, e até foi considerado o melhor jogador da segunda liga.
Nem um nem outro tem qualidade para o Braga são os dois fracos demais e se por carregar a mística se tem lugar no plantel, bem então eu vou pensar em aparecer aos treinos também. O A.Jorge pode ser bom moço e sentir o símbolo mas isso não chega e por favor não quero levar com um Rosic ou A.Jorge na próxima época outra vez. Para mim são dois a despachar e A.Jorge ja nem contrato irá ter por isso pode bem ir à vidinha dele. Rosic pelo mesmo valor que pagamos pode ir também, ainda o levo ao aeroporto se for necessário.

Isso já é outra questão que cabe ao Abel decidir. O que eu quis dizer foi que, se a ideia é ficar com Rosic para quarto central, emprestando o Artur Jorge, era preferível emprestar o sérvio que representou um investimento relativamente alto e manter o Artur Jorge que está mais ou menos ao mesmo nível de Rosic e poderá ser importante na integração dos novos reforços.

Mas admito que tanto um como outro, dado a sua idade, poderão melhorar muito, até porque a sua ingenuidade que os leva muitas vezes a serem expulsos e a cometerem faltas perigosas e muitas vezes desnecessárias, poderá ser corrigida com a experiência acumulada.

Estamos a construir uma boa equipa. Para mim a prioridade neste momento é resolver a questão do Guarda-Redes porque não podemos atacar o inicio da época e a pré-eliminatória da Liga Europa com Matheus e Tiago Sá/Tiago Pereira.

100%SCB

A informação que tenho, e é óbvio, é que os centrais desta época podem sair todos!
R. Ferreira ainda tem algum mercado, Rosic está em dúvida se fica ou não e Artur deve mesmo sair.
FORÇA BRAGA

Lipeste

#1522
O A. Jorge não deve ser "despachado" mas sim emprestado a uma equipa da I Liga que privilegie a saída bola apoiada para poder crescer e colmatar a sua grande lacuna (equipas como o Paços ou o Feirense com os actuais treinadores seriam boas soluções)...para aqueles que tem potencial mas que ainda não estão preparados para integrar o plantel principal deverão ser escolhidos com critério os clubes a cede-los por empréstimo (modelo de jogo o mais semelhante possível ao nosso), nessa prespectiva e também por não poderem jogar contra nós, apesar de eu discordar em absoluto de empréstimos entre clubes da mesma competição, sendo a regra vigente a que é, não podemos ser anjinhos, quantos mais conseguirmos colocar a rodar na I Liga melhor.

Invest NO Braga

Fala-se na promoção de muitos jogadores da B para a equipa A, mas para alguns deles seria preferível continuar a jogar regularmente, na segunda ou emprestados... Jogadores da B para a A, ou entram com boas perspectivas de titularidade ou para ficarem no banco e perderem-se mais vale jogarem no 1º Maio. Mas o treinador Abel saberá disso melhor do que ninguém...

SEMPRESCB

Quote from: Lipeste on 29 de May de 2017, 23:21
O A. Jorge não deve ser "despachado" mas sim emprestado a uma equipa da I Liga que privilegie a saída bola apoiada para poder crescer e colmatar a sua grande lacuna (equipas como o Paços ou o Feirense com os actuais treinadores seriam boas soluções)...para aqueles que tem potencial mas que ainda não estão preparados para integrar o plantel principal deverão ser escolhidos com critério os clubes a cede-los por empréstimo (modelo de jogo o mais semelhante possível ao nosso), nessa prespectiva e também por não poderem jogar contra nós, apesar de eu discordar em absoluto de empréstimos entre clubes da mesma competição, sendo a regra vigente a que é, não podemos ser anjinhos, quantos mais conseguirmos colocar a rodar na I Liga melhor.
Pois isso é tudo muito bonito mas será que um Paços de Ferreira queria um A.Jorge emprestado? P.Monteiro para mim é superior e mal calçou lá. Muitas vezes não somos nós que escolhemos para onde vão os jogadores são os clubes que os escolhem. Relativamente a A.Jorge como ja disse estando em fim de contrato por mim pode bem ir à vida dele, temos melhor na B.

BRG

Battaglia entre o Paok e o Atalanta
Vukcevic negociado com o Sporting
Stojiljkovic na Bundesliga
Braga tenta Whelton do Paços
...

haskily

Quote from: BG on 30 de May de 2017, 01:01
Battaglia entre o Paok e o Atalanta
Vukcevic negociado com o Sporting
Stojiljkovic na Bundesliga
Braga tenta Whelton do Paços
...
Algum nome no negocio do Vukcevic?
Continuo a achar errado vender os dois, Battaglia e Vukcevic..
Welthon deve ser mt difícil.. digo eu..
Quanto ao Stoj, é vender.

Enviado do meu Nexus 6P através de Tapatalk


ElBraguista

GAMBOA, PIQUETI E PINHO JÁ ESTÃO OFICIALIZADOS

Trio chega à Madeira oriundo do Sp. Braga Gamboa, Piqueti e Pinho já estão oficializados.


Já estão assinados os contratos dos três jogadores oriundos do Sp. Braga que vão reforçar o Marítimo, no âmbito da transferência do central Raúl Silva para o Minho. Além de Gamboa, Piqueti e Rodrigo Pinho – anunciados por Record – mais um jogador deve rumar à Madeira.
João Gamboa, de 20 anos, assinou contrato válido por 5 anos, ao passo que Piqueti (24 anos) e Rodrigo Pinho (25) vincularam-se por quatro temporadas. Este último regressa à Madeira, onde jogou em 2015/16 cedido pelos Guerreiros ao Nacional.
Wilson Eduardo e Fábio
Carlos Pereira procura ainda juntar mais um nome a esta lista, nomeadamente um extremo. Wilson Eduardo é um desejo, conforme o nosso jornal avançou, mas Fábio Martins também é visto com bons olhos pelo técnico Daniel Ramos.
Entretanto, o técnico verde-rubro já visitou o centro de estágios de Lousada, onde o Marítimo vai estagiar de 10 a 20 de julho, aprovando as condições que este oferece. Faltam apenas definir os jogos particulares a realizar nessa fase, que irão preparar a equipa para a estreia na Liga Europa, a 27 de julho.

rb_bl_21

Quote from: ElBraguista on 30 de May de 2017, 02:15
GAMBOA, PIQUETI E PINHO JÁ ESTÃO OFICIALIZADOS

Trio chega à Madeira oriundo do Sp. Braga Gamboa, Piqueti e Pinho já estão oficializados.


Já estão assinados os contratos dos três jogadores oriundos do Sp. Braga que vão reforçar o Marítimo, no âmbito da transferência do central Raúl Silva para o Minho. Além de Gamboa, Piqueti e Rodrigo Pinho – anunciados por Record – mais um jogador deve rumar à Madeira.
João Gamboa, de 20 anos, assinou contrato válido por 5 anos, ao passo que Piqueti (24 anos) e Rodrigo Pinho (25) vincularam-se por quatro temporadas. Este último regressa à Madeira, onde jogou em 2015/16 cedido pelos Guerreiros ao Nacional.
Wilson Eduardo e Fábio
Carlos Pereira procura ainda juntar mais um nome a esta lista, nomeadamente um extremo. Wilson Eduardo é um desejo, conforme o nosso jornal avançou, mas Fábio Martins também é visto com bons olhos pelo técnico Daniel Ramos.
Entretanto, o técnico verde-rubro já visitou o centro de estágios de Lousada, onde o Marítimo vai estagiar de 10 a 20 de julho, aprovando as condições que este oferece. Faltam apenas definir os jogos particulares a realizar nessa fase, que irão preparar a equipa para a estreia na Liga Europa, a 27 de julho.

Fonte? E gamboa em definitivo? Começa bem..

rb_bl_21

Quote from: ElBraguista on 30 de May de 2017, 02:15
GAMBOA, PIQUETI E PINHO JÁ ESTÃO OFICIALIZADOS

Trio chega à Madeira oriundo do Sp. Braga Gamboa, Piqueti e Pinho já estão oficializados.


Já estão assinados os contratos dos três jogadores oriundos do Sp. Braga que vão reforçar o Marítimo, no âmbito da transferência do central Raúl Silva para o Minho. Além de Gamboa, Piqueti e Rodrigo Pinho – anunciados por Record – mais um jogador deve rumar à Madeira.
João Gamboa, de 20 anos, assinou contrato válido por 5 anos, ao passo que Piqueti (24 anos) e Rodrigo Pinho (25) vincularam-se por quatro temporadas. Este último regressa à Madeira, onde jogou em 2015/16 cedido pelos Guerreiros ao Nacional.
Wilson Eduardo e Fábio
Carlos Pereira procura ainda juntar mais um nome a esta lista, nomeadamente um extremo. Wilson Eduardo é um desejo, conforme o nosso jornal avançou, mas Fábio Martins também é visto com bons olhos pelo técnico Daniel Ramos.
Entretanto, o técnico verde-rubro já visitou o centro de estágios de Lousada, onde o Marítimo vai estagiar de 10 a 20 de julho, aprovando as condições que este oferece. Faltam apenas definir os jogos particulares a realizar nessa fase, que irão preparar a equipa para a estreia na Liga Europa, a 27 de julho.


Abrir mão de um produto de formação jovem por um gajo em final de contrato? Foi só para manter as relações com o maritimo ou foi para baixar o preço de fransérgio? Se foi, mesmo assim gamboa?... :(

PEDRØ XVI

#1530
Fábio Martins vai renovar
Avançado confirma abordagem da SAD arsenalista

Três anos depois de ter recusado o Benfica para assinar pelo Sp. Braga, Fábio Martins deve ter a primeira oportunidade no plantel principal dos arsenalistas. Com a saída de Cartabia e, muito possivelmente, de Alan, Abel Ferreira precisa de extremos e nada melhor do que aproveitar o bom momento que Fábio Martins evidenciou em Chaves. A SAD acredita no potencial do jogador, agora com 23 anos, e até lhe vai renovar contrato.

"Sim, é verdade. Já fui abordado nesse sentido. O meu vínculo ao clube termina apenas em 2019, mas já me disseram que querem renovar comigo. Nada ficou ainda fechado por causa das eleições, mas devemos falar nos próximos dias", confirmou, a Record, Fábio Martins.

Depois de 13 golos na equipa B, o extremo rumou a Paços de Ferreira, mas foi apenas na última época que mostrou tudo o que vale: 36 jogos e 8 golos pelo Chaves. "A leitura que faço deste convite para renovar é que contam comigo para a nova temporada. Tenho outras possibilidades, mas quero mesmo afirmar-me em Braga", sublinhou.

Record

Quanto à noticia aciam do Gamboa, Piqueti e Pinho... não faz qualquer sentido. E é tão oficial que o maritimo ainda não disse nada. E depois ainda falam em Wilson Eduardo e Fabio Martins?? Dois jogadores que têm lugar de caras no 11 titular? Só acredito quando o maritimo os apresentar.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

AMartins

O Abel deu o aval para sair o Gamboa a título definitivo?!?! Muito estranho...

Luís Duarte

Só acredito quando estiver no nosso site. Não é que me choque muito ficar sem esses 3 jogadores em definitivo. É mais pelo facto de serem logo 3 de uma vez e de a notícia voltar a referir um suposto interesse em Wilson Eduardo (cuja saída continuo a achar estranha e difícil de acontecer, ainda para mais neste enquadramento).

Pé Ligeiro

Quote from: ElBraguista on 30 de May de 2017, 02:15
GAMBOA, PIQUETI E PINHO JÁ ESTÃO OFICIALIZADOS

Trio chega à Madeira oriundo do Sp. Braga Gamboa, Piqueti e Pinho já estão oficializados.


Já estão assinados os contratos dos três jogadores oriundos do Sp. Braga que vão reforçar o Marítimo, no âmbito da transferência do central Raúl Silva para o Minho. Além de Gamboa, Piqueti e Rodrigo Pinho – anunciados por Record – mais um jogador deve rumar à Madeira.
João Gamboa, de 20 anos, assinou contrato válido por 5 anos, ao passo que Piqueti (24 anos) e Rodrigo Pinho (25) vincularam-se por quatro temporadas. Este último regressa à Madeira, onde jogou em 2015/16 cedido pelos Guerreiros ao Nacional.
Wilson Eduardo e Fábio
Carlos Pereira procura ainda juntar mais um nome a esta lista, nomeadamente um extremo. Wilson Eduardo é um desejo, conforme o nosso jornal avançou, mas Fábio Martins também é visto com bons olhos pelo técnico Daniel Ramos.
Entretanto, o técnico verde-rubro já visitou o centro de estágios de Lousada, onde o Marítimo vai estagiar de 10 a 20 de julho, aprovando as condições que este oferece. Faltam apenas definir os jogos particulares a realizar nessa fase, que irão preparar a equipa para a estreia na Liga Europa, a 27 de julho.

Esta notícia é surreal!

Espero bem que não seja verdade!
BRAGA SEMPRE MAIS!

100%SCB

FORÇA BRAGA

Magicobraga20

Deixar sair o wilson, Vuk e o battaglia no mesmo mercado é burrice máxima
Se for mesmo para sair o Vuk então não aceito nada menos que o Iuri e o Geraldes em definitivo mais 2/3 milhões

enormeBRAGA

Quote from: AMartins on 30 de May de 2017, 02:33
O Abel deu o aval para sair o Gamboa a título definitivo?!?! Muito estranho...
Realmente, é muito, muito estranho...
#VãoTerDeContarConnosco

Magicobraga

Até parece que o gamboa era primeira escolha na equipa B com o Abel.

Profect_SCBraga

Quote from: Magicobraga on 30 de May de 2017, 09:25
Até parece que o gamboa era primeira escolha na equipa B com o Abel.
E? Tem 20 anos.. Muito falado e bem nos jogos que realizou pelo Braga. Não acredito que isto seja verdade. Se não era um péssimo negócio!

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis

haskily

Quote from: Profect_SCBraga on 30 de May de 2017, 09:31
Quote from: Magicobraga on 30 de May de 2017, 09:25
Até parece que o gamboa era primeira escolha na equipa B com o Abel.
E? Tem 20 anos.. Muito falado e bem nos jogos que realizou pelo Braga. Não acredito que isto seja verdade. Se não era um péssimo negócio!

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

Goste o Abel dele ou não, nunca um jovem valor deveria sair assim em definitivo. já não estou a gostar disto, vende-se o meio campo quase todo, so fica o Assis? Vai Battaglia, vai Vuk, vai Gamboa.
O Pedro Santos que se devia despachar é que nada.