News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)

Started by Zav, 09 de March de 2017, 13:21

Previous topic - Next topic

Tranquejo

Quote from: Satmar on 26 de May de 2017, 19:34
Quote from: cavendish on 26 de May de 2017, 19:23
Quote from: fghm on 26 de May de 2017, 18:42
Mais Bastidores acaba de avançar que Battaglia pode ser acompanhado por Assis.

Se isso for verdade, já se sabe que o treinador do Sporting vai ser o Jorge Simão.
;D ;D ;D

O Paulinho ja la esta  ;D

Neusso45

Por acaso já me questionei como estarão os os jogadores que vieram a mando de Jorge Simão a lidar com a mudança de treinador. Principalmente o Assis depois da novela que foi a vinda dele.

Vasco Soares

Quote from: Neusso45 on 26 de May de 2017, 21:12
Por acaso já me questionei como estarão os os jogadores que vieram a mando de Jorge Simão a lidar com a mudança de treinador. Principalmente o Assis depois da novela que foi a vinda dele.
Nem bem nem mal....
ele assinou pelo Braga não para adjunto do Jorge simao

José Soares

Quote from: repost on 26 de May de 2017, 17:01
https://www.youtube.com/watch?v=H_oOaoIYZzQ

Está aí o melhor da época de Paulo Oliveira. Eu não gosto dele e os sportinguistas com quem falo ainda menos gostam, dizem que a única qualidade que tinha era ser certinho e que durante esta época nem isso aconteceu. Por alguma razão eles vieram buscar o André Pinto...
As criticas que mais ouço são que é muito lento a recuperar e que tem algumas dificuldades em impor o físico quando é necessário.
Um dos piores centrais que poderíamos ir buscar. Pior só Roderick.
Quanto à Jefferson os gazes que liberta falam por si...
O disparate destas noticias é óbvio. Nem o SCP quer esses jogadores do Braga - bataglia, Assis, vuckcevic, stolilkovic - nem o Braga quer refugo que teria ordenados de luxo e nunca conseguiria rentabilizar desportiva e financeiramente.
E iuri Medeiros deve valer mais do que bataglia.

Invest NO Braga

Quote from: Satmar on 26 de May de 2017, 19:34
Quote from: cavendish on 26 de May de 2017, 19:23
Quote from: fghm on 26 de May de 2017, 18:42
Mais Bastidores acaba de avançar que Battaglia pode ser acompanhado por Assis.

Se isso for verdade, já se sabe que o treinador do Sporting vai ser o Jorge Simão.
;D ;D ;D

Mais o Paulinho I

Invest NO Braga

Dos últimos nomes atirados à parede parece-me que Rebocho e Roderick seriam boas contratações.
São jogadores para posições que precisamos preencher e que podem ter ambições de selecção se forem projectados por um clube de topo.

O actual selecionador infelizmente parece-me ter uma quota muito elevada para os três clubes do sistema, muito mais do que Paulo Bento, mas não custa insistir na estratégia que muito rendeu no passado... Noutros tempos conseguimos catapultar vários jogadores para a selecção,incluíndo vários laterais direitos quando estes não abundavam noutras paragens, estratégia que é mais relevante em anos de europeu ou mundial. Houve anos em que alguns jogadores no limiar da selecção faziam fila para vir para Braga (embora mais em Janeiro)... Além disso são estas das posições que se admite facilmente que haja novos jogadores a entrar na selecção A no curto prazo.

Falo da vantagem de colocar jogadores na selecção claro que a nível monetário para o clube... prestígio já temos tido bastante a este nível

Braga supporter

Vamos acalmar um pouco.Não acredito nesta notícia de hoje.Para mim não há lugar a um jogador contrariado.Se Bataglia não quer ficar(decisão que eu compreendo depois de tantos emprestimos) também é verdade que Salvador deve esticar ao máximo a corda par o nosso lado.Eu ficaria contente por troca com yuri Medeiros e o eventual empréstimo de Mateus Pereira .Convém não esquecer que Bataglia nao parece querer renovar e em JANEIRO pode assinar por quem bem entender. Uma palavra para Salvador.Já começam a ser muitas as ocasiões em que andamos  a tentar meses a fio as renovações com certos jogadores e no fim fica tudo em águas de bacalhau.É necessário mais rapidez e empenho nessas situacoes.Estou confiante neste defeso.

Invest NO Braga

O vídeo do D´Alberto está qualquer coisa....a nível de ataque claro

Ter este jogador do lado direito e o Djavan dos melhores tempos a bombarem bolas para a área ia pôr os jogadores de área a fazerem horas extra!

Agora o que o vídeo pouco mostra é a questão defensiva.... importante para um defesa 8) talvez seja este aspecto que o Abel note que precisa mais trabalho para já.

Se calhar vai passar as férias a fazer trabalho extra, ver uns vídeos ;D Não nos esqueçamos que o Abel foi um grande lateral direito, por isso não vai querer deixar esta posição da equipa entregue sem mais nem menos....

Bracaraugustano

Quote from: Axa on 26 de May de 2017, 23:23

Ter este jogador do lado direito e o Djavan dos melhores tempos a bombarem bolas para a área ia pôr os jogadores de área a fazerem horas extra!

Agora o que o vídeo pouco mostra é a questão defensiva.... importante para um defesa 8) talvez seja este aspecto que o Abel note que precisa mais trabalho para já.

Se calhar vai passar as férias a fazer trabalho extra, ver uns vídeos ;D Não nos esqueçamos que o Abel foi um grande lateral direito, por isso não vai querer deixar esta posição da equipa entregue sem mais nem menos....

Eu diria que, mais importante que atacar bem, é fundamental defender bem. Lembro-me do Miguel Garcia, que a nível atacante era sofrível, mas era muito bom a defender. Por ali passava pouca coisa. Agora, claro que o ideal seria um jogador que defendesse e atacasse bem. Mas esses geralmente são caros. A escolher, prefiro um que defenda bem. Porque para atacar podem arranjar-se outras soluções.

SEMPRESCB

Vejo aqui muita gente a definir onzes com Dyego Souza a titular, acham mesmo que irá se impor assim tão fácil? Confesso que este jogador dos que vieram do Marítimo é o que mais reticente me deixa também é certo que é o que menos conheço. Mas do que vi não me pareceu superior a Hassan, Fonte e Stoj.

enormeBRAGA

Battaglia - Geraldes; Jefferson; Paulo Oliveira + 1M€
#VãoTerDeContarConnosco

100%SCB

Ao Stoi é superior, principalmente a nível tecnico.

Digamos que é um misto entre Hassan e Stoi.

Hassan tem mais classe e tecnica.
Stoi mais raça e é mais lutador.
Dyego é um meio termo.

Mas não pensem que vai chegar e ser titular assim com tanta facilidade, até duvido que o seja, pelo menos titular absoluto.

Mas o Stoi deve sair...

Quote from: enormeBRAGA on 27 de May de 2017, 00:24

Nem vocês acreditam que estão a pedir isto.

Tenham a noção que Battaglia só tem UM ano de contrato e provavelmente, não vai renovar. Trocava-o só pelo Geraldes...
Se sair por 4M já é muito bom.
FORÇA BRAGA

enormeBRAGA

Quote from: 100%SCB on 27 de May de 2017, 00:26

Dyego é um meio termo.

Mas não pensem que vai chegar e ser titular assim com tanta facilidade, até duvido que o seja, pelo menos titular absoluto.

Mas o Stoi deve sair...

Tenham a noção que Battaglia só tem UM ano de contrato e provavelmente, não vai renovar. Trocava-o só pelo Geraldes...
Pelo que sei, é a resposta dada ao interesse mostrado pelas lagartixas.
#VãoTerDeContarConnosco

SEMPRESCB

Quote from: 100%SCB on 27 de May de 2017, 00:26

Dyego é um meio termo.

Mas o Stoi deve sair...

É pena porque o Stoj da ultima época e o Stoj que jogou contra o Nacional é na minha opinião uma mais valia para o plantel. E a nível de finalização acho o melhor que Hassan sinceramente.

Braga supporter

A comunicação social voltou a referir que Salvador no jantar de encerramento da campanha apontou ao título no próximo mandato.À ser verdade temos que construir desde já uma equipa forte com aquisições que sejam mais valias e estabilidade ao nível da equipa técnica. A nós compete-nos apoiar incondicionalmente a equipa

enormeBRAGA

JESUS PEDIU BATTAGLIA MAS SALVADOR EXIGIU TRÊS JOGADORES DOS LEÕES

Paulo Oliveira, Jefferson e Iuri Medeiros mais 1M€ eis a resposta do Sp. Braga ao interesse neste médio

Record
#VãoTerDeContarConnosco

Magicobraga

Quote from: Bracaraugustano on 26 de May de 2017, 23:29
Quote from: Axa on 26 de May de 2017, 23:23

Eu diria que, mais importante que atacar bem, é fundamental defender bem. Lembro-me do Miguel Garcia, que a nível atacante era sofrível, mas era muito bom a defender. Por ali passava pouca coisa. Agora, claro que o ideal seria um jogador que defendesse e atacasse bem. Mas esses geralmente são caros. A escolher, prefiro um que defenda bem. Porque para atacar podem arranjar-se outras soluções.

Podes ter a certeza que nunca vi problemas pelo lado direito na equipa B, já pelos centrais( principalmente antes do Inacio) e lado esquerdo...

Não entendo porque estão a tomar certo que o D'alberto defende mal só porque o vídeo mostra mais lances ofensivos. Aqui em Portugal há muito a ideia de quando um lateral ataca bem defende mal e vice versa quando.muitas vezes não é assim, como neste caso.

haskily

O Iuri era muito bem sacado mesmo.. oa outros dois nao ligo, o q o salvador fez foi a regra nr 1 d uma negociação, Puxar sempre pra cima, da.lhe agora uma margem de negociação maior, e quem sabe, se o JJ continuar, ele n gosta mt do iuri, logo quem sabe se nao o sacamos pelo meio.

yashavin

"Os negócios entre Marítimo e Sp. Braga, que levaram para o Minho Raúl Silva e Fransérgio – além de Dyego Sousa, que estava em fim de contrato –, podem conduzir mais um jogador em sentido contrário: Wilson Eduardo."
Por favor, alguém que esteja bem informado que me diga que isto é mentira! Já o próprio AS disse que Wilson e o Hassan sao os verdadeiros reforços para a próxima época... 
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

braga1981

Quote from: yashavin on 27 de May de 2017, 03:01
"Os negócios entre Marítimo e Sp. Braga, que levaram para o Minho Raúl Silva e Fransérgio – além de Dyego Sousa, que estava em fim de contrato –, podem conduzir mais um jogador em sentido contrário: Wilson Eduardo."
Por favor, alguém que esteja bem informado que me diga que isto é mentira! Já o próprio AS disse que Wilson e o Hassan sao os verdadeiros reforços para a próxima época...

Eu ainda não vi nem ouvi nenhuma noticia a falar deste assunto
Mas espero que não seja verdade

Já agora onde ouviu esta notícia????