News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)

Started by Zav, 09 de March de 2017, 13:21

Previous topic - Next topic

Juliano1966

Ainda vou ler aqui que 5 Milhões + o Gelson Martins pelo Bataglia era mau para nós...

eumesmo

Quote from: Juliano1966 on 26 de May de 2017, 15:59
É aqui que reclamo o fecho do tópico das eleições?

Sem duvida que amanha vamos viver um dia histórico de adesão as urnas, que merecia um tópico a rolar com todas as informações pertinentes.

Repensem e abram o tópico no dia de amanha. Afinal o fórum não é para as pessoas intervirem?
Com o minimo de educação e bom senso, que era o que faltava no tópico, como tal foi encerrado.
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

rpo.castro

Hoje é dia de reflexão, deixem o tópico em paz. Veja se a diferença do dia de ontem para o de hoje.

Enviado do meu SM-J510FN através de Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

Hucry

Era um excelente negócio para nós, neste momento não tenho problemas nenhuns em dizer que seriam os três titulares, na minha opinião. Os três seriam titulares, Paulo Oliveira (neste momento) era mais confiável do que qualquer dos centrais que tem jogado (Ricardo Ferreira e Rosic têm cometido erros individuais muito mais.

Jefferson, seria titular, cruza bem assim como remata. Djavan deve ser vendido, digo eu. De raiz, só temos o Sequeira.

Iuri Medeiros também penso que seria claramente uma mais valia, boa capacidade de desequilíbrio e bom remate. 

Parece-me de todo impossível de acontecer este negócio, era o negócio!

P.S: A um dia das eleições como é que o tópico das eleições pode estar fechado? Independentemente dos termos menos próprios usados no outro tópico, acho uma estupidez esse tópico estar bloqueado a um dia das eleições. As pessoas não podem intervir? Para que serve este fórum? Estamos a 1 dia do dia mais importante do ano para o clube e as pessoas estão interditas de falar desse dia.

100%SCB

Acho que deviam reabrir o topico, mas não permitir aquele tipo de discussões e acusações pessoais a cada um dos candidatos.

Simplesmente, alguem até podia colocar o resumo de uma e outra campanha e apenas se discutia sobre isso.
FORÇA BRAGA

PEDRØ XVI

Relativamente ao negócio do Battaglia, claramente muito bom para nós na minha opinião. Contudo não me acredito nadinha que tal se concretize naquelas condições. Em relação à minha opinião dos jogadores envolvidos vejo com bons olhos o Paulo Oliveira e o Iurui Medeiros, por outro lado o Jefferson acho desnecessário visto termos o Sequeira, Djavan e ainda Goiano se necessário (mesmo que apenas fique um dos dois últimos para a próxima temporada).

Quanto ao tópico das eleições acho muito bem que continue encerrado. Se fosse aberto só incentivaria muita gente a fazer acusações de última hora à lista oposta e entrar em discussões estúpidas.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

fghm

Mais Bastidores acaba de avançar que Battaglia pode ser acompanhado por Assis.
Quem não sente, não entende!

PauloMartins1994

Gostei do que vi no vídeo de Paulinho (e alguns jogos que tive oportunidade de acompanhar do Gil Vicente).

Concordo que teoricamente as defesas da segunda liga serão mais fracas, mas ele mostra qualidades que não enganam, sejam elas fracas ou mais fortes.

haskily

Quote from: fghm on 26 de May de 2017, 18:42
Isso so se fosse brincadeira de mau gosto.. O Assis é essencial nesta nova época.. Q brincadeira..

Enviado do meu Nexus 6P através de Tapatalk

Lateralus

Esses não sabem um c#ralho. Programa mais ridículo da TV portuguesa, o que já é dizer muito.

100%SCB

Por acaso, quem tinha interesse no Assis era o Benfica. Mas já me disseram isto há algum tempo.
FORÇA BRAGA

fghm

Quote from: haskily on 26 de May de 2017, 18:45
Isso so se fosse brincadeira de mau gosto.. O Assis é essencial nesta nova época.. Q brincadeira..

Enviado do meu Nexus 6P através de Tapatalk

Sim, concordo. Isto é um daqueles rumores de mercado que simplesmente não dá em nada, apenas notícias para encher jornais.
Quem não sente, não entende!

haskily

Quote from: 100%SCB on 26 de May de 2017, 18:48
Por acaso, quem tinha interesse no Assis era o Benfica. Mas já me disseram isto há algum tempo.

Compramos jogadores para passado 6 meses vende-los? e ainda por cima para rivais? isso só se for brincadeira de mau gosto, ou se o Salvador for burro só se for, o que não acredito que seja..

Lipeste

Com a catrefada de nomes que esse programa avança acaba sempre por acertar alguns, espero bem que o Assis não seja um deles.

Tanto nome...os milhafres vão ficar com "milhares" de jogadores com contrato para as suas negociatas...é urgente legislar,  introduzir uma lei que defina um número máximo de jogadores que cada clube possa ter sob contrato (direitos económicos e desportivos) e acabar com esta bandalheira que ajuda a desvirtuar a verdade desportiva e diminui a competitividade da nossa Liga.

Lipeste

Há versões para todos os gostos:

Quote from: Bruno3429 on 26 de May de 2017, 18:59
Stojiljkovic pode rumar à Alemanha

O sérvio Stojiljkovic tem sido alvo de alguma procura e, desta vez, a SAD, liderada por António Salvador, admite deixar sair o atacante a troco de uma proposta nunca inferior a quatro milhões.

A edição diária do jornal A BOLA refere que da Alemanha já terão chegado algumas abordagens que fazem adivinhar a tranferência do jogador.

SC Braga quer Paulo Oliveira e Jefferson no negócio Battaglia

O Sporting já chegou a um entendimento com Battaglia sobre as bases de um futuro contrato, faltando apenas o acordo com o SC Braga que se confirme a transferência do médio argentino para Alvalade.

Segundo A BOLA, em cima da mesa está a possibilidade de alguns jogadores do Sporting fazerem o percurso inverso de Battaglia. Os minhotos quer incluir Paulo Oliveira e Jefferson no negócio mas pretendem que a mudança destes atletas seja definitiva, e não por empréstimo.

A Bola

NightHawk

Por acaso parece-me que o Assis é mais jogador para pivot de um meio campo a 3 do que num meio campo a 2 pois não me parece que saiba sair a jogar ou subir para aparecer na área, mas em termos de recuperação de bola é do melhor do nosso campeonato, é um jogador fulcral neste aspecto, o tampão no meio campo que nos faltou este ano. Depende como se adaptará ao esquema de Abel.

A vender só por muito $$, bem acima de 6M...

cavendish

Se isso for verdade, já se sabe que o treinador do Sporting vai ser o Jorge Simão.

Satmar

Quote from: cavendish on 26 de May de 2017, 19:23

Se isso for verdade, já se sabe que o treinador do Sporting vai ser o Jorge Simão.
;D ;D ;D

Chiquitilha

Ainda a época não finalizou e já temos a dança do mercado de transferências. E o pior é que faltam mais de 3 meses, (3 meses!!! para finalizar.
   Vamos ter carradas de jogadores a virem para cá e a equipe que conhecemos vai ficar com todos os jogadores na lista de compras de outros clubes. E a festa habitual neste capeonatozinho que temos com a comunicação social a dar-lhes cobertura e calor.
   Haja pachorra para isto!

El Che

Tenham lá calma, o Salvador nos negocios nunca nos deixou ficar mal, por isso é que espero que ele amanha ganhe as eleições!

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk