News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)

Started by Zav, 09 de March de 2017, 13:21

Previous topic - Next topic

Satmar

Venha de lá esse mercado e um novo GR! Muito dura esta baixa. A par de Rui Fonte, os melhores da época. :( :( :(

Neusso45

Num jogo que não tínhamos nada a ganhar acabamos por perder bastante, as melhoras Marafona ninguém esquece o que fizeste há exactamente 1 ano !

100%SCB

Agora temos de ir buscar um GR e vender o Matheus em Janeiro...
FORÇA BRAGA

Kilo

Quote from: Baldinotti on 22 de May de 2017, 16:51
Quote from: ombaiz on 22 de May de 2017, 16:47
Quote from: SEMPRESCB on 22 de May de 2017, 16:46
Quote from: JotaCC on 22 de May de 2017, 16:46
Lesão grave de Marafona afasta-o dos relvados por seis meses

Guarda-redes do Braga lesionou-se na partida da última jornada da I Liga, frente ao Tondela.

O Braga anunciou esta segunda-feira que Marafona será submetido a intervenção cirúrgica para corrigir uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, sofrida na partida de domingo com o Tondela, a contar para a 34ª e última jornada da I Liga
O período de recuperação estimado pelo clube minhoto fixa-se nos seis meses. Assim, o guarda-redes perde a hipótese de participar na Taça das Confederações. Marafona já tinha sido chamado por Fernando Santos em jogos anteriores e era expectável que integrasse a convocatória do selecionador.
Lá vamos nos ter que ir ao mercado por um redes.

que grande merd@

Ao que sei tinha propostas e deveria sair para a Premier League....
Com isto, quem esteve atento vai perceber porque falei em 2 nomes de GR's aqui recentemente e nenhum deles é o Cláudio Ramos( o que não quer dizer que o que hoje é verdade, amanhã não é mentira...)!

P.S: Lamento muito esta lesão do Marafona  :(

Vana e Markidze?

Baldinotti

Quote from: Kilo on 22 de May de 2017, 17:04
Quote from: Baldinotti on 22 de May de 2017, 16:51
Quote from: ombaiz on 22 de May de 2017, 16:47
Quote from: SEMPRESCB on 22 de May de 2017, 16:46
Quote from: JotaCC on 22 de May de 2017, 16:46
Lesão grave de Marafona afasta-o dos relvados por seis meses

Guarda-redes do Braga lesionou-se na partida da última jornada da I Liga, frente ao Tondela.

O Braga anunciou esta segunda-feira que Marafona será submetido a intervenção cirúrgica para corrigir uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, sofrida na partida de domingo com o Tondela, a contar para a 34ª e última jornada da I Liga
O período de recuperação estimado pelo clube minhoto fixa-se nos seis meses. Assim, o guarda-redes perde a hipótese de participar na Taça das Confederações. Marafona já tinha sido chamado por Fernando Santos em jogos anteriores e era expectável que integrasse a convocatória do selecionador.
Lá vamos nos ter que ir ao mercado por um redes.

que grande merd@

Ao que sei tinha propostas e deveria sair para a Premier League....
Com isto, quem esteve atento vai perceber porque falei em 2 nomes de GR's aqui recentemente e nenhum deles é o Cláudio Ramos( o que não quer dizer que o que hoje é verdade, amanhã não é mentira...)!

P.S: Lamento muito esta lesão do Marafona  :(

Vana e Markidze?

Certo!

Satmar

Já que estamos numa de pedidos... para mim, o GR ideal de momento seria Bruno Varela. Pena que não acordamos a tempo! André Moreira seria bem vindo, ainda para mais um homem da casa. Empréstimo ao Atlético Madrid.

JotaCC

Nesta onda de jogadores do Maritimo ainda vem o Charles  ;)

BRAGA.COM

Quote from: Baldinotti on 22 de May de 2017, 17:05
Quote from: Kilo on 22 de May de 2017, 17:04
Quote from: Baldinotti on 22 de May de 2017, 16:51
Quote from: ombaiz on 22 de May de 2017, 16:47
Quote from: SEMPRESCB on 22 de May de 2017, 16:46
Quote from: JotaCC on 22 de May de 2017, 16:46
Lesão grave de Marafona afasta-o dos relvados por seis meses

Guarda-redes do Braga lesionou-se na partida da última jornada da I Liga, frente ao Tondela.

O Braga anunciou esta segunda-feira que Marafona será submetido a intervenção cirúrgica para corrigir uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, sofrida na partida de domingo com o Tondela, a contar para a 34ª e última jornada da I Liga
O período de recuperação estimado pelo clube minhoto fixa-se nos seis meses. Assim, o guarda-redes perde a hipótese de participar na Taça das Confederações. Marafona já tinha sido chamado por Fernando Santos em jogos anteriores e era expectável que integrasse a convocatória do selecionador.
Lá vamos nos ter que ir ao mercado por um redes.

que grande merd@

Ao que sei tinha propostas e deveria sair para a Premier League....
Com isto, quem esteve atento vai perceber porque falei em 2 nomes de GR's aqui recentemente e nenhum deles é o Cláudio Ramos( o que não quer dizer que o que hoje é verdade, amanhã não é mentira...)!

P.S: Lamento muito esta lesão do Marafona  :(

Vana e Markidze?

Certo!

Olha que a nossa prioridade não é esses nomes.
A primeira escolha é de nacionalidade portuguesa
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

BRAGA.COM

Quote from: BRAGA.COM on 22 de May de 2017, 17:13
Quote from: Baldinotti on 22 de May de 2017, 17:05
Quote from: Kilo on 22 de May de 2017, 17:04
Quote from: Baldinotti on 22 de May de 2017, 16:51
Quote from: ombaiz on 22 de May de 2017, 16:47
Quote from: SEMPRESCB on 22 de May de 2017, 16:46
Quote from: JotaCC on 22 de May de 2017, 16:46
Lesão grave de Marafona afasta-o dos relvados por seis meses

Guarda-redes do Braga lesionou-se na partida da última jornada da I Liga, frente ao Tondela.

O Braga anunciou esta segunda-feira que Marafona será submetido a intervenção cirúrgica para corrigir uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, sofrida na partida de domingo com o Tondela, a contar para a 34ª e última jornada da I Liga
O período de recuperação estimado pelo clube minhoto fixa-se nos seis meses. Assim, o guarda-redes perde a hipótese de participar na Taça das Confederações. Marafona já tinha sido chamado por Fernando Santos em jogos anteriores e era expectável que integrasse a convocatória do selecionador.
Lá vamos nos ter que ir ao mercado por um redes.

que grande merd@

Ao que sei tinha propostas e deveria sair para a Premier League....
Com isto, quem esteve atento vai perceber porque falei em 2 nomes de GR's aqui recentemente e nenhum deles é o Cláudio Ramos( o que não quer dizer que o que hoje é verdade, amanhã não é mentira...)!

P.S: Lamento muito esta lesão do Marafona  :(

Vana e Markidze?

Certo!

Olha que a nossa prioridade não é esses nomes.
A primeira escolha é de nacionalidade portuguesa

E a segunda brasileira
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

SEMPRESCB

Varela ou C.Ramos cá será o próximo a ir à Seleção  ;D

Kilo

 Para mim, de longe, Cláudio Ramos. Ainda por cima, ao que parece, em fim de contrato.

Vana, estive mais atento e parece ser muito bom GR.

A ver vamos.

JotaCC

Quote from: Kilo on 22 de May de 2017, 17:34
Para mim, de longe, Cláudio Ramos. Ainda por cima, ao que parece, em fim de contrato.

Vana, estive mais atento e parece ser muito bom GR.

A ver vamos.

Cláudio Ramos ao que parece irá para o Belenenses.

Tranquejo

Se estamos mesmo no mercado por um GR, tanto Vana, como Makaridze ou Claudio Ramos sao muito boas opçoes. Varela gosto menos.

Satmar

Quote from: Tranquejo on 22 de May de 2017, 17:42
Se estamos mesmo no mercado por um GR, tanto Vana, como Makaridze ou Claudio Ramos sao muito boas opçoes. Varela gosto menos.

Infelizmente não há como não estar. Por muito que se ache Tiago Sá um bom GR, o Braga não pode viver só de Matheus. É um Gr de valor, mas os momentos de "paragem" têm sido constantes e o Braga não pode viver de um GR tão instável. Atenção, a menos que se considere Tiago Sá uma opção muito válida.
Estou curioso.

rpo.castro

Quote from: Satmar on 22 de May de 2017, 17:48
Quote from: Tranquejo on 22 de May de 2017, 17:42
Se estamos mesmo no mercado por um GR, tanto Vana, como Makaridze ou Claudio Ramos sao muito boas opçoes. Varela gosto menos.

Infelizmente não há como não estar. Por muito que se ache Tiago Sá um bom GR, o Braga não pode viver só de Matheus. É um Gr de valor, mas os momentos de "paragem" têm sido constantes e o Braga não pode viver de um GR tão instável. Atenção, a menos que se considere Tiago Sá uma opção muito válida.
Estou curioso.
Duvido que Tiago Sá salte para primeira opção e relegue Matheus para o banco. Para romper banco, e para que possa ganhar condições de assumir a baliza indiscutivelmente, para mim tem de rodar num clube de 1ª liga.
E quem já estava a despachar matheus...
Quem não sente não é filho de boa gente.

PEDRØ XVI

Quote from: rpo.castro on 22 de May de 2017, 17:53
Quote from: Satmar on 22 de May de 2017, 17:48
Quote from: Tranquejo on 22 de May de 2017, 17:42
Se estamos mesmo no mercado por um GR, tanto Vana, como Makaridze ou Claudio Ramos sao muito boas opçoes. Varela gosto menos.

Infelizmente não há como não estar. Por muito que se ache Tiago Sá um bom GR, o Braga não pode viver só de Matheus. É um Gr de valor, mas os momentos de "paragem" têm sido constantes e o Braga não pode viver de um GR tão instável. Atenção, a menos que se considere Tiago Sá uma opção muito válida.
Estou curioso.
Duvido que Tiago Sá salte para primeira opção e relegue Matheus para o banco. Para romper banco, e para que possa ganhar condições de assumir a baliza indiscutivelmente, para mim tem de rodar num clube de 1ª liga.
E quem já estava a despachar matheus...
Concordo. O Tiago Sá actualmente não tem lugar no plantel principal e eu até o acho inferior ao Tiago Pereira da b. Por outro lado, também não me sentiria 'seguro' com o Matheus a titular, acho que é demasiado instável para assumir a titularidade.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

hulk51

#1136
Deixo aqui uma equipa que eu gostava que fosse a do Braga para o ano, possibilitando tanto o 4-2-3-1 como 4-3-3 como 4-4-2:

GR eram: Marafona, Tiago Sá e Claudio Ramos (Tondela).
Defesa Direito: D'Alberto (Equipa B ) e Paulinho ou Baiano.
DC: Raul Silva, R.Ferreira, Mauricio (Maritimo) ou Marcelo (Rio Ave), Inácio (Equipa B ).
DE: Djavan, Rebocho (Moreirense) ou Ailton (Estoril) e Goiano.
MD: Vuk, Assis.
MC: Battaglia, Fransérgio, Bakic.
MO: Xadas, Joca.
MOD: Pedro Santos, Pedro Neto, Martinez (Equipa B ).
MOE: Fábio Martins, Wilson, Extremo explosivo tipo Pardo, que até podia ser o próprio! Talvez Welthon (Paços) se fosse possível, ou Etebo (Feirense), ou até o krovinovic.
PL: Hassan, Rui Fonte, Stojil e Dyego Sousa, podendo um destes 4 sair, de preferência Stojil.

Portanto em conclusão o que precisamos na minha opinião é de um GR (agora com a lesão do marafona ainda mais), um bom central, de um bom lateral esquerdo e de um bom extremo. Ou seja 4 contratações "apenas".

LeonelP

Plena confiança em Matheus. De guarda redes estamos muito bem servidos.

Chiquitilha

   Estou um pouco apreensivo com os valores gastos em jogadores que não são uma real mais valia. Quando temos jogadores de qualidade idêntica entre portas, ou jogadores que se vão "estorvar" durante a época. Aguardo por um balneário forte! A presença de um líder identificado com o clube e urgente. Esperemos para ver.

   Viva o Braga!

dioogo

Quote from: LeonelP on 22 de May de 2017, 18:52
Plena confiança em Matheus. De guarda redes estamos muito bem servidos.

aquele segundo golo de ontem mostra que estamos mesmo servidos.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"