News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)

Started by Zav, 09 de March de 2017, 13:21

Previous topic - Next topic

PauloMartins1994

Quote from: 100%SCB on 22 de May de 2017, 12:50
Quote from: PauloMartins1994 on 22 de May de 2017, 12:30
Alguém consegue ver quem são os 6?
Isto já é de dia 20.

SEIS NA PORTA DE SAÍDA
Paulinho e Artur Jorge encabeçam relação dos jogadores que não são prioridade para Abel

VELÁZQUEZ, GAMBOA, CARTABIA E RODRIGO PINHO TAMBÉM PARTEM E AINDA HÁ OS CASOS DE ALAN E BATTAGLIA

António Salvador prometeu um Sp. Braga mais forte na nova temporada e Abel Ferreira já conta com três reforços, todos oriundos do Marítimo. As entradas não se vão ficar por aqui e, por isso, o novo treinador já começou a definir quais são os jogadores do atual plantel que não considera prioritários para 2017/18. O lateral-direito Paulinho, contratado ao Chaves em janeiro, é um dos que deve deixar o Minho no verão, enquanto o central Artur Jorge pode ser cedido a outro emblema de 1ª Liga para jogar com maior regularidade, uma vez que no Sp. Braga corre o risco de ficar atrás de Raúl Silva, Ricardo Ferreira e Rosic na luta pelo onze. A estes dois nomes juntam-se ainda os já esperados Velázquez e Cartabia, que terminam os respetivos empréstimos e voltam a Espanha. De partida estão também Gamboa e Rodrigo Pinho, que seguem para o Marítimo por troca com Raúl Silva, tal como o nosso jornal antecipou. O extremo Piqueti também será emprestado aos insulares, mas neste caso já não se trata de uma saída do plantel principal. Estes são os primeiros sete nomes a serem cortados por Abel Ferreira e, naturalmente, há outras situações em estudo e que podem aumentar a lista de saídas. Aos 37 anos, Alan ainda não foi convidado a renovar e deve mesmo dar por terminada a carreira no jogo de amanhã. Por último Battaglia, que é seguido pela Atalanta, pode ser vendido.


Aposta nos jovens cria expectativas

Para além de títulos e vitórias, os adeptos de qualquer clube sonham ver jogadores da formação singrar na equipa principal. Abel Ferreira e António Salvador têm essa missão já na próxima temporada. Com as saídas de Artur Jorge e Gamboa, deve caber a Xadas, Didi e até a Pedro Neto um papel importante na defesa do valor das camadas jovens arsenalistas.

record

Obrigado meu caro

Satmar

O Artur Jorge enquadrado numa equipa equilibrada, tal como Arghus no passado, podia ser mais útil. Esta época não pode servir de exemplo. Eu dar-lhe-ia a hipótese de renovar e tentar colocá-lo numa equipa onde pudesse evoluir a titular. Mas atenção, empréstimos como o do Pedro Monteiro não trazem nada de bom. Pouco ou nada jogou...

Magicobraga

Pedro monteiro não me parece ter qualidade para jogar no Braga, é limitado a sair a jogar.

Há um grande central na equipa B, falo de Inácio, sempre bem posicionado, muito calmo e com uma grande capacidade de sair a jogar.

As vezes parece que há receio de apostar nos jogadores da equipa B que já nos forneceu Aderlan santos, Boly e André Pinto.

SEMPRESCB

Quote from: Magicobraga on 22 de May de 2017, 13:16
Pedro monteiro não me parece ter qualidade para jogar no Braga, é limitado a sair a jogar.

Há um grande central na equipa B, falo de Inácio, sempre bem posicionado, muito calmo e com uma grande capacidade de sair a jogar.

As vezes parece que há receio de apostar nos jogadores da equipa B que já nos forneceu Aderlan santos, Boly e André Pinto.
Quanto a P.Monteiro os poucos jogos que cá fez gostei do que mostrou. Relativamente à equipa B Abel saberá os que mais tem qualidade para serem chamados.

LeonelP

Emprestar Martinez a um chaves, paços para depois voltar em grande como Fábio Martins.

guerreiro1921

Acho muito bem que se recorra à equipa B mas a minha opinião é a seguinte:
Tirando D'Alberto, Xadas, Martinez e Gamboa acho que mais ninguém entra de caras no plantel. So depois de passagem por uma equipa da primeira liga.

rpo.castro

Quote from: guerreiro1921 on 22 de May de 2017, 14:46
Acho muito bem que se recorra à equipa B mas a minha opinião é a seguinte:
Tirando D'Alberto, Xadas, Martinez e Gamboa acho que mais ninguém entra de caras no plantel. So depois de passagem por uma equipa da primeira liga.
E achas pouco?
Quem não sente não é filho de boa gente.

SCB.GUERREIRO

Na minha opinião temos de reforçar fortemente e com qualidade o setor defensivo. 2 CENTRAIS E 2 LATERAIS ( esquerdo e dto ). Tem de ser para entrar na equipa, de esto penso que com regressos, reforços garantidos e equipa B estamos bem posicionados. E claro que comece a correr bem senão.......


Juliano1966

Esta semana arranjem uma cama na estadio para o fotógrafo!

SEMPRESCB

#1110
Esta semana vai ser interessante em termos de entradas  ;D

PS: Uma coisa é certa se Krovinovic vier também ficamos com o meio campo revelação desta época: Assis, Fransérgio e Krovinovic


VERMELHO MAGICO

Ora vamos lá construir uma equipa toda nova carregada de Brasileiros e afins. Manda-se os tugas todos embora e compra-se tudo novo....comprar é que está a dar.

VAI SER ÉPICO.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

ombaiz

Quote from: VERMELHO MAGICO on 22 de May de 2017, 16:37
Ora vamos lá construir uma equipa toda nova carregada de Brasileiros e afins. Manda-se os tugas todos embora e compra-se tudo novo....comprar é que está a dar.

VAI SER ÉPICO.

Já tinha pensado nisto....vai ser alta escola de samba...

JotaCC

Lesão grave de Marafona afasta-o dos relvados por seis meses

Guarda-redes do Braga lesionou-se na partida da última jornada da I Liga, frente ao Tondela.

O Braga anunciou esta segunda-feira que Marafona será submetido a intervenção cirúrgica para corrigir uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, sofrida na partida de domingo com o Tondela, a contar para a 34ª e última jornada da I Liga
O período de recuperação estimado pelo clube minhoto fixa-se nos seis meses. Assim, o guarda-redes perde a hipótese de participar na Taça das Confederações. Marafona já tinha sido chamado por Fernando Santos em jogos anteriores e era expectável que integrasse a convocatória do selecionador.

SEMPRESCB

#1115
Quote from: JotaCC on 22 de May de 2017, 16:46
Lesão grave de Marafona afasta-o dos relvados por seis meses

Guarda-redes do Braga lesionou-se na partida da última jornada da I Liga, frente ao Tondela.

O Braga anunciou esta segunda-feira que Marafona será submetido a intervenção cirúrgica para corrigir uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, sofrida na partida de domingo com o Tondela, a contar para a 34ª e última jornada da I Liga
O período de recuperação estimado pelo clube minhoto fixa-se nos seis meses. Assim, o guarda-redes perde a hipótese de participar na Taça das Confederações. Marafona já tinha sido chamado por Fernando Santos em jogos anteriores e era expectável que integrasse a convocatória do selecionador.
Lá vamos nos ter que ir ao mercado por um redes. Rápidas melhoras para a nossa Muralha, vai fazer muita falta. Um dos poucos que dignificou a camisola esta época e perde assim a Taça das Confederações com muita injustiça.

ombaiz

Quote from: SEMPRESCB on 22 de May de 2017, 16:46
Quote from: JotaCC on 22 de May de 2017, 16:46
Lesão grave de Marafona afasta-o dos relvados por seis meses

Guarda-redes do Braga lesionou-se na partida da última jornada da I Liga, frente ao Tondela.

O Braga anunciou esta segunda-feira que Marafona será submetido a intervenção cirúrgica para corrigir uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, sofrida na partida de domingo com o Tondela, a contar para a 34ª e última jornada da I Liga
O período de recuperação estimado pelo clube minhoto fixa-se nos seis meses. Assim, o guarda-redes perde a hipótese de participar na Taça das Confederações. Marafona já tinha sido chamado por Fernando Santos em jogos anteriores e era expectável que integrasse a convocatória do selecionador.
Lá vamos nos ter que ir ao mercado por um redes.

que grande merd@

JotaCC

A correr bem começa a jogar em janeiro.

Baldinotti

#1118
Quote from: ombaiz on 22 de May de 2017, 16:47
Quote from: SEMPRESCB on 22 de May de 2017, 16:46
Quote from: JotaCC on 22 de May de 2017, 16:46
Lesão grave de Marafona afasta-o dos relvados por seis meses

Guarda-redes do Braga lesionou-se na partida da última jornada da I Liga, frente ao Tondela.

O Braga anunciou esta segunda-feira que Marafona será submetido a intervenção cirúrgica para corrigir uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, sofrida na partida de domingo com o Tondela, a contar para a 34ª e última jornada da I Liga
O período de recuperação estimado pelo clube minhoto fixa-se nos seis meses. Assim, o guarda-redes perde a hipótese de participar na Taça das Confederações. Marafona já tinha sido chamado por Fernando Santos em jogos anteriores e era expectável que integrasse a convocatória do selecionador.
Lá vamos nos ter que ir ao mercado por um redes.

que grande merd@

Ao que sei tinha propostas e deveria sair para a Premier League....
Com isto, quem esteve atento vai perceber porque falei em 2 nomes de GR's aqui recentemente e nenhum deles é o Cláudio Ramos( o que não quer dizer que o que hoje é verdade, amanhã não é mentira...)!

P.S: Lamento muito esta lesão do Marafona  :(

Eskol

#1119
Não bastava a época ter sido uma *****, já tem que começar a estragar a próxima.
Fds, não temos sorte nenhuma.

Que se despache o Matheus que está visto que não vai dar mais do que isto e se vá buscar o Claudio Ramos.

E emprestem o Tiago Sá a um clube da primeira liga onde tenha hipoteses de jogar. O rapaz por este caminho passa a carreira na segunda liga.