News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)

Started by Zav, 09 de March de 2017, 13:21

Previous topic - Next topic

Eskol

Hoje faz 6 anos que jogamos em Dublin. O Sílvio não era gajo para vir dar uma perninha no lado esquerdo da defesa? Pouco tem jogado na segunda liga inglesa.

Lipeste

Quote from: Magicobraga on 18 de May de 2017, 13:54
Todos pedem o Marcelo mas quem foi eleito o melhor jogador do ano na gala do rio ave foi o Roderick.

Marcelo está longe do que já mostrou.
É estranho que o Marcelo nunca tenha dado o salto mas já há algum tempo me convenci que  talvez tal não aconteça por problemas físicos, lesões...

Lipeste

Quote from: Duffman on 18 de May de 2017, 14:04
Hoje faz 6 anos que jogamos em Dublin. O Sílvio não era gajo para vir dar uma perninha no lado esquerdo da defesa? Pouco tem jogado na segunda liga inglesa.
Uma perninha tipo Djavan com mais tempo no "estaleiro" que a competir?

HenDua

O Marcelo ainda não deu o salto porque à dois anos teve uma lesão grave que o fez parar  quase um ano tendo voltado apenas a meio do ano passado.
O ano passado como só fez meia época ninguém o foi buscar, mas este ano jogou a época toda e não deve ficar.

Sérgio Gonçalves

Desconhecendo a qualidade dos jogadores que já contratamos e aqueles que ainda vamos contratar e dispensar, parece-me que, este ano, estamos a preparar a época com alguma antecedência.
Sócio nº 2014

joelvm

Quote from: Bruno3429 on 18 de May de 2017, 13:46
Acompanhei vários jogos do maritimo e o Raul é um bom central e marca golos. Tem é de controlar a raça que tem para não ser tantas vezes expulso. Juntava-lhe o Marcelo e ficávamos com uma dupla de centrais muito boa.

O homem é expulso uma vez com 1 duplo amarelo em 30 jogos e tem de moderar a raça?

Mais Norte


Contratações consistentes até ao momento. Não sei se Sequeira vem e não me pronuncio sobre a sua qualidade porque não o conheço.

Fransérgio, escrevam, vai ser titular.

Raúl Silva é um excelente central e não vou ficar nada admirado quando ele for o parceiro de Ricardo Ferreira no lado esquerdo. Quanto aos problemas disciplinares não é nada que não se consiga ultrapassar (com o devido acompanhamento e aconselhamento).

Tenho muito boas expectativas quanto a Dyego mas nem me vou alongar.

Bom trabalho.

guerreiro1921

Quote from: dilios on 18 de May de 2017, 14:32
Quote from: Bruno3429 on 18 de May de 2017, 13:46
Acompanhei vários jogos do maritimo e o Raul é um bom central e marca golos. Tem é de controlar a raça que tem para não ser tantas vezes expulso. Juntava-lhe o Marcelo e ficávamos com uma dupla de centrais muito boa.

O homem é expulso uma vez com 1 duplo amarelo em 30 jogos e tem de moderar a raça?
Este ano.
No ano passado deve ter batido o record de expulsões.

joelvm


guerreiro1921

"O presidente do SC Braga confirmou a notícia avançada por A BOLA. Depois de Fransérgio e Dyego Silva, o defesa Raul Silva vai também deixar o Marítimo para reforçar o plantel dos bracarenses na próxima época.

«O Raúl é um dos grandes centrais do nosso campeonato, um dos melhores, e nós queremos sempre os melhores», disse António Salvador, que falava à margem de uma visita à Academia Synergia, em Braga, no âmbito da campanha eleitoral no clube."

SEMPRESCB

Quote from: guerreiro1921 on 18 de May de 2017, 15:07
"O presidente do SC Braga confirmou a notícia avançada por A BOLA. Depois de Fransérgio e Dyego Silva, o defesa Raul Silva vai também deixar o Marítimo para reforçar o plantel dos bracarenses na próxima época.

«O Raúl é um dos grandes centrais do nosso campeonato, um dos melhores, e nós queremos sempre os melhores», disse António Salvador, que falava à margem de uma visita à Academia Synergia, em Braga, no âmbito da campanha eleitoral no clube."
Grande contratação a mim ao contrario de muitos agrada-me imenso Raul Silva.

Satmar

Evidentemente que isto de contratações tem sempre muito que se lhe diga. O nosso departamento de scout deve avaliar os atletas, perceber o perfil e olhar para o que temos nossos quadros. Nem sempre agrada a todos.

Se me disserem que Raul e Sequeira são atletas que me chamaram à atenção durante a época, eu nego. Conheço bem o nosso campeonato e sinceramente não vejo qualidade do superior em ambos que os possa distinguir de Rosic e até Goiano. A única vantagem em Sequeira é que joga habitualmente com o pé esquerdo. Raúl, já foi até DE, na época passada.

Mas lembro-me sempre de Bakic. Era um craque, todos gostamos do que fez em Belém, mas chegou e partiu... e nada deu.

Oxalá sejam atletas que acrescentem algo. A ver vamos. Mas por 2 milhões....... por favor ;D ;D ;D

guerreiro1921

Quote from: Satmar on 18 de May de 2017, 15:17
Evidentemente que isto de contratações tem sempre muito que se lhe diga. O nosso departamento de scout deve avaliar os atletas, perceber o perfil e olhar para o que temos nossos quadros. Nem sempre agrada a todos.

Se me disserem que Raul e Sequeira são atletas que me chamaram à atenção durante a época, eu nego. Conheço bem o nosso campeonato e sinceramente não vejo qualidade do superior em ambos que os possa distinguir de Rosic e até Goiano. A única vantagem em Sequeira é que joga habitualmente com o pé esquerdo. Raúl, já foi até DE, na época passada.

Mas lembro-me sempre de Bakic. Era um craque, todos gostamos do que fez em Belém, mas chegou e partiu... e nada deu.

Oxalá sejam atletas que acrescentem algo. A ver vamos. Mas por 2 milhões....... por favor ;D ;D ;D
Vem a custo zero. Acaba contrato em junho.


100%SCB

Salvador a pedir cerca de 7 milhões por Battaglia... metade já   é bom.
Mauro pode não estar disponível na pré-época.
FORÇA BRAGA

Satmar

Quote from: 100%SCB on 18 de May de 2017, 15:32
Salvador a pedir cerca de 7 milhões por Battaglia... metade já   é bom.
Mauro pode não estar disponível na pré-época.

O Braga pede isso até porque tem que reaver alguma coisa do que investiu. O Battaglia num esquema de 3 médios pode ser uma mais valia. Em transição e fisicamente é do melhor que o Braga tem e teve. Se sair é uma grande perda. Fransérgio não dá esta intensidade, muito menos Bakic.
Quanto a Mauro, já se previa. O Braga está a precaver-se para isso. Didi é a solução a breve prazo. Será ele a rivalizar com Assis.
Acorda Legião!!!

PauloMartins1994

Espero que Battaglia não saia. É dos melhores médios que por aqui passaram.

100%SCB

Comparando Battaglia com Fransérgio, Vuk ou até Bakic, o argentino é o menos completo.

Battaglia destaca-se pelo transporte.
Fransérgio tem uma excelente visão de jogo, é mais inteligente e tem outro tipo de chegada á área.
Vuk transporta bem a bola, é agressivo, tem visão.
Bakic tem uma técnica muito boa com bola e pode trazer muita dinamica.

Neste esquema, Battaglia é para mim o que menos falta faz e o que pior encaixa.

Ainda para mais, com empresários destes e outras coisas... 4 milhões.
FORÇA BRAGA

Satmar

Quote from: 100%SCB on 18 de May de 2017, 15:55
Comparando Battaglia com Fransérgio, Vuk ou até Bakic, o argentino é o menos completo.

Battaglia destaca-se pelo transporte.
Fransérgio tem uma excelente visão de jogo, é mais inteligente e tem outro tipo de chegada á área.
Vuk transporta bem a bola, é agressivo, tem visão.
Bakic tem uma técnica muito boa com bola e pode trazer muita dinamica.

Neste esquema, Battaglia é para mim o que menos falta faz e o que pior encaixa.

Ainda para mais, com empresários destes e outras coisas... 4 milhões.

O Braga tem que se manter a leste disso. Tem contrato com o atleta, se o mesmo se integra na política de crescimento do clube, então é um ativo a aproveitar.
O Fransérgio é por vezes mais um 10 do que um 8. Num esquema de 2 médios, em 4-4-2, são precisos dos atletas que carreguem bem a equipa. É preciso um homem que faça com Assis uma dupla forte. Precisamos de alguém com critério e capacidade para chegar à frente. Battaglia para mim tem isso. Fransérgio vejo-o a ser mais útil a sair de uma ala para dentro. Não sei se será essa a ideias, mas Fransérgio podia dar algo semelhante a Josué.
Já agora, e recuperar o Josué ;D ;D ;D
O Pinto da Costa é que não estaria pelos ajustes. Era uma classe.

guerreiro1921

Quote from: 100%SCB on 18 de May de 2017, 15:32
Salvador a pedir cerca de 7 milhões por Battaglia... metade já   é bom.
Mauro pode não estar disponível na pré-época.
Metade ja é bom? Nao sei ate quando tem contrato mas se ainda tiver mais uns aninhos tudo o que seja abaixo dos 10M é mau negocio.