News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)

Started by Zav, 09 de March de 2017, 13:21

Previous topic - Next topic

100%SCB

#900
Para a defesa necessitamos claramente, de um titular para jogar com o Ricardo e de um para ir rodando, Raul Silva encaixa bem nesse papel. Depois como 4° central teriamos Rosic/Artur.

Isto é o que eu faria, mas dúvido que vá ser assim.

Mas ao que sei a contratação está longe de estar fechada...
FORÇA BRAGA

Satmar

Quote from: 100%SCB on 17 de May de 2017, 23:39
Quote from: haskily on 17 de May de 2017, 23:21
Quote from: 100%SCB on 17 de May de 2017, 23:15
Não seria, a meu ver, o melhor reforço, mas para 3° central serve. Penso que vem a custo 0.

Era um de 3/4/5 nomes que estavam no radar.
O Marcelo nunca está no radar? É assim tão caro? Esse é que era..
Esse está todos os anos, mas não é fácil... veremos se é este ano  :)

Uma coisa:

Muita gente, critica o programa do Mais tranferencias ou Bastidores ou lá o nome, mas é um programa interessante. Nunca há certezas no futebol e eles, lá só falam do que sabem e do que sai nos jornais, mas é óbvio que os clubes não contratam 20 jogadores por época.

Este programa é interessante???!!! Este programa é uma espécie de TuttoMercato, mas em versão televisão. Tenho um familiar que trabalha na TVI, se vocês soubessem como são classificados os convidados do programa, até se riam..... Aquilo é apenas "areia para a praia".  ;D

Lipeste

#902
Sendo assim fica a faltar o tal patrão para liderar o eixo central da defesa ao lado de R. Ferreira se este regressar ao que mostrou na  temporada passada...a imagem que tenho do Raúl Silva é precisamente a mesma que alguns foristas já mencionaram, um central duro, um pouco indisciplinado e longe da liderança que precisamos.

Também considero pertinente aquilo que o vasco soares diz, a construção de um plantel com "ninhadas" de jogadores provenientes do mesmo balneário pode ter efeito contrário ao pretendido (optar por jogadores da mesma equipa, quando em cima da mesa estão opções muito semelhantes, de forma a facilitar a sua integração) mas a esse nível acredito na capacidade de liderança e inclusiva do nosso treinador.

Magicobraga

2 milhões!? Não é esticar demasiado a corda? É que nos últimos tempos tem sido muitos os milhões deitados ao lixo.

PauloMartins1994

Quote from: Kilo on 17 de May de 2017, 23:27
Quote from: El Che on 17 de May de 2017, 23:25
E ir buscar o Guedes ao Aves?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Nunca o vi jogar, mas tenho ouvido coisas muito interessantes sobre a sua qualidade e potencial.

Guedes evoluiu e joga muito, mas tenho medo que seja mais um Rabiola (este tinha sido o melhor marcador do Aves e um dos melhores da segunda liga quando o fomos lá buscar).

Na minha opinião, deveria jogar uma época pelo Aves na primeira liga e depois via-se.

PauloMartins1994

Curioso para ver Piqueti, Pinho e Gamboa no Maritimo. Bem orientados por um bom treinador, podemos ter ali 3 reforços para a próxima ou a época seguinte.

sedas

A Bola avança com a contratação do Sequeira por 4 anos.. A ver se finalmente e ao fim de vários anos teremos a situação do lateral-esquerdo resolvida..

guerreiro1921

Quote from: Magicobraga on 18 de May de 2017, 09:30
2 milhões!? Não é esticar demasiado a corda? É que nos últimos tempos tem sido muitos os milhões deitados ao lixo.
2 milhões por quem?

SEMPRESCB

Quote from: guerreiro1921 on 18 de May de 2017, 09:43
Quote from: Magicobraga on 18 de May de 2017, 09:30
2 milhões!? Não é esticar demasiado a corda? É que nos últimos tempos tem sido muitos os milhões deitados ao lixo.
2 milhões por quem?
O rascord anda completamente a leste o homem está em final de contrato não temos de pagar absolutamente nada. E se emprestamos Piqueti, Gamboa e Pinho deverá ser por acordo entre as partes tendo em conta os negocios que temos feito com o Maritimo. E para nós são jogadores que neste momento tambem nos interessa ceder.

Magicobraga

Acho que não foi só o record a falar em 2 milhões.

haskily

Quote from: Magicobraga on 18 de May de 2017, 10:05
Acho que não foi só o record a falar em 2 milhões.
Ate agora só o record msm. Pagamos um milhão e cedencia de percentagem no passe na compra de Fransergio e Dyego Sousa, e iamos gastar 2 milhoes neste? Naa
É o rascord.

Magicobraga20

Os 2 milhões suponho que seja o incluir das cedências dos 3 jogadores, que são avaliados a esse preço, devíamos era ir buscar o Patrick também lá e o Erden Sen caso percamos algum médio e acho que devíamos tentar mesmo o Iuri Medeiros

SEMPRESCB

Quote from: Magicobraga20 on 18 de May de 2017, 10:32
Os 2 milhões suponho que seja o incluir das cedências dos 3 jogadores, que são avaliados a esse preço, devíamos era ir buscar o Patrick também lá e o Erden Sen caso percamos algum médio e acho que devíamos tentar mesmo o Iuri Medeiros
Com Assis, Mauro e Vuk, Sen não faria sentido mas é um otimo jogador sem duvida. Quanto a Patrick com a chegada de Sequeira não faz sentido além disso já tem o benfas à perna logo deverá estar bastante inflacionado o seu valor.

PS: Se não tivermos problema de maior nem saidas inesperadas que grande meio campo teremos na próxima época  ;D  ;D

haskily

Quote from: SEMPRESCB on 18 de May de 2017, 10:40
Quote from: Magicobraga20 on 18 de May de 2017, 10:32
Os 2 milhões suponho que seja o incluir das cedências dos 3 jogadores, que são avaliados a esse preço, devíamos era ir buscar o Patrick também lá e o Erden Sen caso percamos algum médio e acho que devíamos tentar mesmo o Iuri Medeiros
Com Assis, Mauro e Vuk, Sen não faria sentido mas é um otimo jogador sem duvida. Quanto a Patrick com a chegada de Sequeira não faz sentido além disso já tem o benfas à perna logo deverá estar bastante inflacionado o seu valor.

PS: Se não tivermos problema de maior nem saidas inesperadas que grande meio campo teremos na próxima época  ;D  ;D
Patrick é defesa direito, Sequeira é defesa esquerdo. Mas concordo que não precisamos do Patrick para nada.

RibeiroSCB

O Pedro Neto também não deve sair, certo?
Gostava que fosse jogando nos Bês, e fazer uns joguinhos para a taça

Magicobraga

Bom era roubar o central dos nossos vizinhos que está em final de contrato.

SEMPRESCB

#916
Quote from: Magicobraga on 18 de May de 2017, 11:20
Bom era roubar o central dos nossos vizinhos que está em final de contrato.
P. Henrique sim era bem sacado, alias é mais novo que o Marcelo e com 24 anos podia evoluir ainda mais. É tudo uma questão de €  ;D

Ele nem em final de contrato está, está lá emprestado pelo Cianorte e acaba este ano o empréstimo por isso é mesmo uma questão de €€. É agenciado pelo Deco.

haskily

Quote from: SEMPRESCB on 18 de May de 2017, 11:24
Quote from: Magicobraga on 18 de May de 2017, 11:20
Bom era roubar o central dos nossos vizinhos que está em final de contrato.
P. Henrique sim era bem sacado, alias é mais novo que o Marcelo e com 24 anos podia evoluir ainda mais. É tudo uma questão de €  ;D

Ele nem em final de contrato está, está lá emprestado pelo Cianorte e acaba este ano o empréstimo por isso é mesmo uma questão de €€. É agenciado pelo Deco.
Entre Raul Silva e esse, mais vale o Raul..

Magicobraga

Quote from: haskily on 18 de May de 2017, 11:54
Quote from: SEMPRESCB on 18 de May de 2017, 11:24
Quote from: Magicobraga on 18 de May de 2017, 11:20
Bom era roubar o central dos nossos vizinhos que está em final de contrato.
P. Henrique sim era bem sacado, alias é mais novo que o Marcelo e com 24 anos podia evoluir ainda mais. É tudo uma questão de €  ;D

Ele nem em final de contrato está, está lá emprestado pelo Cianorte e acaba este ano o empréstimo por isso é mesmo uma questão de €€. É agenciado pelo Deco.
Entre Raul Silva e esse, mais vale o Raul..

Pedro Henrique é superior e é mais novo.

É um jogador com uma boa saída com bola e é muito forte no jogo aéreo.

haskily

Quote from: Magicobraga on 18 de May de 2017, 11:59
Quote from: haskily on 18 de May de 2017, 11:54
Quote from: SEMPRESCB on 18 de May de 2017, 11:24
Quote from: Magicobraga on 18 de May de 2017, 11:20
Bom era roubar o central dos nossos vizinhos que está em final de contrato.
P. Henrique sim era bem sacado, alias é mais novo que o Marcelo e com 24 anos podia evoluir ainda mais. É tudo uma questão de €  ;D

Ele nem em final de contrato está, está lá emprestado pelo Cianorte e acaba este ano o empréstimo por isso é mesmo uma questão de €€. É agenciado pelo Deco.
Entre Raul Silva e esse, mais vale o Raul..

Pedro Henrique é superior e é mais novo.

É um jogador com uma boa saída com bola e é muito forte no jogo aéreo.
Nao acho, acho-o com as mesmas limitações a nivel defensivo como o Raul tem, mas pronto são opiniões ;)