News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)

Started by Zav, 09 de March de 2017, 13:21

Previous topic - Next topic

Gallaeci

Quote from: guerreiro1921 on 18 de May de 2017, 16:01
Quote from: 100%SCB on 18 de May de 2017, 15:32
Salvador a pedir cerca de 7 milhões por Battaglia... metade já   é bom.
Mauro pode não estar disponível na pré-época.
Metade ja é bom? Nao sei ate quando tem contrato mas se ainda tiver mais uns aninhos tudo o que seja abaixo dos 10M é mau negocio.
O contrato acaba no ano que vem. Se não for vendido agora arrisca-se a que saia a custo 0.

Lipeste

Quote from: Gallaeci on 18 de May de 2017, 16:11
Quote from: guerreiro1921 on 18 de May de 2017, 16:01
Quote from: 100%SCB on 18 de May de 2017, 15:32
Salvador a pedir cerca de 7 milhões por Battaglia... metade já   é bom.
Mauro pode não estar disponível na pré-época.
Metade ja é bom? Nao sei ate quando tem contrato mas se ainda tiver mais uns aninhos tudo o que seja abaixo dos 10M é mau negocio.
O contrato acaba no ano que vem. Se não for vendido agora arrisca-se a que saia a custo 0.
€7M por um jogador que aprecio mas que parece não querer renovar e que ficará livre para assinar por quem bem entender  em janeiro próximo, sem qualquer retorno financeiro para nós, seria um negócio fantástico.

UmaRth

Quote from: Lipeste on 18 de May de 2017, 14:10
Quote from: Duffman on 18 de May de 2017, 14:04
Hoje faz 6 anos que jogamos em Dublin. O Sílvio não era gajo para vir dar uma perninha no lado esquerdo da defesa? Pouco tem jogado na segunda liga inglesa.
Uma perninha tipo Djavan com mais tempo no "estaleiro" que a competir?

Cada um deles dava uma perna...

100%SCB

Quote from: Lipeste on 18 de May de 2017, 16:45
Quote from: Gallaeci on 18 de May de 2017, 16:11
Quote from: guerreiro1921 on 18 de May de 2017, 16:01
Quote from: 100%SCB on 18 de May de 2017, 15:32
Salvador a pedir cerca de 7 milhões por Battaglia... metade já   é bom.
Mauro pode não estar disponível na pré-época.
Metade ja é bom? Nao sei ate quando tem contrato mas se ainda tiver mais uns aninhos tudo o que seja abaixo dos 10M é mau negocio.
O contrato acaba no ano que vem. Se não for vendido agora arrisca-se a que saia a custo 0.
€7M por um jogador que aprecio mas que parece não querer renovar e que ficará livre para assinar por quem bem entender  em janeiro próximo, sem qualquer retorno financeiro para nós, seria um negócio fantástico.
Tu sabes o que são 10M€?
Isto não é Fifa ou FM.
Um jogador como o Battaglia nunca valerá 10M€.
Para além disso dificilmente renova, por isso é tentar vende-lo, ou talvez seja o A. Pinto v.2.

Satmar

O Fransérgio faz muito bem todas as posições do meio campo, desde trinco, duplo-pivot, n° 10, interior... duvido que seja desviado para uma ala, mais depressa seria Bakic, acho.
FORÇA BRAGA

SCB.GUERREIRO

Quote from: 100%SCB on 18 de May de 2017, 15:55
Comparando Battaglia com Fransérgio, Vuk ou até Bakic, o argentino é o menos completo.

Battaglia destaca-se pelo transporte.
Fransérgio tem uma excelente visão de jogo, é mais inteligente e tem outro tipo de chegada á área.
Vuk transporta bem a bola, é agressivo, tem visão.
Bakic tem uma técnica muito boa com bola e pode trazer muita dinamica.

Neste esquema, Battaglia é para mim o que menos falta faz e o que pior encaixa.

Ainda para mais, com empresários destes e outras coisas... 4 milhões.
Esta é também a minha opinião. Por mim 4 milhões já não seria um mau negócio, se possível esticar até aos 5 melhor, mas ninguém melhor que o Salvador para esse tipo de negócios ( claro que nem sempre corre bem, mas na generalidade sim ).

guerreiro1921

Quote from: 100%SCB on 18 de May de 2017, 16:55
Quote from: Lipeste on 18 de May de 2017, 16:45
Quote from: Gallaeci on 18 de May de 2017, 16:11
Quote from: guerreiro1921 on 18 de May de 2017, 16:01
Quote from: 100%SCB on 18 de May de 2017, 15:32
Salvador a pedir cerca de 7 milhões por Battaglia... metade já   é bom.
Mauro pode não estar disponível na pré-época.
Metade ja é bom? Nao sei ate quando tem contrato mas se ainda tiver mais uns aninhos tudo o que seja abaixo dos 10M é mau negocio.
O contrato acaba no ano que vem. Se não for vendido agora arrisca-se a que saia a custo 0.
€7M por um jogador que aprecio mas que parece não querer renovar e que ficará livre para assinar por quem bem entender  em janeiro próximo, sem qualquer retorno financeiro para nós, seria um negócio fantástico.
Tu sabes o que são 10M€?
Isto não é Fifa ou FM.
Um jogador como o Battaglia nunca valerá 10M€.
Para além disso dificilmente renova, por isso é tentar vende-lo, ou talvez seja o A. Pinto v.2.

Satmar

O Fransérgio faz muito bem todas as posições do meio campo, desde trinco, duplo-pivot, n° 10, interior... duvido que seja desviado para uma ala, mais depressa seria Bakic, acho.

Tudo depende do mercado.
Se vemos Pogbas a 100M, Wiliams e Adriens a 45M, Joao Mário a 70(?)M; por este termo de comparação, Battaglia nao valerá 10M?

Alem disso, acredito que ele renove.


Tranquejo

Eu pessoalmente, gosto bastante do Sequeira, até ja o sugeri varias vezes neste topico. Nao sendo um Roberto Carlos, considero-o um bom lateral. É muito competente a defender, inteligente nas movimentaçoes e sabe cruzar muito bem. Nao tenho grandes duvidas que se ira impor como titular na nossa equipa.

Ja sobre Raul Silva nao sei opinar. Nao tenho seguido o seu percurso e nao sei avaliar bem a qualidade do jogador, apenas me lembro daquela serie de cartoes vermelhos que coleçionou na epoca passada. Veremos.

100%SCB

Quote from: guerreiro1921 on 18 de May de 2017, 17:09
Quote from: 100%SCB on 18 de May de 2017, 16:55
Quote from: Lipeste on 18 de May de 2017, 16:45
Quote from: Gallaeci on 18 de May de 2017, 16:11
Quote from: guerreiro1921 on 18 de May de 2017, 16:01
Quote from: 100%SCB on 18 de May de 2017, 15:32
Salvador a pedir cerca de 7 milhões por Battaglia... metade já   é bom.
Mauro pode não estar disponível na pré-época.
Metade ja é bom? Nao sei ate quando tem contrato mas se ainda tiver mais uns aninhos tudo o que seja abaixo dos 10M é mau negocio.
O contrato acaba no ano que vem. Se não for vendido agora arrisca-se a que saia a custo 0.
€7M por um jogador que aprecio mas que parece não querer renovar e que ficará livre para assinar por quem bem entender  em janeiro próximo, sem qualquer retorno financeiro para nós, seria um negócio fantástico.
Tu sabes o que são 10M€?
Isto não é Fifa ou FM.
Um jogador como o Battaglia nunca valerá 10M€.
Para além disso dificilmente renova, por isso é tentar vende-lo, ou talvez seja o A. Pinto v.2.

Satmar

O Fransérgio faz muito bem todas as posições do meio campo, desde trinco, duplo-pivot, n° 10, interior... duvido que seja desviado para uma ala, mais depressa seria Bakic, acho.

Tudo depende do mercado.
Se vemos Pogbas a 100M, Wiliams e Adriens a 45M, Joao Mário a 70(?)M; por este termo de comparação, Battaglia nao valerá 10M?

Alem disso, acredito que ele renove.
Nunca ninguem deu mais de 30M€ quer por Adrien quer por William. Pelo Adrien nem 25...

O Battaglia é um bom médio para uma equipa que não assume o jogo, ou seja para equipas médias/pequenas porque:

1- Não tem visão de jogo;
2- Perde muitas bolas;
3- Agarra-se muito á bola;
4- A partir dos 70 minutos defender...
5- Para passar a um colega que está a 15m precisa de andar 10 e só depois faz o passe.

Nem o Vuk que tem quase tudo isto vale 10M€, quanto mais o Battaglia.
FORÇA BRAGA

joelvm

Quote from: Tranquejo on 18 de May de 2017, 17:13
Eu pessoalmente, gosto bastante do Sequeira, até ja o sugeri varias vezes neste topico. Nao sendo um Roberto Carlos, considero-o um bom lateral. É muito competente a defender, inteligente nas movimentaçoes e sabe cruzar muito bem. Nao tenho grandes duvidas que se ira impor como titular na nossa equipa.

Ja sobre Raul Silva nao sei opinar. Nao tenho seguido o seu percurso e nao sei avaliar bem a qualidade do jogador, apenas me lembro daquela serie de cartoes vermelhos que coleçionou na epoca passada. Veremos.

Lembraste do Xerife? É um central na mesma linha

Magicobraga

Quote from: dilios on 18 de May de 2017, 17:22
Quote from: Tranquejo on 18 de May de 2017, 17:13
Eu pessoalmente, gosto bastante do Sequeira, até ja o sugeri varias vezes neste topico. Nao sendo um Roberto Carlos, considero-o um bom lateral. É muito competente a defender, inteligente nas movimentaçoes e sabe cruzar muito bem. Nao tenho grandes duvidas que se ira impor como titular na nossa equipa.

Ja sobre Raul Silva nao sei opinar. Nao tenho seguido o seu percurso e nao sei avaliar bem a qualidade do jogador, apenas me lembro daquela serie de cartoes vermelhos que coleçionou na epoca passada. Veremos.

Lembraste do Xerife? É um central na mesma linha

O xerife foi o melhor central que vi aqui em Braga por isso essa afirmação é capaz de ser muito forte.

RibeiroSCB

Battaglia é jogador para valer 8-10 milhões

VERMELHO MAGICO

Penso que é essencial construir novamente uma defesa sólida com um bom "todo-o-terreno" logo à frente dos centrais. Nas nossas melhores épocas era assim que funcionava e esta época se tivéssemos sofrido menos uns 8 golos poderíamos ter mais 9 a 12 pontos.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

joelvm

Quote from: Magicobraga on 18 de May de 2017, 17:27
Quote from: dilios on 18 de May de 2017, 17:22
Quote from: Tranquejo on 18 de May de 2017, 17:13
Eu pessoalmente, gosto bastante do Sequeira, até ja o sugeri varias vezes neste topico. Nao sendo um Roberto Carlos, considero-o um bom lateral. É muito competente a defender, inteligente nas movimentaçoes e sabe cruzar muito bem. Nao tenho grandes duvidas que se ira impor como titular na nossa equipa.

Ja sobre Raul Silva nao sei opinar. Nao tenho seguido o seu percurso e nao sei avaliar bem a qualidade do jogador, apenas me lembro daquela serie de cartoes vermelhos que coleçionou na epoca passada. Veremos.

Lembraste do Xerife? É um central na mesma linha

O xerife foi o melhor central que vi aqui em Braga por isso essa afirmação é capaz de ser muito forte.

Concordo, o Xerife foi  o melhor central que tivemos em Braga.
Eu disse um central na mesma linha, não com a mesma qualidade ;)
Para mim, é sem dúvida o melhor central em Portugal fora dos 3 porquinhos, é forte em todos os capítulos do jogo, era o central que mais queria em Braga.

Aliás já o tinha identificado num lista de reforços que tinham qualidade para jogar em Braga:

Marítimo: Raul Silva, Erdem Şen, Fransérgio, Dyego Sousa
Rio Ave: Marcelo e Tarantini
Estoril: Licá e Kleber
Moreirense: Caue

barinho

O Raul Silva foi dos melhores centrais deste campeonato. Aliás no VM até está nos 5 melhores centrais do lado direito. Parece ter evoluído bastante e ter ganho mais cabeça. Raça gverreira precisa-se também (sem exageros claro).

100%SCB

Estavamos tambem de olho num central do Boavista.
FORÇA BRAGA

Viriato

Quote from: 100%SCB on 18 de May de 2017, 18:33
Estavamos tambem de olho num central do Boavista.
Tagliapietra?

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk


Luso

Ridículo dar 2 Milhões pelo Raúl Silva e ainda emprestar o Gamboa (o Piqueti e o Pinho podem ir) que está a fazer um bom final de época.

yashavin

Quote from: Luso on 18 de May de 2017, 18:58
Ridículo dar 2 Milhões pelo Raúl Silva e ainda emprestar o Gamboa (o Piqueti e o Pinho podem ir) que está a fazer um bom final de época.
Mas com Fransergio, Mauro, Vuk, Assis e talvez Battaglia ou joca onde tem espaço o Gamboa?
Já que o Maritimo em principio vai participar na liga europa seria também é uma boa oportunidade para ele evoluir la.
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

bstrider

Quote from: Luso on 18 de May de 2017, 18:58
Ridículo dar 2 Milhões pelo Raúl Silva e ainda emprestar o Gamboa (o Piqueti e o Pinho podem ir) que está a fazer um bom final de época.

https://www.transfermarkt.pt/raul-silva/profil/spieler/164705
Está em final de contrato, segundo o transfermarkt!!!

Gallaeci

#979
Quote from: 100%SCB on 18 de May de 2017, 18:33
Estavamos tambem de olho num central do Boavista.
Já tinha dito por aqui, mais que uma vez, que era um jogador a ter em conta e muito bem sacado, o Lucas Tagliapietra.

Record avança em verba a rondar os 2M por Raul Silva e diz que Gamboa, Piqueti e Pinho podem servir de moeda de troca também. Se isto for verdade... mais vale estar quieto, na minha opinião.
O Gamboa, para mim, tem grande futuro e um empréstimo, por ventura até não seria mau.
Quanto ao Piqueti acho que é um jogador que tem lugar de caras no plantel principal, face ás opções que temos para extremos e a sua forma, de forma que acho que já devia ter tido uma oportunidade.
Por fim o Pinho, não vejo ali nada demais. Não acho que seja jogador para o Braga.