News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)

Started by Zav, 09 de March de 2017, 13:21

Previous topic - Next topic

bstrider

Para um 4-4-2:
GR: Marafona, Matheus, Tiago Sá (a emprestar a equipa de 1ªliga se possível)
DC: R.Ferreira, contratação, Raul Silva (se se confirmar, caso contrário, contratação), Rosic/A.Jorge (o A.Jorge se renovar devia ser emprestado a uma equipa de 1ªliga. Entre o Rosic e o A.Jorge, um deles fica como 4ªopçao)
DE: Djavan, Sequeira
DD: D'Alberto, Baiano/Goiano (Duvido que o Paulinho recupere o lugar, se o Chaves tiver interesse em recebe lo de volta deviamos vender. Baiano ou Goiano, um deles devia sair)
MDef: Assis, Vuk (se ficar, caso contrário mantemos o Mauro)
MC: Battaglia(se ficar), Fransérgio, Bakic
(se jogarmos em 4-2-3-1) MOC: Xadas, Martinez (também podem jogar nas alas)
MOE:Fábio Martins, Wilson, Martinez
MOD:P.Santos,Joca,Xadas
PL: Stoj, R.Fonte, Hassan, D.Souza (se algum deles sair, não é preciso reforçar porque temos o Wilson que pode jogar a segundo avançado ou podemos jogar em 4-2-3-1)

Gamboa e Didi -> emprestimo a uma equipa de 1ªliga
Roman -> equipa B
Pinho, Crislan, Moreno -> emprestimo/venda/rescisao

SEMPRESCB

Quote from: haskily on 18 de May de 2017, 12:05
Quote from: Magicobraga on 18 de May de 2017, 11:59
Quote from: haskily on 18 de May de 2017, 11:54
Quote from: SEMPRESCB on 18 de May de 2017, 11:24
Quote from: Magicobraga on 18 de May de 2017, 11:20
Bom era roubar o central dos nossos vizinhos que está em final de contrato.
P. Henrique sim era bem sacado, alias é mais novo que o Marcelo e com 24 anos podia evoluir ainda mais. É tudo uma questão de €  ;D

Ele nem em final de contrato está, está lá emprestado pelo Cianorte e acaba este ano o empréstimo por isso é mesmo uma questão de €€. É agenciado pelo Deco.
Entre Raul Silva e esse, mais vale o Raul..

Pedro Henrique é superior e é mais novo.

É um jogador com uma boa saída com bola e é muito forte no jogo aéreo.
Nao acho, acho-o com as mesmas limitações a nivel defensivo como o Raul tem, mas pronto são opiniões ;)
Sim concordo se o investimento fosse semelhante talvez P.Henrique por ser mais novo seria a opção mas assim nao sendo Raul será também uma boa opção.

SEMPRESCB

Para médio defensivo ainda há Alef, acho que merecia pelo menos a pré-época tem jogado com regularidade lá no Qatar.

JOAOPEREIRA

Quote from: SEMPRESCB on 18 de May de 2017, 12:13
Para médio defensivo ainda há Alef, acho que merecia pelo menos a pré-época tem jogado com regularidade lá no Qatar.

Tenho esperanças que ainda venha a ser uma agradável surpresa. Quem brilha num mundial sub-20 (2o melhor jogador) e vem com rótulo de craque não pode mesmo ser mau... Estaria só demasiado verde. A ver vamos se é este ano.

Kilo

 N´A Bola vem que Raul Silva tem contrato até Julho do próximo ano.

Se em fim de contrato não me entusiasmava por aí além, a pagar...muito menos. Mas, que seja o primeiro a dobrar a língua mal a época comece.

Pensei que íamos atacar o mercado brasileiro por um jogador na linha de Moisés, Leone, Nem... Centrais experientes, com qualidade e verdadeiros patrões. Mas compreendo que ainda faltava um central para ser opção regular sem ser necessariamente ESSE patrão.

Ainda está a começar a loucura das transferências e só espero que daqui a um mês esteja tudo mais ou menos alinhavado.

AMartins

Raul Silva (ainda mais a desembolsar) não me entusiasma nem um bocado...mas posso estar enganado.

joelvm

Raul Silva a mim entusiasma-me mesmo muito, a vir que enorme upgrade que vamos receber na defesa.

bstrider

Quote from: Kilo on 18 de May de 2017, 12:22
N´A Bola vem que Raul Silva tem contrato até Julho do próximo ano.

Se em fim de contrato não me entusiasmava por aí além, a pagar...muito menos. Mas, que seja o primeiro a dobrar a língua mal a época comece.

Pensei que íamos atacar o mercado brasileiro por um jogador na linha de Moisés, Leone, Nem... Centrais experientes, com qualidade e verdadeiros patrões. Mas compreendo que ainda faltava um central para ser opção regular sem ser necessariamente ESSE patrão.

Ainda está a começar a loucura das transferências e só espero que daqui a um mês esteja tudo mais ou menos alinhavado.
No transfermarkt diz que o contrato acaba este ano.
https://www.transfermarkt.pt/raul-silva/profil/spieler/164705

PauloMartins1994

Quote from: dilios on 18 de May de 2017, 12:31
Raul Silva a mim entusiasma-me mesmo muito, a vir que enorme upgrade que vamos receber na defesa.

Concordo. Claro que com a devida distância, mas considero um central na linha de Pepe.

ruilopes

Quote from: PauloMartins1994 on 18 de May de 2017, 09:33
Curioso para ver Piqueti, Pinho e Gamboa no Maritimo. Bem orientados por um bom treinador, podemos ter ali 3 reforços para a próxima ou a época seguinte.

Tem algum fundamento o que dizes ?
poderá ser bem provável que aja empréstimos ao maritimo

rpo.castro

Quote from: JoãoPereira on 18 de May de 2017, 12:20
Quote from: SEMPRESCB on 18 de May de 2017, 12:13
Para médio defensivo ainda há Alef, acho que merecia pelo menos a pré-época tem jogado com regularidade lá no Qatar.

Tenho esperanças que ainda venha a ser uma agradável surpresa. Quem brilha num mundial sub-20 (2o melhor jogador) e vem com rótulo de craque não pode mesmo ser mau... Estaria só demasiado verde. A ver vamos se é este ano.
Espero bem que sim, mas há muitos e muitos craques sub-20 que não dão em nada de jeito (desde campeões de Riade a acabarem nas obras aos nossos vice-campeões cuja maior parte deve andar aí em clube secundaríssimos)
Quem não sente não é filho de boa gente.

Magicobraga

O segundo melhor jogador do mundial sub20 foi o Danilo e não o Alef.

JOAOPEREIRA

Quote from: Magicobraga on 18 de May de 2017, 13:16
O segundo melhor jogador do mundial sub20 foi o Danilo e não o Alef.

Terá sido então o Alef o melhor? Confundi, de certeza.

Magicobraga

Quote from: JoãoPereira on 18 de May de 2017, 13:19
Quote from: Magicobraga on 18 de May de 2017, 13:16
O segundo melhor jogador do mundial sub20 foi o Danilo e não o Alef.

Terá sido então o Alef o melhor? Confundi, de certeza.

O melhor foi um jogador da equipa que os derrotou na final.

O Alef não ganhou qualquer tipo de prémio.

brunopeixoto1993

Quote from: Magicobraga on 18 de May de 2017, 13:25
Quote from: JoãoPereira on 18 de May de 2017, 13:19
Quote from: Magicobraga on 18 de May de 2017, 13:16
O segundo melhor jogador do mundial sub20 foi o Danilo e não o Alef.

Terá sido então o Alef o melhor? Confundi, de certeza.

O melhor foi um jogador da equipa que os derrotou na final.

O Alef não ganhou qualquer tipo de prémio.

O Alef nem no top-3 ficou nesse mundial. O mundial foi ganho pela sérvia e o melhor jogador foi o Traoré que está a jogar no rio ave por empréstimo do mónaco, seguido do danilo e de um jogador sérvio

JOAOPEREIRA

Quote from: Magicobraga on 18 de May de 2017, 13:25
Quote from: JoãoPereira on 18 de May de 2017, 13:19
Quote from: Magicobraga on 18 de May de 2017, 13:16
O segundo melhor jogador do mundial sub20 foi o Danilo e não o Alef.

Terá sido então o Alef o melhor? Confundi, de certeza.

O melhor foi um jogador da equipa que os derrotou na final.

O Alef não ganhou qualquer tipo de prémio.

Então parece que só fiz confusão. Obrigado pelo esclarecimento

100%SCB

Battaglia deve sair e neste 4-4-2 precisamos de médios com visão de jogo e que não corram so para a frente... e que tenham vontade de continuar cá.

Manter Dyego, Fonte, Hassan e Stoi não tem nenhum sentido! Um deles tem de sair (Hassan/Stoi).

Raul Silva nunca custaria 2M€.

Ter Roman na B é um enorme erro, primeiro porque não é nada barato. Ou fica ou é vendido!

Raul Silva e Sequeira estão num bom caminho.
O interesse em Krovinovic "congelou", embora estejamos atentos.
FORÇA BRAGA

Hucry

Raul Silva? Sinceramente não me entusiasma muito, o que tenho na cabeça em relação a ele, é que é um jogador muito forte em bolas paradas mas está sempre a ser expulso.

O Marítimo no ano passado teve para mandá-lo embora por causa disso mesmo, um jogador que é expulso com relativa facilidade.

Para mim, era Marcelo.

Bruno3429

Acompanhei vários jogos do maritimo e o Raul é um bom central e marca golos. Tem é de controlar a raça que tem para não ser tantas vezes expulso. Juntava-lhe o Marcelo e ficávamos com uma dupla de centrais muito boa.

Magicobraga

Todos pedem o Marcelo mas quem foi eleito o melhor jogador do ano na gala do rio ave foi o Roderick.

Marcelo está longe do que já mostrou.