News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

GD Chaves 0-0 SC Braga - Sábado (11/03), 18h15 - Pré e pós-jogo

Started by Legião, 04 de March de 2017, 18:41

Previous topic - Next topic

castroferreira

Quote from: 100%SCB on 11 de March de 2017, 20:15
Quote from: PauloMartins1994 on 11 de March de 2017, 20:09
Oh Salvador, despacha-me esse gajo que está no banco.

Enfim, chega a ser constrangedor e incompreensivel como temos este "treinador" a arrastar-se há tanto tempo: como profissional, é pior que mau, juntando a isso arrogância, que boa combinação.

É que ainda se pode conseguir algo desta época, agora a continuar com o Jorge Simão é assumir uma luta pelo 5.º lugar.

Acordo salvador e vê se resolves esta alhada onde meteste o clube.

Já percebemos, que para ti o Simão não vale nada e o Peseiro era o melhor!
Agora é preciso estares sempre a repetir o mesmo 2/3/4/5 vezes no mesmo tópico.
O Simao  é o nosso treinador é verdade que nao estamos a jogar bem, mas a sorte também está de costas voltadas.... Acredito que quando alguns jogadores estiverem recuperados e quando aqueles que fazem a diferença subirem de forma...... esta equipa e este treinador ainda nos vão dar muitas alegrias... FORÇA BRAGA... FORÇA SIMAO FORÇA JOGADORES.....
COM O BRAGA NO CORAÇÃO

Magicobraga

Quote from: 100%SCB on 11 de March de 2017, 20:10
Quote from: Magicobraga on 11 de March de 2017, 19:16
Vai entrar o stoj.
Chegou a entrar??

Nao.

Como é que possível não fazer as substituições todas? Eu se pudesse tinha substituído 11 jogadores.

Não houve 1 único em condições miseráveis.

rnmc

Há meia dúzia de users com cerca de 50 mensagens que só aparecem quando o SCB não ganha e a pedir a cabeça do treinador.

Voltamos ao tempo dos infiltrados!

JRGR

Quem vê a equipa B a jogar, como de manhã, e depois vê este jogo... "porca miséria"!
Não compreendo a vinda de Paulinho para o Braga e diziam mal do Baiano!...
Valeu o som de fundo do apoio à equipa!!!

PauloMartins1994

Apesar de tudo, temos boa matéria prima para a próxima época, mas falta claramente um médio diferente de Vuk e Assis (e parecido com Battaglia), se queremos usar o 4-4-2. Será Fransérgio?

Assis é bom, mas muito longe da qualidade e transporte de bola de Luis Carlos (é desesperante não tentar arriscar mais um pouco nos passes).

ribas

Ainda dá para chegar aos 70 pontos. Só podemos começar a cobrar quando não for matematicamente possível chegar aos 65. Mas é penoso perceber q apenas ganhamos 3 jogos fora esta época ( 2 deles com Sporting e Vitória )

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

aurelio II

Estamos a jogar sobre brasas e isso faz com que a qualidade de jogo seja má.

Eu apoiarei a equipa sempre!

Força Braga!
Braga até ao fim!

castroferreira

Quote from: PauloMartins1994 on 11 de March de 2017, 20:31
Apesar de tudo, temos boa matéria prima para a próxima época, mas falta claramente um médio diferente de Vuk e Assis (e parecido com Battaglia), se queremos usar o 4-4-2. Será Fransérgio?

Assis é bom, mas muito longe da qualidade e transporte de bola de Luis Carlos (é desesperante não tentar arriscar mais um pouco nos passes).

o Vuk acho que está a melhorar .... o Assis realmente é um fiteiro  joga sempre para tras e para o lado... tem medo não sei de què para avançar....
COM O BRAGA NO CORAÇÃO

guerreiro1921

Quote from: Fernandão on 11 de March de 2017, 20:15
Quote from: PauloMartins1994 on 11 de March de 2017, 20:09
Oh Salvador, despacha-me esse gajo que está no banco.

Enfim, chega a ser constrangedor e incompreensivel como temos este "treinador" a arrastar-se há tanto tempo: como profissional, é pior que mau, juntando a isso arrogância, que boa combinação.

É que ainda se pode conseguir algo desta época, agora a continuar com o Jorge Simão é assumir uma luta pelo 5.º lugar.

Acordo salvador e vê se resolves esta alhada onde meteste o clube.

Vou-me admirar muito se o Marítimo não nos apanha.. A distância pontual não é significativa.

Não me esqueço que o Simão disse, quando chegou a Braga, que não tinha coragem de estar em 3º e dizer que queria lutar pelo 4º, por isso agora está a lutar pelo 5º  ::)
O melhor era ter dito que ia lutar pela manutenção. Pelo menos ja nao havia bocas destas.

Magicobraga

A nossa ideia de jogo consiste em meter na linha e cruzar para a área. Acho que está tudo dito.

Não há passes entre linhas mas também não há desmarcações, o único que tem inteligência para se posicionar entre linhas ou para fazer os tais passes ficou no banco. O que interessa é ter velocistas que cruzam muito, àh!....e meter avançados.

castroferreira

AMIGOS.......
NO PROXIMO JOGO VAMOS GANHAR... REGISTEMMMM E EU.. EU... MAIS UMA VEZ VOU LÁ ESTAR AO VIVO EM BELEM PARA APOIAR O MEU CLUBE

FORÇA BRAGAAAAAAAAAAAAA
COM O BRAGA NO CORAÇÃO

Magicobraga

Saíram com as orelhas bem quentinhas, está época tem sido uma vergonha.

Fazemos nos tantos milímetros para estes gajos nos deixarem mal jogo após jogo, não merecem o símbolos que trazem ao peito.

100%SCB

Quote from: Magicobraga on 11 de March de 2017, 20:50

Fazemos nos tantos milímetros para estes gajos nos deixarem mal jogo após jogo, não merecem o símbolos que trazem ao peito.
Algo me fez rir!
Obrigado!

É verdade tudo o que escreveste.
FORÇA BRAGA

Legião

Artur Jorge foi dos melhores, a verdade é que com ele a jogar raramente sofremos um golo. Os que estão sempre prontos para o criticar que pensem bem se estão ajudar com essa atitude.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Fernandão

Quote from: repost on 11 de March de 2017, 20:29
Há meia dúzia de users com cerca de 50 mensagens que só aparecem quando o SCB não ganha e a pedir a cabeça do treinador.

Voltamos ao tempo dos infiltrados!

Oh amigo, eu tive que mudar de username. Já começou a caça às bruxas, é? Eu não tenho pachorra para otários

Magicobraga

Quote from: 100%SCB on 11 de March de 2017, 20:51

Algo me fez rir!
Obrigado!

Não percebesse que foi do telemóvel?

Queri a dizer kilometros.

Até te mando um print para veres que oisto corrige kilometros para milímetros.

Ao contrário de muitos venho aqui na camioneta com um cabaça do *****.

100%SCB

Quote from: Magicobraga on 11 de March de 2017, 20:59
Quote from: 100%SCB on 11 de March de 2017, 20:51

Algo me fez rir!
Obrigado!

Não percebesse que foi do telemóvel?

Queri a dizer kilometros.

Até te mando um print para veres que oisto corrige kilometros para milímetros.
Sim eu percebi... estava só a brincar! A mim tambem me acontece estas coisas muitas vezes...
FORÇA BRAGA

Sif

Quote from: easy_scb on 11 de March de 2017, 20:16
Digam-me por favor que este gajo na flash não disse isto acerca dos resultados!!!!
o que disse ele?

Braga1921

Quote from: Sif on 11 de March de 2017, 21:06
Digam-me por favor que este gajo na flash não disse isto acerca dos resultados!!!!
o que disse ele?

Basicamente disse que os resultados são bons e que andamos a jogar muito bem  ;D

Sif

Quote from: Braga1921 on 11 de March de 2017, 21:08
Quote from: Sif on 11 de March de 2017, 21:06
o que disse ele?

Basicamente disse que os resultados são bons e que andamos a jogar muito bem  ;D
Ele se calhar ainda não se apercebeu que está no Braga. Para ter dito que os resultados são bons.. Que mude de mentalidade até à próxima época.