News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

GD Chaves 0-0 SC Braga - Sábado (11/03), 18h15 - Pré e pós-jogo

Started by Legião, 04 de March de 2017, 18:41

Previous topic - Next topic

BRG

D_PAC

Quote from: Duarte on 11 de March de 2017, 17:32
Revista estúpida. Apalparam-me os tomates. Parecemos criminosos. Cachecois da claque nao entram.
#VãoTerDeContarConnosco

Magicobraga

Absolutamente vergonhosa a revista.

Não me queriam deixar entrar com a bomba da asma, obrigaram uma menina a deitar as gomas todas fora e não deixaram entrar um porta chaves por ter imagine-s, uma bola de eesponja.

PauloMartins1994

Esta equipa está mesmo à imagem do seu treinador: fraca.

Bracarense

Assis muito perturbado pelos assobios.

Horta a não acertar um centro.

P. Santos a correr muito mas a jogar pouco.

Djavan pouco interessado em defender.

Marafona igual a si próprio.

Paulinho muito activo.

Fede a agitar.

Artur Jorge a limpar como sempre.

Lateralus

Excelente Marafona. Assis medíocre. Vai ser preciso melhorar muito para vencermos o jogo.

Kilo

Com tantos erros individuais, é difícil jogar, seja em que campo for, em que sistema for ou com que jogadores for.

Tanto passe falhado e tanta decisão sem cabimento. Enfim, a ver o que dá a 2ª parte.

Para mim, Alan e Stoli para os lugares de Pedro Santos (desastroso) e Ricardo Horta.

Braga1921

O Assis é fantástico jogador mas tem que parar com aquelas piscinadas para tentar arrancar faltas...os árbitros não vão nisso e quase nos custou um golo.

Quanto ao jogo, claramente o Horta não é n10 e não conseguimos ligar o jogo..basicamente estamos a fazer cruzamentos para a área como se o Rui Fonte fosse o Jardel.

Magicobraga

Digam me em que é que o horta acrescenta a mais que o Alan.

Ainda não percebi porque é que saiu da equipa.

Arbitro claramente tendencioso para os da casa.

Bruno3429

O Marafona precisa urgentemente de trabalho específico de pés!

Que Assis é este? Não é o que jogava no chaves. Só passes para trás.

Falta consistência a defender. Os jogadores do chaves estão sempre em cima dos nossos, não dão espaço. Os deles recebem a bola sempre à vontade.

Tivemos vários cruzamentos interessantes, mas o extremo contrário tem que entrar nas costas do Rui Fonte.

Gallaeci

Quote from: Kilo on 11 de March de 2017, 19:04
Com tantos erros individuais, é difícil jogar, seja em que campo for, em que sistema for ou com que jogadores for.

Tanto passe falhado e tanta decisão sem cabimento. Enfim, a ver o que dá a 2ª parte.

Para mim, Alan e Stoli para os lugares de Pedro Santos (desastroso) e Ricardo Horta.
Pedro Santos desastroso? Não devo estar a ver o mesmo jogo.
O Pedro Santos falhou alguns passes mas daí a estar desastroso meu deus... aliás até tem sido o homem que faz algumas arrancadas do meio campo para a frente e organiza a maior parte do nosso jogo.

Kilo

Quote from: Gallaeci on 11 de March de 2017, 19:07
Quote from: Kilo on 11 de March de 2017, 19:04

Pedro Santos desastroso? Não devo estar a ver o mesmo jogo.
O Pedro Santos falhou alguns passes mas daí a estar desastroso meu deus... aliás até tem sido o homem que faz algumas arrancadas do meio campo para a frente e organiza a maior parte do nosso jogo.

Pois, não devemos mesmo.  ;)

Fernandão

Contratámos 3 jogadores ao Chaves em Janeiro e os dois melhores jogadores da equipa deles não jogam porque estão emprestados por nós, e mesmo assim não nos conseguimos superiorizar.

Aliás eu nunca vi esta equipa do JS a superiorizar-se a quem quer que seja. Estou a ficar fartinho. Falham tantos passes que parece que nem treinam juntos  :P

José Soares

Jorge Simão está a espera de um golo do Chaves para apostar no ataque? Horta e Pedro Santos estão a mais e em momento de forma deplorável. Alan e stolilkovic para a vitória. Força Braga.

Magicobraga