News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

GD Chaves 0-0 SC Braga - Sábado (11/03), 18h15 - Pré e pós-jogo

Started by Legião, 04 de March de 2017, 18:41

Previous topic - Next topic

PauloMartins1994

Incrivel, 3 passes seguidos para nós é um autêntico feito. Quem achava que na primeira parta da época jogavamos mal, agora deve estar em extase

Mais Norte

Sigo o jogo pelo só pelo SUPERBRAGA.

Recordo que estamos a fazer o jogo 38 ou 39 e que esta deve ser a trigésima oitava ou trigésima nona equipa que apresentámos em jogos oficiais.

Assim não é fácil e esta onda de lesões ainda complica mais. Haverá erros cometidos mas não há milagres.

Lateralus

david

um desabafo,
Oh tulipa vai comentar jogos para o *****

não suporte ouvir este cabrão

gvrreiro_96

Que raio de comentadores ! Tudo o que é decisão de arbitragem a favor do Braga é mal assinalado. Tudo o que é jogadores ou treinador do Braga não interessa nem presta, os do Chaves é que são de valor !
Alguém que me explique o que é que o Braga fez a estas gentes ?

LS

Podemos ter 50 cantos que não sai um em condições.
ImpressionAnte

Tranquejo

Muito lento e denunciado. Jogamos sempre em 3-4 toques e para avançar com a bola tem que circular sempre duas vezes pela linha defensiva completa. Assim é dificil desequilibrar.

AMartins

magicobragarui

José Soares

[hrÉ uma vergonha não conseguir fazer um centro, marcar um canto ou um livre. Falta de treinador. Estamos a jogar com um chaves desfalcado de jogadores que agora jogam no Braga e de outros que não podem jogar por estarem emprestados. Sempre a defender e mal. Rui fonte agora é médio?

BRG

Se fosse na formação diria que Pedro Santos joga por cunha. Não é que seja mau jogador mas está à muito tempo em baixo de forma... Outra coisa que me irrita são as nossas bolas paradas nomeadamente os cantos  :(

PauloMartins1994

Não mandem o Jorge Simão para a rua que não é preciso... até me sinto mal em olhar para o banco e vê-lo lá

Lateralus

Não consigo perceber como é que jogadores profissionais conseguem falhar passes de 2/3 metros, sem qualquer pressão do adversário. Não consigo.

El Che

Ainda não entendi quais sao as dores que este filho da ... tulipa tem contra o SCBraga. O que o chaves é bem feito o que faz o braga é miseravel. Alias o que o chaves faz é brilhante alias aos olhos dele! Cabraooooo de *****!!!

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

LS

gvrreiro_96

Quote from: Lateralus on 11 de March de 2017, 19:45
Não consigo perceber como é que jogadores profissionais conseguem falhar passes de 2/3 metros, sem qualquer pressão do adversário. Não consigo.

É exatamente isso que me faz confusão. Isso e não conseguir levantar a bola em cruzamentos e cantos.
Eu joguei futebol de formação e não me lembro de ter tantas dificuldades em coisas tão simples. E era com bolas da Lacatoni ou Macron quando muito, não eram Adidas  ;D

ULTRAS MIKE

Alan para mim é o jogador que mais falta faz em campo neste momento

El Che

sinceramente nao julgo que estamos a jogar mal, alguns dos jogadores do Chaves ja deveriam estar amarelados, mas para os comentadores o artur jorge é que ja deveria ter sido amarelado por uma mao casual que nao desvia a tranjetoria da bola.

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk