News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

GD Chaves 0-0 SC Braga - Sábado (11/03), 18h15 - Pré e pós-jogo

Started by Legião, 04 de March de 2017, 18:41

Previous topic - Next topic

L3GENDE

Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

abesbilico

COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

Lateralus

Se a ideia é continuar no 4-3-3, nesta altura era muito importante ter um Tomas Martinez com rodagem. Mas se nem convocado é, vai ser difícil.

Bracarense

Teremos um regresso ao 4-4-2 ou será que Gamboa avança para o lugar de Battaglia?

guerreiro1921

Quote from: Bracarense on 10 de March de 2017, 20:49
Teremos um regresso ao 4-4-2 ou será que Gamboa avança para o lugar de Battaglia?
E avançar o Alan? Seria a minha escolha.

Mais Norte

O Hospital Clube de Braga no seu melhor e com mais um jogador fora do jogo. Sugiro um Loto especial para o lesionado da semana e um poema épico ao jeito dos Lusíadas. Podia intitular-se "lesioníadas".

Quando a equipa parece estar a consolidar-se...zás.

Não imagino o que vai fazer J. Simão.

É para ganhar. FORÇA PARA TODOS OS QUE VÃO A CHAVES.

tiago1992

100%SCB

FORÇA BRAGA

BRG

Quote from: tiago1992 on 10 de March de 2017, 23:10
Bilhetes esgotados no Braga Parque...

Pois, infelizmente já não poderei ir, mas é bom sinal, fosse sempre assim  :)
Fica para a próxima, ainda vamos jogar muitas vezes fora e este final de campeonato promete na luta pelo 4º lugar. E o Braga vai precisar de todos nós. Temos de acordar este gigante adormecido e voltar a mostrar a força dos Gverreiros do Minho.

kiko scb

Presente para almoçar por lá. Ninguém daqui paga uns canecos? [emoji41]

100%SCB

BG, não sei se não vais por não ter bilhete, mas se for acho que há em Chaves, pelo menos um funcionário da loja disse-me isso, ou deve haver nas claques.
Mas não sei se é essa a razão.

FORÇA BRAGA

GALEGO

Quote from: 100%SCB on 11 de March de 2017, 00:23
BG, não sei se não vais por não ter bilhete, mas se for acho que há em Chaves, pelo menos um funcionário da loja disse-me isso, ou deve haver nas claques.

Em Chaves ha bilhetes ao mesmo preço : 10 euros para os topos (por tanto para a zona dos adeptos do SCB)
Eu também vou sem bilhete (ao saber que em Braga já nao ha) vou direto para Chaves e compro no estadio...
Claro que, se o nosso amigo estava dependente de ir com o pack (precisar de autocarro) entao é comprensível
o que refería

GALEGO

Mathaus e Fábio Santos já fazem treino condicionado, mas são baixas para a receção ao SC Braga, marcada para este sábado (18.15 horas).

O treinador Ricardo Soares também não pode contar com Vukcevic e William (ambos em tratamento) e com Felipe Lopes (iniciou corrida após três meses de ausência). Fábio Martins e Pedro Tiba, por estarem emprestados pelos minhotos, também não entram nas contas.

100%SCB

Quote from: GALEGO on 11 de March de 2017, 07:01
Quote from: 100%SCB on 11 de March de 2017, 00:23

Em Chaves ha bilhetes ao mesmo preço : 10 euros para os topos (por tanto para a zona dos adeptos do SCB)
Eu também vou sem bilhete (ao saber que em Braga já nao ha) vou direto para Chaves e compro no estadio...
Claro que, se o nosso amigo estava dependente de ir com o pack (precisar de autocarro) entao é comprensível
o que refería
Sim esqueci-me desse "pormenor", caro Galego.

No entanto, falando sem saber, nas claques ainda devem haver alhuns bilhetes.
FORÇA BRAGA

Gverreiro1992

Pessoal já alguém está em chaves? Há mesmo bilhetes à venda lá?

A.COSTA

Quote from: Gverreiro1992 on 11 de March de 2017, 11:07
Pessoal já alguém está em chaves? Há mesmo bilhetes à venda lá?

Já falei com gente de lá e há mesmo bilhetes à venda em Chaves.

+ 4 sem bilhete.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Magicobraga

L3GENDE

Cuidado radar entre Vidago e Chaves a quem for de carro .
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

100%SCB

Marafona
Paulinho
Rosic
Artur Jorge
Djavan
Assis
Vuk
Horta
P.Santos
Cartabia
Fonte

Provavelmente, Horta no meio. MEDO.
Que me cale!!!
FORÇA BRAGA

Duarte

Revista estúpida. Apalparam-me os tomates. Parecemos criminosos. Cachecois da claque nao entram.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com