News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

GD Chaves 0-0 SC Braga - Sábado (11/03), 18h15 - Pré e pós-jogo

Started by Legião, 04 de March de 2017, 18:41

Previous topic - Next topic

Pikachu

" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

jcm300

Mais 2 a caminho de Aquae Flaviae! É pra trazer a vitoria!

Enviado do meu Optimus G através de Tapatalk

Mais Norte

A maior força e confiança para todos os que vão a Chaves.

Infelizmente não vou poder ver o jogo. Vai ser sofrer às escuras.

Revi o SC Braga-Arouca e deu para perceber, pelo menos em minha opinião, que estivemos francamente melhor no 4X4X2 do que no 4X3X3. Penso que a este 4X3X3 parece faltar um médio mais criativo. Temos um bom trinco e dois transportadores de jogo.

Admito a convivência dos dois sistemas, desde que devidamente trabalhados. Se o jogo com o Arouca me parecia, à partida, claramente, talhado para o 4X4X2, admito que nos jogos mais difíceis podemos jogar em 4X3X3. Atrevo-me a dizer que J. Simão "treinou" este último sistema, em plena competição, com o Arouca. Treinou o sistema, arriscou muito e deu um voto de confiança a Vukcevic. Não me lembro de um jogo em que as modificações tenham tido repercussões tão imediatas na forma como o jogo estava a decorrer e não sinto que isso tenha sido devidamente valorizado.

Mas o 4X4X2 teve outro brilho com a maneira de jogar de Hassan. Será assim com Stojiljkovic?

Penso que J. Simão vai voltar a iniciar a partida com Vukcevic-Assis-Battaglia. Acredito que vai haver um bom entendimento entre estes três jogadores e que os laterais, sobretudo Djavan, encontrem o seu espaço para atacar com perigo.

Tenho várias dúvidas para este jogo:

- Primeira: A. Jorge ou Velasquez, este ainda a reentrar?

- Segunda

Assis                                                    Assis                  Vukcevic 

Battaglia                           Vukcevic           ou                      Battaglia   

Parece ser a primeira. Será?

- Terceira: Quais os extremos mais indicados para jogar no 4X3X3 de J. Simão?

Acredito que esta equipa vai ganhar nova força. Sinto motivação e coragem nos jogadores.

Invest NO Braga

Vamos ver se a época arranca em definitivo já em Março  ;D

Por pouco engata-se já na temporada 2017/18...

Já agora próximos jogos devem ser decisivos também para o que será a próxima época.. ou o treinador ganha a confiança de toda a gente e vai por aí fora depois do longuíssimo descalabro mental que se seguiu à derrota na final taça da liga., ou então não deve haver grande volta a dar..,

100%SCB

Battaglia lesionado.

Provavelmente, voltaremos ao 4-4-2, e é pena não termos Hassan acrescenta muito mais que o Stoi.
FORÇA BRAGA

Asap

Quote from: 100%SCB on 10 de March de 2017, 08:21
Battaglia lesionado.

Provavelmente, voltaremos ao 4-4-2, e é pena não termos Hassan acrescenta muito mais que o Stoi.

é que nao temos sorte nenhuma fdx..

SCBraga 1921

+ 3 Rumo a Chaves!
Este ano em termos de lesões tem sido de mais. Incrível como 80% do plantel já esteve entregue ao departamento médico. E é que as lesões duram sempre uma eternidade... não sei se isto se prende com a má pré-época ou com o departamento, só sei que assim não há treinador que aguente

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Sif

Convocados: Rosic, Wilson, Fede C., R. Pinho, Assis, Djavan, Rui Fonte, Stojiljkovic, R. Horta, Paulinho, P. Santos, Marafona, Alan, Vukcevic, Artur Jorge, Gamboa, M. Goiano, Matheus e Lucas.

GALEGO

LESIONADO BATTAGLIA, TRES NOVIDADES NA CONVOCATORIA : GAMBOA, PINHO, WILSON EDUARDO

Wilson, Gamboa e R. Pinho de regresso
Mar 10, 2017
O SC Braga treinou na manhã desta sexta-feira pela última vez antes da deslocação ao terreno do GD Chaves, agendada para este sábado, a partir das 18h15. Jorge Simão não contou com os lesionados Mauro, Ricardo Ferreira, Hassan e Battaglia, tendo convocado para o encontro relativo à 25ª jornada da Liga NOS os seguintes jogadores: Rosic, Wilson, Fede C., R. Pinho, Assis, Djavan, Rui Fonte, Stojiljkovic, R. Horta, Paulinho, P. Santos, Marafona, Alan, Vukcevic, Artur Jorge, Gamboa, M. Goiano, Matheus e Lucas.

Pikachu

É lesão atrás de lesão, assim fica ainda mais difícil...

Mesmo assim, acredito nos 3 ponto e acredito num grande apoio por parte das bancadas.

Vamos Braga!
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

GALEGO

Momento atual do Grupo Desportivo de Chaves: _clube estável, com as contas em dia, bom pagador e que honra os seus compromissos perante todas as entidades;
_ clube representativo de uma região inteira, da qual recebe apoio incondicional;
_ mais de 4500 sócios;
_ meias finais da Taça de Portugal;
_ luta pelo regresso ao Jamor;
_ manutenção praticamente assegurada;
_ afastamento de FC Porto e Sporting CP da Taça de Portugal;
_ movimentação de milhares de fervorosos adeptos;
_ mais de 350 atletas nas camadas jovens (futebol e andebol);
_ juniores e juvenis no nacional de futebol;
_ equipa de futsal feminino na primeira divisão nacional.
Aconteça o que acontecer, o Grupo Desportivo de Chaves está vivo e representa dignamente aqueles que o acompanham desde sempre e em especial, aqueles que nunca o abandonaram, mesmo quando, em 2011, enfrentou um penoso processo de insolvência mas conseguiu reerguer-se, preservando todo o seu historial.
Um bem haja àqueles que conseguem manter uma característica interessante da personalidade humana, a assertividade.
Em ano de eleições para a Direção do Grupo Desportivo de Chaves, a estrutura diretiva agradece todo o apoio recebido, especialmente ao longo dos últimos 6 anos. Garra, determinação e confiança no futuro. Saudações flavienses. (Bruno Carvalho)

Braga1921

GALEGO

Foto do treino do Chaves esta manhá, no mesmo local do jogo deste sábado com SC Braga

DiogoEA

100%SCB

Há ainda a hipótese, de Wilson jogar com Fonte na frente. Talvez, fosse a minha preferência.
FORÇA BRAGA

Duarte

Era bom definir um ponto de encontro para a malta que vai de carro e chega cedo. A melhor zona talvez seja junto ao rio a jusante da ponte romana. Tem ali muito lugar de estacionamento, uns cafés/restaurantes e uns jardins porreiros perto para quem levar farnel.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

VERMELHO MAGICO

+ 4 para gritar bem alto.

Não entendo esta senda de lesões na nossa equipa.
E já não é de agora.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

SCB.GUERREIRO

O meu onze seita este, sem mais condicionantes até a hora do jogo, pois isto não esta fácil, e umas atrás das outras.

O SC Braga treinou na manhã desta sexta-feira pela última vez antes da deslocação ao terreno do GD Chaves, agendada para este sábado, a partir das 18h15. Jorge Simão não contou com os lesionados Mauro, Ricardo Ferreira, Hassan e Battaglia, tendo convocado para o encontro relativo à 25ª jornada da Liga NOS os seguintes jogadores: Rosic, Wilson, Fede C., R. Pinho, Assis, Djavan, Rui Fonte, Stojiljkovic, R. Horta, Paulinho, P. Santos, Marafona, Alan, Vukcevic, Artur Jorge, Gamboa, M. Goiano, Matheus e Lucas.

Marafona

ARTUR JORGE  ROSIC
Paulinho                                     Djavan
                            Assis

Alan.                    Vukcevic

P. Santos.                                     Cartabia
                        Fonte

E já que não posso ir, espero uma vitória... Força SCBRAGA!!!