News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

GD Chaves 0-0 SC Braga - Sábado (11/03), 18h15 - Pré e pós-jogo

Started by Legião, 04 de March de 2017, 18:41

Previous topic - Next topic

tiago1992

Quote from: rpo.castro on 06 de March de 2017, 13:05
Quote from: Layne Staley on 06 de March de 2017, 12:59
Talvez vá.

Alguém tem ideia de quanto é de portagens até chaves?
Mete o via Michelin. Metes o consumo do teu carro e até o combustível te dá.

Ou fazes um passeio pela EN 103 parando no Sol e Chuva ou no Lama da Missa junto à barragem dos Pisoes e já vais atestado. Há também um desvio por Salto para ir ao Borda d' Água e a sua posta barrosã e batatas fritas com bacon e salsa.

Sim o Viamichellin diz tudo...Mas em portagens são 9€ e prai mais 10/11 em gasoleo....

rpo.castro já vi que es conhecedor da zona. É esse o tasco que recomendas para ir almoçar ou tens mais alguns?

rpo.castro

Quote from: tiago1992 on 06 de March de 2017, 13:32
Quote from: rpo.castro on 06 de March de 2017, 13:05
Quote from: Layne Staley on 06 de March de 2017, 12:59
Talvez vá.

Alguém tem ideia de quanto é de portagens até chaves?
Mete o via Michelin. Metes o consumo do teu carro e até o combustível te dá.

Ou fazes um passeio pela EN 103 parando no Sol e Chuva ou no Lama da Missa junto à barragem dos Pisoes e já vais atestado. Há também um desvio por Salto para ir ao Borda d' Água e a sua posta barrosã e batatas fritas com bacon e salsa.

Sim o Viamichellin diz tudo...Mas em portagens são 9€ e prai mais 10/11 em gasoleo....

rpo.castro já vi que es conhecedor da zona. É esse o tasco que recomendas para ir almoçar ou tens mais alguns?
Sim trabalho na zona.
Estes ficam a caminho se forem pela nacional, e têm como especialidade o cozido à portuguesa e posta. É quase o mesmo tempo se for pela auto estrada.

Se for em Chaves, recomendo a casa Costa, junto ao rio, perto da ponte romana. Bacalhau e polvo são a especialidade e tem também uma bola de carne para entrada que é muito boa. A parte de dentro é um restaurante normal, atrás come se debaixo da ramada, quando está bom tempo.

Em qualquer destes restaurantes recomendo que se vá cedo ou faça reserva.

Estes são restaurantes. Conheço mais alguns tascos mas é mais para durante a semana.

Quem deve conhecer ainda melhor é o nosso amigo Galego.

Quem não sente não é filho de boa gente.

joao1999

Quem vai de carro, é tranquilo o estacionamento na zona do estádio? Irá haver algum ponto de concentração dos adeptos fora do estádio?

SCB.GUERREIRO

Pena não poder ir, tinha saudades daqueles tempos em que íamos aos molhos a Chaves, era sempre um passeio bonito com marmita pelo meio. Houve um ano em que salvo erro era de eleições para o SCBRAGA, e houve camionetas a borla para o pessoal. Sempre foi muita gente a chaves espero que este ano não fuja a regra. Boa sorte.

kiko scb

Presente. E se possível saio de manhã para ir almoçar por lá... já que se come muito bem para aqueles lados!

andromeda123

Em que sector do estádio se irá concentrar a maior parte dos adeptos? Queria comprar bilhete mas queria ir para o sitio que vai a maior parte do pessoal. Pode-se comprar os bilhetes aqui?

VERMELHO MAGICO

Se comprar os bilhetes aqui em nas lojas do Braga fica concerteza junto com os restantes adeptos.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

meu Braga

andromeda123 se estás para os lados de Chaves e queres comprar aí o bilhete não deves ter problema basta dizer que queres ir para o sector visitante, o preço é que pode não ser igual visto que os que são vendidos cá em Braga são ao abrigo do protocolo de cedência de bilhetes entre clubes, mas tenta, ou então pede a alguem conhecido cá em Braga que te compre o bilhete ;)

magico_scbraga

Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

100%SCB

FORÇA BRAGA

andromeda123

Obrigado Malta, eu estou em Braga vou ao Bragaparque e pergunto lá! Só não queria era o pack porque vou de carro com mais 3 amigos.

magico_scbraga

Acredito que, apesar de o desbloqueio do passado jogo ter sido parcialmente proporcionado pela inclusão do Hassan e, portanto, do recurso ao 4x4x2, voltará a ser o 4x3x3 o esquema táctico escolhido pelo Jorge Simão.

Com Assis, Vuk e Battaglia no meio-campo ganhamos, penso eu, bem mais do que perdemos.

Embora percamos alguma presença na área, melhoramos significativamente a capacidade para lá chegar. Conseguimos, parece-me, uma gestão mais criteriosa, poupamos os laterais, a quem o 4x4x2 tradicionalmente desgasta, e tornamos mais difícil a chegada do adversário à nossa área.

Eu, que sou um fã deste esquema táctico, não tenho pejo em assumir que, de hoje em diante, talvez o melhor seja mesmo abdicar do 4x4x2.

Nesse sentido, são muito boas as notícias que dão conta do regresso do Wilson Eduardo, capaz de movimentos mais verticais e mais talhado, creio, para este novo sistema táctico.

Cão Vadio

Sim, o regresso do Wilson é recebido com satisfação, assim como o de Vélasquez e Baiano.
Esperemos que seja para durar até final da época, sem recaídas.

Lateralus

Braga B de manhã, almoçar e ir para Chaves. Sábado em cheio, é de aproveitar!

A.COSTA

Vamos lá mobilizar pessoal, para que haja uma invasão a Chaves no apoio à equipa.

Juntos seremos mais fortes.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Andebolista

Ousem voar... façam-nos acreditar!

magico_scbraga

Alguém sabe como está a decorrer a venda de bilhetes?

Lau

Eu também estarei presente x2, e muito confiante na vitória  :D
Saudações Braguistas

paulo