News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 3-1 Arouca - 04-03-2017 - 16H00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 26 de February de 2017, 20:35

Previous topic - Next topic

braga1981

Quote from: Old School on 04 de March de 2017, 18:37
Quote from: Joãoscb21 on 04 de March de 2017, 17:40
A forma que o Rui Fonte festeja cada golo mesmo não sendo dele ate da gosto fossem todos como ele.

Mesmo, deixo aqui o vídeo com o resumo do jogo, no 3º golo, que não é dele, a forma como ele festeja é de quem sente:

http://www.vsports.pt/vod/35566/m/263002/vsports/109fbee9584c7d0095de515e98379986

Posso ser criticado por dizer o que vou dizer
Rui Fonte é um grande guerreiro

Legião

Curiosamente só quando os adeptos, particularmente os da nascente, começaram apertar os calos ao fiscal de linha é que as coisas mudaram, mais um que vinha com a encomenda, quando nos fazemos respeitar e quando nos focamos em não assobiar os nossos mas combater os que nos querem mal as coisas mudam.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Hucry

Até os stewards viram a coisa mal parada para o lado deles...verdade, seja dita, já mereciam a algum tempo.

Então quando um steward se fez a um adepto, e apareceu uma multidão para defender o adepto...esse steward borrou a cueca toda...estava quase a chorar, e não estou a gozar.

Luso

Finalmente! Ainda bem que o Fonte meio que me calou, e ainda bem porque até aprecio o jogador.

Infelizmente só consegui ver a primeira parte e mesmo assim fui até ao estádio. Foi uma pena ver as bancadas tão despidas. Percebe-se que a equipa não motiva os adeptos a irem até ao estádio mas este decréscimo de assistências tem sido constante e nada é feito.

Quanto ao jogo, do que vi (primeira parte), nem foi do pior que temos feito ultimamente.

Há um jogo difícil para a semana mas que seja para continuar com as vitórias. :)

guerreiro1921

Quote from: A4 on 04 de March de 2017, 18:51
Até os stewards viram a coisa mal parada para o lado deles...verdade, seja dita, já mereciam a algum tempo.

Então quando um steward se fez a um adepto, e apareceu uma multidão para defender o adepto...esse steward estava quase a chorar, e não estou a gozar.
O que é que se passou?

Lateralus

Finalmente vencemos e, mesmo sendo a exibição uma questão secundária, tivemos alguns momentos de bom futebol. Espero que esta vitória seja o "click" que a equipa necessitava, até porque agora vamos ter duas deslocações bastantes complicadas.

Destaque para as exibições de Rui Fonte, Djavan, Pedro Santos e Battaglia. Hassan, mesmo jogando pouco tempo, mexeu com o jogo e teve um pormenor de classe no segundo golo.

Fernandão

O Arouca facilitou muito as coisas ao armarem-se em galos e quererem jogar o jogo pelo jogo na 2a parte. Partiram o jogo e permitiram ao Braga sair em transições rápidas muitas vezes. Tivessem apostado na contenção e teria-lhes saido melhor as coisas  ;D

Não foi um grande jogo, mas dou de barato que a equipa denota pressão. No entanto não se pode criticar os jogadores. Esforçaram-se muito, e o Cartabia é o jogador de maior qualidade do Braga neste momento, embora fosse caindo de produção e merecesse a substituição. Mas tem que continuar titular! Acho que o Braga deve insistir no 4-3-3. Assis, Vuk e Bata preenchem melhor os espaços do meio-campo.

E o Rui Fonte provou, para quem duvidava, que pode jogar perfeitamente sozinho lá na frente. Mas a equipa, se bem que esteve um pouco melhor, ainda pode tentar jogar mais próxima uns dos outros.. Ainda falha muito na ligação entre sectores

Estou só moderadamente contente. Ganhar hoje não significa nada se perdermos pontos em Chaves  :P 

(depois de irmos buscar 3 jogadores + treinador no mercado de inverno, era embaraçoso irmos lá perder pontos...)

Hucry

Quote from: guerreiro1921 on 04 de March de 2017, 18:53

Então quando um steward se fez a um adepto, e apareceu uma multidão para defender o adepto...esse steward estava quase a chorar, e não estou a gozar.
O que é que se passou?

Naquela altura em que o bandeirinha marcava sempre falta sobre o lateral esquerdo do Arouca, bastava cair. Os adeptos começaram a protestar, só que houve um steward, que começou a mandar o pessoal embora, até que chegou ao ponto de empurrar um adepto com força... não o voltará a fazer certamente.

joaomf

Vitoria extremamente importante para terminar com esta série negra que persistia.
Foi pena termos permitido o 1-1, pois poderia ter sido um jogo tranquilo.
Oxalá, a equipa possa fazer uma parte final de temporada positiva.
Gostei de Fonte, Cartabia, Marafona e Djavan (a atacar).

abesbilico

COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

Somos Braga!

Manter o Vuk na equipa depois do que se passou na semana passada, foi excelente. É assim que se ganha um balneário e não com entradas a pés juntos como JS fez quando chegou.
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

guerreiro1921

Quote from: A4 on 04 de March de 2017, 18:58
Quote from: guerreiro1921 on 04 de March de 2017, 18:53

O que é que se passou?

Naquela altura em que o bandeirinha marcava sempre falta sobre o lateral esquerdo do Arouca, bastava cair. Os adeptos começaram a protestar, só que houve um steward, que começou a mandar o pessoal embora, até que chegou ao ponto de empurrar um adepto com força... não o voltará a fazer certamente.
E acho muito bem. Os árbitros e o adversario tem que sentir medo de ca jogar. Temos que os pressionar sempre.
Infelizmente, a polícia e os stewards acham que são a PIDE.

amtbraga

Finalmente uma vitória.
Que sirva de motivaçao para os proximos jogos.
Fiscal de linha muito mal, na primeira parte nao viu nada e na segunda marcava tudo.
Os elementos da 2045 precisam de levar um raspanete. Nao podem tratar os adeptos à base da força.
Orgulho Bracarense

Carvalhux

Com 3 médios é outra coisa. Embora não tenhamos um numero 10 em campo tanto o Vuk como o Batagllia têm capacidade para subir com a bola e criar desequilíbrios.

Muito bem o Rui Fonte  :D

Sparta1

Quote from: braga1981 on 04 de March de 2017, 18:36
Hoje ja se notou mais raça nos jogadores, gostei
Já houve jogadas bonitas
Hassan a ressentir da lesão que trouxe da seleção
Agora dizerem aqui para o Simão ir embora antes que nos leve para a segunda, é de rir, enfim, lê-se cada comentário, mas pronto temos que aguentar visto que todos podem dar a sua opinião
Sábado lá estou em chaves

Penso que contra factos não há argumentos por muito que nos custe a todos
Hoje marcamos golo contra a corrente do jogo
Ainda bem que foi assim. Tenho a certeza que se o Braga tivesse empatado provavelmente assinavas por baixo o meu comentário
O Arouca controlou a maior parte do jogo e para tua informação o Arouca não é o barcelona

JOAOPEREIRA

O Arouca veio para defender, e até aos 75/80 minutos não mereceu sequer o único golo que marcou.
Gostei da exibição da equipa, e da subida de forma e melhoria de atitude de alguns jogadores.

4-3-3 é outra coisa... Venha o próximo fim de semana para ganharmos em Chaves!

guerreiro1921

Quote from: Sparta1 on 04 de March de 2017, 19:44
Já houve jogadas bonitas
Agora dizerem aqui para o Simão ir embora antes que nos leve para a segunda, é de rir, enfim, lê-se cada comentário, mas pronto temos que aguentar visto que todos podem dar a sua opinião

Ainda bem que foi assim. Tenho a certeza que se o Braga tivesse empatado provavelmente assinavas por baixo o meu comentário
O Arouca controlou a maior parte do jogo e para tua informação o Arouca não é o barcelona
Depois disto, quase fiquei sem palavras.
O Arouca controlou o que? Teve uns bons primeiros 15 minutos da segunda parte mas de resto, fez zero.
Ao intervalo tinha 26% de posse de bola. No fim do jogo tinha 34%.

braga1981

Já houve jogadas bonitas

Não preciso que me des essa informação, pois a muitos e muitos anos sei distinguir que o Arouca não é um Barcelona
Tu tens a tua visão de jogo como eu tenho a minha, por isso respeito em muito a tua opinião do jogo de hoje, apesar de NÃO concordar com ela
O que interessa é a gente toda unida para apoiar a equipa, pois os treinadores vem e vão e o Braga fica

braga1981

Quote from: guerreiro1921 on 04 de March de 2017, 19:53
Já houve jogadas bonitas

Depois disto, quase fiquei sem palavras.
O Arouca controlou o que? Teve uns bons primeiros 15 minutos da segunda parte mas de resto, fez zero.
Ao intervalo tinha 26% de posse de bola. No fim do jogo tinha 34%.

Guerreiro1921, concordo contigo a 100%

Mais Norte

Este fórum transbordou de entusiasmo pelo jogo desta tarde...

A assistência ao jogo foi directamente proporcional a essa falta de entusiasmo. Ainda assim, cerca de 9 000 não é muito mau.

Convenhamos que não é nada saudável esta mistura de desânimo e de falta de confiança. Como ouvia ao intervalo a um pouco entusiasmado adepto dizer: "nunca mais cá venho". Está bem. Habituado a estar sempre presente, nos momentos entusiasmantes e nos decepcionantes, só tenho é que continuar a viver esta paixão que me consome, ao meu jeito, sem baixar os braços.

Relativamente a esta partida, sobre as brasas da necessidade de pontuar, nem sempre bem jogada, ocorre-me uma palavra: COMPROMISSO. Compromisso de todos os jogadores para com a equipa. Vukcevic entrou com vontade de mostrar serviço, procurando fazer esquecer os maus momentos de que tem sido protagonista.

Em termos individuais, destaco Rui Fonte, com dois golos muito moralizadores, e Djavan que esteve muito bem nos 90 minutos. Jogasse ele sempre assim e sem se lesionar.

J. Simão terá vencido a aposta das substituições, dando um sinal à equipa de que tínhamos mesmo de vencer o jogo. Manteve os três médios titulares, pese o cartão amarelo que Vuk já tinha, num sinal de confiança, e recuando Assis. Eu teria recuado Vuk ou Battaglia, mas surtiu efeito pois Vuk/Battaglia, sobretudo este, integram-se melhor nos movimentos aracantes e a ordem era atacar. Fizemos um golo a jogar em 4X3X3, marcámos dois em 4X4X2.

Para além dos três pontos, que era o mais importante, ficam em aberto algumas prestações individuais a dar um sinal de que podemos ter homens para o que falta do campeonato. Pena a lesão de Hassan. Esperemos que tenha saído mais por precaução.

Pelo que é dado ver, o 4X4X3 poderá vir a conviver com o 4X4X2. Compreendo J.S. mas fiquei adepto do segundo sistema.

Que SC BRAGA vamos ter daqui em diante? Vamos ver. Eu confio.

Foi dado um pequeno passo. Seja para continuar.