News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 3-1 Arouca - 04-03-2017 - 16H00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 26 de February de 2017, 20:35

Previous topic - Next topic

abesbilico

eu gostei de ver o Assis como central... bem melhor que o Artur Jorge e com menos 1/3 do tamanho. :P
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

PMPF

Quote from: abesbilico on 04 de March de 2017, 20:26
eu gostei de ver o Assis como central... bem melhor que o Artur Jorge e com menos 1/3 do tamanho. :P

Também não é difícil  8)

JOAOPEREIRA

O Artur tem de jogar de forma simples, e aprender a evoluir assim. Tem resultado bem, não se deve entusiasmar demais...

GALEGO

Quote from: Old School on 04 de March de 2017, 18:49
Curiosamente só quando os adeptos, particularmente os da nascente, começaram apertar os calos ao fiscal de linha é que as coisas mudaram, mais um que vinha com a encomenda, quando nos fazemos respeitar e quando nos focamos em não assobiar os nossos mas combater os que nos querem mal as coisas mudam.

Verdade grande, como um templo...!

kiko scb

Não estiveram cerca de 9 mil, estiveram 8191, se não estou em erro. É menos, bem menos, é vergonhoso. Juro que não entendo!

Quanto ao resto... Sai, malapata!

AMartins

Qual é o problema físico que o Hassan tinha desde a CAN?

GALEGO

4-3-3. Evidentemente...Assis-Vukcevic-Battaglia, bem compenetrado, pode ser um trío de arromba... Lástima que o campeonato já camine cara ao final... Mas há que persistir na experiencia positiva

GALEGO

Quote from: AMartins on 04 de March de 2017, 21:02
Qual é o problema físico que o Hassan tinha desde a CAN?
Temas relacionados com pubis (pubalgia...) ao que parece

Sparta1

Quote from: braga1981 on 04 de March de 2017, 19:58
Quote from: guerreiro1921 on 04 de March de 2017, 19:53
Quote from: Sparta1 on 04 de March de 2017, 19:44
Quote from: braga1981 on 04 de March de 2017, 18:36
Hoje ja se notou mais raça nos jogadores, gostei
Já houve jogadas bonitas
Hassan a ressentir da lesão que trouxe da seleção
Agora dizerem aqui para o Simão ir embora antes que nos leve para a segunda, é de rir, enfim, lê-se cada comentário, mas pronto temos que aguentar visto que todos podem dar a sua opinião
Sábado lá estou em chaves

Penso que contra factos não há argumentos por muito que nos custe a todos
Hoje marcamos golo contra a corrente do jogo
Ainda bem que foi assim. Tenho a certeza que se o Braga tivesse empatado provavelmente assinavas por baixo o meu comentário
O Arouca controlou a maior parte do jogo e para tua informação o Arouca não é o barcelona
Depois disto, quase fiquei sem palavras.
O Arouca controlou o que? Teve uns bons primeiros 15 minutos da segunda parte mas de resto, fez zero.
Ao intervalo tinha 26% de posse de bola. No fim do jogo tinha 34%.

Guerreiro1921, concordo contigo a 100%

Lembram-se daquela história da gaja do bar??
Um gajo passou a noite a pensar que estava a controlar e depois aconteceu o que aconteceu
Hoje felizmente conseguimos lavar a gaja para o Wc enquanto o outro esfregou o olho
Ainda bem que o fez
Espero que consigam compreender que me custa muito mas mesmo muito ver o meu clube como o pior da segunda volta.

gvrreiro_96

A maneira como o Fonte festeja o golo do Battaglia até dá gosto de ver.
Não é normal ver um jogador dar tanto pelo clube, ainda para mais tendo sido formado no sporting e jogado no benfica. Isto a acrescentar a raça e ao esforço com que joga.

braga1981

Quote from: diogoaraujo96 on 04 de March de 2017, 21:13
A maneira como o Fonte festeja o golo do Battaglia até dá gosto de ver.
Não é normal ver um jogador dar tanto pelo clube, ainda para mais tendo sido formado no sporting e jogado no benfica. Isto a acrescentar a raça e ao esforço com que joga.

Desde a época passada que digo que Rui Fonte é um grande guerreiro, em todos os jogos joga sempre com raça apesar de não ter vindo a marcar, mas mostra raça

aurelio II

Eu também confio neste Braga. Precisamos de mais qualidade mas a equipa está a melhorar.

Estarei sempre presente, em especial, nos maus momentos.

Os que dizem que nunca mais voltam , na maior parte dos casos, é um desabafo, uma forma de demonstrar revolta. Voltam certamente. Os que não voltam também não fazem falta.

Força Braga!
Braga até ao fim!

guerreiro1921

Quote from: Sparta1 on 04 de March de 2017, 21:05
Já houve jogadas bonitas
Agora dizerem aqui para o Simão ir embora antes que nos leve para a segunda, é de rir, enfim, lê-se cada comentário, mas pronto temos que aguentar visto que todos podem dar a sua opinião

Ainda bem que foi assim. Tenho a certeza que se o Braga tivesse empatado provavelmente assinavas por baixo o meu comentário
O Arouca controlou a maior parte do jogo e para tua informação o Arouca não é o barcelona
O Arouca controlou o que? Teve uns bons primeiros 15 minutos da segunda parte mas de resto, fez zero.

Um gajo passou a noite a pensar que estava a controlar e depois aconteceu o que aconteceu
Hoje felizmente conseguimos lavar a gaja para o Wc enquanto o outro esfregou o olho
Ainda bem que o fez
Espero que consigam compreender que me custa muito mas mesmo muito ver o meu clube como o pior da segunda volta.
Como tu dizes, contra factos nao ha argumentos.
https://www.instagram.com/p/BROcHuxDUK7/

A.COSTA

Bom regresso às vitórias. Que saudades eu tinha de ganhar.

Nome maior: RUI FONTE. Boa exibição também de BATTAGLIA. Quanto a DJAVAN seria o melhor lateral da liga se não fossem os problemas mentais (e físicos alguns).

Parabéns ao público, que soube ajudar a equipa mesmo nos momentos mais críticos.

O fiscal de linha do lado da nascente estava uma verdadeira encomenda. De quem não sei.... Só apertado se começou a portar melhor. Temos que nos fazer respeitar. Tem sido de mais.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

meu Braga

Como já disse várias vezes dentro do campo e fora dele TEMOS QUE NOS FAZER RESPEITAR.

Sparta1

Quote from: guerreiro1921 on 04 de March de 2017, 21:35
Quote from: Sparta1 on 04 de March de 2017, 21:05
Já houve jogadas bonitas

Ainda bem que o fez
Como tu dizes, contra factos nao ha argumentos.
https://www.instagram.com/p/BROcHuxDUK7/

Para terminar conversa porque a minha preocupação neste momento é o jogo contra o chaves gostava de te dizer o seguinte:
Se olhares com atenção para os elementos que me enviaste vais reparar que o Arouca com metade da posse de bola do Braga teve praticamente os mesmos remates, remates enquadrados e ocasiões criadas e digo-te mais retirando os golos obviamente as oportunidades deles foram muito mais flagrantes. De facto contra factos não há argumentos
Saudações Braguista
É que o nosso Braga traga os 3 pontos de Chaves!

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

ruilopes

Quote from: aurelio II on 04 de March de 2017, 21:25
Eu também confio neste Braga. Precisamos de mais qualidade mas a equipa está a melhorar.

Estarei sempre presente, em especial, nos maus momentos.

Os que dizem que nunca mais voltam , na maior parte dos casos, é um desabafo, uma forma de demonstrar revolta. Voltam certamente. Os que não voltam também não fazem falta.

Força Braga!

X2

Um dos problemas do horario de ontem, é acontecer raramente ! As pessoas vao planeando as suas atividades e como o horario dos jogos dificilmente é ao sabado ás 16 horas marcam para essa hora ....
So fui eu ontem á bola ....vamos sempre seis!!!

Legião

Quote from: ruilopes on 05 de March de 2017, 10:46

Um dos problemas do horario de ontem, é acontecer raramente ! As pessoas vao planeando as suas atividades e como o horario dos jogos dificilmente é ao sabado ás 16 horas marcam para essa hora ....
So fui eu ontem á bola ....vamos sempre seis!!!

Concordo com o Rui Lopes, não basta ter um jogo às 16h00 com o Arouca para as pessoas virem a  correr, é preciso perceber porque não temos mais jogos a horas decentes quando outros têm constantemente e desenvolver uma estratégia planeada e urgente para corrigir os erros que a direcção cometeu/comete e que afastaram/afastam os adeptos assim como medidas estratégicas para fidelizar e trazer novos.

Podiamos ter sido mais? Claro que sim mas fomos + de 8000 provavelmente vamos estar no top3 dos jogos com mais adeptos esta jornada se os números forem bem contados.

Deixo mais um exemplo do el mito, estas eram as bancadas dos espanhóis na meia final da Taça de Portugal contra o Chaves, segundo eles iriam estar cerca de 20 000, agora olhem e vejam se lá estavam os 20 000. Para a opinião pública provavelmente passou essa mensagem para quem está atento percebe que não foi bem assim, o Braga tem de saber desmascarar esta palhaçada constante dos números, isto é a imagem do nosso clube que sai afectada e que muito conta para os mais novos escolherem o seu clube e motivar os mais velhos acompanhar o Braga, era este o cenário:

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

ruilopes

Quanto ao jogo, vi alguma melhoria pois pressionou-se mais um pouco, e acho que com três médios no meio campo e pressão é mais eficaz. Acho que a equipa demonstrou muita intranquilidade mas a espaços já se viram melhores combinações ofensivas com a subida do laterais.
A nível defensivo a equipa tem muito para melhorar, mas com tanto jogador indisponível acho isso muito difícil.
Espero que com esta vitória a equipa fique mais tranquila, e consiga mostrar de uma forma mais continua algum bom jogo que ontem demonstrou.