News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 3-1 Arouca - 04-03-2017 - 16H00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 26 de February de 2017, 20:35

Previous topic - Next topic

GALEGO

Vontade tremenda de dar um grito de revolta". É este o espírito que reina no seio do plantel principal do SC Braga para o embate deste sábado com o FC Arouca. Quem o assumiu foi Jorge Simão no lançamento da partida referente à 24.ª jornada da Liga NOS, onde salientou que apenas existe um caminho: vencer.

Um grito de revolta: "Como tenho dito desde que aqui cheguei, todos os jogos acarretam para nós uma grande pressão porque os queremos ganhar. Como é óbvio não somos indiferentes à fase que atravessamos e acredito que isso pode acrescentar alguma pressão. Mas na nossa cabeça está uma vontade tremenda de dar um grito de revolta e entrar numa senda de bons resultados".

Expectativas: "É o jogo ideal, independentemente de ser o FC Arouca e do momento que atravessa. Conheço bem este adversário, o seu treinador e os belíssimos jogadores que compõem o seu plantel. Acima de tudo o nosso foco tem que estar no nosso desempenho e na capacidade que teremos de ter para ultrapassar este desafio".

A procura de soluções: "Penso que não há uma razão específica a apontar como causa deste nosso momento, mas sim um conjunto de situações. Temos que nos focar nas soluções e não no problema. É isso que temos feito, de forma árdua e determinada".

Hassan e Wilson Eduardo: "O Hassan está convocado e o Wilson não. O Hassan regressou com uma lesão da CAN e tem estado em processo de recuperação acelerado, por via de um departamento médico muito bem habilitado e competente. Já esteve a treinar sem condicionalismo, ao contrário do Wilson".

GALEGO

Já se encontram à venda os bilhetes para o SC Braga x FC Arouca, jogo a contar para a 24ª jornada da Liga NOS e a disputar no Estádio Municipal, no próximo sábado, dia 4 de março, a partir das 16 horas.

Os detentores de Lugar Gverreiro têm a entrada incluída e os sócios sub-14 têm direito a entrada gratuita. Os sócios do SC Braga pagam 4 euros, estando previstas duas categorias de público, a 10 e a 15 euros, respetivamente.

Os ingressos estão à venda nas lojas do SC Braga (Liberdade Street Fashion e BragaParque) e nas bilheteiras do Estádio Municipal.

Bracarense

Aqui

Marafona

Paulinho    Rosic   Artur Jorge     Djavan

Vukcevic Assis Battaglia

Fede    Horta

Stojiljkovic

Lateralus

É importante passar a mensagem, tanto a jogadores, dirigentes e também adeptos, de que a época ainda não terminou e que há objectivos a cumprir. Vitórias necessitam-se para atingir o objectivo mínimo do quarto lugar. Espero que comecemos já hoje.

guerreiro1921

Jogo muito importante. Temos mais uma oportunidade para nos destacarmos no 4º lugar; convém aproveita-la.

O Arouca parece-me enfraquecido com a entrada do MM. O que esperar desta equipa: fechadinhos la atrás ou um bocado de arrojo? Prevê-se um jogo desinteressante.

Marafona; Paulinho; Rosic e Artur Jorge; Goiano; Assis e Battaglia; Ricardo Horta e Cartabia; Rui Fonte e Hassan.

Como de costume, espero uma vitoria.

Hora boa para ir a Pedreira Magica.
Presente, como sempre.

Vamos Braga.

kiko scb

Hoje é daqueles dias que sinto aquele bichinho que parece quase de um jogo "grande'...

Vamos Braga!

Pikachu

Mudança do esquema tático. 4-3-3 com Assis, Battaglia e Vuk no meio campo.

Cartabia a titular e Fonte a ponta de lança.

" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

Magicobraga

Espero que o fonte me cale mas faz me muita confusão ve-lo a ser o ponta de lança de referência.

DiogoEA

Faltam 15 minutos para começar e eu tenho uma pergunta para os sócios do Braga: Onde é que vocês estão? Quem recalamava dos maus horários e do tempo onde está?

El Che

Sei que ainda faltam 15min mas onde estão os adeptos do braga??? A nascente consegue estar mais despida que a poente!!!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

100%SCB

Quando os jogos são a estas horas as pessoas "arrastam-se" e chegam sempre mais em cima da hora.

Que pena não poder ir...  :'(

Apoiem o Braga!
É um jogo decisivo!
FORÇA BRAGA

El Che

Espero que tenhas razão, mas custa-me a crer que assim seja!!!

AMartins

O speaker ficou em casa hoje...

Hoje não há coreografia, não há cheerleaders, não há envolvencia do speaker e pior, não há balões!
ah isso é só para os jogos com os estarolas...

El Che

Neste momento se estivermos 5mil somos muitos

100%SCB

Tenham calma, penso que chegarão mais em cima, mas tambem não estará uma boa casa para a hora e dia que é.

Mas praticamente, quem quer ir vai (o meu caso é diferente, mas é uma minoria) e não podemos obrigar ninguem a ir... cada um é que decide.

Hoje estou confiante numa vitória e acho que assim podemos ter mais bola e os extremos estarão mais á vontade, sem ter de jogar tanto por dentro.
FORÇA BRAGA

El Che

Miséria de assistência!!!

ULTRAS MIKE

Gooooolooooo
Rui Fonte
Grande recuperação de bola de Cartabia
Vamos dar um bico nesta malapata

Tranquejo

Rosic muito mal no golo. Completamente desposicionado.

rpo.castro

Quote from: AMartins on 04 de March de 2017, 15:52
O speaker ficou em casa hoje...

Hoje não há coreografia, não há cheerleaders, não há envolvencia do speaker e pior, não há balões!
ah isso é só para os jogos com os estarolas...
Tirando o speaker e a cantora, o resto foi a Sagres
Quem não sente não é filho de boa gente.