News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 0-1 Benfica - 19-2-2017 - 20H15 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 07 de February de 2017, 22:09

Previous topic - Next topic

magico_scbraga

Vamos, então, mandar e-mail ao Sr. Provedor. Desta vez, garanto-vos, ainda vamos a tempo!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Luís Duarte

Não se preocupem já com o preço dos bilhetes que ainda vamos ter este jogo à porta fechada ;D

caon295


LS

#23
Quote from: Oblivion on 08 de February de 2017, 13:40
Afinal também temos por aqui adeptos "únicos".

Se concordas com isto, eu diria que há adeptos que gostam de ser enxuvalhados todos os dias, como tem sido os adeptos do Braga.

E depois há quem nos gere, que não querem saber disso porque não sentem o clube, e fazem preços de bilheteira como este.

Ou então não percebem nada disto, quero acreditar que seja mais isso.

Quote from: Luís Duarte on 08 de February de 2017, 13:36
Não se preocupem já com o preço dos bilhetes que ainda vamos ter este jogo à porta fechada ;D

Com este preçário era o melhor que nos podia acontecer.

guerreiro1921

Quote from: magico_scbraga on 08 de February de 2017, 13:35
Vamos, então, mandar e-mail ao Sr. Provedor. Desta vez, garanto-vos, ainda vamos a tempo!
Se vamos a tempo, nao sei. Mas vamos tentar.

Lau

Quote from: magico_scbraga on 08 de February de 2017, 13:35
Vamos, então, mandar e-mail ao Sr. Provedor. Desta vez, garanto-vos, ainda vamos a tempo!

Também concordo, vamos mandar e-mail ao provedor deviam baixar o preço dos sócios (5€) e subir os outros para 20 ou 25€!! Pois estes preços infelizmente não são para os adeptos de Braga/não sócios mas para os Estarolas de Braga e redondezas!!
Saudações Braguistas

Duarte

Somos o clube da liga que tem os bilhetes mais baratos para os adeptos dos estarolas. Porquê? E depois encarece-se os bilhetes para os sócios. Qual é a ideia?

Até me dá náuseas só de pensar na nossa casa cheia de parolos como no ano passado..

15€ é muito barato para quem só vê um jogo por ano!
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

guerreiro1921

Nao percebo como é que ha a possibilidade de adversários comprarem bilhetes para a inferior... Nao faz sentido.

O que mais me deixa chateado é o clube preferir mais uns trocos ao conforto e a dignidade dos seus sócios.

SCB.GUERREIRO

Quote from: magico_scbraga on 08 de February de 2017, 12:22
Quote from: A4 on 08 de February de 2017, 12:14
Quando até próprios adeptos (?) acham justo o castigo, acho que nem vale a pena dizer mais nada...

Quem tem amigos assim quem precisa de inimigos? Está a tornar-se surreal!

Mas o mais surreal é haver adeptos que defendem os ataques que o Braga tem sofrido nestas últimas semanas com a má época que o Braga realiza... agora tudo tem desculpa.

Começo a duvidar seriamente do verdadeiro sentimento de alguns foristas pelo Braga, está à vista de todos, basta só verem as últimas mensagens, não há um elogio à equipa, só críticas e apoio a quem nos enterra. Isto vai de mal a pior.

Tudo se aceita, tudo é bem feita quando feito contra o Braga. Aos poucos e poucos, os infiltrados começam a vir à tona.

Nem mais.
Gostei do ponto de ?. Adeptos sim, mas do SCBRAGA NAOOOOOO.....

meu Braga

Sim preparem-se ( os braguistas) para serem enxovalhados na vossa casa, alias como já aconteceu a época passada com as galinhas e lagartos, esta direcção em termos de gestão da causa braguista é simplesmente surreal... só eu já levei tanga de 2 artistas das galinhas em relação ao precário e quem não piou foi eu. 15€ para publico num jogo destes?! E ando eu a pagar 10 por mês e a sofrer até ao tutano por este clube... acho que vou tomar uns calmantes antes de ir para o jogo... enquanto os adeptos não tomarem as redeas no que toca a estes assuntos de clube/socio isto nunca vai mudar. Agora venham de lá os contabilistas...

PAF

Eu concordo totalmente com o preço de bilhete para público devia ser assim para todos os bons jogos. Sócio devia ser mais baixo.
O estádio fica cheio de benfiquistas? Quero lá saber disso.
Está o pessoal ali ao lado a queixar-se das assistências aberrantes de todos os clubes e depois quando há preços que até são chamativos ai meus deus! A sério?
Preocupem-se em chamar mais gente do Braga para ver os jogos, não em expulsar (ou em não ter) gente dos outros clubes por cá, é anedótico isso.
Tomara eu que todos os jogos tivessem 20 ou 25mil pessoas viessem elas da lua.
Pior ainda critica-se estes preços baixos e depois passa-se o ano inteiro a criticar preços de bilhetes, preços de BUS, preços dos bares, preço de tudo e mais alguma coisa que nós pagamos seja foram seja em casa.
Para os mais esquecidos, a vida custa a todos!
O que o Braga fez (e já tem feito noutros jogos com grandes) é o certo, é o caminho que todos os clubes deviam seguir.

meu Braga

É só romantismo... eu também gostava de comer lagosta ao preço de frango de churrasco. Relembro a alguns distraídos que nós quando vamos fora normalmente pagamos 10€ porque não excedemos o "protocolizado" com os clubes de X bilhetes a preços económicos conforme a capacidade do estádio, depois disso levamos com os de 25€ e 30€ como os "grandes". Temos que lutar para ter mais dos nossos sim senhor mas estender a passadeira aos rivais isso não principalmente quando me sai do bolso quase na mesma medida.

SCB Monsul

Eis a fantástica política do Salvador de aproximação aos sócios <3

Aproximação aos adeptos dos outros, quer dizer...

Palhaçada!
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

magico_scbraga

PAF, custa-me tolerar que a Direcção do Braga promova este jogo chamando os benfiquistas e expulsando, por via dos preços praticados, os sócios do próprio clube.

Compensa mais ser parolo e apoiar um dos três clubes do regime do que ser adepto do clube da cidade - que, uma vez mais, não é promovido pela Direcção. O que é promovido é, novamente, o clube metralha, sem tirar, nem pôr.

Enchendo o estádio com a corja que vive das vitórias do clube das outras cidades, e que vê no nosso estádio a oportunidade ideal para pavonear a sua parvalheira, mais longe estaremos da vitória e, pior, mais perto estaremos do epíteto a que alguns, convenientemente, gostam de nos associar.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

LS

#34
Quote from: meu Braga on 08 de February de 2017, 15:29
Sim preparem-se ( os braguistas) para serem enxovalhados na vossa casa, alias como já aconteceu a época passada com as galinhas e lagartos, esta direcção em termos de gestão da causa braguista é simplesmente surreal... só eu já levei tanga de 2 artistas das galinhas em relação ao precário e quem não piou foi eu. 15€ para publico num jogo destes?! E ando eu a pagar 10 por mês e a sofrer até ao tutano por este clube... acho que vou tomar uns calmantes antes de ir para o jogo... enquanto os adeptos não tomarem as redeas no que toca a estes assuntos de clube/socio isto nunca vai mudar. Agora venham de lá os contabilistas...

Calmantes? Até parece que o clube nos dá alguma coisa para até por a saúde em causa.

Fique em casa, no sofá.

Não corre o risco de ser agredido nem de ser insultado e enxovalhado na "sua casa" e não se chateia.

Ainda não faltei nenhum em Braga este ano e já fui fora várias vezes, mas prevendo o espectáculo triste e deprimente que se irá passar dentro e fora do estádio (já tenho muitos anos disto), também estou a considerar ficar em casa. Fervo em pouca água e não me apetece chatear com o lixo que irá estar por lá com o patrocínio dos nossos dirigentes.

Já me mudei para a nascente para não me chatear com o que se tem passado na poente (imagino o setor corporate...), mas pelos vistos não chega.

É a isto que esta direcção tem levado o clube, já obstante de todos os problemas que tem o estádio.

magico_scbraga

Quote from: Layne Staley on 08 de February de 2017, 17:13
Quote from: meu Braga on 08 de February de 2017, 15:29
Sim preparem-se ( os braguistas) para serem enxovalhados na vossa casa, alias como já aconteceu a época passada com as galinhas e lagartos, esta direcção em termos de gestão da causa braguista é simplesmente surreal... só eu já levei tanga de 2 artistas das galinhas em relação ao precário e quem não piou foi eu. 15€ para publico num jogo destes?! E ando eu a pagar 10 por mês e a sofrer até ao tutano por este clube... acho que vou tomar uns calmantes antes de ir para o jogo... enquanto os adeptos não tomarem as redeas no que toca a estes assuntos de clube/socio isto nunca vai mudar. Agora venham de lá os contabilistas...

Calmantes? Até parece que o clube nos dá alguma coisa para até por a saúde em causa.

Fique em casa, no sofá.

Não corre o risco de ser agredido nem de ser insultado e enxovalhado na "sua casa".

Ainda não faltei nenhum em Braga este ano e já fui fora várias vezes, mas prevendo o espectáculo triste e deprimente que se irá passar dentro e fora do estádio (já tenho muitos anos disto), também estou a considerar ficar em casa.

É a isto que esta direcção tem levado o clube, já obstante de todos os problemas que tem o estádio.

Concordando embora com o que dizes, digo-te apenas que o Braga precisa de todos nós.

Eu vou enviar e-mail à Direcção, ao Provedor do Sócio e, enfim, a tanta gente quanto possível. Não acho isto admissível e, nessa medida, não posso limitar-me a cruzar os braços. Faz o mesmo!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

LS

Precisa ? Não parece, eu ainda não me esqueci o que se passou na SuperTaça e algumas pessoas ainda devem ter as marcas no corpo, mas parece que alguns já se esqueceram.

Alias, disseram que a culpa foi nossa porque não esgotamos os bilhetes...

SCB.GUERREIRO

Quote from: Layne Staley on 08 de February de 2017, 17:13
Quote from: meu Braga on 08 de February de 2017, 15:29
Sim preparem-se ( os braguistas) para serem enxovalhados na vossa casa, alias como já aconteceu a época passada com as galinhas e lagartos, esta direcção em termos de gestão da causa braguista é simplesmente surreal... só eu já levei tanga de 2 artistas das galinhas em relação ao precário e quem não piou foi eu. 15€ para publico num jogo destes?! E ando eu a pagar 10 por mês e a sofrer até ao tutano por este clube... acho que vou tomar uns calmantes antes de ir para o jogo... enquanto os adeptos não tomarem as redeas no que toca a estes assuntos de clube/socio isto nunca vai mudar. Agora venham de lá os contabilistas...

Calmantes? Até parece que o clube nos dá alguma coisa para até por a saúde em causa.

Fique em casa, no sofá.

Não corre o risco de ser agredido nem de ser insultado e enxovalhado na "sua casa" e não se chateia.

Ainda não faltei nenhum em Braga este ano e já fui fora várias vezes, mas prevendo o espectáculo triste e deprimente que se irá passar dentro e fora do estádio (já tenho muitos anos disto), também estou a considerar ficar em casa. Fervo em pouca água e não me apetece chatear com o lixo que irá estar por lá com o patrocínio dos nossos dirigentes.

Já me mudei para a nascente para não me chatear com o que se tem passado na poente (imagino o setor corporate...), mas pelos vistos não chega.

É a isto que esta direcção tem levado o clube, já obstante de todos os problemas que tem o estádio.
Eu também fervo e vou, de por onde der, mas perto de mim lampião de se manifeste exageradamente esta Fod***, como lagarto ou dragão.... Ouve das que não quer até se cansar e ir embora.

braga1981

Eu lá estou a apoiar o braga, agora uma coisa garanto vou sem medo, pois estou na minha casa
Medo tive sim na final da supertaca, pois estava com a minha filha que Ainda é criança, onde tive que correr para o meu carro.
Mas aqui, vou sem medo, pois uma coisa digo tenho desprezo por esses filhos da *****, e digo mais não vou admitir um benfiquista a minha beira, nem que tenha que ser expulso do estádio, pois se eu corri em Aveiro, como eu muitos, agora aqui por mim era igual.
Desculpem a todos a minha sinceridade e o meu desabafo

guerreiro1921

Em casa mandamos nós.
Os benfiquistas que não pensem que vêm jogar em casa. Que a Supertaça sirva de exemplo.
Vao para a gaiola e festejam como querem. Fora dela, respeitam os da casa.