News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 0-1 Benfica - 19-2-2017 - 20H15 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 07 de February de 2017, 22:09

Previous topic - Next topic

meu Braga

Quote from: guerreiro1921 on 08 de February de 2017, 17:35
Em casa mandamos nós.
Os benfiquistas que não pensem que vêm jogar em casa. Que a Supertaça sirva de exemplo.
Vao para a gaiola e festejam como querem. Fora dela, respeitam os da casa.

Amigo não te iludas, com esta politica de preços e com o tratamento que nos é dispensado eles vão ser mais que as mães... infelizmente.

PAF

Quote from: magico_scbraga on 08 de February de 2017, 16:34
PAF, custa-me tolerar que a Direcção do Braga promova este jogo chamando os benfiquistas e expulsando, por via dos preços praticados, os sócios do próprio clube.

Compensa mais ser parolo e apoiar um dos três clubes do regime do que ser adepto do clube da cidade - que, uma vez mais, não é promovido pela Direcção. O que é promovido é, novamente, o clube metralha, sem tirar, nem pôr.

Enchendo o estádio com a corja que vive das vitórias do clube das outras cidades, e que vê no nosso estádio a oportunidade ideal para pavonear a sua parvalheira, mais longe estaremos da vitória e, pior, mais perto estaremos do epíteto a que alguns, convenientemente, gostam de nos associar.

O problema está aqui, o que a maioria não consegue ver é que o que está mal é o preço dos sócios, não o preço do público. (sendo que os sócios em geral até têm cadeira diga-se...)
Nós vamos fora e mais que 10€ consideramos 1 roubo. 15€ é 50% mais que os 10€.  Para mim é um preço razoavelmente aceitável para um jogo destes para preço mais barato. Não me choca nada que haja 2 ou 3, 5 mil bilhetes a este preço. Sou completamente apologista de preços baixos nos jogos de futebol, e nem devia ser o clube a decidir isso, devia ser a própria liga a criar condições para isto acontecer.
Vem os parolos e a corja? Quero lá saber quem vem. simplesmente acho que o pessoal dá demasiada importância a isso.
De uma coisa sei, nós não o enchemos, pior ainda nos últimos jogos temos tido 25% do estádio ocupado.
Preços semelhantes já foram praticados o ano passado.
Há problemas com a corja, então preocupem-se com isso e não com o preço dos bilhetes, exijam segurança ao clube como é sua obrigação. Se vem muita gente, faz boa receita, se faz receita tem que investir.
Sendo que a corja é 5% dos que vem ao jogo, o resto são simples adeptos que querem é ver o futebol sossegados e no fim ir à sua vida.

Já tivemos o nosso estádio em jogos com o Slb (e com os grandes em geral) com 20 e muitos mil e não foi por isso que deixamos de ter bons resultados e de crescer como clube, pelo contrário diga-se.
Quanto ao que nos querem ou gostam de associar, mais uma vez quero lá saber, é outra das coisa que o pessoal se preocupa sem pés nem cabeça, dão demasiado importância a coisa insignificantes.
O que importa é dentro do campo, ganhar! Se o estádio está cheio, mesmo que os adversários sejam mais, mais um motivo para ganhar o jogo e mostrar quem manda em nossa casa... foi isto que aconteceu nos últimos 15 anos na grande maioria dos anos.
E para terminar, digo isto e tenho a certeza que não haverá ninguém neste forum que goste menos do Benfica que eu, podem não gostar igual, mas menos será dificil. Por mim podem perder todos os jogos mesmo no torneio de berlinde e partir as pernas dia sim dia sim que não me incomoda nada.

E obviamente vou ao jogo sem medo nenhum, como vou sempre. Embora saiba que há cobardolas de ambos os lados que a única coisa que vai ao estádio fazer é dar porrada em pessoal, normalmente jovens que vão sozinhos ou em pequenos grupos e por isso vou sempre atento.

lezani

Ainda vão a tempo de rectificar a tabela de preços para este jogo! Ganhem vergonha!!!! Eu já decidi, vai o meu filho, se quiser, pois tem cadeira mas tem que arranjar boleia de Viana do Castelo. Eu não vou, nem que agora ponham de borla! Vão gozar o Camões!
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

guerreiro1921

Quote from: meu Braga on 08 de February de 2017, 17:53
Quote from: guerreiro1921 on 08 de February de 2017, 17:35
Em casa mandamos nós.
Os benfiquistas que não pensem que vêm jogar em casa. Que a Supertaça sirva de exemplo.
Vao para a gaiola e festejam como querem. Fora dela, respeitam os da casa.

Amigo não te iludas, com esta politica de preços e com o tratamento que nos é dispensado eles vão ser mais que as mães... infelizmente.
Podem ser 4/5/6 mil. Jogamos em casa. E em nossa casa mandamos nós. Da minha parte tolerancia zero.

guerreiro1921

Se Pizzi levar amarelo no jogo contra o Arouca, falha este jogo?

braga1981

Quote from: guerreiro1921 on 08 de February de 2017, 18:54
Se Pizzi levar amarelo no jogo contra o Arouca, falha este jogo?

Segundo o mais bastidores da tvi24 diz que falha

guerreiro1921

Quote from: lezani on 08 de February de 2017, 18:48
Ainda vão a tempo de rectificar a tabela de preços para este jogo! Ganhem vergonha!!!! Eu já decidi, vai o meu filho, se quiser, pois tem cadeira mas tem que arranjar boleia de Viana do Castelo. Eu não vou, nem que agora ponham de borla! Vão gozar o Camões!
Se todos pensarem assim seremos cada vez menos.
Todos ao estadio. Muitos somos poucos.

100%SCB

Os lampiões que não abusem e que façam pouco barulho... se vierem aqui fazer o que já fizeram eles e outros antes, bem que estão...
FORÇA BRAGA

rpo.castro

O benfica deve ter os 2000 bilhetes a 10e e depois os parolos dos arredores de braga terão os bilhetes a 15e enquanto um sócio terá de desembolsar 7,5e mais as quotas, o que afasta os sócios sem cadeiras, que geralmente costumam aderir a estes jogos.

Se se mantiverem estes preços, e com as galinhas na luta, não tenho dúvidas de quem será a maioria do público.

A meu ver há duas questões urgentes: rectificar o preço de sócios e assegurar a segurança dos mesmos evitando que haja misturas. O histórico destas situações é bem conhecido e é fácil minimizar estas situações, haja vontade.
Quem não sente não é filho de boa gente.

guerreiro1921

Nao tenho dúvida nenhuma que, tal como nos últimos anos, jogaremos em casa.
Lampiões em braga são uma raça em extinção.

Todos ao estadio

Profect_SCBraga

Muitos de nós ficamos e ainda estamos lixados muito recentemente com o jogo contra os espanhois ca, com a final, com o rio ave.. Isto do vuk.. Não aconselho nenhum lampião no meu de nós no jogo.. E só um conselho caso algum leia..

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis

Hucry

Na Nascente inferior não vai haver hipótese. Ou então os benfiquista correm o risco de ir para casa engessados.

A.COSTA

Lugar anual tem entrada grátis, como é óbvio.

Sócios a 7,5 euros, bem podiam ter posto a 5 €. Mas os sócios devem entender a vantagem de ter cadeira em relação aos restantes.

O público não me parece caro. Só vão à bola nestas ocasiões, por isso podem pagar.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

LeonelP

Só digo uma coisa. Festejar não é provocar. Também gosto de festejar os golos do Braga quando vou a outros lados.

BrunoSCB21

Quote from: LeonelP on 08 de February de 2017, 20:02
Só digo uma coisa. Festejar não é provocar. Também gosto de festejar os golos do Braga quando vou a outros lados.

Eu também. Mas faço-o no setor visitante e não no meio dos da casa.  ;)

magico_scbraga

Quote from: LeonelP on 08 de February de 2017, 20:02
Só digo uma coisa. Festejar não é provocar. Também gosto de festejar os golos do Braga quando vou a outros lados.

Festejar no nosso meio, depois do rol de insinuações que lançam sobre nós, é, para mim, uma provocação. E levo-os mais a peito quando esses festejos partem de parolos que são da nossa cidade mas que optam por se agarrar aos títulos dos clubes das cidades dos outros.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

PAF

Quote from: LeonelP on 08 de February de 2017, 20:02
Só digo uma coisa. Festejar não é provocar. Também gosto de festejar os golos do Braga quando vou a outros lados.
Não é fácil explicar isso a quem nunca vai entender!!
Alguns dos melhores momentos que já vivi no nosso estádio foi com benfiquistas bem a meu lado!!
Felizmente (ou infelizmente no caso) sou do tempo de ir ver jogos fora e o sector visitante era uma coisa que nem existia, tipo ir às antas e festejar golo do Braga no meio dos adeptos do Porto porque eramos meia dúzia, um em cada esquina. Obviamente não andei lá a dar mortais nem a pôr dedos em riste a ninguém.

100%SCB

O problema é que a mentalidade dos estarolas, é: chegam aqui, ah e tal nós mandámos nisto tudo porque somos mais e temos mais titulos. Ano passado assisti a diversos braguistas serem insultados por lagartagem, mas preferi não me meter, mas do que depender de mim isso não acontece mais... até porque não me esqueço do que estes nenucos fizeram em agosto, a pessoas que vinham sozinhas ou so com 1 pessoa, porque quando veio um grupo grande só os vi correr.

Eles podem ver o jogo, ser bem educados, ok gritar golo sem nada de mais, agora não abusem!
FORÇA BRAGA

SCB.GUERREIRO

Quote from: BrunoSCB21 on 08 de February de 2017, 20:08
Quote from: LeonelP on 08 de February de 2017, 20:02
Só digo uma coisa. Festejar não é provocar. Também gosto de festejar os golos do Braga quando vou a outros lados.

Eu também. Mas faço-o no setor visitante e não no meio dos da casa.  ;)
Claro...

guerreiro1921

#59
Quote from: LeonelP on 08 de February de 2017, 20:02
Só digo uma coisa. Festejar não é provocar. Também gosto de festejar os golos do Braga quando vou a outros lados.
Ha um setor para visitantes. La festejam como querem, ate se podem agredir uns aos outros.
No resto do estádio, para os adeptos da casa, limitam-se a comportarem-se direito e a respeitar quem la está.

Alguns espertalhões pôe-se a jeito.

Eu já vi vários jogos do Magico no meio do adversário e soube -me controlar.